Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurenai vs Ino e Hinata

5 participantes

descriptionKurenai vs Ino e Hinata - Página 2 EmptyRe: Kurenai vs Ino e Hinata

more_horiz
Petrick escreveu:
@Natsu

Errado, para se transformar em pétalas ela só precisa querer, nem realizar selos ela precisa. Portanto sim, ela evita o Hakke Kusho desta forma.

Hinata ver por trás de um genjutsu ajudaria em que? Ela e a Ino estariam imobilizadas e seriam desintegradas, e consequentimente morta. Pois depois de se transformar em pétalas, estando transformada ela as imobilizaria e mataria.

Ino não possui Kai, e mesmo assim seria impossível, pois ela estaria imobilizada. Pro sensor o.mesmo.

E prove que Hinata possui resistência a genjutsu. Isso que tu disse não faz sentido.

@Petrick

Se Kurenai usar o Genjutsu e Hinata o Kuushou na mesma hora olha o que aconteçe:

- Kurenai e acertada e o genjutsu desfeito :yoda:
- Simples assim :doge:

"Ino não possui Kai, e mesmo assim seria impossível, pois ela estaria imobilizada. Pro sensor o.mesmo."

R= Sakura saiu do Genjutsu de Toneri que deixa o oponente num sono e o paralisa :fem: claro que ajuda :ana:

"E prove que Hinata possui resistência a genjutsu. Isso que tu disse não faz sentido."

R= Eu não disse que hinata é imune a genjutsu ou coisa do tipo só falei que ela foi a ultima a ser pega no Tsukuyome infinito o genjutsu mais poderoso ou um dos mais poderosos

Tsukuyome infinito :

more_horiz
@Juruy Hyuuga

Já provei, não só quanto ao genjutsu ser de curto alcance sendo que no anime ela usa o genjutsu com seus oponentes longe disso, mas também pela Wiki Naruto dizer que o genjutsu necessita de selos de mão, sendo que no anime ela o realiza sem utilizar selos de mão.

Enfim, lembrando que ela no manga também pegou o Kisame em um genjutsu junto com Itachi, fazendo o solo engolir o Hoshigaki até o joelho rapidamente. Desta forma poderia pegar qualquer uma das duas, podendo utilizar o genjutsu de paralisia antes, dificultando ainda mais. Bastaria finalizar.

@Natsu

Negativo, pois Kurenai não necessita de selos pea se transformar em pêtalas, simplesmente se transforma. Mesmo sendo um genjutsu. Agora me prove como a Yuuhi seria atingida já estando transformada em pétalas? E outra, o Hakke Kusho é médio alcance, ckmo o outro membro postou, médio alcance e até 10 metros, aqui são 12, logo a Kurenai já evita isso desde o começo.

Ino não é a Sakura, e eu nem vi esse filme.

Quanto a Hinata e o Tsukuyomi Infinito, não da pra ver a imagem pois estou pelo celular. Não posso dizer nada no.momento pois nem me lembro da imagem. Mais sei que ela não possui resistência genjutsu. E não afirmei que tu disse que ela possui imunidade a genjutsu.

more_horiz
Kurenai vence aqui.
Na verdade,o @Petrick foi até bondoso em não mostrar todos os jutsus que Kurenai tem no anime,porque senão nem adiantava vocês discutirem.Vou complementar aqui:

Kurenai pode se esconder e fugir de vários ataques com isso e passar por coisas sólidas:
Spoiler :

Como o conhecimento é total,ela logo partiria para a Ino que como é sensor,iria prever seus genjutsus (mas sem ter resposta):
Spoiler :

Esse jutsu é usado por Kurenai tanto quanto pega por outros genjutsus,mas para fingir que foi atingida e se transformar em pétalas que matam o oponente.
Quando presa dentro de um genjutsu ou deseja parecer presa, Kurenai usa essa técnica para dissolver seu corpo em um monte de pétalas de flores que então consomem o corpo de seu inimigo.

Ela tem o Genjutsu da Corda do Feijão para prender o corpo da Hinata e paralisa-la:
Spoiler :

o usuário faz-se desaparecer, enquanto o alvo vê várias vinhas de feijão que crescem a partir do chão. Estas vinhas prendem o corpo da vítima, levantando-a no ar. Em seguida, uma vagem de feijão eleva-se e se abre para revelar o usuário, pronto para atacar.

Kuushou,Juuken ou qualquer coisa ela burla com sua velocidade ou com isso:
Spoiler :

Com esta técnica, o usuário pode passar através de seus arredores, permitindo-lhe evitar rapidamente um ataque de entrada e bem como pode viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

Com ele ela além de fugir de um ataque,pode contra-atacar por trás com shuriken ou outro genjutsu dela.

Com usa técnica sensorial,ela prevê ataques e pode acompanhar Ino/Hinata,sentir alterações no chakra delas...
Spoiler :

A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos.

Como o conhecimento é total,Kurenai partiria pra Ino que é sensor e pode dominar a mente dela e a finalizaria.Resta Hinata,mas a mesma mostrou um bom taijutsu (ela tem 40 em taijutsu e 40 em agilidade no Databook) e pode acompanhar ela,e se livrar de seus ataques logo contra-atacando por trás.

E ainda tem o Magen: Jubaku Satsu que ela usou contra Itachi e Kisame...
Kurenai no mangá perderia para essas duas aí,mas ela no anime mostrou taijutsu,sensor,genjutsus fortes,inteligência,camuflagem...ela pode muito bem ser nível Kage considerando os fillers.

more_horiz

Coloque no 8:03 e verá que ela utiliza selos, e sem contar que ela pode ser atingida, então essa dai dela escapar do Kuushou é fail, e ainda digo mais, a Hinata pode ver ela, e no que vc se refere que ela pegou os Ninjas no Genjutsu pétala de flor, os Ninjas estavam bem próximos dela, e eles já haviam caído no Genjutsu dela, que é curto alcance e a Wiki está certa :poise: Hinata enxerga ela e Kuushou nela, é só se aproximar a 2 metros.

Ino e Hinata 9,5/10.

more_horiz
@Juruy Hyuuga

Errado³, isso dai é um Kawarimi, não o genjutsu da qual ela se transforma em pétalas e desintegra o inimigo o matando sem a necessidade de selos de mão. Portanto a Wiki Naruto continua errada.

Prove que os Shinobis estavam a 5 metros quando ela os matou com o genjutsu da fuga da pétala de flor.

No genjutsu a Hinata não veria a Hyuuga,e estaria imobilizada pelas milhares de pétalas para realizar o Kusho.

E tem oque eu disse sobre o Databook e o genjutsu de paralisia.

Última edição por Petrick em Qui 2 Jul - 1:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
E mesmo que tenha selos,Hinata e Ino são Mifunes da vida pra impedir ela de terminar eles?

Kurenai pode muito bem se camuflar das duas,se esconder no chão e do nada pegar uma delas com uma kunai.Mesmo com sensor,sentir não é o mesmo que acompanhar.

então essa dai dela escapar do Kuushou é fail

O Databook deu pontuação de taijutsu e agilidade da Kurenai como 40 e a da Hinata e Ino são 25/30,logo ela tem velocidade maior e capaz de escapar do Kuushou e outros ataques.

Coloque no 8:03 e verá que ela utiliza selos, e sem contar que ela pode ser atingida

Ela foi atingida pois o user de genjutsu conseguiu saber onde ela estava por meio do sangue dela,Ino e Hinata tem essa capacidade? Acho que não.

Depois de evitar os ataques das duas é só se aproximas e usar o Magen: Jubaku Satsu e finalizar.

more_horiz
Petrick escreveu:
@Juruy Hyuuga

Errado³, isso dai é um Kawarimi, não o genjutsu da qual ela se transforma em pétalas e desintegra o inimigo o matando sem a necessidade de selos de mão.

Prove que os Shinobis estavam a 5 metros quando ela os matou com o genjutsu da fuga da pétala de flor.

No genjutsu a Hinata não veria a Hyuuga,e estaria imobilizada pelas milhares de pétalas para realizar o Kusho.

E tem oque eu disse sobre o Databook e o genjutsu de paralisia.

Kawarimi? Kkkkkk esse é o Genjutsu pétala de flor... :poise:

Coloque no 2:15, ela já havia realizado o Genjutsu, e eles estavam próximos a ele, o outro até diz que ela não havia caído no Genjutsu deles e eles que haviam caído no dela,
marcosenju escreveu:
E mesmo que tenha selos,Hinata e Ino são Mifunes da vida pra impedir ela de terminar eles?

Kurenai pode muito bem se camuflar das duas,se esconder no chão e do nada pegar uma delas com uma kunai.Mesmo com sensor,sentir não é o mesmo que acompanhar.

então essa dai dela escapar do Kuushou é fail

O Databook deu pontuação de taijutsu e agilidade da Kurenai como 40 e a da Hinata e Ino são 25/30,logo ela tem velocidade maior e capaz de escapar do Kuushou e outros ataques.

Coloque no 8:03 e verá que ela utiliza selos, e sem contar que ela pode ser atingida

Ela foi atingida pois o user de genjutsu conseguiu saber onde ela estava por meio do sangue dela,Ino e Hinata tem essa capacidade? Acho que não.

Depois de evitar os ataques das duas é só se aproximas e usar o  Magen: Jubaku Satsu e finalizar.

Se vc tivesse assistido veria que Hinata achou o outro membro com o Byakugan, esse Databook ai é bem velho sabia? Duvido que elas ainda esteja com essa pontuação, e outra, o que tem a ver a velocidade da Hinata com o Kuushou? :mia: Kurenai agora tem velocidade para escapar do Hakke Kuushou? :ana: :paola3: :ri: Sem contar que Ino é sensora também, e a descobriria, até porque essa técnica não esconde o Chakra, e para acertar o inimigo tem que estar no curto alcance, e eu já disse, isso é ilusão, se ela realmente desaparecesse séria Ninjutsu, e a Hinata enxerga, só ver o episódio :poise:

Kurenai vs Ino e Hinata - Página 2 293

Kurenai escapar do Hakke Kuushou, não sei com o que...

Ino e Hinata 7,0/10.

Opa, o conhecimento ainda é total e a Hinata também treina com Kurenai.

Ino e Hinata 9,5/10. :HM*:

more_horiz
o que tem a ver a velocidade da Hinata com o Kuushou? :mia: Kurenai agora tem velocidade para escapar do Hakke Kuushou?

Eu apenas provei que Kurenai>Ino/Hinata em taijutsu,então ela pode desviar do Juuken delas.E ao se desaproximar,ela pode SIM desviar do Kuushou,a pontuação dela no DB é 40 e aqui o conhecimento é total.Por favor.

Sem contar que Ino é sensora também, e a descobriria, até porque essa técnica não esconde o Chakra

Como eu já disse em outro post:

[quote='marcosenju']Como o conhecimento é total,Kurenai partiria pra Ino que é sensor e pode dominar a mente dela e a finalizaria.[/quote]
E ela tem vários recursos para isso,como já mostrei.

Cara...eu já falei diversas vezes que Kurenai pode se camuflar e passar pelas coisas sólidas,tornando-se imune a ataques físicos.E como Ino seria finalizada,como a Hinata iria ver ela passando pelas coisas?

Kurenai atacaria ela pelas costas e pronto.
Kurenai se pegar qualquer uma das duas com qualquer genjutsu dela é K.O.

more_horiz
Cara, Kurenai não desvia do Kuushou, é praticamente impossível, tem que ser muito veloz mesmo, Kisame tinha agilidade 4,0 e nem por isso desviou do Kuushou de Neji, e estavam cara a cara, Kuushou é instantâneo, sem contar que Kurenai não pode fazer nada na mente da Ino, todos seus Genjutsus são curto alcance, esse DB é antigo, kkkkk, arco Pain, Pfv ne, se Kurenai se aproximar 5 metros ela pode pegar elas num Genjutsu? Nunca, Hakke Rokujuuyon Shou diz oi, ai você me diz, o que é mais rápido, ter que fazer vários selos de mãos para realizar um Genjutsu, ou simplesmente a Hinata olhar para ela e visualizar o campo Hakke e atacar? Kkkkkk, Ino e Hinata vencem, Kurenai pode ter o conhecimento que for que ela não possuí nenhum meio para escapar do Kuushou, NENHUM, nem o do cabelo, até ela fazer aquilo Hinata já teria acertado uns 5 Kuushou.

Ino e Hinata vencem.

more_horiz
Aqui é Hinata e Ino.

Hinata evoluiu muito do shippuden para cá , tem um chakra poderoso , tem técnicas defensivas e ofensivas e tem um taijutsu bem melhor que a kurenai , por favor né vamos usar o bom senso.

Aqui são dois contra um , tanto um quanto a outra podem se ajudar e tirar uma da outra praticamente no mesmo instante , a ino por ser sensora e ver facilmente e a Hinata por ter byakugan e poder ver facilmente , a Hinata ainda por ter byakugan pode identificar o genjutsu até mesmo em sí própria assim podendo sair do mesmo ou até mesmo pela Ino. A ino pode muito bem dominar a mente da Kurenai com sua habilidade ainda mais com a Hinata em campo lutando. O Fator 2x1 pesa muito , embora nos fillers a kurenai tenha sido upado a ponto de mostrar alguns genjutsus legais e um sensor[?] as duas tem mais vantagens e mostraram muita coisa na guerra(principalmente a Hinata que mostrou muito mais coisas na guerra).

Sobre o genjutsu da pétalas alguns afirmaram que ela pode desviar do Hakke se transformando em pétalas isso é fail , isto é um genjutsu. Seu corpo não se transforma em petalas de verdade , ou seja isso não existe. Se ela usar tal habilidade(muito rápida por sinal) a kurenai não desvia , ela não mostrou feitos para tal nem no mangá nem nos fillers para desviar de tal técnica ainda mais se for levar em conta os feitos da técnica na Guerra , ela ter 4.0 em velocidade é algo bom mas não temos feitos e nem dimensões de tal para dizer com Proficiência que ela escapa do kuushou.

@Petrick

Eu não disse que ela se tranforma em pétalas assim como Konan em papéis.

"Kurenai é capaz de transformar seu corpo em milhares de pétalas de flores, isso sem a necessidade de realizar selos de mão, assim como o jutsu não é de curto alcance, mas sim longo. Ela podera desta forma evitar qualquer jutsu da Hinata ou da Ino, seja o Hakke Kushou ou o Shintenshin."

"Errado, para se transformar em pétalas ela só precisa querer, nem realizar selos ela precisa. Portanto sim, ela evita o Hakke Kusho desta forma."

Embora negue você deu a entender várias vezes como se ela driblasse hakke e outras técnicas se "transformando em pétalas" sendo que é um genjutsu , inclusive disse algumas vezes que ela burla essa e outras técnicas se transformando em pétalas , sendo que isto só seria "efetivo" num genjutsu. Se ela usar na realidade a mesma não tem feitos para desviar ainda mais se for considerar os kuushou mostrados na guerra.
Mesmo com fillers valendo a Kurenai perde ainda mais considerando que aqui é 2x1. E uma das kuncohis do time 2 pode entrar na mente da jounin ainda mais com a Hinata aqui que pode lutar e dar suporte/cobertura.

"Negativo, pois Kurenai não necessita de selos pea se transformar em pêtalas, simplesmente se transforma. Mesmo sendo um genjutsu. Agora me prove como a Yuuhi seria atingida já estando transformada em pétalas?"

Ela não se transforma em pétalas ,  só no genjutsu/ilusão(é só  por quem  for pego) você tá partindo do pressuposto que elas estariam no genjutsu. E outra , você está considerando que a hyuuga vai usar hakke e ela vai estar em um genjutsu? não tem sentido isto. A não ser que queira me dizer que ela se transforma em "pétalas" na realidade como deu entender em alguns post. Se ela usar hakke ela não tem resposta. Você está considerando a pétalas contra este jutsu sendo que ela se "transforma" quando o usuário está sob efeito da ilusão. Ou seja , não tem nenhum nexo considerar este jutsu como "defesa" da mesma sendo que isto é um genjutsu/ilusão , então se a hyuuga usar ela seria pego pois a hinata não está na ilusão até por que se estivesse não estaria utilizando a técnica sem contar que de nada adiantaria genjutsus aqui pois ela pode ver a alteração na circulação/sentidos com o byakugan como já visto pelo mangá e assim tendo ciência sair do genjutsu ou até mesmo a Ino a tirando.

E como o mesmo disse , no negrito ela se 'transforma" num genjutsu/ilusão e não na realidade então , não , ela não desvia do kushou por que para se transformar ela teria que estar sob efeito de um genjutsu. Logo , este argumento não é válido num cenário real. Se ela usar kuushou , ela não tem feitos para desviar pelo menos não dos kushou mostrado posteriormente. Então é simples , quem precisa  provar não é os outros e sim você. Como ela seria atingida transformada em pétalas? Bem , para ela se transforma em pétalas teria que ser em um genjutsu , lembrando que ela não se transforma é apenas ilusão de quem está sob efeito do genjutsu. Do jeito que fala parece até uma técnica igual a konan como se ela pudesse se transforma na vida real quando a Hinata usasse Hakke kushou. Ela não se transforma , sem contar que isto é um genjutsu/ilusão como usa isto como justificativa para ela burlar tais técnicas na vida "real"?

Vejo Hinata e Ino com maiores chances , elas evoluíram muito  , principalmente a Hinata que do arco pain para a guerra teve evoluções nítidas nas áreas de taijutsu/velocidade além de ter treinado e ganhado outras técnicas que até então só eram dominadas pelo gênio Neji e Hiashi.

Sem contar que vocês só estão considerando fillers para a Kurenai , se valer fillers mesmo a Hinata e ino também ganham "ups" , a própria Hinata mostrou ter  Shugo Hakke em fillers.

Enfim , Hinata e Ino vencem.

more_horiz
marcosenju escreveu:
o que tem a ver a velocidade da Hinata com o Kuushou? :mia: Kurenai agora tem velocidade para escapar do Hakke Kuushou?

Eu apenas provei que Kurenai>Ino/Hinata em taijutsu,então ela pode desviar do Juuken delas.E ao se desaproximar,ela pode SIM desviar do Kuushou,a pontuação dela no DB é 40 e aqui o conhecimento é total.Por favor.

Sem contar que Ino é sensora também, e a descobriria, até porque essa técnica não esconde o Chakra

[quote='marcosenju']Como o conhecimento é total,Kurenai partiria pra Ino que é sensor e pode dominar a mente dela e a finalizaria.

Cara...eu já falei diversas vezes que Kurenai pode se camuflar e passar pelas coisas sólidas,tornando-se imune a ataques físicos.E como Ino seria finalizada,como a Hinata iria ver ela passando pelas coisas?

[/quote]
marcosenju escreveu:

[quote='marcosenju']Como o conhecimento é total,Kurenai partiria pra Ino que é sensor e pode dominar a mente dela e a finalizaria.

[/quote]

Marcos Kerido.. :nyoron:

Ninguem que (repetindo) ninguem que não tenha Velocidade nivel Lee ou Gai ou que nãoo possua resistencia ou doujutsu ocular tem resposta ao kuushou Kuushou é INVISIVEL e muito rapido Databook diz: O Oponente cai perante a tecnica sem nem saber o que o atingiu..

Hakke Kuushou :

Kurenai não tem resposta ao kuushou ela não demostrou incrivel resistencia nv Chouji ela tbm não tem velocidade nivel Lee/Gai
e não possui doujutsu ocular..

Kurenai manteu a mesma nota no databook ja que o mangá toda ela tava gravida :ash:

Databook 3 foi antes da saga Pain onde Ino/Hinata mostraram sua tremenda evoluçãonão vou entrar em detalhes -.-'

Kurenai > Hinata em Taijutsu :facepalm:

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:

Coloque no 2:15, ela já havia realizado o Genjutsu, e eles estavam próximos a ele, o outro até diz que ela não havia caído no Genjutsu deles e eles que haviam caído no dela.

Negativo.

No seu post anterior, você postou esse mesmo vídeo. Dizendo pra mim colocar o vídeo no 8:03, sendo que você também disse que esse Kawarimi que ela realiza é o Genjutsu da Fuga da pétala de flor (o que não é verdade pois no 8:03 ela realiza um Kawarimi). Agora você posta esse mesmo vídeo, mandando eu colocar no 2:15 (que é quando ela realiza o Genjutsu fuga da pétala de flor realmente), e diz que eu estou enganado?

Nós estamos discutindo sobre o Genjutsu Fuga da pétala de flor desde o início, e tu da primeira vez posto o vídeo mandando eu colocar no 8:03 quando ela realiza um Kawarimi?

Kazuo kiriyama2 escreveu:
Aqui é Hinata e Ino.

Hinata evoluiu muito do shippuden para cá , tem um chakra poderoso , tem técnicas defensivas e ofensivas e tem um taijutsu bem melhor que a kurenai , por favor né vamos usar o bom senso.

Aqui são dois contra um , tanto um quanto a outra podem se ajudar e tirar uma da outra praticamente no mesmo instante , a ino por ser sensora e ver facilmente e a Hinata por ter byakugan e poder ver facilmente , a Hinata ainda por ter byakugan pode identificar o genjutsu até mesmo em sí própria assim podendo sair do mesmo ou até mesmo pela Ino.

Negativo, com o Genjutsu Fuga da pétala de flor que o membro @Juruy Hyuuga trouxe o vídeo mostrando o genjutsu em seu ultimo post, seria impossível elas escaparem do genjutsu por estarem  imobilizadas completamente e serem desintegradas após isso, sendo mortas no processo.

A ino pode muito bem dominar a mente da Kurenai com sua habilidade ainda mais com a Hinata em campo lutando. O Fator 2x1 pesa muito , embora nos fillers a kurenai tenha sido upado a ponto de mostrar alguns genjutsus legais e um sensor[?] as duas tem mais vantagens e mostraram muita coisa na guerra(principalmente a Hinata que mostrou muito mais coisas na guerra).

Kurenai no Databook é dita ser capaz de realizar qualquer genjutsu (alguns não por motivos óbvios), logo um de paralisia (Rank-D se não me engano) impediria o Shintenshin da Ino. Ainda mais a Jounin sendo uma mestra em genjutsu. Isso porque ela poderia pegar ambas ao mesmo tempo.

Sobre o genjutsu da pétalas alguns afirmaram que ela pode desviar do Hakke se transformando em pétalas isso é fail , isto é um genjutsu. Seu corpo não se transforma em petalas de verdade , ou seja isso não existe. Se ela usar tal habilidade(muito rápida por sinal) a kurenai não desvia , ela não mostrou feitos para tal nem no mangá nem nos fillers para desviar de tal técnica ainda mais se for levar em conta os feitos da técnica na Guerra , ela ter 4.0 em velocidade é algo bom mas não temos feitos e nem dimensões de tal para dizer com Proficiência que ela escapa do kuushou.

Você esta equivocado. No momento em que ela se transformasse em pétalas sendo um genjutsu ou não ela já não seria acertada pois a Hyuuga já não poderia mais vê-la. Sendo que ela não necessita de selos de mão pra usar esse genjutsu, basta querer. E com o genjutsu de paralisia que citei acima ela também poderia evitar o Hakke Kushou.

@Petrick

Eu não disse que ela se tranforma em pétalas assim como Konan em papéis.

"Kurenai é capaz de transformar seu corpo em milhares de pétalas de flores, isso sem a necessidade de realizar selos de mão, assim como o jutsu não é de curto alcance, mas sim longo. Ela podera desta forma evitar qualquer jutsu da Hinata ou da Ino, seja o Hakke Kushou ou o Shintenshin."

"Errado, para se transformar em pétalas ela só precisa querer, nem realizar selos ela precisa. Portanto sim, ela evita o Hakke Kusho desta forma."

Embora negue você deu a entender várias vezes como se ela driblasse hakke e outras técnicas se "transformando em pétalas" sendo que é um genjutsu , inclusive disse algumas vezes que ela burla essa e outras técnicas se transformando em pétalas , sendo que isto só seria "efetivo" num genjutsu. Se ela usar na realidade a mesma não tem feitos para desviar ainda mais se for considerar os kuushou mostrados na guerra.
Mesmo com fillers valendo a Kurenai perde ainda mais considerando que aqui é 2x1. E uma das kuncohis do time 2 pode entrar na mente da jounin ainda mais com a Hinata aqui que pode lutar e dar suporte/cobertura.

"Negativo, pois Kurenai não necessita de selos para se transformar em pétalas, simplesmente se transforma. Mesmo sendo um genjutsu. Agora me prove como a Yuuhi seria atingida já estando transformada em pétalas?"

Ela não se transforma em pétalas ,  só no genjutsu/ilusão(é só  por quem  for pego) você tá partindo do pressuposto que elas estariam no genjutsu. E outra , você está considerando que a hyuuga vai usar hakke e ela vai estar em um genjutsu? não tem sentido isto. A não ser que queira me dizer que ela se transforma em "pétalas" na realidade como deu entender em alguns post. Se ela usar hakke ela não tem resposta. Você está considerando a pétalas contra este jutsu sendo que ela se "transforma" quando o usuário está sob efeito da ilusão. Ou seja , não tem nenhum nexo considerar este jutsu como "defesa" da mesma sendo que isto é um genjutsu/ilusão , então se a hyuuga usar ela seria pego pois a hinata não está na ilusão até por que se estivesse não estaria utilizando a técnica sem contar que de nada adiantaria genjutsus aqui pois ela pode ver a alteração na circulação/sentidos com o byakugan como já visto pelo mangá e assim tendo ciência sair do genjutsu ou até mesmo a Ino a tirando.

Eu sei que é um genjutsu, tanto que eu disse isso no começo e outras vezes. E justamente por já ter dito isso, que eu somente dizia e digo que ela se transforma em pétalas quando quiser sem a necessidade de selos, pois não vejo a necessidade de ficar repetindo que é um genjutsu se eu já disse, e quem esta acompanhando o tópico sabe, acredito eu pelo menos.

E você esta equivocado quanto a Kurenai não evitar o Hakke Kusho com esse genjutsu (Genjutsu Fuga da pétala de flor), pois assim que ela se transforma em pétalas o inimigo esta sobre o genjutsu.

E como o mesmo disse , no negrito ela se 'transforma" num genjutsu/ilusão e não na realidade então , não , ela não desvia do kushou por que para se transformar ela teria que estar sob efeito de um genjutsu. Logo , este argumento não é válido num cenário real. Se ela usar kuushou , ela não tem feitos para desviar pelo menos não dos kushou mostrado posteriormente. Então é simples , quem precisa  provar não é os outros e sim você. Como ela seria atingida transformada em pétalas? Bem , para ela se transforma em pétalas teria que ser em um genjutsu , lembrando que ela não se transforma é apenas ilusão de quem está sob efeito do genjutsu. Do jeito que fala parece até uma técnica igual a konan como se ela pudesse se transforma na vida real quando a Hinata usasse Hakke kushou. Ela não se transforma , sem contar que isto é um genjutsu/ilusão como usa isto como justificativa para ela burlar tais técnicas na vida "real"?

Negativo, meu argumento é totalmente válido a partir do momento em que ela se transforma em pétalas e neste exato momento o inimigo já esta sobre o genjutsu, genjutsu este que não necessita de selos de mão e nem preparação, basta querer, como foi mostrado (neste mesmo tópico tem o vídeo do genjutsu como eu já disse acima) ela estando dentro do genjutsu do inimigo se transformou em pétalas simplesmente querendo e pronto.

Portanto, os outros é quem tem que provar o contrário e não eu.

Sem contar que vocês só estão considerando fillers para a Kurenai , se valer fillers mesmo a Hinata e ino também ganham "ups" , a própria Hinata mostrou ter  Shugo Hakke em fillers.

Sim Hinata mostrou ter o SH em fillers, mais desde quando fillers para a dupla é válido/liberado aqui? São válidos só e somente a Kurenai.

more_horiz
[quote="Petrick"]
Juruy Hyuuga escreveu:

Coloque no 2:15, ela já havia realizado o Genjutsu, e eles estavam próximos a ele, o outro até diz que ela não havia caído no Genjutsu deles e eles que haviam caído no dela.

Petrick escreveu:
Negativo.

No seu post anterior, você postou esse mesmo vídeo. Dizendo pra mim colocar o vídeo no 8:03, sendo que você também disse que esse Kawarimi que ela realiza é o Genjutsu da Fuga da pétala de flor (o que não é verdade pois no 8:03 ela realiza um Kawarimi). Agora você posta esse mesmo vídeo, mandando eu colocar no 2:15 (que é quando ela realiza o Genjutsu fuga da pétala de flor realmente), e diz que eu estou enganado?

Nós estamos discutindo sobre o Genjutsu Fuga da pétala de flor desde o início, e tu da primeira vez posto o vídeo mandando eu colocar no 8:03 quando ela realiza um Kawarimi?

Olha ele tá certo. Coloque no 8:03 e assista até 8:23 , tu irá ver que ela usa 4~5 selos que batem exatamente com a wikia postada anteriormente. Não sei pra que a wikia ia ficar inventando sobre isto , eles vêem e postam lá os selos utilizados. Essa técnica requer selos tanto é que ela usou para se "transformar em pétalas" no próprio vídeo. Ela não teria como escapar da técnica kuushou que é muito rápido , ela não é nenhuma kakashi ou itachi da vida para realizar selos em velocidade absurda. Pode ver que no vídeo logo após ela usar a kunai para sentir dor e desativar o genjutsu do velho ela faz 5 selos exatamente como a wiki informa.

Petrick escreveu:
Negativo, com o Genjutsu Fuga da pétala de flor que o membro @Juruy Hyuuga trouxe o vídeo mostrando o genjutsu em seu ultimo post, seria impossível elas escaparem do genjutsu por estarem  imobilizadas completamente e serem desintegradas após isso, sendo mortas no processo.

É um genjutsu , não um ataque do jeito que imagina. Como falamos o fato de estarem em dois pesa muito , a Hinata já mostrou muito depois da guerra e no filme , a ino também mostrou evoluções , a ino pode muito bem entrar na mente aqui já que não está sozinha , a Hinata tem kuushou que é invisível e muito rápido , kurenai não teria tempo e reações para desviar de tal técnica. E a Hinata tem byakugan e pode ver facilmente se a ino ou ela mesmo estão sob efeito de quaisquer genjutsu.

Petrick escreveu:

Kurenai no Databook é dita ser capaz de realizar qualquer genjutsu (alguns não por motivos óbvios), logo um de paralisia (Rank-D se não me engano) impediria o Shintenshin da Ino. Ainda mais a Jounin sendo uma mestra em genjutsu. Isso porque ela poderia pegar ambas ao mesmo tempo.

Ela não é capaz de realizar qualquer genjutsu , isso é uma hipérbole , tem várias ramificações de genjutsus que ela não pode usar. Ela só mostrou 1 genjutsu oficialmente. Claro que ela deva ter outros mais ai já é especulação. Hiruzen também é dito dominar todas técnicas de konoha... ele domina?obviamente não! Isto são puras hipérboles e recursos utilizados para engrandecer e mostrar/valorizar o personagem que está sendo descrito no databook.

sobre Paralisia ela pode até ter. Mas não sabemos como seria a técnica , os selos e nem nada do tipo. Fica mais na especulação é como todo genjutsu o usuário tem que ser pego pela técnica e nem sabemos com seria esse genjutsu da "paralisia". Fora que do jeito que fala ela lê mente , você está falando na perspectiva de um argumentador e que sabe de ambos lados , o problema é que a kurenai não , ela não saberia qual estratégias as outras poderiam adotar , assim como não sabe quando a mesma vão usar a técnica além do que , ela não está sozinha e graças a isso que ela conseguiria utilizar tal técnica da mente. Quando falamos do hakke você vem e diz que ela se transforma em pétalas(usa genjutsu das pétals seja lá o que for) sendo que a personagem não sabe e muito menos tem velocidade ou reação para isto. A hinata pode usar hakke facilmente , e na hora que achar conveniente , a Kurenai ficaria a mercê de todas estas situações.

Petrick escreveu:
Você esta equivocado. No momento em que ela se transformasse em pétalas sendo um genjutsu ou não ela já não seria acertada pois a Hyuuga já não poderia mais vê-la. Sendo que ela não necessita de selos de mão pra usar esse genjutsu, basta querer. E com o genjutsu de paralisia que citei acima ela também poderia evitar o Hakke Kushou.

Não , eu não estou! Você é que está convenientemente considerando este ataque apenas num genjutsu , estou falando de num campo de batalha ela poder realizar tal técnica na mesma assim não dando espaço da kurenai reagir. Do jeito que fala , " ah kakashi , sasuke ou um naruto ataca ela e tu responde ah ela se transforma em pétals e não seria acertada" por que é isto que está fazendo , desconsiderando a velocidade da dita técnica e considerando que ela usasse a habilidade quando a mesma já está com o genjutsu sendo ativado , sendo que o fator surpresa parte da Hinata e não da Kurenai. É Hinata , que pode usar tal técnica na hora que quiser e quando quiser , A kurenai não está a par disso , você fala que ela defende ou burla isso usando tal técnica sendo que num combate ela não teria resposta e nem ao menos poderia saber quando a hyuuga pode usar tal técnica. Como falei não temos feitos de velocidade/esquiva e nem dimensão para dizer com proficiência que ela(kurenai) escaparia de tal técnica ou ativaria um genjutsu como se soubesse quando a mesma utilizasse(puff) ou tivesse selamentos a nível kakashi/itachi. Tudo que passa disto é achismo.

Petrick escreveu:
Eu sei que é um genjutsu, tanto que eu disse isso no começo e outras vezes. E justamente por já ter dito isso, que eu somente dizia e digo que ela se transforma em pétalas quando quiser sem a necessidade de selos, pois não vejo a necessidade de ficar repetindo que é um genjutsu se eu já disse, e quem esta acompanhando o tópico sabe, acredito eu pelo menos.

Sim mas falava de um genjutsu para se defender de uma técnica como kuushou. Coisa que não tem nenhum nexo. Usava um genjutsu para dizer que ela burla o kushou todas as vezes que alguém citava , tava distorcendo a técnica da mesma. o cenário real é esse: Hinata usa kuushou , Kurenai é surpreendida e é acertada ou tenta reagir ou fazer os selos mas não consegue a tempo. Tudo que passar disso é achismo. Pois não há nada que indique que ela tenha velocidade ou feitos para desviar ou ter reações para com a técnica visto a velocidade e o fator surpresa da técnica. Como disse não temos base sólida para dizer que ela teria reação ou dizer que ela lê mentes(pelo suas postagens em  que parece que toda vez que a outra vai usar kuushou a kurenai já fez os selos LOL!) para escapar de tal técnica.

Outro ponto é que você negava veementemente dizendo que não requer selos quando no próprio vídeo mostrou(no inicio deste post tá especificando o timer para ver) ela usando selos para ativar e nas próprias wikias também afirmavam os mesmos e ainda falam dos selos. Você negou ambos , dizendo que estava errado e que ela não precisa e não usou selos em nenhuma parte. Dê uma olhada entre os 8:03~~8:25 e me diga se ela não usou selos.          

Petrick escreveu:
E você esta equivocado quanto a Kurenai não evitar o Hakke Kusho com esse genjutsu (Genjutsu Fuga da pétala de flor), pois assim que ela se transforma em pétalas o inimigo esta sobre o genjutsu.

Como eu falei o fator surpresa e praticidade da kuushou anula isto. Nem mesmo se ela pudesse ver a mente dos outros ela faria o que tu diz. Hakke é uma técnica que requer tempo praticamente nulo e percorre em uma velocidade muito rápida não dando espaço para ninjas que não tem reações/velocidade ou selamentos a nível de kakashi e outros. Você parte do pressuposto em que sempre que a Hinata fosse usar a mesma automaticamente já tomaria ciência disto e teria reação e tempo suficiente para fazer os selos ativando o genjutsu , oque é de um argumento falho pois como falei , ela não tem ciência de quando a mesma pode usar a técnica e nem reações ainda para depois disso ter que preparar o genjutsu pois o tempo do kunshou até acertá-la é muito pequeno. Do jeito que fala ela usa a técnica e a mesma(kurenai) percebe e tem reação suficiente para fazer os selos e ativar o genjutsu antes que a técnica a pegue. Coisa que não tem fundamente correto. Ela seria pega.

Petrick escreveu:
Negativo, meu argumento é totalmente válido a partir do momento em que ela se transforma em pétalas e neste exato momento o inimigo já esta sobre o genjutsu, genjutsu este que não necessita de selos de mão e nem preparação, basta querer, como foi mostrado (neste mesmo tópico tem o vídeo do genjutsu como eu já disse acima) ela estando dentro do genjutsu do inimigo se transformou em pétalas simplesmente querendo e pronto.

Exato , mas a técnica não é lerda a ponto dela ter tempo de perceber e reagir em alta velocidade e ter tempo para fazer os selos e ativar a técnica , já vimos a rápidez da técnica mesmo quando ela foi utilizada numa versão inferior contra o kisame. Para ativar ela precisa dos selos , no próprio vídeo mostra , aqui não é uma batalha visuais de ilusões então ela não pode usar sem como você afirma. Izanagi requer 3 selos e precisa ser ativado assim como a técnica que fala também.

Petrick escreveu:
Portanto, os outros é quem tem que provar o contrário e não eu.

Resposta acima , você que tem que provar que ela teria reações e velocidade suficiente para fazer tudo isto antes que o ataque o pegue sendo que ele se mostrou muito rápido e pegou ninjas com feitos de velocidade e esquiva altas mesmo numa época em que o kuushou não estava 100%.

Petrick escreveu:
Sim Hinata mostrou ter o SH em fillers, mais desde quando fillers para a dupla é válido/liberado aqui? São válidos só e somente a Kurenai.

Ah , sobre isto eu tinha visto , só que eu não podia mais editar e se eu criasse uma nova resposta só para isto daria um double post além de certa forma poder ser considerado como Flood então deixei para lá já que não tinha mais como editar.

more_horiz

Olha ele tá certo. Coloque no 8:03 e assista até 8:23 , tu irá ver que ela usa 4~5 selos que batem exatamente com a wikia postada anteriormente. Não sei pra que a wikia ia ficar inventando sobre isto ,

Essa técnica requer selos tanto é que ela usou para se "transformar em pétalas" no próprio vídeo. Ela não teria como escapar da técnica kuushou que é muito rápido , ela não é nenhuma kakashi ou itachi da vida para realizar selos em velocidade absurda. Pode ver que no vídeo logo após ela usar a kunai para sentir dor e desativar o genjutsu do velho ela faz 5 selos exatamente como a wiki informa.

Você e ele estão errados.

O Genjutsu no qual ela se transforma em pétalas é esse (Coloque em 2: 15 do vídeo abaixo).

No 8:03 desse mesmo vídeo a Kurenai realiza um Kawarimi, e não o Genjutsu Fuga da Pétala de Flor. Ela realiza selos para executar um Kawarimi, e não o genjutsu da qual a mesma se transforma em pétalas sem a necessidade de selos.

E não, a Wikia não esta correta, pois ela não realiza selos para usar o genjutsu. E sim, a Wikia está inventando, ou confundindo assim como você.

eles vêem e postam lá os selos utilizados.

Eles estão vendo coisa aonde não tem.

É um genjutsu , não um ataque do jeito que imagina. Como falamos o fato de estarem em dois pesa muito , a Hinata já mostrou muito depois da guerra e no filme , a ino também mostrou evoluções , a ino pode muito bem entrar na mente aqui já que não está sozinha , a Hinata tem kuushou que é invisível e muito rápido , kurenai não teria tempo e reações para desviar de tal técnica. E a Hinata tem byakugan e pode ver facilmente se a ino ou ela mesmo estão sob efeito de quaisquer genjutsu.

Eu sei que é um genjutsu. E também sei que é um genjutsu tão rápido  que poderia evitar o Hakke Kusho antes da Hyuuga sequer utiliza-lo, pois basta a Jounin se transformar, mesmo sendo um genjutsu, e pronto.

Com a Ino tendo já caído no genjutsu (no momento em que ela se transforma em pétalas o inimigo já esta no genjutsu) e não vendo mais a Yuuhi por estar no genjutsu, ele não poderia pega-la no Shintenshin. E como eu já disse e provei, ela se transforma em pétalas sem a necessidade de selos de mãos.

E a Hyuuga podendo ver que ela e a Ino estariam sob um genjutsu ajudaria em que? Elas estariam imobilizadas pelas milhares de pétalas, assim que a Kurenai se transformasse nas mesmas com seu genjutsu, que não necessita de selos.

Ela não é capaz de realizar qualquer genjutsu , isso é uma hipérbole , tem várias ramificações de genjutsus que ela não pode usar. Ela só mostrou 1 genjutsu oficialmente. Claro que ela deva ter outros mais ai já é especulação. Hiruzen também é dito dominar todas técnicas de konoha... ele domina?obviamente não! Isto são puras hipérboles e recursos utilizados para engrandecer e mostrar/valorizar o personagem que está sendo descrito no databook.

sobre Paralisia ela pode até ter. Mas não sabemos como seria a técnica , os selos e nem nada do tipo. Fica mais na especulação é como todo genjutsu o usuário tem que ser pego pela técnica e nem sabemos com seria esse genjutsu da "paralisia". Fora que do jeito que fala ela lê mente , você está falando na perspectiva de um argumentador e que sabe de ambos lados , o problema é que a kurenai não , ela não saberia qual estratégias as outras poderiam adotar , assim como não sabe quando a mesma vão usar a técnica além do que , ela não está sozinha e graças a isso que ela conseguiria utilizar tal técnica da mente. Quando falamos do hakke você vem e diz que ela se transforma em pétalas(usa genjutsu das pétals seja lá o que for) sendo que a personagem não sabe e muito menos tem velocidade ou reação para isto. A hinata pode usar hakke facilmente , e na hora que achar conveniente , a Kurenai ficaria a mercê de todas estas situações.

Sei que a suas exceções quanto a ela utilizar qualquer genjutsu, mais os mais simples de Konoha eu não vejo o porque não.

Kurenai sabe das técnicas de suas adversarias, poderia usar o jutsu no início (Se não me engano o Orochimaru já usou tal jutsu). E Ino e Hinata também não sabem quais estratégia que a Kurenai irá usar, qual jutsu... A partir do momento em que a Kurenai se transformar em pétalas com seu genjutsu, Hinata e Ino não teriam o que fazer, e seria elas quem ficariam a mercê.

Não , eu não estou! Você é que está convenientemente considerando este ataque apenas num genjutsu , estou falando de num campo de batalha ela poder realizar tal técnica na mesma assim não dando espaço da kurenai reagir. Do jeito que fala , " ah kakashi , sasuke ou um naruto ataca ela e tu responde ah ela se transforma em pétals e não seria acertada" por que é isto que está fazendo , desconsiderando a velocidade da dita técnica e considerando que ela usasse a habilidade quando a mesma já está com o genjutsu sendo ativado , sendo que o fator surpresa parte da Hinata e não da Kurenai.

Está sim, pois no momento em que a Kurenai se transforma em pétalas o inimigo já esta sob o efeito do genjutsu, no 2:15 do vídeo acima isso pode ser visto, e sem a necessidade de selos de mão. Fator surpresa por parte da Hyuuga não acontece, pois a Jounin impede isso com esse genjutsu.

É Hinata , que pode usar tal técnica na hora que quiser e quando quiser ,

Kurenai também como já foi mostrado e comprovado.

A kurenai não está a par disso , você fala que ela defende ou burla isso usando tal técnica sendo que num combate ela não teria resposta e nem ao menos poderia saber quando a hyuuga pode usar tal técnica.

No anime a Kurenai mostrou ter sensor, na Wikia da qual tu tanto acredita eles dizem isso, logo ele poderia saber do jutsu da Hyuuga. Prove que ela não possui resposta ao Hakke Kusho?

Como falei não temos feitos de velocidade/esquiva e nem dimensão para dizer com proficiência que ela(kurenai) escaparia de tal técnica ou ativaria um genjutsu como se soubesse quando a mesma utilizasse(puff) ou tivesse selamentos a nível kakashi/itachi. Tudo que passa disto é achismo.

Que Kurenai desvia ou esquiva do Hakke Kusho eu não acredito nisso, e também eu nunca disse isso. Escapar com um genjuts uela escapa sim, e já provei acima, assim como possui seu sensor para ajudar.

Sim mas falava de um genjutsu para se defender de uma técnica como kuushou. Coisa que não tem nenhum nexo. Usava um genjutsu para dizer que ela burla o kushou todas as vezes que alguém citava , tava distorcendo a técnica da mesma. o cenário real é esse: Hinata usa kuushou , Kurenai é surpreendida e é acertada ou tenta reagir ou fazer os selos mas não consegue a tempo.

Negativo, vou provar de novo.

2:15 do vídeo é que ela realiza o genjutsu onde a mesma se transforma em pétalas, isso sem selos de mãos, e quando a mesma se transforma em pétalas o inimigo já está sob o efeito do genjutsu. É bem simples.

No 8:03 desse mesmo vídeo, ela realiza um Kawarimi, não o genjutsu da qual a mesma se transforma em pétalas como você diz, o que é um equivoco de sua parte.

Tudo que passar disso é achismo.

Prove por favor.

Pois não há nada que indique que ela tenha velocidade ou feitos para desviar ou ter reações para com a técnica visto a velocidade e o fator surpresa da técnica. Como disse não temos base sólida para dizer que ela teria reação ou dizer que ela lê mentes(pelo suas postagens em  que parece que toda vez que a outra vai usar kuushou a kurenai já fez os selos LOL!) para escapar de tal técnica.

Eu nunca disse que ela desviaria ou coisa do tipo. Sobre o genjutsu já foi respondido.

Outro ponto é que você negava veementemente dizendo que não requer selos quando no próprio vídeo mostrou(no inicio deste post tá especificando o timer para ver) ela usando selos para ativar e nas próprias wikias também afirmavam os mesmos e ainda falam dos selos. Você negou ambos , dizendo que estava errado e que ela não precisa e não usou selos em nenhuma parte. Dê uma olhada entre os 8:03~~8:25 e me diga se ela não usou selos.

De novo, no 8:03 do vídeo ela realiza um Kawarimi, e não o Genjutsu: Fuga da pétala de Flor, onde a mesma se transforma em flores sem a necessidade de selos de mãos. Isso é um equivoco de sua parte, pois no 2:15 desse mesmo vídeo é que ela realiza o genjutsu onde a mesma se transforma em pétalas. O próprio membro @Juruy Hyuuga da última vez que postou o vídeo disse isso.

E não, o genjutsu não requer selos. Se tu for na Wikia Naruto da qual tu tanto acredita, na imagem do genjustu da qual a Kurenai se transforma em pétalas terá a imagem da Jounin em meio a uma floresta escura, onde ema mata 2 Shinobis que a pegam num genjutsu.

Essa parte do velho onde ele ataca a Kurenai com Shurikens ela realiza um Kawarimi, tanto que as pétalas nem imobilizam o velho, e ela realiza selos de mão. No genjutsu onde ela se transforma em pétalas é sem selos de mão e após transformada as pétalas imobilizam o inimigo o desintegrando no processo, veja na Wikia da qual tu tanto acredita.

Como eu falei o fator surpresa e praticidade da kuushou anula isto. Nem mesmo se ela pudesse ver a mente dos outros ela faria o que tu diz. Hakke é uma técnica que requer tempo praticamente nulo e percorre em uma velocidade muito rápida não dando espaço para ninjas que não tem reações/velocidade ou selamentos a nível de kakashi e outros. Você parte do pressuposto em que sempre que a Hinata fosse usar a mesma automaticamente já tomaria ciência disto e teria reação e tempo suficiente para fazer os selos ativando o genjutsu , oque é de um argumento falho pois como falei , ela não tem ciência de quando a mesma pode usar a técnica e nem reações ainda para depois disso ter que preparar o genjutsu pois o tempo do kunshou até acertá-la é muito pequeno. Do jeito que fala ela usa a técnica e a mesma(kurenai) percebe e tem reação suficiente para fazer os selos e ativar o genjutsu antes que a técnica a pegue. Coisa que não tem fundamente correto. Ela seria pega.

Já respondi sobre isso, não vou ficar repetindo.

Exato , mas a técnica não é lerda a ponto dela ter tempo de perceber e reagir em alta velocidade e ter tempo para fazer os selos e ativar a técnica , já vimos a rápidez da técnica mesmo quando ela foi utilizada numa versão inferior contra o kisame. Para ativar ela precisa dos selos , no próprio vídeo mostra , aqui não é uma batalha visuais de ilusões então ela não pode usar sem como você afirma. Izanagi requer 3 selos e precisa ser ativado assim como a técnica que fala também.

O genjustu tratado aqui não é o Izanagi, e já respondi tudo isso.

Resposta acima , você que tem que provar que ela teria reações e velocidade suficiente para fazer tudo isto antes que o ataque o pegue sendo que ele se mostrou muito rápido e pegou ninjas com feitos de velocidade e esquiva altas mesmo numa época em que o kuushou não estava 100%.

Teria sim e já provei, basta se transformar em pétalas mesmo sendo um genjutsu, e quando se transforma o inimigo já esta sobre o genjutsu e o mesmo não necessita de selos.

more_horiz
Petrick escreveu:
Você e ele estão errados.

O Genjutsu no qual ela se transforma em pétalas é esse (Coloque em 2: 15 do vídeo abaixo).

No 8:03 desse mesmo vídeo a Kurenai realiza um Kawarimi, e não o Genjutsu Fuga da Pétala de Flor. Ela realiza selos para executar um Kawarimi, e não o genjutsu da qual a mesma se transforma em pétalas sem a necessidade de selos.

Aff santo dio! Ela realiza que substituição filho? Eu ainda passei as coordenadas exatas(de 8:03 á 8:23)!
Não sei da onde tu tirou isto ou se tá de desonestidade , Eu vi , revi a cena e passei o exato timer para tu ver mas pelo visto continua nessa ai de ficar negando , olha eu não sou cego e você também não é. Tu deve saber muito bem que nesse tempo que eu te passei ela pega a kunai e se fere desativando o genjutsu do velho e logo em seguida ela faz os selos de mãos(que batem com a da wikia) e se transforma em pétalas burlando assim as kunais jogadas pelo velho. Para não ficar perdendo tempo e tu ficar nesse papo de negar tirei screen do vídeo para findar com isto de uma vez.

Kurenai vs Ino e Hinata - Página 2 FOLl8ur
Kurenai vs Ino e Hinata - Página 2 YLHsTIE
Kurenai vs Ino e Hinata - Página 2 0Tz21fI
Kurenai vs Ino e Hinata - Página 2 861aabe
Kurenai vs Ino e Hinata - Página 2 Mu2ckSP
Kurenai vs Ino e Hinata - Página 2 Umt9J2k
Kurenai vs Ino e Hinata - Página 2 SfFIQXJ
Kurenai vs Ino e Hinata - Página 2 CUyNaRH
Kurenai vs Ino e Hinata - Página 2 Gild9Dp
Kurenai vs Ino e Hinata - Página 2 HUFRqUC

Vamos ver se diante dessas imagens você vai dizer que é substituição sendo que em nenhum momento deu a entender o uso do mesmo e os selos utilizada por ela desmentem. Sobre as imagens não deu para captar um selo em questão(o do Javali) pois passou muito rápido o do tigre eu só pus 1 vez mas no terceiro selo ela o repeti mas não precisava botar ele de novo. Enfim , são 5 selos para a ativação da técnica e a wikia acertou sim , os selos visto que no vídeo ela faz uso dos seguintes selos: Tigre , javali , tigre , cavalo e e Boi. Ou seja bate exatamente com a wikia , eu já vi muitas técnicas lá e bem mais complexas com selos exatos não vai ser em um jutsu filler de 1 episodio que os caras iriam errar feio assim. Você disse que assistiu e ainda me diz que ela usou substituição sendo que os selos de substituição nem batem com os usado por ela , já que os selos da substituição são , carneiro , javali , boi , cão e cobra. Para desmentir isto é só ver que o ultimo selo que ela usa antes de ativar as pétalas é Boi e não cobra rs. Fora que ela se transformou em pétalas o que invalida logo essa teoria. Não sei da onde tu tirou isto visto que nas coordenadas que passei tá certinha.

Imagem dos selos para não haver dúvida:
Kurenai vs Ino e Hinata - Página 2 Selos

Pode ver que os selos batem respectivamente com o que eu disse( e consequentemente a wikia) e com o vídeo no time em que te passei.

Petrick escreveu:
E não, a Wikia não esta correta, pois ela não realiza selos para usar o genjutsu. E sim, a Wikia está inventando, ou confundindo assim como você.

Resposta acima.

Petrick escreveu:
Eles estão vendo coisa aonde não tem.

Não... você é que esta vendo coisa onde não tem , por que eu te passei o tempo e em nenhum momento ela usou substituição e sim usou os selos do genjutsu e se transformou em pétalas(descartando de vez a substituição).

Petrick escreveu:
Eu sei que é um genjutsu. E também sei que é um genjutsu tão rápido que poderia evitar o Hakke Kusho antes da Hyuuga sequer utiliza-lo, pois basta a Jounin se transformar, mesmo sendo um genjutsu, e pronto.

Com a Ino tendo já caído no genjutsu (no momento em que ela se transforma em pétalas o inimigo já esta no genjutsu) e não vendo mais a Yuuhi por estar no genjutsu, ele não poderia pega-la no Shintenshin. E como eu já disse e provei, ela se transforma em pétalas sem a necessidade de selos de mãos.

E a Hyuuga podendo ver que ela e a Ino estariam sob um genjutsu ajudaria em que? Elas estariam imobilizadas pelas milhares de pétalas, assim que a Kurenai se transformasse nas mesmas com seu genjutsu, que não necessita de selos.

Sim , um genjutsu que para ser usado para se "defender" de tal técnica , ela precisa perceber que a hyuuga utilizou e então assim esboçar uma reação(cérebro/sistema nervoso) e preparar os 5 selos e ativar a técnica e enquanto isto a rajada de ar com juuken super rápida vai estar congelada no tempo não é , parça?
Até no próprio vídeo dá pra ver que ela faz os selos para ativar a técnica e ele percebe e joga as kunais em direção a ela que as atravessam no momento exato que ela ativa a tal técnica do genjutsu(Isto por que ela já tinha usado os selos) Se a 1 ação tivesse partido dele por exemplo ela não teria tempo nem de sequer ter terminado os selos. E olha que eram kunais imagina um hakke kuushou dessa distancia...

Você considera que ela(Ino) já está no genjutsu , mas a questão não é essa. Bem , sobre os genjutsus eu já te mostrei ela utilizando os selos para ativar e que bate exatamente com as da wikia logo não vejo relevância nisto. Para ativar o genjutsu ela precisa dos selos , não me lembro dela ter sharingan não. E para os outros cair tem que estar no alcance da técnica mas como eu disse a Hinata tem byukugan e com isso ela pode perceber assim que a Kurenai ativasse o selo e morder os lábios assim como kurenai saiu do genjutsu do velho se furando com uma kunai. Isto considerando este cenário , por que como eu já falei ninguém pode vim afirmar ainda mais com certeza que ela pode escapar ou ter reações e tempo de resposta praticamente nulo e fazer os selos para ativar técnica antes da kuushou a pegá-la. Como eu falei a primeira ação ainda mais de um jutsu como esse dá muito vantagem por que ela já teria spamada a "rajada de ar" que da distancia dela para a kurenai não daria tempo nem de perceber para reagir e fazer os selos ou se transformar em pétalas. Ela não mostrou tamanha reação e muito menos selos a nível kakashi , itachi e outros por ai. Ela não tem feitos para justificar isso visto o poderio e velocidade mostrado pela técnica.

Petrick escreveu:

Sei que a suas exceções quanto a ela utilizar qualquer genjutsu, mais os mais simples de Konoha eu não vejo o porque não.

Kurenai sabe das técnicas de suas adversarias, poderia usar o jutsu no início (Se não me engano o Orochimaru já usou tal jutsu). E Ino e Hinata também não sabem quais estratégia que a Kurenai irá usar, qual jutsu... A partir do momento em que a Kurenai se transformar em pétalas com seu genjutsu, Hinata e Ino não teriam o que fazer, e seria elas quem ficariam a mercê.

Digo o mesmo da Hinata , ela tem uma técnica de preparo praticamente nulo e que não requer selos e é super rápida para usar logo no início e ai? Você só está tentando considerar o lado da kurenai e ignorando o outro. E sobre o genjutsu como disse , como seria este genjutsu?como funcionaria? qual alcance? qual os requisitos para alguém ser pego por ele? Ela pode até ter um genjutsu do tipo paralisia mas a vimos o usar? Fica difícil assim. Ela mostrou um genjutsu que foi na luta contra itachi e kisame oficialmente e mostrou outros pingados em fillers que foi esse da fuga das pétalas. Não dá pra ficar supondo muito. E como eu disse a ação parte da Hinata e não da kurenai pois sempre quando falamos dela usar tal técnica você já diz que ela já ta se transformando em pétalas como se ela pudesse ler e prever o futura na mente da pessoa lol!
Como eu falei o hakke tem um tempo praticamente nulo é uma "rajada de ar comprimido com juuken" é uma técnica usada em média distancia , logo não tem como ela perceber e ainda reagir e fazer os selos ou se transformar em pétalas visto que ela não tem tempo para tal e não mostrou tais feitos. Kuushou já mostrou sua praticidade e rápidez , enquanto está técnica só foi usada contra ninjas fracas e médios. Nada pode provar que ela irá ter reações a esse níveis e poder fazer tudo isso antes que o "ar" a pegue. Quem está a mercê aqui é a kurenai , a Ino também pode usar sua técnica rapidamente e nada a impede disto. Esses genjutsus da kurenai que tu fala tá parecendo os genjutsus em area de 360 graus do Sasuke que é instantâneo e pega todo mundo mesmo numa certa distancia , tu tá usando o genjutsu dela de forma diferente do proposto.

E não para usar tal técnica no mundo real ela precisa usar os selos , ela poderia até virar pétalas numa batalha visual contra outros users de genjutsus já que estão numa batalha de "ilusões" mas no mundo real e para usar tal técnica e burlar assim os outros ataques(como a kunai que o velho jogou no time que te passei) ela precisa usar os selos para ativar a técnica.

Petrick escreveu:

Está sim, pois no momento em que a Kurenai se transforma em pétalas o inimigo já esta sob o efeito do genjutsu, no 2:15 do vídeo acima isso pode ser visto, e sem a necessidade de selos de mão. Fator surpresa por parte da Hyuuga não acontece, pois a Jounin impede isso com esse genjutsu.

Você só está falando o que eu já falei e confirmei , considerando sempre que ela já vai estar com genjutsu ativo no campo sendo que o ato de usar hakke como eu falei parte dela e kurenai teria que reagir e não o contrário do jeito que quer impor parece até que ela é uma mutante e pode ler e prever o futura na mente da pessoa. Se ela usar kuushou a kurenai é que terá que reagir e usar o genjutsu só que o pequeno detalhe que é muito importante e você ignora é que ela não irá ter tempo para isso e não tem feitos que comprovem que ela tem reações e selamentos rápidos a ponto de uma "rajada de ar comprimido" jogado a média distancia não a pegue antes que ela execute tal técnica. O Kuushou que é + rápido e não o contrário , de acordo com sua lógica se ela tem tempo para perceber e fazer os selos seria melhor desviar né? Enfim , ela não tem feitos para conseguir essa proeza.

Ela não usou nada no 2:15 ela só 'usou" nos 3 minutos e poucos enquanto estava tendo uma batalha/conflito de ilusões com aqueles carecas , isso não prova nada , muito menos que ela não precisa de selos. Para ela usar na realidade ela terá que formar os selos para ativar mas o que você acha mas rápida o kusshou a metros de distancia a pegá-la ou ela ter uma reação e perceber e formar os selos? Se for imparcial , acho que sua resposta é obvia não é?

Podemos ver que até mesmo quando ela terminou os selos no tempo que te passei o velho joga kunais em sua direção e as kunais passam por ela por pouco , imagina se a reação não partisse do velho e fosse ele que tivesse as jogadas em primeiro lugar , ela teria tempo de realizar os selos e ativar? De acordo com episodio filler fica claro que não. Imagina então um kuushou...

Petrick escreveu:

Kurenai também como já foi mostrado e comprovado.

É? cadê o contexto? tu cortou a fala. Tu falou uma coisa e eu respondi com base no que falou não entendi isso ai não.
Como eu falei ela usar kuushou e tu dizer que ela irá ter tempo e reação suficiente ainda para ativar a técnica é algo falacioso , não há provas ou feitos de reações e velocidade dela que comprovem isso tendo em mente e vista a rápidez e praticidade mostrada pela técnica dos hyuugas(kuushou). É simples...

Petrick escreveu:
No anime a Kurenai mostrou ter sensor, na Wikia da qual tu tanto acredita eles dizem isso, logo ele poderia saber do jutsu da Hyuuga. Prove que ela não possui resposta ao Hakke Kusho?

"Na wikia que tu tanto acredita" , não distorça , sem infantilidade. Eu nem citei a wikia como tu diz Eu só li o que o colega falou e tu discordou veementemente e citei que ele e a wikia estavam correto , no inicio eu abordei e mostrei lá que ela ativa tais selos para a técnica entrar em campo. Se isso é "Na wikia que tu tanta acredita" ai eu não sei.
Eu nem uso wikia a não ser para informações besta e casuais como selos(para não ter que ficar vendo o mangá e procurando capitulo atoa) e algumas dúvidas de técnicas. Eu argumento em vista com o mangá. Já que no tópico é uma técnica filler que está considerada então nós temos um episodio para ver e uma wikia para tirar as dúvidas que foi o que o colega fez. E naquele caso a wikia não estava errada , é simples. Ninguém tá dizendo que a wikia é a mãe "dona de todo saber" não.

sobre o sensor eu nem dúvido ela pode ter mostrado mesmo apesar de não me recordar , mas primeiro temos que saber qual tipo de sensor ela é , e em que nível ela esta. Por que se for assim qualquer sensor escapa da técnica. E como eu falei ela continuarei tendo que reagir e ativar o genjutsu o que com base nos feitos do hakke ela não teria tempo para tal , não muda muita coisa.

Petrick escreveu:
Que Kurenai desvia ou esquiva do Hakke Kusho eu não acredito nisso, e também eu nunca disse isso. Escapar com um genjuts uela escapa sim, e já provei acima, assim como possui seu sensor para ajudar.

Qual mais rápido dar um pulo ou usar velocidade para escapar dos lados ou algo do tipo ou ter reações e usar selos para ativar a técnica antes de ser atingida? As kunais mostradas pelo velho demonstrou muito bem isso. Ela se esquivando , poderia escapar facilmente das kunais , já ela tendo que realizar os selos para ativar não , ainda mais tendo em vista que ela tinha terminado de executar os selos e o velho jogou neste momento e mesmo assim as kunais ainda foram rápidas a ponto de passar por elas por pouco , se ele tivesse as jogados antes por exemplo ela não teria tempo para executar os selos para ativar. Enfim , como eu disse o kuushou já mostrou , a kurenai não.

Petrick escreveu:
Negativo, vou provar de novo.

2:15 do vídeo é que ela realiza o genjutsu onde a mesma se transforma em pétalas, isso sem selos de mãos, e quando a mesma se transforma em pétalas o inimigo já está sob o efeito do genjutsu. É bem simples.

No 8:03 desse mesmo vídeo, ela realiza um Kawarimi, não o genjutsu da qual a mesma se transforma em pétalas como você diz, o que é um equivoco de sua parte.

Bem , eu já provei e tive que provar de nova tendo que pegar as imagens já que negava um fato. no tempo em que eu deixei (começa a partir dos 8:03 á 8:23 como eu disse , ela não mostrou nenhuma substituição e você no inicio falou dos selos que ela usou para usar tal técnica sendo que os selos que ela usou não tem nada a ver com a do substituição sendo também que após ela fazer os selos se transformou em pétalas desmentindo assim a possibilidade (que sequer existia) de ser uma substituição. No inico do post tá la com as imagens. E no 2:15 ela não usou , neste momento mostra o velho e depois os carecas do clã indo aonde ela e a menina esta e só depois disso na batalha de ilusões e que ela usa pétalas. Isto num cenário de batalhas de genjutsus e não na realidade , num confronto de genjutsu ela pode fazer o que quiser , pode até mudar as leis da física mas na realidade para escapar da técnica ela terá que usar os selos para ativar a técnica assim como o mostrado por mim lá no inicio do post.

Petrick escreveu:
Prove por favor.

Você que tem que provar , não sou eu que estou dizendo que ela vai ter tempo de reagir e usar os selos e ativar a técnica antes que o kuushou a pegue sendo que ele é muito rápido e para isso tem mangás e databooks informando sobre a habilidade. Como eu falei , tudo que passe daqueles exemplo entre aspas que citei é algo relativo , e que não passa de achismo ou de opinião pessoal pois não temos nenhum dado de reação dela a esse nível ou de selos rápidos como a de um kakashi , itachi e outros por ai. Kusshou é a média distancia , é muita fantasia achar que ela vai ter tempo de fazer tudo isto antes do ataque a pegar , até no filler evidencia algo do tipo na cena da kunai. Se fosse assim qualquer um poderia reagir e usar selos para usar um katon ou outro ninjutsu ai.
Petrick escreveu:

Eu nunca disse que ela desviaria ou coisa do tipo. Sobre o genjutsu já foi respondido.

Já respondi no próprio post que colou , escapar não inclui somente em desviar. Eu falei que ela não teria velocidade reação para fazer tudo isto antes que o ataque o pegue e tudo que passar disso é achismo , como falei não temos certeza de nada disso para afirmar com proficiência que ela poderá fazer isso.

Petrick escreveu:
De novo, no 8:03 do vídeo ela realiza um Kawarimi, e não o Genjutsu: Fuga da pétala de Flor, onde a mesma se transforma em flores sem a necessidade de selos de mãos. Isso é um equivoco de sua parte, pois no 2:15 desse mesmo vídeo é que ela realiza o genjutsu onde a mesma se transforma em pétalas. O próprio membro @Juruy Hyuuga da última vez que postou o vídeo disse isso.

E não, o genjutsu não requer selos. Se tu for na Wikia Naruto da qual tu tanto acredita, na imagem do genjustu da qual a Kurenai se transforma em pétalas terá a imagem da Jounin em meio a uma floresta escura, onde ema mata 2 Shinobis que a pegam num genjutsu.

Essa parte do velho onde ele ataca a Kurenai com Shurikens ela realiza um Kawarimi, tanto que as pétalas nem imobilizam o velho, e ela realiza selos de mão. No genjutsu onde ela se transforma em pétalas é sem selos de mão e após transformada as pétalas imobilizam o inimigo o desintegrando no processo, veja na Wikia da qual tu tanto acredita.

Já respondi isso lá no inicio e em outros post. Sobre 2:15 eu não vi ela usar nada disso , ela usou "pétalas" lá nos 3 minutos e poucos com os jounins numa batalha ilusória , de genjutsus onde tudo pode acontecer , ela poderia ter virado até uma Hebi ali. Na realidade para ela usar para 'escapar" do kuushou que já falamos várias vezes ela terá que usar os selos. E novamente ela não usou substituição ali , tu viou os selos que ela usou?Então sabe que ela não usou a substituição né? Tu viu que ela se transformou em pétalas e tudo mais também né? Então pronto.

Olha o kawarimi que não tem nada a ver com que aconteceu no tempo do vídeo em que te falei.
Kawarimi

Petrick escreveu:

O genjustu tratado aqui não é o Izanagi, e já respondi tudo isso.

contexto , leitura e etc.
Algum momento eu falei isso? sem distorção. Falei que assim como izanagi que para ativar requer 3 selos o jutsu dela também e já provei isso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos