Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o personagen mais dispensável?

+18
SLAY
Ryosuke
Bad Blood
Chazy Chaz
Sasuke
CrazyParty
Stuart
Ninja de Konoha
Sasukebestuchiha
CafécomLeite
Gabriel Guimarães
Matheus
juliano
Inton
Isabely
Boss
Daniel Hidan
Paul
22 participantes

descriptionQual o personagen mais dispensável? - Página 2 EmptyRe: Qual o personagen mais dispensável?

more_horiz
... Shino, Kiba e Tenten !

descriptionQual o personagen mais dispensável? - Página 2 EmptyRe: Qual o personagen mais dispensável?

more_horiz
Eita, olha os flood aí kkkkkkkkkk.

Com certeza Tenten, Kiba e Shino. Não fazem diferença no enredo.

Tenten mal aparece, nunca foi útil para o desenvolvimento do mangá, nunca teve destaque, não faria diferença nenhuma. Seria até melhor tirar ela, afinal, as pouquíssimas vezes que ela apareceu, dava pra substituir e colocar uns flashbakcs da época de Hashirama e Madara.

Kiba a mesma coisa, seria melhor caso não existisse.

E Shino, bom, até que tinha potencial, poderia ser um ninja expert em insetos venenosos, mas não aparece, então melhor tirar.

more_horiz
Nossa que Haterismo ardente com Tenten Shino e Kiba. Deu ate câncer nos meus olhos.  

Qual o motivo de citar ninjas de Konoha 11???  Há muitos ninjas inúteis não há motivos citar eles.

Descartar konoha 11 é uma atitude estúpida, kishi é estúpido por ter matado Neji e querem tirar mais.

Respondendo: Samui, Hanabi,  Hayate, Yaroi, Ebisu etc
Motivos: Diferente de Konoha 11 citados,  eles só aparecem pouquíssimas vezes.

PS: TIRAR A PROTAGONISTA FEMININA DO MANGÁ LEE SEISHUN? Mestra em armas de Naruto?  Membro do Time Guy?  Não faz sentido... bom veremos se Tenten irá ter um destaque no filme sendo a supervisionadora do Exame.

more_horiz
Com certeza mudei de opinião a tenten tem o Tipo de invocação mais besta armas, grande coisa, melhor colocar no bolso pra não ter que gastar Chakra, com todo o respeito aos fãs da Tenten so serviu pra encher linguiça nos filler do Naruto Shipuden. Amor incubado pelo Neji morreu vai ter que ficar com o lee e pronto essa é a vida do personagem predileto do kishi, vi numa entrevista, não inventaria isso, foi dificil colocar até aqui.

more_horiz
Que mudança drástica de opinião.  :mmedo:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39715-fan-book-tenten#736654

Pra quem está Hateando a Tenten, veja suas aparições no Fan Book dela. 

Uma pena citar uma Konoha 11, dentre tantos ninjas inúteis que não fazem nada.

Mas enfim... podem odiar a vontade, a possível supervisionadora do Exame Chuunin vem ai para ofuscar as inimigas. Quero ver pisar com as armas lendárias. 

Ninjas: Hanabi, Ebisu, Moegi, Udon, Omoi, dentre outros... não apareceram muito nem no mangá, nem no anime, apesar de eu gostar de alguns ninjas que pouco aparecem.

more_horiz
Acho que a unica coisa que você falou sobre outra coisa é o seu nome Neji, vi sua devoção espero que você não abuse nunca dela ai se não vai ser só um fã dela no mundo o Kishi, gostei muito do seu Fan Book sinal que você adora não precisa nem eu ter visto já que se expressa pelas imagens que você tem, agora sei porque essa critica e seu achismo que você tem Tenten Neji espero que nunca abandone seus principios. Obrigado por comentar. Agradeço a todos.

more_horiz
Tenten, ela não acrescenta absolutamente N.A.D.A na estória, por ser uma Konoha 11 é vergonhoso, seus feitos são dignos de uma boa Randon.

Como a @Beauty mostrou é um insulto colocar Kiba e Shino aqui, sendo que eles foram MUITO MAIS relevantes que a Tenten.

Ancioso pela supervisora do Exame Chunnin (Uma Anko da vida foi supervisora) :ri: quem sabe Tenten sobe no quesito relevância, porque a situação dela foi CRÍTICA no MANGÁ NARUTO, fillers não contam aqui nem SD. :gorda:

more_horiz
Eu ia dizer que seria o Kiba também, mas teve momentos que o olfato dele serviu de algo, e foi legal ver ele tomando porrada do Sakon e Ukon.

o mais dispensável é o amigo melequento do Konohamaru

more_horiz
sd so serve para crianças de 0 a 6 anos o filler foi pra mostrar um dos corpos do nagato aquela garota da invocaçãomelhor até que uma certa ninja sempre gosto de discussões e quanto mais diferentes as opinioes melhor pra mim. valeu neji tenten

more_horiz
Eu acho os feitos do Shino menos expressivos que os da Tenten, considerando que ele é um dos 9 genins e teria mais destaque.

Contudo. Vendo o mangá de forma total, acho que ninguém supera Kin e Samui em irrelevância. Estas sim entraram e saíram do mangá sem fazer nada.

more_horiz
tenten se ela tem 4 paginas no manga é muito

more_horiz
De toda a obra, eu acho que é a Kin e seus parceiros.

Mas de Konoha 11 é a Tenten,mesmo gostando um pouco da personagem, se tirassem a Tenten da obra, não ia fazer diferencia.

more_horiz
-Tenten (sem relevância)
-Sakura (inútil e chata)
-Hanabi (precisa dizer?)

Esses e outros personagens que não contribuen em nada pro enredo e/ou são chatos pra mim são dispensaveis.

more_horiz
Sakura dispensável? Que mangá você anda lendo ?_? A mão do haterismo chega a tremer.

@Topico

Acho que Konohamaru e seus parceiros, pra mim n tem importancia nenhuma.

more_horiz
Sakura dispensavel? Que mangá voçê esta lendo? hater detectado

@topico;
Da obra, acho que os parceiros de konohamaru, só fizeram babar e babar e chorar o mangá inteiro
Enfim mas mesões honrosas para Tenten, shino, Kiba(?)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos