Petrick escreveu: Você e ele estão errados.
O Genjutsu no qual ela se transforma em pétalas é esse (Coloque em 2: 15 do vídeo abaixo).
No 8:03 desse mesmo vídeo a Kurenai realiza um Kawarimi, e não o Genjutsu Fuga da Pétala de Flor. Ela realiza selos para executar um Kawarimi, e não o genjutsu da qual a mesma se transforma em pétalas sem a necessidade de selos.
Aff santo dio! Ela realiza que substituição filho? Eu ainda passei as coordenadas exatas(de 8:03 á 8:23)!
Não sei da onde tu tirou isto ou se tá de desonestidade , Eu vi , revi a cena e passei o exato timer para tu ver mas pelo visto continua nessa ai de ficar negando , olha eu não sou cego e você também não é. Tu deve saber muito bem que nesse tempo que eu te passei ela pega a kunai e se fere desativando o genjutsu do velho e logo em seguida ela faz os selos de mãos(que batem com a da wikia) e se transforma em pétalas burlando assim as kunais jogadas pelo velho. Para não ficar perdendo tempo e tu ficar nesse papo de negar tirei screen do vídeo para findar com isto de uma vez.
Vamos ver se diante dessas imagens você vai dizer que é substituição sendo que em nenhum momento deu a entender o uso do mesmo e os selos utilizada por ela desmentem. Sobre as imagens não deu para captar um selo em questão(o do Javali) pois passou muito rápido o do tigre eu só pus 1 vez mas no terceiro selo ela o repeti mas não precisava botar ele de novo. Enfim , são 5 selos para a ativação da técnica e a wikia acertou sim , os selos visto que no vídeo ela faz uso dos seguintes selos: Tigre , javali , tigre , cavalo e e Boi. Ou seja bate exatamente com a wikia , eu já vi muitas técnicas lá e bem mais complexas com selos exatos não vai ser em um jutsu filler de 1 episodio que os caras iriam errar feio assim. Você disse que assistiu e ainda me diz que ela usou substituição sendo que os selos de substituição nem batem com os usado por ela , já que os selos da substituição são , carneiro , javali , boi , cão e cobra. Para desmentir isto é só ver que o ultimo selo que ela usa antes de ativar as pétalas é Boi e não cobra rs. Fora que ela se transformou em pétalas o que invalida logo essa teoria. Não sei da onde tu tirou isto visto que nas coordenadas que passei tá certinha.
Imagem dos selos para não haver dúvida:
Pode ver que os selos batem respectivamente com o que eu disse( e consequentemente a wikia) e com o vídeo no time em que te passei.
Petrick escreveu: E não, a Wikia não esta correta, pois ela não realiza selos para usar o genjutsu. E sim, a Wikia está inventando, ou confundindo assim como você.
Resposta acima.
Petrick escreveu: Eles estão vendo coisa aonde não tem.
Não... você é que esta vendo coisa onde não tem , por que eu te passei o tempo e em nenhum momento ela usou substituição e sim usou os selos do genjutsu e se transformou em pétalas(descartando de vez a substituição).
Petrick escreveu: Eu sei que é um genjutsu. E também sei que é um genjutsu tão rápido que poderia evitar o Hakke Kusho antes da Hyuuga sequer utiliza-lo, pois basta a Jounin se transformar, mesmo sendo um genjutsu, e pronto.
Com a Ino tendo já caído no genjutsu (no momento em que ela se transforma em pétalas o inimigo já esta no genjutsu) e não vendo mais a Yuuhi por estar no genjutsu, ele não poderia pega-la no Shintenshin. E como eu já disse e provei, ela se transforma em pétalas sem a necessidade de selos de mãos.
E a Hyuuga podendo ver que ela e a Ino estariam sob um genjutsu ajudaria em que? Elas estariam imobilizadas pelas milhares de pétalas, assim que a Kurenai se transformasse nas mesmas com seu genjutsu, que não necessita de selos.
Sim , um genjutsu que para ser usado para se "defender" de tal técnica , ela precisa perceber que a hyuuga utilizou e então assim esboçar uma reação(cérebro/sistema nervoso) e preparar os 5 selos e ativar a técnica e enquanto isto a rajada de ar com juuken super rápida vai estar congelada no tempo não é , parça?
Até no próprio vídeo dá pra ver que ela faz os selos para ativar a técnica e ele percebe e joga as kunais em direção a ela que as atravessam no momento exato que ela ativa a tal técnica do genjutsu(Isto por que ela já tinha usado os selos) Se a 1 ação tivesse partido dele por exemplo ela não teria tempo nem de sequer ter terminado os selos. E olha que eram kunais imagina um hakke kuushou dessa distancia...
Você considera que ela(Ino) já está no genjutsu , mas a questão não é essa. Bem , sobre os genjutsus eu já te mostrei ela utilizando os selos para ativar e que bate exatamente com as da wikia logo não vejo relevância nisto. Para ativar o genjutsu ela precisa dos selos , não me lembro dela ter sharingan não. E para os outros cair tem que estar no alcance da técnica mas como eu disse a Hinata tem byukugan e com isso ela pode perceber assim que a Kurenai ativasse o selo e morder os lábios assim como kurenai saiu do genjutsu do velho se furando com uma kunai. Isto considerando este cenário , por que como eu já falei ninguém pode vim afirmar ainda mais com certeza que ela pode escapar ou ter reações e tempo de resposta praticamente nulo e fazer os selos para ativar técnica antes da kuushou a pegá-la. Como eu falei a primeira ação ainda mais de um jutsu como esse dá muito vantagem por que ela já teria spamada a "rajada de ar" que da distancia dela para a kurenai não daria tempo nem de perceber para reagir e fazer os selos ou se transformar em pétalas. Ela não mostrou tamanha reação e muito menos selos a nível kakashi , itachi e outros por ai. Ela não tem feitos para justificar isso visto o poderio e velocidade mostrado pela técnica.
Petrick escreveu:
Sei que a suas exceções quanto a ela utilizar qualquer genjutsu, mais os mais simples de Konoha eu não vejo o porque não.
Kurenai sabe das técnicas de suas adversarias, poderia usar o jutsu no início (Se não me engano o Orochimaru já usou tal jutsu). E Ino e Hinata também não sabem quais estratégia que a Kurenai irá usar, qual jutsu... A partir do momento em que a Kurenai se transformar em pétalas com seu genjutsu, Hinata e Ino não teriam o que fazer, e seria elas quem ficariam a mercê.
Digo o mesmo da Hinata , ela tem uma técnica de preparo praticamente nulo e que não requer selos e é super rápida para usar logo no início e ai? Você só está tentando considerar o lado da kurenai e ignorando o outro. E sobre o genjutsu como disse , como seria este genjutsu?como funcionaria? qual alcance? qual os requisitos para alguém ser pego por ele? Ela pode até ter um genjutsu do tipo paralisia mas a vimos o usar? Fica difícil assim. Ela mostrou um genjutsu que foi na luta contra itachi e kisame oficialmente e mostrou outros pingados em fillers que foi esse da fuga das pétalas. Não dá pra ficar supondo muito. E como eu disse a ação parte da Hinata e não da kurenai pois sempre quando falamos dela usar tal técnica você já diz que ela já ta se transformando em pétalas como se ela pudesse ler e prever o futura na mente da pessoa lol!
Como eu falei o hakke tem um tempo praticamente nulo é uma "rajada de ar comprimido com juuken" é uma técnica usada em média distancia , logo não tem como ela perceber e ainda reagir e fazer os selos ou se transformar em pétalas visto que ela não tem tempo para tal e não mostrou tais feitos. Kuushou já mostrou sua praticidade e rápidez , enquanto está técnica só foi usada contra ninjas fracas e médios. Nada pode provar que ela irá ter reações a esse níveis e poder fazer tudo isso antes que o "ar" a pegue. Quem está a mercê aqui é a kurenai , a Ino também pode usar sua técnica rapidamente e nada a impede disto. Esses genjutsus da kurenai que tu fala tá parecendo os genjutsus em area de 360 graus do Sasuke que é instantâneo e pega todo mundo mesmo numa certa distancia , tu tá usando o genjutsu dela de forma diferente do proposto.
E não para usar tal técnica no mundo real ela precisa usar os
selos , ela poderia até virar pétalas numa batalha visual contra outros users de genjutsus já que estão numa batalha de "ilusões" mas no mundo real e para usar tal técnica e burlar assim os outros ataques(como a kunai que o velho jogou no time que te passei) ela precisa usar os selos para ativar a técnica.
Petrick escreveu:
Está sim, pois no momento em que a Kurenai se transforma em pétalas o inimigo já esta sob o efeito do genjutsu, no 2:15 do vídeo acima isso pode ser visto, e sem a necessidade de selos de mão. Fator surpresa por parte da Hyuuga não acontece, pois a Jounin impede isso com esse genjutsu.
Você só está falando o que eu já falei e confirmei , considerando sempre que ela já vai estar com genjutsu ativo no campo sendo que o ato de usar hakke como eu falei parte dela e kurenai teria que reagir e não o contrário do jeito que quer impor parece até que ela é uma mutante e pode ler e prever o futura na mente da pessoa. Se ela usar kuushou a kurenai é que terá que reagir e usar o genjutsu só que o pequeno detalhe que é muito importante e você ignora é que ela não irá ter tempo para isso e não tem feitos que comprovem que ela tem reações e selamentos rápidos a ponto de uma "rajada de ar comprimido" jogado a média distancia não a pegue antes que ela execute tal técnica. O Kuushou que é + rápido e não o contrário , de acordo com sua lógica se ela tem tempo para perceber e fazer os selos seria melhor desviar né? Enfim , ela não tem feitos para conseguir essa proeza.
Ela não usou nada no 2:15 ela só 'usou" nos 3 minutos e poucos enquanto estava tendo uma batalha/conflito de ilusões com aqueles carecas , isso não prova nada , muito menos que ela não precisa de selos. Para ela usar na realidade ela terá que formar os selos para ativar mas o que você acha mas rápida o kusshou a metros de distancia a pegá-la ou ela ter uma reação e perceber e formar os selos? Se for imparcial , acho que sua resposta é obvia não é?
Podemos ver que até mesmo quando ela terminou os selos no tempo que te passei o velho joga kunais em sua direção e as kunais passam por ela por pouco , imagina se a reação não partisse do velho e fosse ele que tivesse as jogadas em primeiro lugar , ela teria tempo de realizar os selos e ativar? De acordo com episodio filler fica claro que não. Imagina então um kuushou...
Petrick escreveu:
Kurenai também como já foi mostrado e comprovado.
É? cadê o contexto? tu cortou a fala. Tu falou uma coisa e eu respondi com base no que falou não entendi isso ai não.
Como eu falei ela usar kuushou e tu dizer que ela irá ter tempo e reação suficiente ainda para ativar a técnica é algo falacioso , não há provas ou feitos de reações e velocidade dela que comprovem isso tendo em mente e vista a rápidez e praticidade mostrada pela técnica dos hyuugas(kuushou). É simples...
Petrick escreveu: No anime a Kurenai mostrou ter sensor, na Wikia da qual tu tanto acredita eles dizem isso, logo ele poderia saber do jutsu da Hyuuga. Prove que ela não possui resposta ao Hakke Kusho?
"Na wikia que tu tanto acredita" , não distorça , sem infantilidade. Eu nem citei a wikia como tu diz Eu só li o que o colega falou e tu discordou veementemente e citei que ele e a wikia estavam correto , no inicio eu abordei e mostrei lá que ela ativa tais selos para a técnica entrar em campo. Se isso é "Na wikia que tu tanta acredita" ai eu não sei.
Eu nem uso wikia a não ser para informações besta e casuais como selos(para não ter que ficar vendo o mangá e procurando capitulo atoa) e algumas dúvidas de técnicas. Eu argumento em vista com o mangá. Já que no tópico é uma técnica filler que está considerada então nós temos um episodio para ver e uma wikia para tirar as dúvidas que foi o que o colega fez. E naquele caso a wikia não estava errada , é simples. Ninguém tá dizendo que a wikia é a mãe "dona de todo saber" não.
sobre o sensor eu nem dúvido ela pode ter mostrado mesmo apesar de não me recordar , mas primeiro temos que saber qual tipo de sensor ela é , e em que nível ela esta. Por que se for assim qualquer sensor escapa da técnica. E como eu falei ela continuarei tendo que reagir e ativar o genjutsu o que com base nos feitos do hakke ela não teria tempo para tal , não muda muita coisa.
Petrick escreveu: Que Kurenai desvia ou esquiva do Hakke Kusho eu não acredito nisso, e também eu nunca disse isso. Escapar com um genjuts uela escapa sim, e já provei acima, assim como possui seu sensor para ajudar.
Qual mais rápido dar um pulo ou usar velocidade para escapar dos lados ou algo do tipo ou ter reações e usar selos para ativar a técnica antes de ser atingida? As kunais mostradas pelo velho demonstrou muito bem isso. Ela se esquivando , poderia escapar facilmente das kunais , já ela tendo que realizar os selos para ativar não , ainda mais tendo em vista que ela tinha terminado de executar os selos e o velho jogou neste momento e mesmo assim as kunais ainda foram rápidas a ponto de passar por elas por pouco , se ele tivesse as jogados antes por exemplo ela não teria tempo para executar os selos para ativar. Enfim , como eu disse o kuushou já mostrou , a kurenai não.
Petrick escreveu: Negativo, vou provar de novo.
2:15 do vídeo é que ela realiza o genjutsu onde a mesma se transforma em pétalas, isso sem selos de mãos, e quando a mesma se transforma em pétalas o inimigo já está sob o efeito do genjutsu. É bem simples.
No 8:03 desse mesmo vídeo, ela realiza um Kawarimi, não o genjutsu da qual a mesma se transforma em pétalas como você diz, o que é um equivoco de sua parte.
Bem , eu já provei e tive que provar de nova tendo que pegar as imagens já que negava um fato. no tempo em que eu deixei (começa a partir dos 8:03 á 8:23 como eu disse , ela não mostrou nenhuma substituição e você no inicio falou dos selos que ela usou para usar tal técnica sendo que os selos que ela usou não tem nada a ver com a do substituição sendo também que após ela fazer os selos se transformou em pétalas desmentindo assim a possibilidade (que sequer existia) de ser uma substituição. No inico do post tá la com as imagens. E no 2:15 ela não usou , neste momento mostra o velho e depois os carecas do clã indo aonde ela e a menina esta e só depois disso na batalha de ilusões e que ela usa pétalas. Isto num cenário de batalhas de genjutsus e não na realidade , num confronto de genjutsu ela pode fazer o que quiser , pode até mudar as leis da física mas na realidade para escapar da técnica ela terá que usar os selos para ativar a técnica assim como o mostrado por mim lá no inicio do post.
Petrick escreveu: Prove por favor.
Você que tem que provar , não sou eu que estou dizendo que ela vai ter tempo de reagir e usar os selos e ativar a técnica antes que o kuushou a pegue sendo que ele é muito rápido e para isso tem mangás e databooks informando sobre a habilidade. Como eu falei , tudo que passe daqueles exemplo entre aspas que citei é algo relativo , e que não passa de achismo ou de opinião pessoal pois não temos nenhum dado de reação dela a esse nível ou de selos rápidos como a de um kakashi , itachi e outros por ai. Kusshou é a média distancia , é muita fantasia achar que ela vai ter tempo de fazer tudo isto antes do ataque a pegar , até no filler evidencia algo do tipo na cena da kunai. Se fosse assim qualquer um poderia reagir e usar selos para usar um katon ou outro ninjutsu ai.
Petrick escreveu:
Eu nunca disse que ela desviaria ou coisa do tipo. Sobre o genjutsu já foi respondido.
Já respondi no próprio post que colou , escapar não inclui somente em desviar. Eu falei que ela não teria velocidade reação para fazer tudo isto antes que o ataque o pegue e tudo que passar disso é achismo , como falei não temos certeza de nada disso para afirmar com proficiência que ela poderá fazer isso.
Petrick escreveu: De novo, no 8:03 do vídeo ela realiza um Kawarimi, e não o Genjutsu: Fuga da pétala de Flor, onde a mesma se transforma em flores sem a necessidade de selos de mãos. Isso é um equivoco de sua parte, pois no 2:15 desse mesmo vídeo é que ela realiza o genjutsu onde a mesma se transforma em pétalas. O próprio membro @Juruy Hyuuga da última vez que postou o vídeo disse isso.
E não, o genjutsu não requer selos. Se tu for na Wikia Naruto da qual tu tanto acredita, na imagem do genjustu da qual a Kurenai se transforma em pétalas terá a imagem da Jounin em meio a uma floresta escura, onde ema mata 2 Shinobis que a pegam num genjutsu.
Essa parte do velho onde ele ataca a Kurenai com Shurikens ela realiza um Kawarimi, tanto que as pétalas nem imobilizam o velho, e ela realiza selos de mão. No genjutsu onde ela se transforma em pétalas é sem selos de mão e após transformada as pétalas imobilizam o inimigo o desintegrando no processo, veja na Wikia da qual tu tanto acredita.
Já respondi isso lá no inicio e em outros post. Sobre 2:15 eu não vi ela usar nada disso , ela usou "pétalas" lá nos 3 minutos e poucos com os jounins numa batalha
ilusória , de genjutsus onde tudo pode acontecer , ela poderia ter virado até uma Hebi ali. Na realidade para ela usar para 'escapar" do kuushou que já falamos várias vezes ela terá que usar os selos. E novamente ela não usou substituição ali , tu viou os selos que ela usou?Então sabe que ela não usou a substituição né? Tu viu que ela se transformou em pétalas e tudo mais também né? Então pronto.
Olha o kawarimi que não tem nada a ver com que aconteceu no tempo do vídeo em que te falei.
Kawarimi
Petrick escreveu:
O genjustu tratado aqui não é o Izanagi, e já respondi tudo isso.
contexto , leitura e etc.
Algum momento eu falei isso? sem distorção. Falei que assim como izanagi que para ativar requer 3 selos o jutsu dela também e já provei isso.