Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o anbbu mais forte da historia?

+11
Luan
Inton
SLAY
Bad Blood
Hitokiri
Boss
Loki_
Daniel Hidan
Stuart
Namikaze
Paul
15 participantes

descriptionqual o anbbu mais forte da historia? - Página 2 EmptyRe: qual o anbbu mais forte da historia?

more_horiz
Luan escreveu:
Acho que não da para realmente saber quem foi o mas poderoso, pois a ANBU é formada por ninjas de elite com habilidades variadas, mas no mostrado eu destaco três:

Itachi
Kakashi
Yamato

Colocaria o Danzou, porem não a nem um registro que ele foi um membro ativo da ANBU.

Só pra dizer que mesmo sendo da Anbu Núcleo, raiz sei lá, vale ainda pq o nome tá dizendo Anbu então se tem o chefe da Anbu ele tb é da anbu, menos o hokage, mas o Danzou ao meu ver é da anbu

descriptionqual o anbbu mais forte da historia? - Página 2 EmptyRe: qual o anbbu mais forte da historia?

more_horiz
Discordo do pessoal acima.

Por mais que tenha perdido um olho pro Danzo creio que o Shisui seja o mais forte, se KA iria mudar todos do clã uchiha creio que seria um potencial e tanto.

No entanto, se for contar pós ambu com certeza é o Kakashi 2 MS + Chakra do Rikudou.

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
Discordo do pessoal acima.

Por mais que tenha perdido um olho pro Danzo creio que o Shisui seja o mais forte, se KA iria mudar todos do clã uchiha creio que seria um potencial e tanto.

No entanto, se for contar pós ambu com certeza é o Kakashi 2 MS + Chakra do Rikudou.

Shisui nunca foi um Anbu cara , a lista pergunta quem é o membro ou ex-membro mais forte da Anbu , Shisui fazia parte da Policia de Konoha .

Na minha Opinião fica .

Kakashi : 2 MS - Jin do Obito .
Itachi :
Danzo : 1 MS .
Yamato :

more_horiz
Da história na época da anbu coloco o itachi

Porque tipo ele desde pequeno pensava como um kage,depois despertou seu dojutsu,entrou para gennin,chunnin,jounin e anbu cedo e rápido demais

E ainda massacrou o clã uchiha que são shinobis bem habilidosos e fez isso praticamente sozinho(teve uma ajudinha do obito)

Isso já demonstrar que ele era o anbu mais forte e nenhum dos outros anbus conseguem fazer isso,ainda mais sozinho ou em dupla
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos