Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best Of Designer #5! [Votação].

+26
Breno
Náhh
Zero-kun
||CRONO||
Brunon
Senju Hashirama2
Datebayo
Hitsugaya
welleh.
~Dante
'~AllaN~'
Mark.
LelaRios
Luffy
Ling Yao
Lady Abarai
-Rodrigo-
nagi.
Sakura Haruno
Di19ego
Maru
Ruffy-kun
Birô
~Vamp
Uzumaki-Naruto
Asuma
30 participantes

descriptionThe Best Of Designer #5! [Votação]. - Página 2 EmptyRe: The Best Of Designer #5! [Votação].

more_horiz
Os caras misturaram Mortal Kombat com liga da Justiça , sem falar o Xadrez melado de sangue UAHSAUSHAU puta criatividade .

Voto em ~Vamp e Datebayo .

descriptionThe Best Of Designer #5! [Votação]. - Página 2 EmptyRe: The Best Of Designer #5! [Votação].

more_horiz
Di19ego e Asuma
=D

more_horiz
Asuma e ~Vamp

Um comentário sobre o sign do Asuma, acho que poderia ter feito uma tipografia melhor, n me agradou muito.

ps.: tbm n participei por falta de inspiração y.y

more_horiz
vamos ver, eu voto em.... Shippuuden2008 e na Lady Abarai.
gostei do Paulo e do Vamp, mais eles já estão com muitos votos...

more_horiz
Shipp não pode votar em si mesmo dessa vez
Meu voto
Datebayo e Ruffy-kun

more_horiz
O primeiro voto em Ruffy-kun e o outro voto em Lady Abarai

more_horiz
Vou votar na minha putinha ~Vamp, você já sabe os erros fernando, já falei cntigo e troquei várias idéias, até mesmo de por um BG ai no fundo. E etc...

Asuma, você pode fazer melhores.

Sò irei voltar em um.

more_horiz
Eitaa .. ~Vamp táh levando todos os votos .. xD .

Bem meus votos vão para:
Lady Abarai & ~Vamp .

Boa sorte pra todo mundoo ! o/

more_horiz
se pode votar em si mesmo.....

meus votos vao para Datebayo e Asuma

more_horiz
'~AllaN~' escreveu:
Meu voto
Datebayo e Ruffy-kun

se for isso tenho q mudar meu voto, assim como o fernando e talz vo mandar uma mp pro Asuma :3

more_horiz
Nossa! :on01: Estão lindas! parabéns pessoal!

Eu vou ficar com a da Lady Abarai e a do Asuma!
Gostei de todas, mas essas foram as que mais gostei!!!

Boa sorte a todos!

more_horiz
Lady Abarai escreveu:
'~AllaN~' escreveu:
Meu voto
Datebayo e Ruffy-kun

se for isso tenho q mudar meu voto, assim como o fernando e talz vo mandar uma mp pro Asuma :3

É porque no 1º post do Asuma ele falou para votar nos concorrentes, a menos que vc for concorrer contra sí mesmo o.o

Eu mesmo não curti o lance de votar em si mesmo, fica uma coisa muito no sense
É claro que a pessoa vai votar nela mesma '-'

Por isso, no outro TBoD eu não votei em mim e nem nesse, justamente por não ter logica

more_horiz
olha gente, tenho certeza que quando o Asuma estiver on, ele vai vir aqui, ver o problema e esclarecer tudo
até agora:
Vamp: 10
Asuma: 9
Ulquiorra: 1
Sakura Haruno: 2
Di19ego: 3
Lady Abaray: 7
Shippuden2008: 2
Dattebayo: 3
Ruffy-kun: 2

o resto naum teve voto

more_horiz
Voto na Swap e lady abarai

Última edição por brunozx em Ter 08 Dez 2009, 19:20, editado 2 vez(es)

more_horiz
Ele me mandou uma mp, é permitido sim votar em si msm.
fim do off.

more_horiz
Galera, muitos de vocês estão com duvidas sobre votar em si mesmos ou não, eu coloquei que podem votar em dois candidatos , logo cada um vota em quem quizer , votar em si ou não vai do senso de vocês.
Eu particularmente não voto em mim mesmo em concursos desse tipo , mas isso sou né.

Boa sorte a todos.Xd.

more_horiz
É que pra mim, quando leio "votar nos concorrentes", isso ja tira de votar em si mesmo

Mais sei lá, como ja foi dito é do senso de cada um
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos