Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o proximo hokage?

+10
Inton
Boss
juliano
Ellos
Mikoto
Luan
Hitokiri
Bad Blood
Uchiha Anonymous
Paul
14 participantes

pollQual o proximo hokage?

sarado
25
60%
boruto
7
17%
outros (diz qual é)
10
23%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionQual o proximo hokage? - Página 2 EmptyRe: Qual o proximo hokage?

more_horiz
Sarutobi Konohamaru
Como o Naruto, desde o início do mangá sonha em se tornar Hokage.
Foi aluno do Sétimo e é neto do Terceiro.
Acredito que será o Oitavo Hokage.

more_horiz
Eu espero que seja o Konohamaru só que ele é apenas 3 anos mais novo que o Naruto e pelo que eu vejo o Naruto não vai sair tão cedo do cargo a não ser que ele morra o que é extremamente difícil.

Então fica meio difícil pra ele mesmo comigo na torcida por ele.

Então o posto tá muito bem cotado para Sarada já que o Boruto não liga muito pro cargo, agora se o muleque mudar de opinião ele tem grandes chances já que ele tem a seu favor que seu pai e avô foram ex-hokages.

more_horiz
Sarada Uchiha
Por mais que eu estivesse pensando a respeito do Konohamaru, Sarada seria a segunda mulher Hokage e a primeira Uchiha a alcançar esse cargo. Não conheço as verdadeiras intenções de Konohamaru agora, no período onde estamos, então, acho que as intenções de Sarada são verdadeiras e sua determinação muito forte.

Acho, porém, que como Uchiha, Sarada mantém uma certa vantagem em relação aos outros o que a torna, consequentemente, até mais capaz que muitas pessoas da idade dela. Tem uma inteligência e capacidade de análise que não sabemos se Konohamaru também possui, ou seja, estou apostando na Uchiha Sarada, desta vez.

more_horiz
acho q ficaria redundante se fosse um aprendiz de um antecessor ou da familia do hokage, mas é isso q acontece em toda vila
hachirama senju
tobirama irmão do primeiro
3 aprendiz do 2
4 aprendiz do aprendiz do 3
5 neta do primeiro e aprendiz do 3
6  aprendiz do 4
7 aprendiz do 6

queria q fosse o konohamru depois a sarada pq tb é o sonho dele

more_horiz
Vou usar no mostrado no Mangá 648 pagina 08-09 como base

Qual o proximo hokage? - Página 2 08-09

E tipo se reparar bem os primeiros kages ficam em pé e os conselheiros ficam atrás,mais esses que ficam atrás foram os próximos kages,tirando o da nevoa,mais tudo virou kage

E nessa nova geração eu uso essa mesma base,só que acho que o próximo kage é o Shikamaru,porque acho ele o mais adequado para esse posto

E tem outra coisa,acho boruto e sarada vai ter que espera um bom tempo,menos konohamaru porque ele é a segunda opção depois do shikamaru,porque na época do naruto teve um monte de kage e esperou um bom tempo para chega a vez dele

E esses dois iram espera um bom tempo

E mais uma coisa,tipo no passado a kushina queria ser hokage e minato também queria,então acabou que só o minato virou kage

Acho que vai acontece o mesmo agora,tipo boruto deve mudar e ter um olhar diferente a respeito de um kage,depois ficará ele e a sarada com essa ideia de ser hokage,até que só o boruto consiga realizar esse sonho e a sarada não consiga

São tantas opções,mais acredito que o naruto fique um bom tempo no posto,porque pow o cara merece

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Vou usar no mostrado no Mangá 648 pagina 08-09 como base

Qual o proximo hokage? - Página 2 08-09

E tipo se reparar bem os primeiros kages ficam em pé e os conselheiros ficam atrás,mais esses que ficam atrás foram os próximos kages,tirando o da nevoa,mais tudo virou kage

Foi bom você lembrar desse detalhe.

Spoiler :

A tendência é essa. O conselheiro é aquele mais próximo e a pessoa de maior confiança que um Kage costuma ter apesar de que, no caso do Naruto, ele tem o mangá todo como pessoa de confiança, além de entender a rotina de um Kage como ninguém.

Shikamaru é hoje a pessoa mais próxima de se tornar Hokage.

Agora, como para mim Naruto não renunciará o cargo tão cedo e nem morrerá, o seu sucessor, ao meu ver, será a Sarada. Ela já tem o sonho de se tornar hokage, e é uma Uchiha, o que seria muito justo ao clã, que fundou a vila mas nunca teve nenhum representante no cargo.

Konohamaru não acho que se torne. Ele não mostrou nada de especial, e tem quase a mesma idade do Naruto. Boruto pode vir a ser um forte concorrente, mas acho que o próximo hokage será um Uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos