Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o proximo hokage?

+10
Inton
Boss
juliano
Ellos
Mikoto
Luan
Hitokiri
Bad Blood
Uchiha Anonymous
Paul
14 participantes

pollQual o proximo hokage?

sarado
25
60%
boruto
7
17%
outros (diz qual é)
10
23%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionQual o proximo hokage? EmptyQual o proximo hokage?

more_horiz
eu sei que ainda é cedo

descriptionQual o proximo hokage? EmptyRe: Qual o proximo hokage?

more_horiz
Pra min a Sarada tem que ser a 8 Hokage.

Boruto não expressou nenhum desejo de se tornar Hokage.

Além do mais, Imagina quão foda vai ser um Primeiro(a) Uchiha no cargo, Ainda mais uma Kunoichi.

Eu não sei se Boruto irá mudar sua opinião sobre um Kage após o final do filme.

E Também não sei se os outros Ninjas da Nova Geração também irão querer ser Hokage.

Mais Sinto e Quero que a Sarada seja a Kage depois do Naruto.

more_horiz
Konohamaru!

Sarada é muito nova, a não ser que o Naruto fique mais tempo que o Hiruzen no cargo. Mas não creio em Boruto hokage, e sarada seria a kyuubidaime(é assim?)

more_horiz
Acredito que o próximo a exercer o cargo de 8 Hokage, será o Konohamaru.

Sempre foi o seu objetivo, acredito que ele seria um bom Hokage, igual foi seu avô, o Sandaime.

Mas para isso acontecer, ele teria que ser mais explorado.

more_horiz
O Konohamaru ele é praticamente da mesma geração do Naruto.

A Diferença é entre 3-4 anos.

E Ainda temos que ver o quanto tempo o Naruto irá ficar no Cargo.

Ele deve ficar por um longo período, Além do mais que ele é um Kage adorado por Todos.

Então acho que para o Konohamaru assumir só se o Naruto morrer ou Haver alguma coisa que deixe ele impossibilitado de execer o Cargo.

Enfim queria ver muito a Sarada Kage.

more_horiz
Ele não precisa morrer e nem nada de grave ocorrer, o Naruto pode simplesmente se aposentar do cargo(não significa que ele se aposentadoria como ninja e que não pudesse proteger a vila), Naruto tem uma família e uma esposa e já fez muito pelo mundo ninja, uma hora ele vai ter que curtir e ter mais uns filhos com hinatinha

more_horiz
Sarada Uchiha

Simplesmente para termos o primeiro (a) Uchiha Hokage. A garota vê o Naruto como um "herói" e exemplo a ser seguido e isso me faz pensar que ela terá uma personalidade igual a dele.

No Gaiden vimos que ela entendeu que o Hokage trata a vila toda como sua família e, que os laços construídos não esta relacionado com o sangue e sim com o amor.

Poderia ser o Boruto mas eu acho que ele será como o Asuma.

Naruto ainda tem um longo mandato, na minha opinião Konohamaru foi deixado de lado seu idealismo de ser Hokage também, então acredito fortemente que o próximo a liderar a vila é dessa nova geração.

Obs: Acho que Naruto não vá se aposentar tão cedo, ele ainda esta novo, Hiruzen assumiu o cargo quase com a mesma idade e ficou um longo período.

more_horiz
tem que ser sarada,poxa nunca teve um uchiha hokage aí!
vai ser foda uma uchiha mulher na liderança :xablau: ,boruto pareceu não gostar do titulo de ser hokage ele meu que desvaloriza o posto do pai, repugnando o seu título e tá na cara que ele não parece ter nenhum interesse nisso.
e parece que sarada tá disposta a ser hokage.
pode ser que como ela seja muito nova e tá muito sedo pro naruto se aposentar do cargo pode rolar de konohamaru ser o 8 hokage e sarada o 9 hokage poderia ser uma possibilidade...

more_horiz
Konohamaru... ele tem que ser o sucessor do Naruto!
Ele mesmo dizia isso...

Naruto pode se aposentar depois de um tempo~~

Depois talvez a Sarada... Dizem que o Boruto tem chances já que ele pode mudar a linha de pensamento dele depois do filme e por dizer que vai revolucionar a era.

enfim tenho curiosidade :think:

more_horiz
Obvio que é o Konohamaru e sepois sera um de seus alunos podendo ser Sarada ou Boturo

8 = Konoamaru
9 = Sarada, boruto ou outro

more_horiz
Konoamaru depois ele passara o cargo para seu discipulo boruto
Boruto recusa o cargo , então sarada se torna a 9○ hokage◆◇◆◇  Qual o proximo hokage? 9i7485

more_horiz
Konohamaru .

Ele é o mais velho , tem boas relações com o Naruto e conhece toda a história dos antecessores , Neto de um Hokage e Aluno de Outro .

Pelo visto no Filme o Boruto vai mudar sua opinião sobre o pai e sobre um Hokage , então quem sabe em um Futuro distante ele possa se tornar Hokage .

Naruto mal virou Hokage e já tem nego querendo tirar ele do cargo , se pra ele demorou tanto tempo , imagina pro resto .

Acredito que quando a obra tiver um Final - Naruto ainda será o Hokage , Kishi demorou tanto tempo pra colocar ele no cargo , não vão ser um Spin-Off e um Filme que vão tirar ele de lá .

more_horiz
Espero que Naruto fique muito tempo no cargo como Hiruzen, e quando se aposentar dá o posto para a Uchiha, que seria a primeira do clã a ser hokage o que aumenta ainda mais as possibilidades.
Quanto ao Boruto, ele tá cagando para ser hokage, mas talvez ele tome gosto pelo cargo no filme.

more_horiz
Sarutobi Konohamaru
Como o Naruto, desde o início do mangá sonha em se tornar Hokage.
Foi aluno do Sétimo e é neto do Terceiro.
Acredito que será o Oitavo Hokage.

more_horiz
Eu espero que seja o Konohamaru só que ele é apenas 3 anos mais novo que o Naruto e pelo que eu vejo o Naruto não vai sair tão cedo do cargo a não ser que ele morra o que é extremamente difícil.

Então fica meio difícil pra ele mesmo comigo na torcida por ele.

Então o posto tá muito bem cotado para Sarada já que o Boruto não liga muito pro cargo, agora se o muleque mudar de opinião ele tem grandes chances já que ele tem a seu favor que seu pai e avô foram ex-hokages.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos