Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Braço Danzou

+21
itachi010
Breno
SharinganUser
Adilson Uzumaki
danielferreira
Hyuuga Neji
Thales
thiago miranda
Hitsugaya
Ling Yao
Takaway
herykka
Saito
Byakura"
yondaime rasengan
Zero-kun
neguinho
Vergil
TheDynho
willxd
fonte boa
25 participantes

descriptionBraço Danzou - Página 3 EmptyRe: Braço Danzou

more_horiz
ñ concordo com vc na parte que fala que Madara tá jogando o sasuke nas lutas fodasticas,para que Sasuke possa despertar esses novos olhos que o seu irmão passou....acabei de ver o anime e Madara fala nitidamente que Ithachi passou suas tecnicas oculares para Sasuke eas 3 ja forão mostradas no manga ñ acho que tenha uma tecnica + forte que essas q vc tanto esta falando ou melhor esperando.. pois Ithachi ja o feis tudo oq tinha para se feito com o MS normal....agora se o implante do ithachi for feito no Sasuke ai ja é outros 500

more_horiz
n se trata de tecnicas,mas sim o proprio olhos.....

more_horiz
Este braço com Sharingans é algo ridiculo, mais uma invenção do Kishimoto.
Para esclarecer as duvidas, aquilo são Sharingans normais e não MS. Segundo o Itachi apenas 5 pessoas até agora desbloquearam o MS, sendo elas o Kakashi, o Izuna, o Madara, o Sasuke e o Itachi, logo, não podem ser MS.

offtopic: eu acho que o treinamento é sim, pôr o Sasuke cego para ele ter que usar os olhos do Itachi, já que não se trata dos Jutsus que o Itachi passou para ele, porque ele com o tempo vai acabar por ficar cego e não lhe vai adiantar de nada, o que o Madara realmente quer é o olhos e não os jutsus (na minha opinião).

more_horiz
Só uma pergunta Danzou tem chakra de um bijuu?

Magina só o Kakashi usando 1 sharingan só cansa rapidin magina o Danzou com 7 -.-

more_horiz
Membros do clã uchiha quase não gastam chacra com o sharingan, então como Danzou tem o braço de uchiha shisui e o chacra do mesmo conforme confirmado com Ao na reunião ele não deve gastar montanhas de chacra, mas não nego que ele se cansara rapido.

more_horiz
exato por causa do seu lado direito sr uchiha ele nao gasta

ele deve ter um genjutsu muito loco né

sera que ele tem sharingan na perna tambem??

more_horiz
acabei de fazer uma teoria sobre os 1000 olhos que danzou tem no braço...
cada olho tem um poder específico, e o danzou quando qer ter um poder diferente muda de olho!! :D

mas sei la acho que ficou meio forçada essa minha teoria neh? vo ver se fasso uma melhor x)

more_horiz
1000 é exagero uns 50 é mlhor

more_horiz
ficou meio sinistro esta coleção de olhos no braço do Danzou, espero que pelo menos ele saiba usar decentemente contra um Uchiha.

more_horiz
Acho que o Danzou é mais forte do que aparenta, e bem provavel que ative pelo menos um MS.

Pra mim o Sasuke não tem chance contra ele.

more_horiz
SharinganUser escreveu:
Acho que o Danzou é mais forte do que aparenta, e bem provavel que ative pelo menos um MS.

Pra mim o Sasuke não tem chance contra ele.

ta duvidando do emo eh
o emo so mostrou 90 % de seu poder
kkkkk
o emo e muito phoda!!

more_horiz
Olha, realmente não tenho palavras para falar sobre esse braço, quem sabe no próximo capitulo.

more_horiz
Eu axo q o madara pós o sasuke na briga pq ele tá afim d dar um "ks" no emo e levar todos o sharingans da luta ou seja com isso o madara deve reestabelecer todo ou uma parte do seu antigo poder; (seria uma boa o proximo treinamento do naruto ser com o killerbee não acham ? seria tipo sennin+kyuubi)

more_horiz
bem interessante mesmo queria saber tbm :boo:

more_horiz
Ele tem metade dos sharingan do Clan Uchiha no braço :^^:

more_horiz
de algum jeito ele naum tem aqueles sharigam no braço de enfeite deve ser muito poderosa as tecnicas de danzou :oculos:

more_horiz
@Raito Yagami@ escreveu:
de algum jeito ele naum tem aqueles sharigam no braço de enfeite deve ser muito poderosa as tecnicas de danzou :oculos:

O Danzou é cobra criada, acho que ele domina com perfeição o sharingan, afinal se ele pegou os sharingan quando aconteceu a aniquilação dos Uchiha, ele tem mais tempo de experiencia com o sharingan que o Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos