Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Braço Danzou

+21
itachi010
Breno
SharinganUser
Adilson Uzumaki
danielferreira
Hyuuga Neji
Thales
thiago miranda
Hitsugaya
Ling Yao
Takaway
herykka
Saito
Byakura"
yondaime rasengan
Zero-kun
neguinho
Vergil
TheDynho
willxd
fonte boa
25 participantes

descriptionBraço Danzou - Página 2 EmptyRe: Braço Danzou

more_horiz
será que cada sharingan tem MS? :OO
se for sasuke ta lascado!!! Braço Danzou - Página 2 976777

more_horiz
Tobi / Madara fala de um modo como ja se conhecesse Danzo .

Tobi ajudou Itachi ( que obedeceu a ordem de Danzo de esterminar o clan ) a matar todo mundo por issu sabe muito da história toda .
Esses Sharingans são dos Uchihas mortos no massacre .

PS : Eles não são MS , aquilo é apenas o Sharingan nivel 3 ( antecessor do Mangekyou ) .

more_horiz
Eu ainda não entendi a intenção de tanto sharingan no braço ainda, de que maneira isso poderia ajudar?

more_horiz
É verdade, a verdadeira ordem de assassinato do Clã Uchiha veio
Dos conselheiros de Konoha, e de Danzou, sem a aprovação do Sandaime Hokage,
Provavelmente akeles Sharingan's são mesmo de pessoas do Clã assassinadas durante o
Massacre provocado por Itachi, que parece ter tido a ajuda de Tobi/Madara pra o mesmo,
Explicando então como os dois se conheciam .. Naum sei de kê maneira ele poderia usar todos
Aqueles Sharingan's conjuntamente, mas com certeza, Danzou possui uma maneira de usá-los ..

more_horiz
willxd escreveu:
Eu ainda não entendi a intenção de tanto sharingan no braço ainda, de que maneira isso poderia ajudar?
Danzo é um nerd colecionador de tampinhas Sharingans .

Pra que servem ? Aguarde o próximo manga hahahaha

more_horiz
AUEhAUEhAUEhAUEhaUEhAUEHAUEh cara pela lógica aquilo não ajudaria em nada ele ia defender um soco como? Sentira muita dor nos olhos joga areia no zoio dele quero ver ele dar conta de limpa 746548643548645 olhos ainda mais no braço u.U

Quero ver o Kishicrazy vai fazer com isso o.O

more_horiz
Com certeza deve ter uma habilidade fantasticas,e não seria muito dificil se o Danzou conseguir ver com esses olhos(Lembre-se que é de Naruto que estamos falando...)e com certeza Danzou tem varios jutsus de especificos Uchihas,por exemplo,o sharingan do Uchiha Shisui podia controlar as pessoas sem que percebesse,com certezas aqueles olhos tem poderes particulares,e tambem não será surpressa,se Danzou usar um jutsu poderoso usando o poder de todos os olhos de uma so vez,e isso com certeza o desgastará,tanto ele como Sasuke estarão esgotado é então a hora em que Madara irá arrancar o braço do Danzou,já que Madara hoje não teria forças para enfrentar Danzou,por isso ele vai usar o Sasuke para isso,e não será surpressa se todos aqueles Sharingas ativarem o MS de uma só vez.....isso deixaria Danzou em estado de coma.

more_horiz
thiago miranda não tinha pensando nisso, mais você deve estar certo Danzou pegou sharingan's especiais para poder usar vários jutsus unicos fodasticos o.O

more_horiz
Exato,pense se Danzou tiver 6 Ms,ele seria imbativel,nem que fosse por alguns minutos,já que isso o esgotaria de uma forma incrivel,e é nitido o plano do Madara,Madara quer arrancar os braços do Danzou,e ao mesmo tempo quer fazer o Sasuke despertar os olhos queItachi lhe deu..Mas então as pessoas poderão perguntar,Itachi passou os olhos pro Sasuke,a resposta é sim,talvez nem o burro do Sasuke Emo saiba,mas Madara viu o Itachi passando,mas como? podem me perguntar,lembre-se que Madara viu a luta do Itachi atraves do Zetsu,e somente um sharingan alto nivel poderia ver atraves do genjutsu do Itachi....Isso explica porque sempre Madara tá jogando o sasuke nas lutas fodasticas,para que Sasuke possa despertar esses novos olhos que o seu irmão passou....não acreditam ?Sasuke vs Hachibi,Sasuke não conseguiu despertar,mas acabou despertando outro jutsu do MS,o Amateratsu,na luta contra os Kage,Sasuke despertou o susano'o,agora na luta contra o Danzou Sasuke irá despertar um novo olho.......Madara esta colocando o Sasuke para evoluir ao seu proposito.

more_horiz
o.O cario thiago me fiquei mais de cara com esse post ainda o.O não sei se esse é seu ponto de vista ou você viu em algum lugar mais concordo com você

more_horiz
sempre pensei nisso,e o ponto final de tudo é o Naruto,e se pararmos pra pensar,o ponto de partida foi o Itachi,pois foi nessa luta que o Sasuke despertou o MS.

more_horiz
não duvido nada hein...
o kishi só da poderes novos pra o sasuke
agora ele vai poder evoluir o susano'o que ele não completou ele na luta com os kage, e talvez desperte um novo poder neh !!! ele só ganha poderis
Braço Danzou - Página 2 819799

more_horiz
eu concordo com o thiago isso tudo q está ocorrendo com o sasuke é um treinamento especial pra desenvolver os olhos dele!(BOA INTERPRETAÇÃO THIAGO)
mais voltando ao assunto ele pretende treinalo para poder obter os olhos do sasuke,pois como podem ver na imagem abaixo,os olhos q possuen o susano'o é uma Raridade!!!!!!!

Braço Danzou - Página 2 97238842

more_horiz
na minha opinião esse "treinamento especial" ñ é nada mais do q fazer o sasuke ficar cego com o uso continuo do mangekyou sharingan e precisar dos olhos do irmão para despertar o FMS ai o madara pode pegar os olhos do sasuke e inplantalos para poder ter os poderes de seu doujutsu novamente mas com uma aquisição extra que é o susano'o.

more_horiz
eu discordo de voce Thales,por um ponto,eu acredito que Madara tambem tenha o Susano'o lembra que Itachi tentou de tudo para deter Madara,então com certeza Itachi tambem deve ter usado o Susano'o,e por ser o Uchiha mais completo,com certeza Madara tem tambem o susano'o,caso o contrario,Madara não poderia durar muito tempo contra o 1 hokage,apesar da vitoria do Senju,vale lembrar que a luta foi terrivel e muito dificil para ambos....e se Sasuke realmente fica cego,o seu olho não terá nenhum valor para Madara,vale lembrar que o irmão do Madara n estava ficando cego....

more_horiz
ñ concordo com vc na parte que fala que Madara tá jogando o sasuke nas lutas fodasticas,para que Sasuke possa despertar esses novos olhos que o seu irmão passou....acabei de ver o anime e Madara fala nitidamente que Ithachi passou suas tecnicas oculares para Sasuke eas 3 ja forão mostradas no manga ñ acho que tenha uma tecnica + forte que essas q vc tanto esta falando ou melhor esperando.. pois Ithachi ja o feis tudo oq tinha para se feito com o MS normal....agora se o implante do ithachi for feito no Sasuke ai ja é outros 500

more_horiz
n se trata de tecnicas,mas sim o proprio olhos.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos