Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best Of Designer #5! [Votação].

+26
Breno
Náhh
Zero-kun
||CRONO||
Brunon
Senju Hashirama2
Datebayo
Hitsugaya
welleh.
~Dante
'~AllaN~'
Mark.
LelaRios
Luffy
Ling Yao
Lady Abarai
-Rodrigo-
nagi.
Sakura Haruno
Di19ego
Maru
Ruffy-kun
Birô
~Vamp
Uzumaki-Naruto
Asuma
30 participantes

descriptionThe Best Of Designer #5! [Votação]. - Página 3 EmptyRe: The Best Of Designer #5! [Votação].

more_horiz
Galera, muitos de vocês estão com duvidas sobre votar em si mesmos ou não, eu coloquei que podem votar em dois candidatos , logo cada um vota em quem quizer , votar em si ou não vai do senso de vocês.
Eu particularmente não voto em mim mesmo em concursos desse tipo , mas isso sou né.

Boa sorte a todos.Xd.

descriptionThe Best Of Designer #5! [Votação]. - Página 3 EmptyRe: The Best Of Designer #5! [Votação].

more_horiz
É que pra mim, quando leio "votar nos concorrentes", isso ja tira de votar em si mesmo

Mais sei lá, como ja foi dito é do senso de cada um

more_horiz
Eu não votei ainda , então vamos lá :

~Vamp = Criatividade ao extremo , sem contar qualidade do trabalho , cara fazer um tabuleiro de xadrez com as peças com sangue foi show , tipo jogos mortais , adorei cara .

nagi.= Ficou bem harmonico , a qualidade esta muito boa e tambem curti a tipo.

Portanto meus votos são : ~Vamp e nagi. .

Todos os trabalhos ficaram ótimos , parabéns a todos.^^.

more_horiz
~Vamp e Asuma

more_horiz
simplismente...... Lady & ~Vamp

more_horiz
hum...parabens pra todos ficaram otimas Lo/

+ meu voto vai para nagi e ulquiorra

pq achei q o de ambos fizeram uns efeitos bem legais *o*

more_horiz
Lady e Diego

more_horiz
Vo votar em Mim e no Asuma

more_horiz
Ulquiorra e Asuma

more_horiz
Meu voto vai para o asuma

more_horiz
meus votos vao para datebayo

more_horiz
o meu vai para Ulquiorra e Asuma

more_horiz
Resultado final:

Irei colocar apenas os membros que tiveram votos :

seyadeodin: 1
Shippuuden2008: 2
Lady Abarai: 10
Sakura Haruno: 2
Ulquiorra: 4
~Vamp: 13
nagi.: 2
Asuma:14
Ruffy-kun: 2
Di19ego: 4
Datebayo: 4

Os vencedores são :

Asuma = 14;
~Vamp = 13;
Lady Abarai = 10.

Parabéns a todos , esse The Best foi o melhor até agora , dos membros mais antigos que participaram todos evoluiram muito e postaram trabalhos ótimos , os mais novos tambem realmente caprixaram nos trabalhos.

Qualquer erro na contagem me mandem um mp que verifico novamente.

Até o proximo The Best of Designers galera .

more_horiz
Tópico arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos