Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o personagen mais dispensável?

+18
SLAY
Ryosuke
Bad Blood
Chazy Chaz
Sasuke
CrazyParty
Stuart
Ninja de Konoha
Sasukebestuchiha
CafécomLeite
Gabriel Guimarães
Matheus
juliano
Inton
Isabely
Boss
Daniel Hidan
Paul
22 participantes

descriptionQual o personagen mais dispensável? EmptyQual o personagen mais dispensável?

more_horiz
pra mim é o Chouji e você?

descriptionQual o personagen mais dispensável? EmptyRe: Qual o personagen mais dispensável?

more_horiz
Sai , Yamato , Kiba

descriptionQual o personagen mais dispensável? EmptyRe: Qual o personagen mais dispensável?

more_horiz
Tenten e Shino dos 11 de Konoha são os mais dispensáveis , não contribuíram em nada para a história em momento nenhum , eles na história ou fora dela não fazem nenhuma diferença , não tiveram nenhum momento importante que fizesse diferença na história .

more_horiz
Shino.

more_horiz
Dos que fazem parte do elenco principal, acho que é a Tenten e o Shino.

more_horiz
Kiba acho ele bem paia.

more_horiz
juliano escreveu:
Kiba acho ele bem paia.

Concordo.

more_horiz
Tenten.

Se tirar ela da obra não vai mudar nada, ele não fez nada de tão relevante para obra que, mesmo tendo seus momentos, se tirar ninguém vai sentir falta, além de que não vai mudar nada. :fem:

more_horiz
Pra mim definitivamente é o Shino.

ele é pior do que a Tenten, ela ainda ganhou as armas do Rikudou, agora me diz o que o Shino tem de relevante?.

more_horiz
Tente , Shino e Kiba , esses 3 não acrescentaram em nada na história do mangá , se eles fossem excluídos do mangá não faria falta nenhuma e não mudaria em nada o enredo do mangá

more_horiz
Se eu fosse o Kishimoto eu teria criado um time a menos, pois pelo menos 3 personagens da galera de Konoha 11 são dispensáveis.

No caso:

- Tenten
- Kiba
- Shino

Cara, era só não ter criado o "time Kurenai" e colocado a Hinata no time do Guy (time do Taijutsu) no lugar da Tenten, ia dar certinho. Ninguém ia sentir falta da Tenten, nem do Kiba ou Shino.

Assim com 3 randons a menos daria pro Kishimoto explorar melhor os outros personagens.

more_horiz
Tenten.

more_horiz
Eu discordo muito de alguns...

O Kiba lutou contra Naruto, lutou contra Sakon e Ukon, também ajudou na busca ao Itachi, lutou contra Tobi, lutou contra um dos Pain, e ainda teve participação no Arco da Reunião dos 5 Kages, além de na guerra ter derrotado bastantes inimigos. :HM*:

O Shino matou Zaku, lutou contra Kankuro para não atrasar Sasuke, ajudou na busca ao Itachi, lutou contra Tobi, lutou contra Konan, ajudou na guerra utilizando seus insetos para rastreamento e para burlar a visão dos inimigos, além de ter derrotado muitos inimigos na guera. :poise:

A Tenten que realmente não fez nada relevante, teve todas lutas cortadas, seu único feito foi derrotar uma máscara do Kakuzu com uma arma que nem dela era, ganhou um Up caído do céu que qualquer um que ganhasse faria o mesmo, diferente do Kiba e Shino, que não é qualquer um que poderia substituir o que eles fizeram. :pena3:

Sem dúvidas, a personagem mais irrelevante, que poderia nem existir seria a Tenten e a Sakura na fase clássica. :xuxaverde:

more_horiz
... Shino, Kiba e Tenten !

more_horiz
Eita, olha os flood aí kkkkkkkkkk.

Com certeza Tenten, Kiba e Shino. Não fazem diferença no enredo.

Tenten mal aparece, nunca foi útil para o desenvolvimento do mangá, nunca teve destaque, não faria diferença nenhuma. Seria até melhor tirar ela, afinal, as pouquíssimas vezes que ela apareceu, dava pra substituir e colocar uns flashbakcs da época de Hashirama e Madara.

Kiba a mesma coisa, seria melhor caso não existisse.

E Shino, bom, até que tinha potencial, poderia ser um ninja expert em insetos venenosos, mas não aparece, então melhor tirar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos