@Juruy Hyuuga
Já provei, não só quanto ao genjutsu ser de curto alcance sendo que no anime ela usa o genjutsu com seus oponentes longe disso, mas também pela Wiki Naruto dizer que o genjutsu necessita de selos de mão, sendo que no anime ela o realiza sem utilizar selos de mão.
Enfim, lembrando que ela no manga também pegou o Kisame em um genjutsu junto com Itachi, fazendo o solo engolir o Hoshigaki até o joelho rapidamente. Desta forma poderia pegar qualquer uma das duas, podendo utilizar o genjutsu de paralisia antes, dificultando ainda mais. Bastaria finalizar.
@NatsuNegativo, pois Kurenai não necessita de selos pea se transformar em pêtalas, simplesmente se transforma. Mesmo sendo um genjutsu. Agora me prove como a Yuuhi seria atingida já estando transformada em pétalas? E outra, o Hakke Kusho é médio alcance, ckmo o outro membro postou, médio alcance e até 10 metros, aqui são 12, logo a Kurenai já evita isso desde o começo.
Ino não é a Sakura, e eu nem vi esse filme.
Quanto a Hinata e o Tsukuyomi Infinito, não da pra ver a imagem pois estou pelo celular. Não posso dizer nada no.momento pois nem me lembro da imagem. Mais sei que ela não possui resistência genjutsu. E não afirmei que tu disse que ela possui imunidade a genjutsu.