concordo mata o bandido pronto não tem chance de voltar a matar estrupar e fazer coisa ruim. Sua opinião? Porque?
Paulo Victor Freire escreveu:concordo mata o bandido pronto não tem chance de voltar a matar estrupar e fazer coisa ruim. Sua opinião? Porque?
Paulo Victor Freire escreveu:o problema é o custo da prisão perpetua , por exemplo nos eua morreu com 97 anos um cara que matou aos 15 e calcularam seu custo com alimentação roupas e tudo mais deu incriveis 1.178.323,00 dolares, sendo que pra matar so custaria 3.200 dolares. acho que pelo menos um referendo devia fazer
Paulo Victor Freire escreveu:Oh lamentação deixa eu ver quantos anos que você tem: 17. Ah você não paga imposto acho que voce devia perguntar pro seu pais: se quer gastar dinheiro com estrupador na cadeia ou quer gastar na educação e saúde? Acho que é dificil prevenir se a pessoa quer matar pelo menos ela tenta matar, se for sociopata.
Paulo Victor Freire escreveu:Oh lamentação deixa eu ver quantos anos que você tem: 17. Ah você não paga imposto acho que voce devia perguntar pro seu pais: se quer gastar dinheiro com estrupador na cadeia ou quer gastar na educação e saúde? Acho que é dificil prevenir se a pessoa quer matar pelo menos ela tenta matar, se for sociopata.
Paulo Victor Freire escreveu:sei sim e gostaria que politicos corruptos fossem para pena de morte também.
As respostas sim.sim.sim.
Você acha que eles são humanos nãooooooooooooo. Humanos são pessoas boas você viu o caso da garota de 6 anos que foi estrupada e decapitada por homens de 20 e 22. isso é humano uma bacteria vale mais porque tem mais utilidade.
Que se dane se são meus parentes ou não se eu descobrisse se que meu pai estrupou e decapitou alguém eu chamaria a policia. Humanos são pessoas que trabalham que respeitam.
E o seu mimimi é sou proteger assassinos e pedofilos e estrupadores que se dane se gasta mais, vê qual é o melhor mimimi?
deve sim tirar a vida não vai fazer falta e se ele fugir vão continuar estrupando e matando?
ah ja perguntou @Sasuke pro seus pais?