Petrick escreveu: Kazuo kiriyama2 escreveu: Bee nessa época quando foi introduzido foi dito como um cara bem forte para época , mas como disse , o hatake tem meios mais que suficientes para lidar com seu kenjutsu que apesar de ser complexo não é suficiente para o jounin , principalmente depois da guerra com o aumento(até grande) por parte do kakashi nas áreas de reflexos , taijutsu , ninjutsu , stamina e MS. Mesmo com MS restrito ele ainda tem sharingan + reflexos e possui golpes potentes o bastante para passar por esse manto sem delongas como raikiri/raiden , tem técnicas de imobilização/distração poderosa como raitons bushins para enganá-lo assim como uma variedade de técnicas grande as quais com bom uso de estratégias e táticas podem lhe dar bons frutos.
Nessas versões ele não vence o hatake , O mesmo tem técnica com poder de corte/fogo suficiente para passar pelo manto e matá-lo além de poder esquivar e contra-atacar seu oponente criando situações e distração para pegá-lo e etc. Única forma assegurada dele vencer o hatake seria com sua forma bijuu(caso ele não tenha kamui como no tópico) pois sua resistências e poder de fogo aumentam drasticamente e o jounin não teria técnicas com poder suficiente para fazer frente(sem o kamui para decapitá-lo).
Kakashi não poderia acompanhar o Bee usando seu Kenjutsu, o próprio já burlou o Sharingan com isso e Itachi também já teve de fugir por não poder lidar com o Kenjutsu do Jinchuuriki.
Um rugido de chakra do Jinchuuriki poderia evitar o Raikiri/ Raidan, ou o Jinchuuriki poderia acabar com ambas as técnicas utilizando da Samehada. Que poderia absorver o Chakra do Hatake também só do mesmo chegar perto do Jinchuuriki e o mesmo vale pra suas técnicas.
A Espada lhe concederia regeneração.
Ele poderia se fundir a espada, tendo sensor e podendo absorver chakra.
Bushins o Jinchuuriki também possui. E os RB poderiam ser destruídos pelo Kenjutsu do Bee.
Prove que ele não pode! Se fosse o hatake antes da guerra eu acreditaria , mas o da Guerra mostrou reflexos e acompanhou ninjas de nível bem + elevado que o dele próprio , Lidou com vários jins manto nv 2 juntamente com Gai , esquivando e contra atacando , Bee aqui não tem nem versão 2 , só pode usar o chakra do Hachibi como naruto no clássico usou contra sasuke , ou seja ela pode sim , ver os ataques até sasuke da época mesmo tendo problemas conseguia ver , o problema foi o kenjutsu com todas espadas que dificultava na
época de acompanhar muito bem. Itachi estava conseguindo sim , ele ter algumas dificuldades não significa que ele não estava acompanhando , ele conseguiu visualizar todos padrões de ataque do Bee , não vi nada do que falaste.
Rugido de chakra?Onde Bee mostrou isso? Vejo que você coloca isso em várias comparações , Como sou lógico eu também acho que ele possa usar , mas não sei se percebeu ele não pode usar V2 nem Forma bijuu aqui , só o manto básico. Eu poderia até concordar se fosse as outras versões mas está? E mesmo se considerasse nessa forma , seria muito fraca. Sem contar que o Hatake ataca com estratégias , bushins iscas , para assim então atacar seu inimigo de surpresa , considerar as técnicas aleatoriamente assim não existe.
Opa , opa não venha considerar habilidades dos outros para Bee , ele nunca mostrou se fundir , isso é coisa do 'tubarão"(Kisame) Ele pode até usar , sugar chakra e etc. Mas tudo que passar disso é achismo pois o único que pode se fundir com a espada é Kisame.
'Bushins o jinchurike também possui"
Idai? tem outros que também possuem , o que importa aqui é como é usado , e o estilo de luta que o hatake usa seja com suas estratégias , bushins iscas para enganar e etc.
Hatake tem bushins , bushins icas e bushins de raiton e a forma como ele usa é que importa aqui , enganado seu inimigo para então pegá-lo posteriormente seja pelas costas ou pelo chão.
Raitons bushins podem ser destruídos , sim podem idai? Novamente tu se esquece que o que importa é a intenção e funcionalidade do jutsu que é enganar o inimigo , abrindo brechas para ser pego por um outro clone ou até a depender do caso pelo verdadeiro. Você parece que não conhece o estilo de hatake e só coloca as técnicas dele aleatoriamente e não considera como ele realmente as usa , esse é o problema dessa sua argumentação.
Kakashi pode lidar com esse Bee aqui , ele não tem nem forma V2. Ele pode se manter no curto alcance assim como pode lutar mais afastado , usando técnicas de médio-longa alcance , tem ninjutsus a beça e tem técnicas que podem matá-lo e passar pelo manto do tópico sem problemas.
Se fosse o Hatake de antes eu poderia até concordar , mas depois da guerra achei que estivesse nítido para todos.
Kakashi 6~~7/10.