Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Killer Bee

+3
Pétrick
Kazuo kiriyama2
Williany Love
7 participantes

descriptionKakashi vs Killer Bee EmptyKakashi vs Killer Bee

more_horiz
Local: Taka vs Bee início.
Conhecimento: Total
Condições: Ambos100% Hatake 1 MS.
Distância: 20 metros
Intenção: Matar
Restrição: Modo Biju, Versão 2 e Kamui.

•Comparação criada pelo user @Petrick

descriptionKakashi vs Killer Bee EmptyRe: Kakashi vs Killer Bee

more_horiz
Uma dúvida... É Bee sem a bijuu? Só com o mostrado dele normal?tipo ele pode usar chakra do hachibi ou não? Enfim , vejo vantagens ao Hatake nesta configuração mesmo sem MS ele tem mais recursos que Bee solo.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Uma dúvida... É Bee sem a bijuu? Só com o mostrado dele normal?tipo ele pode usar  chakra do hachibi ou não? Enfim , vejo vantagens ao Hatake nesta configuração mesmo sem MS ele tem mais recursos que Bee solo.

Bee só não pode usar seu Modo Biju e versão 2, o resto esta liberado.

E Kakashi possui o 1 MS.

Bee possui recursos para lidar com esse Kakashi, um Raikiri por exemplo ele pode evitar com seu Kenjutsu.
Clones do Kakashi ele pode destruir com seu Kenjutsu também, e evitar Rainton Kage Bushins com seu manto de chakra.

more_horiz
Só com taijutsu e kenjutsu bee já escapou de todos ataques da taka, chidori, espada do suigetsu, selo amaldiçoado lvl 1, e o chidori do sasuke nem de longe pareceu ter algum efeito, bee pra mim é mais habilidoso, e kakashi ta sem kamui. Arrisco a dizer que só com kenjutsu ele vence essa luta.

Bee 8/10.

more_horiz
Crow escreveu:
Só com taijutsu e kenjutsu bee já escapou de todos ataques da taka, chidori, espada do suigetsu, selo amaldiçoado lvl 1, e o chidori do sasuke nem de longe pareceu ter algum efeito, bee pra mim é mais habilidoso, e kakashi ta sem kamui. Arrisco a dizer que só com kenjutsu ele vence essa luta.

Bee 8/10.

Kakashi da Guerra é muito diferente de sasuke taka e mostrou reações altíssimas contra gente muito mais poderosas eu achei até um exagero mas ta lá. Em quanto esse sasuke da época mal acompanhava Bee O kakashi acompanhava movimentos e executava plano e kamui contra seres muito mais fortes e rápidos.

more_horiz
Crow escreveu:

Bee 8/10.

Kakashi da Guerra é muito diferente de sasuke taka e mostrou reações altíssimas contra gente muito mais poderosas eu achei até um exagero mas ta lá. Em quanto esse sasuke da época mal acompanhava Bee O kakashi acompanhava movimentos e executava plano e kamui contra seres muito mais fortes e rápidos.

O problema aqui é que kakashi não tem kamui, o que kakashi mostrou de relevante sem o kamui? O seu raiton e bushins, Bee além de possuir seu kenjutsu e seu taijutsu que eu considero consideravelmente melhor que o do kakashi, possui manto de chakra que deixa ele com uma velocidade e força muito maior que a do kakashi, sem contar que kakashi apesar de ser um estrategista, bee mais o hachibi não ficam nem um pouco atrás. E o elemento primario do bee parece ser o raiton, acho muito difícil kakashi finalizar ele com raiton que é praticamente sua melhor arma depois do kamui.

more_horiz
Crow escreveu:
Crow escreveu:

Bee 8/10.

O problema aqui é que kakashi não tem kamui, o que kakashi mostrou de relevante sem o kamui? O seu raiton e bushins, Bee além de possuir seu kenjutsu e seu taijutsu que eu considero consideravelmente melhor que o do kakashi, possui manto de chakra que deixa ele com uma velocidade e força muito maior que a do kakashi, sem contar que kakashi apesar de ser um estrategista, bee mais o hachibi não ficam nem um pouco atrás. E o elemento primario do bee parece ser o raiton, acho muito difícil kakashi finalizar ele com raiton que é praticamente sua melhor arma depois do kamui.

Do jeito que fala parece que ele é nível jounin sem kamui rs. Ele continua sendo poderoso sem o kamui , com as mesmas táticas , habilidades , ninjutsus e etc. Tu me pergunta o que ele tem de relevante sem kamui? sendo que ele mostrou um repertorio e variedade ótima de ninjutsus , taijutsu e etc.? Bee que só mostrou coisas mais básicas nessa forma , por que de relevância e versatilidade o kakashi tá consideravelmente acima deste Bee kenjutsu. O manto de chakra deixa ele muito mais rápido que kakashi? De onde tirou isto? Kakashi na Guerra teve muitos feitos , lutou contra jins na segunda forma(o Bee nem isso pode aqui) e deu luta , Saiu cortando em fileiras vários jins com Raiden , pode facilmente atravessar o manto básico(do tópico) com um raikiri ou raiden. O hachibi é inteligente e experiente mais em termos de estratégias e genialidade ele está abaixo do kakashi que foi explorado desde o 1 capitulo até os últimos em tais termos. Lidou e teve reações par a par com aquele Obito da Guerra , acompanhou e fez estratégias com naruto nos modo KM2 ou km2 SM e tinha a proeza de acompanhar o movimento do mesmo. Enfim , ele teve muitos feitos de taijutsu , ninjutsus e reações top na guerra , problemas com velocidade e afins ele não vai ter nesta luta.

Mesmo sem kamui , ele muitas técnicas seja elas defensivas ou de distração para pegar seus inimigos , ele é muito prevenido quanto a isso e clones. Tudo se resumo a adaptação e estratégias para depois pegá-lo com um raikiri fatal ou raiden.

Se fosse o kakashi de antes poderíamos até considerar , mas o da guerra mostrou ótimas feitos e foi bem explorado.

more_horiz
Crow escreveu:
Crow escreveu:

Bee 8/10.

Do jeito que fala parece que ele é nível jounin sem kamui rs. Ele continua sendo poderoso sem o kamui , com as mesmas táticas , habilidades , ninjutsus e etc. Tu me pergunta o que ele tem de relevante sem kamui? sendo que ele mostrou um repertorio e variedade ótima de ninjutsus , taijutsu e etc.? Bee que só mostrou coisas mais básicas nessa forma , por que de relevância e versatilidade o kakashi tá consideravelmente acima deste Bee kenjutsu. O manto de chakra deixa ele muito mais rápido que kakashi? De onde tirou isto? Kakashi na Guerra teve muitos feitos , lutou contra jins na segunda forma(o Bee nem isso pode aqui) e deu luta , Saiu cortando em fileiras vários jins com Raiden , pode facilmente atravessar o manto básico(do tópico) com um raikiri ou raiden. O hachibi é inteligente e experiente mais em termos de estratégias e genialidade ele está abaixo do kakashi que foi explorado desde o 1 capitulo até os últimos em tais termos. Lidou e teve reações par a par com aquele Obito da Guerra , acompanhou e fez estratégias com naruto nos modo KM2 ou km2 SM e tinha a proeza de acompanhar o movimento do mesmo. Enfim , ele teve muitos feitos de taijutsu , ninjutsus e reações top na guerra , problemas com velocidade e afins ele não vai ter nesta luta.

Mesmo sem kamui , ele muitas técnicas seja elas defensivas ou de distração para pegar seus inimigos , ele é muito prevenido quanto a isso e clones. Tudo se resumo a adaptação e estratégias para depois pegá-lo com um raikiri fatal ou raiden.

Se fosse o kakashi de antes poderíamos até considerar , mas o da guerra mostrou ótimas feitos e foi bem explorado.

Serio que se quer comparar a velocidade e força do kakashi com isso?
http://konohaonline.info/capitulos/413#7

Ai não né.

O ponto que eu quero chegar é, kakashi não mostrou algo para combater isso, e seu raiton não seria efetivo assim como o do sasuke não foi.
Daria pra kakashi montar uma estratégia e derrotar ele? Mas é claro, o problema é que isso é uma comparação, não posso me apegar a uma possibilidade do kakashi sendo que Bee tem várias, e no geral Bee se mostrou mais forte que kakashi no quesito taijutsu, força e velocidade.

more_horiz
Crow escreveu:
Crow escreveu:

Bee 8/10.

concordo com você.

Espero que BEE consiga liberar gelo, porque vai precisar. 

KAKASHI vai finalizar ele com Hyōton: Ikkaku Hakugei depois de abusar dos clones e deixar o BEE confuso.

Kakashi vai armar sua estratégia para pegar o BEE nesse jutsu. Não vi nenhum ninja sobreviver à um desmoronamento, imagine uma baleia enorme, pesada de gelo, caindo em cima do BEE.

KAKASHI possui mais elementos de chakra do que o BEE, além do Hyōton: Ikkaku Hakugei, rasengan, raikiri, 8 portões (apesar de nunca ter precisado de abrir)

A espada relâmpago do KAKASHI consegue perfurar o manto do hachibi. Kira A reconheceu que KAKASHI tem uma técnica que consegue atravessar seu MANTO RAITON. Ele disse indiretamente ao Sasuke.

O Taijutsu do KAKASHI foi comparado como sendo melhor ao do ROCK LEE, como você chegou a conclusão que o taijutsu do BEE é melhor? Só porque ele conseguiu ferir SASUKE ? Tá comparando o SASUKE daquela epoca com o KAKASHI? Nem dá. Kakashi muito superior.

O estilo de luta do Kakashi contribui para ele vencer. Ele não é impulsivo como o SASUKE.

Ah, em quesito de força, KAKASHI domina o PUNHO FORTE. ele quebrou o metal do PAIN só com as mãos, sem qualquer esforço.

Acha mesmo que ele não consegue?

more_horiz
Kakashi esta em vantagem por aqui

Bee não mostrou muito sem ser o modo bijuu ou pelo menos o lv 2

Sem Kamui, o Chakra de Kakashi pode ser poupado e usado para outros fins, o Jutsu Baleia Branca é de um filme, e mesmo se levar em conta é necessário gelo ao redor, afinal Hyoton não pode ser usado por qualquer um

Mas para vencer Kakashi precisa do seu Raiton para passar pelo manto, Raiden e Raikiri podem fazer isso, não seria uma luta fácil pois Bee é bem rápido, mas sem dúvidas Kakashi tem vantagem

Kakashi 7/10

more_horiz

Kakashi é favorito.

Kakashi possui feitos/hype/representação melhor que a daquele Sasuke que enfrentou Killer Bee e como o arsenal dos dois são relativamente parecidos , já seria uma razão para crer no melhor desempenho do Kakashi.

Kakashi já tem experiência em lidar com armas perigosas ( Foice de Hidan e Espada de Zabuza ) utilizando apenas armas básicas , como uma Kunai , assim como enfrentar inimigos ferozes no curto alcance ( como os Jins em forma V2 ou de certa forma , seu rival Gai ) , o que é de grande auxílio aqui contra Bee. Conhecendo a letalidade de Bee quando ele luta contra as 7 espadas , Kakashi certamente não correria o risco de subestima-lo e poderia ficar jogando no seguro , caso realmente houvesse necessidade. Com Jutsus de Suiton de Impacto ou de Raiton de Médio Alcance ele poderia "forçar o recuo" de Bee , impedindo-o no caso de que ele tentasse efetuar uma investida perigosa assim como Kakashi também pode optar por buscar espaço para truques e táticas através do Mokurakagure no Jutsu ou de bombas de fumaça.

Ao conseguir estes espaços Kakashi poderia fazer o que sabe de melhor , encurralar seus inimigos com táticas , por exemplo mandando algum clone sorrateiramente para lutar com Bee e o pegando de guarda baixa. Lembrando que Kakashi já surpreendeu Itachi , Tendou e Asura com uso de clones , com investidas sorrateiras já foi capaz de "matar" Kakuzu e quase pegar Tendou ( com Mokurakagure ) e Asura ( com uma bomba de fumaça ). E obviamente o Kakashi da Guerra seria ainda mais capaz.

Bee na forma v1 na verdade eu enxergo como um adversário mais fácil , pois suas investidas mais 'lineares' facilitam a previsão de movimentos do Sharingan ou mesmo um possível contra ataque. Sua natureza mais arisca , 'imprevisível' é substituída por força bruta e velocidade algo que o Sharingan Kakashi é mais que qualificado para lidar. A destruição causada pelos golpes de Bee ( que abre crateras , levanta poeira ) só confeririam mais espaços para o Kakashi se esconder e utilizar suas táticas ( da mesma forma que foi contra Tendou , que destruiu o campo de batalha com Shinra Tensei e deu espaços para Kakashi se esconder e chegar perto de encurrala-lo ).

more_horiz
Killer Bee possui a Samehada para se regenerar de ataques e se fundir a ela. Podendo também roubar o chakra do Hatake e desfazer suas técnicas, como seus Raitons e Suitons.

Pode aliar isso a sua versão 1 e ganhar uma maior velocidade, força e resistência + a regeneração. Também poderia utilizar sua versão 1 e a fusão com a Samehada em conjunto com seu Kenjutsu, que poderia ser mais letal com o Jinchuuriki sendo capaz de
fluir chakra relâmpago através de suas espadas, aumentando o seu poder de corte.

Bee também possui bushins, podendo também enganar o Hatake.

O Jinchuuriki conta com seu rugido de chakra, podendo evitar os jutsus do Hatake e o próprio, que sairia bem ferido do ataque assim como o Kabuto.

more_horiz
Petrick escreveu:
Killer Bee possui a Samehada para se regenerar de ataques e se fundir a ela. Podendo também roubar o chakra do Hatake e desfazer suas técnicas, como seus Raitons e Suitons.

Pode aliar isso a sua versão 1 e ganhar uma maior velocidade, força e resistência + a regeneração. Também poderia utilizar sua versão 1 e a fusão com a Samehada em conjunto com seu Kenjutsu, que poderia ser mais letal com o Jinchuuriki sendo capaz de
fluir chakra relâmpago através de suas espadas, aumentando o seu poder de corte.

Bee também possui bushins, podendo também enganar o Hatake.

O Jinchuuriki conta com seu rugido de chakra, podendo evitar os jutsus do Hatake e o próprio, que sairia bem ferido do ataque assim como o Kabuto.

BEE se fundir à SAMAHEDA? desde quando? Um é tubarão, outro, polvo. São incompatíveis, a menos que nasça um hibrido, que seria interessante de ver.

more_horiz
Killer Bee mostrou grande proezas em taijutsu sendo capaz de parar golpes do Sasuke sem se defender, Kakashi não fica muito atrás pois foi capaz de levantar a Zanbatou "espada do Zabuza" e utiliza-la muito bem, mas ainda assim não tem como negar que Killer bee tem mais força.
Taijutsu: Killer Bee wins.

Kileer Bee mostrou ter ninjutsus que o auxiliam em suas batalhas, mas a maioria é composta de Raiton, e Kakashi é um especialista nesse elemento, foi até capaz de parar o poderoso Raiton de Kakuzo com as mãos, e sem falar que se o chidori do Sasuke ultrapassou a armadura do A, o Raikiri do Kakashi sem duvidas ira perfurar a do Bee.
Ninjutsu: Kakashi

Killer Bee possui o Hachibi que o salva, e Kakashi possui o sharingan.
Genjutsu: ineficaz em ambos

Sem muito a discutir, Bee pode ter seus momentos de inteligencia, mas contra o Rokudaime e seus extintos não é pario.
Inteligencia: Kakashi

Carta na manga: Kakashi possui seu raiton Kage bushin, e como sabemos Killer bee não é imune a raiton, já Killer Bee possui o manto normal de bolhas e a Samehada que poderia cortar o clone de raio do Kakashi e desfazer o jutsu. Infelizmente nessa o Bee tem mais Vantagens, em fim:

Killer Bee: 5,5/10

more_horiz
Bee nessa época quando foi introduzido foi dito como um cara bem forte para época , mas como disse , o hatake tem meios mais que suficientes para lidar com seu kenjutsu que apesar de ser complexo não é suficiente para o jounin , principalmente depois da guerra com o aumento(até grande) por parte do kakashi nas áreas de reflexos , taijutsu , ninjutsu , stamina e MS. Mesmo com MS  restrito ele ainda tem sharingan + reflexos e possui golpes potentes o bastante para passar por esse manto sem delongas como raikiri/raiden , tem técnicas de imobilização/distração poderosa como raitons bushins para enganá-lo assim como uma variedade de técnicas grande as quais com bom uso de estratégias e táticas podem lhe dar bons frutos.
Nessas versões ele não vence o hatake , O mesmo tem técnica com poder de corte/fogo suficiente para passar pelo manto e matá-lo além de poder esquivar e contra-atacar seu oponente criando situações e distração para pegá-lo e etc. Única forma assegurada dele vencer o hatake seria com sua forma bijuu(caso ele não tenha kamui como no tópico) pois sua resistências e poder de fogo aumentam drasticamente e o jounin não teria técnicas com poder suficiente para fazer frente(sem o kamui para decapitá-lo).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos