Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A verdade por trás do nascimento de sarada é!? O Ultimo capitulo !.

+15
Gabriel Guimarães
jaciara castro
Capitão Jackie
KumoNero
Hitokiri
Uchiha Anonymous
Bad Blood
chael
Ceifador
hyuuga.clan
Peter Uchiha
Ryosuke
Stuart
Victor
Luan
19 participantes

descriptionA verdade por trás do nascimento de sarada é!?  O Ultimo capitulo !. - Página 2 EmptyRe: A verdade por trás do nascimento de sarada é!? O Ultimo capitulo !.

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
E ?????? A verdade por trás do nascimento de sarada é!?  O Ultimo capitulo !. - Página 2 841563 

O que disse aí ?

Falei para aqueles que questionam sobre o motivo desse "carnaval" todo e no final a Sarada ser filha da Sakura.

descriptionA verdade por trás do nascimento de sarada é!?  O Ultimo capitulo !. - Página 2 EmptyRe: A verdade por trás do nascimento de sarada é!? O Ultimo capitulo !.

more_horiz
Gente pelo amor de Deus, ta mais que na cara que Sarada é filha da Sakura, o nome disso que Kishimoto fez foi trollar os trouxas leitores, gente convenhamos isso foi para dar Ibope e adicionar mais grana no bolso dele, francamente, tem horas que eu dou ótimas risadas com tudo isso :horak:, pois é, se iludir da nisso, só lembrem que estamos na realidade ta, o Tsukuyomi já está acabando, quem puder acordar, eu agradeço.

Última edição por Jackie santos2 em Qua 01 Jul 2015, 00:26, editado 2 vez(es)

more_horiz
nunca acreditei q a karin fosse mãe da sarada, nem depois do exame de dna, n me entra na cabeça q mesmo depois do sasuke ter mudado tanto ele faria isso com a sakura, os dois são ate casados, não da para acreditar que ele tenha feito filho em um mulher e casado com outra, esse tipo de situação n se encaixa nesse manga, para mim essa dúvida foi criada apenas para amadurecer o jeito de pensar da sarada, pra mim sakura é mãe biologica

more_horiz
Não duvido que Sarada possa ser filha da Sakura, assim como não duvido que ela possa ser filha da Karin.

Kishi pode estar fazendo esse drama todo só pra render uma grana em cima do Gaiden, pois pelo que parece ele não tinha nada mais interessante pra por no "enredo".

Enfim, é esperar pra ter certeza...

more_horiz
Bom, não sei dizer o que acontecerá , qual será a verdade no final , mas tenho opiniões sobre os dois possíveis resultados .

- Se for filha da Karin .

Não digo que Kishi perdera algo com isso , mas vai ter uma Fanbase inteira querendo o seu pescoço , fazer uma coisa dessas com uma das personagens mais conhecidas da série e com muita importância dentro do enredo , vai destruir absolutamente tudo que construiu na história da personagem , Sakura será uma das Personagens mais trouxas e Patéticas da história .

- Se for Filha da Sakura .

Muita gente já não ficou feliz com esse enredo Novelesco Mexicano do Gaiden , a proposta inicial que segundo o Kishi era de mostrar a Nova geração foi completamente jogada fora , em prol de uma história que apesar de nos manter curiosos a cada capítulo , no final terá sido uma total perca de tempo que não serviu absolutamente pra nada .

Enfim , Independente de quem é a Mãe, o final será desagradável .

more_horiz
Ahwugeuahsuagsuahsuagsha

Saiu spoiler da Evil

Ela postou varias frases, disse que somente uma é a frase verdadeira :~.~:

Dai apareceu uma moça inteligente e percebeu isso:

A verdade por trás do nascimento de sarada é!?  O Ultimo capitulo !. - Página 2 Mau1ILC

"Karin é a mãe" :horak:

Segurem seus Forninhos SasuSaku's ehuehueheu

more_horiz
@Peter, eu entendi o que você quis dizer, mas eu quis dizer que a imagem não afrimou nada.

@Topico

Completando: Mas já estou preparado se a Sakura for a mãe biológica da Salada, afinal kishi é kishi, fazer o que, mas essa Gaiden foi perca de tempo, poderia dar início ao exame Chunin. Enfim.

@Jean, heuheuheuehuhesheuehu, Evil safadenha, garota Inteligente em, kk se segurem SS, a bomba vem por ai :horak: :horak: :flora: :KAKA/: , Kishimoto>>>>>>> all :KAKA/: .

more_horiz
vou esperar e ver no q dá
ja ta td uma bosta mesmo, n ia me espantar com uma trollagem do kishi :zeca:
ainda acho q a karin é a mae :[negao]:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Ahwugeuahsuagsuahsuagsha

Saiu spoiler da Evil

Ela postou varias frases, disse que somente uma é a frase verdadeira :~.~:

Dai apareceu uma moça inteligente e percebeu isso:

A verdade por trás do nascimento de sarada é!?  O Ultimo capitulo !. - Página 2 Mau1ILC

"Karin é a mãe" :horak:

Segurem seus Forninhos SasuSaku's ehuehueheu

Viagem de redenção? Sasuke foi pra viagem pras novinhas :horak:

Se isso for confirmado, comemorarei com fogos, porque pode significar um novo rumo na drama, e curtiria um casal com sofrência, seria tipo Jax e Tara em Sons of Anarchy, e por isso que eles são um casal tão bem trabalhado.

more_horiz
Esse Sasuke me saiu um baita moleque piranha heehehehe,catou 2 de uma vez!

Sakura é a fiel. :asideia:
Karin a secretária fogosa. :hummm:
Sarada é filha da secretária com o moleque piranha e foi levada por ele para que a esposa fiel e apaixonada cuide! 😢

Sasuke,o orgulho do Clã Uchiha! :[Safadinho]:

more_horiz
Gente a trama do Manga chamado naruto gira em torno dos Elos, Laços e etc... entre os personagens, eles se consideram irmãos, pais, filhos e etc... mesmo sem terem laços sanguíneos

O Kira e Bee não são irmãos de sangue, isso faz a relação deles ser menos bonita ?
O Gai e Lee não são pai e filho, isso faz a relação deles ser menos bonita ?

Manga vem desde sempre mostrando que o que importa é sua mentalidade, filosofia, sentimentos e etc... Sakura ama a Sarada como sua filha, não importa que não seja de sangue, o amor continua o mesmo

Gaiden só serviu para mostrar como isso de Sentimentos > Sangue

Não tem qualquer sentido por a sakura como mães da sarada pelo próprio retrospecto do manga

more_horiz
Muitos estão convictos que a Sarada é filha da Karin simplesmente pelo Gaiden acabar essa semana, onde Kishimoto não teria tempo para colocar uma boa explicação para a Haruno ser a verdadeira mãe, mas vamos olhar por outro ponto de vista. Do mesmo jeito que seria difícil colocar uma explicação para a Sarada ser filha da Sakura por conta do Gaiden sugerir o contrário, vai ser complicado explicar em um único cap. que a Uchiha é filha biológica da Karin, digo, SasuSaku não surgiu do nada como alguns casais no cap. 700, a relação do Uchiha com a Haruno vem desda época do clássico, então como o Kishimoto vai em um único cap. se contradizer sobre tudo que ele colocou no mangá durante 15 anos? .... oque é 15 anos de mangá comparados a 3 meses de Gaiden? (Desculpe se errei as datas kk). Fora que é muito broxante o Mangá todo abordar a força do laço entre as pessoas e simplesmente colocar infidelidade em sua obra, na minha humilde opinião só existe uma única mãe aqui que é a Haruno Sakura.

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Muitos estão convictos que a Sarada é filha da Karin simplesmente pelo Gaiden acabar essa semana, onde Kishimoto não teria tempo para colocar uma boa explicação para a Haruno ser a verdadeira mãe, mas vamos olhar por outro ponto de vista. Do mesmo jeito que seria difícil colocar uma explicação para a Sarada ser filha da Sakura por conta do Gaiden sugerir o contrário, vai ser complicado explicar em um único cap. que a Uchiha é filha biológica da Karin, digo, SasuSaku não surgiu do nada como alguns casais no cap. 700, a relação do Uchiha com a Haruno vem desda época do clássico, então como o Kishimoto vai em um único cap. se contradizer sobre tudo que ele colocou no mangá durante 15 anos? .... oque é 15 anos de mangá comparados a 3 meses de Gaiden? (Desculpe se errei as datas kk). Fora que é muito broxante o Mangá todo abordar a força do laço entre as pessoas e simplesmente colocar infidelidade em sua obra, na minha humilde opinião só existe uma única mãe aqui que é a Haruno Sakura.

Concordo plenamente com você @Rodrigo Gouveia, tudo não passou de uma trolagem do tio Kishimoto, e francamente, saiam do tsukyomi em quanto ainda da tempo, e se preparem para o chororo de vocês amanhã, estarei rindo muito da cara de vocês, um abraço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos