Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

+42
Felipe-kun
augusto hatake
MARCOS
GuToOoO
Saito
Takaway
lucaspm
DACS
The God Hades
Byakura"
Vergil
Evil Ryu
bankotsu'flash
Hyuuga Neji
Kilderash
jaspion
santos03
Kain
Ferroni
Dark Kyo
Sabbath
Tuga
skybrt
Brunon
Senju Hashirama2
timi
minato-kun
Ling Yao
TheDynho
piripis
Senju eduxx
tiema
morgon'
Ero Sennin
Rikudou Namikaze
Mugiwara
paizinhoO
Zero 1
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Titao
Feilhaber
46 participantes

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ero mugiwara e concordo contigo em relação aos uchiha se tornarem tão importantes no desenho ate mesmo no mangá mas acho que deveriam contar mais sobre a historia dos senjuu e sobre naruto tambem sobre sua familia

Naruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 4 Naruto155890989

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bom dia manos locos!!

concordo com vc mano mugi i levia

tbm ja tou cheio destes uchihas de merda i do ultra power sharingan

espero que 2010 seja um ano que se foque noutra cena.. tipo aqueles meninos do cla senju que parece que nao tem importancia para a historia..
mas que a cima de tudo se foque no personagem principal...

off..
quem gostou dos meus predictions que clik aí no +

xD

more_horiz
Yo Mina!!!

Anda bem que não sou apenas eu que tô saturado dessa estória que tá ficando batida.

Sei que até o fim do ano e começo, irá continuar nisso, mas espero que realmente mudem um pouco esse foco que esta a muito tempo sobre os Uchihas e que chegou ao nível exagerado que está.

Digo o mesmo Ero Piripis!

Quem gostou do meu predicition, clica no + aew!

Huaskhuaskhuask...

more_horiz
concordo com você levia sensei

more_horiz
Mugiwara escreveu:
Ero Morgon'

Tu disseste algo que me chama atenção e até me incomoda.

O mangá se chama Naruto, mas pelo que tá sendo explorado a quase um ano é o clã Uchiha e o Naruto Shippuuden, é quase todo sobre a busca do Sasukemo por poder, matar Itachi e agora se vingar de Konoha.

Pra piorar veio Madarobi e agora tem toda essa estória por trás de quem ele realmente é, assim como o lance do Danzou e seu Sharingan.

Fala sério!!!

E os Senjus??? E Minato???

Parece que tudo de mais poderoso que sempre houve nesse mundo ninja de Naruto, foram os Uchihas, sendo que só vemos os contos de derrota no passado deles ou traição entre membros do clã.

Até mesmo o lendário Doujutsu mais forme foi apenas superestimado... Nagato além de estar enfraquecido pelo uso do Rin'negan, ainda morreu por usa-lo e era um fantoche do "caolho" do FMS.

Putz!! Tá ficando um tanto repetitivo e massante esse contexto do mangá, e por isso que cada vez mais, todos torcem por Naruto e personagens como Killer Bee.

Acredito como vc, Eros Rodrigo e Levia, que Danzou tem um rabo preso com Madarobi sim, mas não acredito em qualquer contexto das predictions, mesmo achando os que postamos muito bons.

Off--

Googlegroup M4All tá bombando com seus membros, quase 100% de participação. Valeu pelo apoio pessoal! A próxima sign será comemorativa, mas sem perder o conteúdo que é nossa musa e o herói.

Entao cara, eu concordo com tudo o que voce disse, no naruto classico, tudo era mais distribuido, a historia de cada clan, de cada personagem e tal, era explicado em partes sem muito exagero de cada clan ou personagem, diferente de atualmente no shippuden.

Os dois principais clans ditos no shippuden sao o clan senju e o clan uchiha, e porque apenas o clan uchiha é centralizado na historia?
E o clan senju? Ate o doujutso lendario o rinnegan, onde dito em diversas lendas que a criança que nasçesse com tal doujutso salvaria o mundo das trevas e tal, ate este doujutso perdeu historia para o sharingan...

E os bijus que sempre foram ditos como lendarios amssas de chakra gigantescas, foram menosprexados pelos uchihas, como a kyuubi

more_horiz
OFF

Parabens pra você e sua esposa , Mugiwara ! Simpatizei muito com o boneco do bolo UASHAUSHASUAHU

Titão , desejo melhoras pra ti cara .

TOPIC

Antes de tudo temos que relembrar a história do Rikudou , seus filhos , clan Uchiha e Senju .
Rikudou teve 2 dois filhos e passou para cada um deles um pouco de seu poder . O mais velho recebeu o Rinnegan ( provavelmente transplantado , assim como o Mangekyou Sharingan do Sasuke ) e o mais novo provavelmente recebeu um colar ( o qual o 1° Hokage , Tsunade , Naruto entre outros usaram ) .
Eles eram muito competitivos entre si . No final comeram muitas moléres , tendo muitos membros e acando a formar 2 clans , Senju e Uchiha .
O Rinnegan foi passando por diversas evoluções e miscigenaçõs e se tornou noque hoje conheçemos por Sharingan .
"

Se não me engano é issu awe , tanto é que Nagato era do país da chuva ( fica na froenteira entre as 5 nações ) não podemos descartar a possibilidade dele ter sangue do 1° filho do Rikudou .

Então é inútil algum Senju se destacar visto que o principal que é o colar está com o Naruto . Também vale ressaltar que Konoha não possui somentes Senjus mas abranje vários povos . Não é regra algumas personagens como Kakashi , Naruto , Minato e Jiraya ter sangue Senju.

Minato ja morreu amigos (...)

more_horiz
perae titao tah de casamento?

more_horiz
naum.. apesar do Titao ter sua esposa..
mais o Jisung se refere ao Mugiwara que postou fotos no forum do seu casamento... por isso das congratulations...
e o manow Cristao (Titao).. ta adoentado.. saiu do serviço hj por naum se sentir bem.. novamente.,. Melhoras manow...

ON..
Jisung.. o Naruto tinha o colar neh...
agora esse colar faz parte da poeira d konoha...
afinal d contas a pseudo Kyuubi esmagou ele com 6 caudas...
aquele colar podia comprar uma montanha toda.. meu... imagina eu com isso em maos.. hehehehe..
Topic..
pois é hermanos.. parace ser uma atitude apoiada pela geral..
o Sharingan ta mto centralizado.. mto focado e merece menos espaço do que ja tem.. ta na hora do Kishi desvendar o passado do Naruto..
seu pai... sua mae e quem sabe um possivel KKG... ja pensou que blz..
e os senjus naum serao mais focados... Madarobi ja falou que a vontade do fogo vive no Naruto.. e que ele ve no Naruto o proprio Senju Hashirama..
isso foi um desfecho pra dizer que td esta nas maos do Naruto...

more_horiz
melhoras pro titao e parabens ao mugiwara!!
tipo rodrigo, o problema é que com essa ''pressa toda'' o anime ficou bem chato sabe.. kishimoto deixou de aproveitar personagens que tinham muito potencial, e suas histórias...

more_horiz
Off---

Ero Jisung!

Os bonecos ficaram show mesmo. O meu principalmente jogando o PS, tomando uma gelada que estava apoiada em cima de um código! huaskhuaskhuask...

Ero TheDynho... Obrigado pelas felicitações!

On---

Essa estória dos filhos do Rikudou foi contada por Madara, e só isso faz com que não mereça credibilidade, pois é do interesse dele jogar Naruto contra o Emo.

Quanto a Nagato/Pain ser descedente do 1º filho do Rikudou, é mais dificil ainda, pois foi dito que o Rin'negan não é uma KG que passa entre membros de uma clã ou família.

Falaste tbm no colar que pertencia a Rashirama Senju que Naruto ganhou da Tsunade, que tu acha ser a herança do 2º filho do Rikudou, mas além de não haver indicações disso, o colar foi destruido quando Naruto libertou as 6 caldas na luta contra Pain.

Quando falei em explorarem o clã Senju, é porque nesses contos de Madara sobre o passado, ele diz que o clã Senju era tão grande e poderoso quanto o Uchiha, então não acho que seria irracional pensar que os descendentes ainda existam ou que Minato, Jiraya, Kakashi ou mesmo o Naruto tenham essa descendencia Senju.

Não estou dizendo que qualquer um deles descenda diretamente do 1º ou do 2º Hokage, mas sim de algum membro do Clã Senju, clro que isso não é regra, mas o clã Senju e o clã Uchiha são os fundadores de Konoha.

Porém tu estais certo qndo diz que em Konoha existem vários povos (clãs) e até seria legal se trabalhassem (como no clássico) os clãs, assim como lembrou o Ero Morgon'.

Minato realmente já morreu... Mas o Mangá é sobre o seu filho. Fora isso, sempre dizem que ele foi o the best off de Konoha.

Isso seria legal de se trabalhar, pois assim como mexem com o passado dos Uchihas para explicar coisas sobre o Emo, deviam trabalhar sobre os Pais de Naruto, para saber oque ele pode (ainda) fazer ou sua descendência e porque não algo ligado aos Senjus.

Mas... respeito seu ponto de vista, mesmo discordando dele.

D. Edit---

Ero Titan! Avise sobre seu estado de saúde bro! Melhoras! Caso esteja mal, vamos pedir que a Hinata cuide de você em trajes ecchi de enfermeira. Huaskhuaskhausk...

more_horiz
parabens mano mugiwara felicidades cara
hushaushuashuash
essa teoria a qual falar do cla senju com mais especificaçoes seria muito interessante ate pro desenvolvimento do mangá garanto que se o kishi fizesse o 476 mais ou menos com esse titulo "futuro hokage o passado"
garanto que o mangá seria o mais famoso e o mais baixado
so uma suposição

Naruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 4 Naruto1949691010

more_horiz
E ae a pessoal postei um novo spoiler la, parece ser bem plausivel, fala sobre o acordo de danzou, madara e itashi do massacre do clan uchiha

more_horiz
Gostei do spoiler, se acontecer é bom mesmo :D

vou partilhar com voces algumas das minhas ideias !

acho que o naruto está meio perdido agora, ele sente-se traído pelo seu amigo e pior ainda, pela pessoa que ele ama. Ele tem que fazer uma escolha agora: ou vai ajudar os seus amigos da morte ou vai encontrar Sasuke sozinho. Se ele vai ajudar os amigos, ele vai perder Sasuke porque ele não estará livre para agir por causa dos outros e Sakura vai fazer-se algo estúpido que irá causar ainda mais dor a Naruto. Se ele decide procurar Sasuke, ele terá uma grande chance, mas isso poderia significar a morte certa para algum(s) amigo(s).

acho também que Naruto vai acabar por deixar konoha. é claro agora que os seus objectivos não são os mesmos que Konoha e nem mesmo Kakashi será capaz de fazer algo sobre isso. Ele vai voltar quando a cidade estiver em perigo, mas agora Naruto é o único que sente que não tem nada em comum com Konoha e não pode ficar lá até eles decidirem fazê-lo hokage. Há cerca de 10 capítulos do mangá em que Naruto não usa o protetor na testa o que significa que ele compreendeu que a missão dele não tem nada em comum com konoha.. ele quer trazer a paz de volta como o pai queria.

Kakashi vai acabar por se tornar hokage pelo que parece e acho que vai haver uma guerra contra a raiz anbu e danzou. ele não será capaz de cuidar de naruto e vai morrer como um herói determinado, mas não antes de descobrir o segredo sobre o Tobi e Danzo e acho que depois disso ele vai descansar em paz e será louvado para sempre como seu pai.

a luta entre tobi e danzou será curta, Danzo tem uma vantagem oculta contra Tobi e está pronto para usá-lo, tobi vai recuar (vai perceber que danzou fez algo especial com aquele braço) então vai enviar sasuke para lutar com danzou e tentar apanhar as suas técnicas e o seu olho.. Mas acho que nao vai conseguir :P

O que acham ? :D

more_horiz
so discordo da morte do Kakashi, achu q se nao morreu ate agora nao morre mais

more_horiz
galera to passando pra deixar um grande video que serviria como mangá futuro pra min um tipo de mangá feito por fã a luta entre o yondaime contra a raposa de nove caudas e quando ele sela ela em naruto daria um futuro mangá na minha opinião

https://www.youtube.com/watch?v=ZP6WFY2DVbk&feature=related

more_horiz
Boa noite pessoal

Concordo com o que o mano Mugi levantou não é de hoje que kishi coloca os Uchihas acima de tudo, Sabemos praticamente tudo sobre o passado do emo, e o passado do naruto é um enorme ponto de interrogação, de sua mãe mesmo não sabemos nada.
Os senjus são outros esquecidos ta na cara que se os senjus e os uchihas formaram konoha era pra haver muito mais senjus que somente a Tsunade desse
Desse jeito o kishe vai ter que mudar o nome da historia para As Crônicas dos Uchihas, ou melhor, As Crônicas de Madara, Príncipe Sasuke

Mano timi não creio que Naruto deixe a vila afinal ele quer ser Hokage, e deve proteger a vila anda mais com uma guerra por vir, se kishi fazer isso vai ser muito sem noção, Naruto abandonar a vila quando ela mais precisa dele.
E tb não acho que os outros Kages vão deixar o Naruto andando por ai sozinho procurando justamente um Akatsuki, e se vc perceber ele ta sem o protetor pq foi atacado pelo Madarobi enquanto estava deitado descansando (e como de costume pensando no emo)
Essa pelo menos é minha opinião

Agora é só aguardar um spoiler confirmado

Off1:
Melhoras pra vc mano Titao

Mugiwara escreveu:
Ero Titan! Avise sobre seu estado de saúde bro! Melhoras! Caso esteja mal, vamos pedir que a Hinata cuide de você em trajes ecchi de enfermeira. Huaskhuaskhausk....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo ate agora

Off2:
Pelo que eu intendi o mano Mugiwara Casou
Congratulations for You :blz:

more_horiz
kakashi vai impedir o naruto de sair de konoha e n vai morrer
mas eu acho q o kakashi vai ser indicado a hokage enquanto a tsunade esta de cama e quando a tsunade morrer o kakashi vai ser indikado de novo so q quando ele vai assumir ele passa a liderança da vila a naruto isso com muita enrolação de Kishicrazy e no resto eu concordo com vc!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos