Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurenai vs Ino e Hinata

5 participantes

descriptionKurenai vs Ino e Hinata EmptyKurenai vs Ino e Hinata

more_horiz
Local: Naruto vs Pain
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 12 metros
Condições: Todas 100%
Restrição: Nenhuma

Obs: Fillers valendo a Kurenai.

•Comparação criada pelo @Petrick

descriptionKurenai vs Ino e Hinata EmptyRe: Kurenai vs Ino e Hinata

more_horiz
No anime Kurenai mostrou vários Genjutsus que seriam K.O na hora, porém todos são curto alcance e seguindo a classificação de Kishimoto é até 5 metros, a essa distância nenhum séria efetivo, Kurenai mostrou uma grande agilidade, porém Hinata possui o Kuushou, que é a média distância e Kurenai não possui nenhuma resposta, depois de ser acertada é só a Hinata se aproximar e finalizar com as 64 palmas ou Ino usar o Shintenshin.

Ino e Hinata 9,5/10.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
No anime Kurenai mostrou vários Genjutsus que seriam K.O na hora, porém todos são curto alcance e seguindo a classificação de Kishimoto é até 5 metros, a essa distância nenhum séria efetivo, Kurenai mostrou uma grande agilidade, porém Hinata possui o Kuushou, que é a média distância e Kurenai não possui nenhuma resposta, depois de ser acertada é só a Hinata se aproximar e finalizar com as 64 palmas ou Ino usar o Shintenshin.

Ino e Hinata 9,5/10.
Juruy Hyuuga escreveu:

Ino e Hinata 9,5/10.

só para complementar seu argumento:

Os genjutsus de Kurenai além de ser classificado como curto alçance ela fica fazendo varios selos e tal nisso ela ja recebeu um pontapé de Ino e um kuushou da Hinata. Enquanto ela faz os selos Hinata pode ver a alteração do Chakra nela e impedir de fazer o Genjutstu

Byakugan :

Logo ela perceberia e atacaria... não exergo Kurenai vençendo..

Princesa Byakugan e Princesa Yamanaka: 9,9/10

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:

Ino e Hinata 9,5/10.

Kurenai é capaz de transformar seu corpo em milhares de pétalas de flores, isso sem a necessidade de realizar selos de mão, assim como o jutsu não é de curto alcance, mas sim longo. Ela podera desta forma evitar qualquer jutsu da Hinata ou da Ino, seja o Hakke Kushou ou o Shintenshin. Sem contar que esse genjutsu ela não só se transforma em milhares de pétalas de flores mas essas pétalas cobrem completamente o inimigo e os desintegram matando os mesmos.

Lhe trago o video desse genjutsu depois.

No databook da Jounnin é dito que ela é capaz de realizar qualquer genjutsu (alguns não por motivos óbvios), logo ela poderia realizar um genjutsu de paralisia (Rank-D) e evitar o jutsu de ambas.

E no anime, se não me engano, Kurenai se mostrou sensor.

Enfim, ela vence ambas.

more_horiz
Todos os Genjutsus de Kurenai é curto alcance, no anime ela pegou os membros do clã Kurama neles porque ela usava um genjutsu de reflexão e estava próxima, para ela se transformar seu corpo em pétalas de flores ela tem que realizar o Genjutsu, ou seja, no curto alcance e contra atacando um Genjutsu, o que não ocorrerá aqui, ela está a 12 metros.

Ino e Hinata vencem 9,5/10.

more_horiz
@Juruy Hyuuga

Negativo, esse não é de curto alcance.

Genjutsu de reflexão? Da onde você tirou isso?

E estar próximo não é estar a curto alcance (5 metros). Ela não realiza aquele genjutsu somente se estiver preso em um, isso nunca foi dito ou mostrado. Ela o realiza quando quiser, estando dentro de um gen ou não.

E tem o que eu disse sobre o Databook.

more_horiz
Petrick escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:

Ino e Hinata 9,5/10.

Kurenai é capaz de transformar seu corpo em milhares de pétalas de flores, isso sem a necessidade de realizar selos de mão, assim como o jutsu não é de curto alcance, mas sim longo. Ela podera desta forma evitar qualquer jutsu da Hinata ou da Ino, seja o Hakke Kushou ou o Shintenshin. Sem contar que esse genjutsu ela não só se transforma em milhares de pétalas de flores mas essas pétalas cobrem completamente o inimigo e os desintegram matando os mesmos.

Lhe trago o video desse genjutsu depois.

No databook da Jounnin é dito que ela é capaz de realizar qualquer genjutsu (alguns não por motivos óbvios), logo ela poderia realizar um genjutsu de paralisia (Rank-D) e evitar o jutsu de ambas.

E no anime, se não me engano, Kurenai se mostrou sensor.

Enfim, ela vence ambas.

Ok. Kurenai NÃO tem resposta ao Hakke kuushou.. invisivel, muito rapido que não possui Dalay :UH:
não ela n tem resposta ao hakke kuushou.... Hinata veria a alteração do chakra dela... mesmo se forem pega no Genjutsu:

-Ino possui liberação para genjutsu = "Kai" acho não lembro :pokerface:

- Hinata possui byakugan e veria por traz do genjutsu
- Ino localizaria Kurenai com sensor
- Hinata possui resistencia a genjutsu foi a ultima a ser pega no Tsukuyome infinito... seria pega tão facilemte pelos gens de kurenai?

n vejo kurenai vençendo:

Hinata e Ino: 8/10

more_horiz
@Natsu

Errado, para se transformar em pétalas ela só precisa querer, nem realizar selos ela precisa. Portanto sim, ela evita o Hakke Kusho desta forma.

Hinata ver por trás de um genjutsu ajudaria em que? Ela e a Ino estariam imobilizadas e seriam desintegradas, e consequentimente morta. Pois depois de se transformar em pétalas, estando transformada ela as imobilizaria e mataria.

Ino não possui Kai, e mesmo assim seria impossível, pois ela estaria imobilizada. Pro sensor o.mesmo.

E prove que Hinata possui resistência a genjutsu. Isso que tu disse não faz sentido.

more_horiz
Petrick escreveu:
@Juruy Hyuuga

Negativo, esse não é de curto alcance.

Genjutsu de reflexão? Da onde  você tirou isso?

E estar próximo não é estar a curto alcance (5 metros). Ela não realiza aquele genjutsu somente se estiver preso em um, isso nunca foi dito ou mostrado. Ela o realiza quando quiser, estando dentro de um gen ou não.

E tem o que eu disse sobre o Databook.

Aconselho a vc ler sobre os Jutsus antes ou rever o anime, Kurenai sempre trabalhou com os genjutsus de reflexão em suas batalhas no anime.

Genjutsu: Fuga da Pétala de Flor

Quando presa dentro de um genjutsu ou deseja parecer presa, Kurenai usa essa técnica para dissolver seu corpo em um monte de pétalas de flores que então consomem o corpo de seu inimigo.

Kurenai vs Ino e Hinata 222

Quem criou o alcance da técnica não fui eu, então só lamento, também aconselho a vc ler sobre Genjutsu, que se trata de ilusão, Kurenai não vira pétalas fisicamente, é um Genjutsu, e só quem cai nele que verá isso, o que não ocorrerá aqui, porque elas estão a 12 metros e ele é curto alcance.

Ino e Hinata vencem 9,5/10.

more_horiz
@Juruy Hyuuga

Errado², você esta se baseando na Wiki Naruto, que esta equivocada quanto ao jutsu, pois ele não é de curto alcance, e na própria Wiki Naruto diz que esse genjutsu necessita de selos de mão, oque é mentira pois ela o realiza sem os selos de mão.

Os Shinobis que ela pegou neste genjutsu não estavam a 5 metros da mesma. Estavam mais longe.

Eu não disse que ela se tranforma em pétalas assim como Konan em papéis.

Genjutsu de reflexão? Da onde você tirou isso de novo?

more_horiz
Petrick escreveu:
@Juruy Hyuuga

Errado², você esta se baseando na Wiki Naruto, que esta equivocada quanto ao jutsu, pois ele não é de curto alcance, e na própria Wiki Naruto diz que esse genjutsu necessita de selos de mão, oque é mentira pois ela o realiza sem os selos de mão.

Os Shinobis que ela pegou neste genjutsu não estavam a 5 metros da mesma. Estavam mais longe.

Eu não disse que ela se tranforma em pétalas assim como Konan em papéis.

Genjutsu de reflexão? Da onde você tirou isso de novo?

Meu caro, isso é um Genjutsu de curto alcance, me traga ai as páginas do Databook onde mostra dizendo que esse GENJUTSU é LONOGO ALCANCE, não adianta, vc fala que estou errado, más pelo menos Wiki é uma prova, más se vc tem como me provar o contrário, mostra ai. :HM*:

more_horiz
@Juruy Hyuuga

Se você me provar que esse genjutsu que só aparece no anime, logo é filler possui um Databook, sim eu lhe trago as páginas do mesmo.

Wiki Naruto nesse caso não é uma prova, pois esta equivocada.

Enfim, Kurenai poderia pega-las com esse genjutsu ou com um de paralisia, e finaliza-las com o Magen: Jubaku Satsu no caso do genjutsu de paralisia.

Ou com um genjutsu de mudança de local + Fuga da pétalar de flor.

Última edição por Petrick em Qua 01 Jul 2015, 23:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Petrick escreveu:
@Juruy Hyuuga

Se você me provar que esse genjutsu que só aparece no anime, logo é filler possui um Databook, sim eu lhe trago as páginas do mesmo.

Wiki Naruto nesse caso não é uma prova, pois esta equivocada.

Equivocada? Prove que ela está equivocada ué, porque até onde eu sei, até agora a única prova concreta que teve aqui foi essa, más se vc pode mostrar que ela está equivocada né, ai eu mudo de ideia, porque por enquanto, Ino e Hinata vencem.

more_horiz
Petrick escreveu:
@Natsu

Errado, para se transformar em pétalas ela só precisa querer, nem realizar selos ela precisa. Portanto sim, ela evita o Hakke Kusho desta forma.

Hinata ver por trás de um genjutsu ajudaria em que? Ela e a Ino estariam imobilizadas e seriam desintegradas, e consequentimente morta. Pois depois de se transformar em pétalas, estando transformada ela as imobilizaria e mataria.

Ino não possui Kai, e mesmo assim seria impossível, pois ela estaria imobilizada. Pro sensor o.mesmo.

E prove que Hinata possui resistência a genjutsu. Isso que tu disse não faz sentido.

@Petrick

Se Kurenai usar o Genjutsu e Hinata o Kuushou na mesma hora olha o que aconteçe:

- Kurenai e acertada e o genjutsu desfeito :yoda:
- Simples assim :doge:

"Ino não possui Kai, e mesmo assim seria impossível, pois ela estaria imobilizada. Pro sensor o.mesmo."

R= Sakura saiu do Genjutsu de Toneri que deixa o oponente num sono e o paralisa :fem: claro que ajuda :ana:

"E prove que Hinata possui resistência a genjutsu. Isso que tu disse não faz sentido."

R= Eu não disse que hinata é imune a genjutsu ou coisa do tipo só falei que ela foi a ultima a ser pega no Tsukuyome infinito o genjutsu mais poderoso ou um dos mais poderosos

Tsukuyome infinito :

more_horiz
@Juruy Hyuuga

Já provei, não só quanto ao genjutsu ser de curto alcance sendo que no anime ela usa o genjutsu com seus oponentes longe disso, mas também pela Wiki Naruto dizer que o genjutsu necessita de selos de mão, sendo que no anime ela o realiza sem utilizar selos de mão.

Enfim, lembrando que ela no manga também pegou o Kisame em um genjutsu junto com Itachi, fazendo o solo engolir o Hoshigaki até o joelho rapidamente. Desta forma poderia pegar qualquer uma das duas, podendo utilizar o genjutsu de paralisia antes, dificultando ainda mais. Bastaria finalizar.

@Natsu

Negativo, pois Kurenai não necessita de selos pea se transformar em pêtalas, simplesmente se transforma. Mesmo sendo um genjutsu. Agora me prove como a Yuuhi seria atingida já estando transformada em pétalas? E outra, o Hakke Kusho é médio alcance, ckmo o outro membro postou, médio alcance e até 10 metros, aqui são 12, logo a Kurenai já evita isso desde o começo.

Ino não é a Sakura, e eu nem vi esse filme.

Quanto a Hinata e o Tsukuyomi Infinito, não da pra ver a imagem pois estou pelo celular. Não posso dizer nada no.momento pois nem me lembro da imagem. Mais sei que ela não possui resistência genjutsu. E não afirmei que tu disse que ela possui imunidade a genjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos