Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o anbbu mais forte da historia?

+11
Luan
Inton
SLAY
Bad Blood
Hitokiri
Boss
Loki_
Daniel Hidan
Stuart
Namikaze
Paul
15 participantes

descriptionqual o anbbu mais forte da historia? Emptyqual o anbbu mais forte da historia?

more_horiz
Acho o itachi, só morreu pro sasuke por que quis, o kakashi nunca se equiparou ele ao meu ver

descriptionqual o anbbu mais forte da historia? EmptyRe: qual o anbbu mais forte da historia?

more_horiz
Yamato fez um budha que dispara cinco elementos. Com o conhecimento do guruguru.

Isso ao meu ver deixa ele como o mais forte.

descriptionqual o anbbu mais forte da historia? EmptyRe: qual o anbbu mais forte da historia?

more_horiz
Depende. 

Dos que passaram pela ANBU, o Itachi é o mais forte da história. Mas se formos analisar quem era o mais forte, enquanto era da ANBU, enquanto fazia parte da organização, o Yamato é o mais forte. Ele dominou o Mokuton e tem um poderio muito forte com o mesmo, então acho ele o mais forte, superando até o Kakashi.

more_horiz
Itachi foi o mais forte . Agora o mais forte na epoca da organização concerteza era o Danzou que tinha : Mokuton , Izanagi , K.A . Yamato não servia nem pra limpar os pés do Danzou .

more_horiz
Itachi que já passou pela anbu, e Yamato na época da organização.

more_horiz
Dos que passaram pela Anbu , na minha opinião o Kakashi 2 MS foi o mais forte.

Kakashi 2 MS >>>>>> Outros Ex-Anbus .

Depois fica .

Itachi .
Danzo .
Yamato .

more_horiz
Na época em que ainda estavam na ANBU?

Se sim, eu diria que Itachi MS.

Depois Kakashi, e então, Yamato.

more_horiz
Se for na época de Anbu, é o Itachi

Se for no auge de cada um, Kakashi limpa o chão aqui.

more_horiz
itachi em qualquer época>>resto

itachi foi o Genin, Chuunin, Jounin e anbu mais forte, pois desde criança ele já tinha mentalidade e inteligencia de um kage em todos os seus cargos ele foi o melhor tomou as melhores decisões e só cometeu um erro em toda sua vida como shinobi

more_horiz
Se for durante o cargo Itachi com MS é o mais forte.
Se for no auge Kakashi vence disparado, 2MS+ Chakra do Rikkudou.

more_horiz
Acho que não da para realmente saber quem foi o mas poderoso, pois a ANBU é formada por ninjas de elite com habilidades variadas, mas no mostrado eu destaco três:

Itachi
Kakashi
Yamato

Colocaria o Danzou, porem não a nem um registro que ele foi um membro ativo da ANBU.

more_horiz
Itachi foi o ninja mais poderoso e inteligente que trabalhou para ANBU, porém, considerando todas as fases dos ninjas que passaram por lá (pós-ANBU e pré-ANBU), destaco Kakashi que na guerra com apenas uma técnica (Susanoo Perfeito) coloca qualquer um dos ninjas da ANBU no bolso.

more_horiz
itachi foi o ambo mais forte de todos

more_horiz
Luan escreveu:
Acho que não da para realmente saber quem foi o mas poderoso, pois a ANBU é formada por ninjas de elite com habilidades variadas, mas no mostrado eu destaco três:

Itachi
Kakashi
Yamato

Colocaria o Danzou, porem não a nem um registro que ele foi um membro ativo da ANBU.

Só pra dizer que mesmo sendo da Anbu Núcleo, raiz sei lá, vale ainda pq o nome tá dizendo Anbu então se tem o chefe da Anbu ele tb é da anbu, menos o hokage, mas o Danzou ao meu ver é da anbu

more_horiz
Discordo do pessoal acima.

Por mais que tenha perdido um olho pro Danzo creio que o Shisui seja o mais forte, se KA iria mudar todos do clã uchiha creio que seria um potencial e tanto.

No entanto, se for contar pós ambu com certeza é o Kakashi 2 MS + Chakra do Rikudou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos