Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual é o melhor personagem do manga na sua opinião ?

+17
Uchiha Anonymous
Margy
Coldman
Souback
Minato
Isabely
nando 7
Hitokiri
CafécomLeite
Fawkes
Ellos
FrutosDoMar
Klauss
Bad Blood
hyuuga.clan
Paul
SLAY
21 participantes

descriptionqual é o melhor personagem do manga na sua opinião ? Emptyqual é o melhor personagem do manga na sua opinião ?

more_horiz
koé galera!Resolvi fazer esse tópico, pois todos nós temos personagens preferidos, mas vamos ser realistas nosso personagem preferido nem sempre é o melhor personagem do manga por esse motivo eu pergunto pra vocês, qual é o melhor personagem do manga ?  Levem em consideração os feitos do personagem, enredo e lutas

obs: sem brigas de fãns da hinata e sakura isso já ta chato

descriptionqual é o melhor personagem do manga na sua opinião ? EmptyRe: qual é o melhor personagem do manga na sua opinião ?

more_horiz
mesmo não sendo meu personagem predileto foi o naruto, fez tanta coisa ajudou a guerra, o pain, é respeitado enfim, minha opinião.

descriptionqual é o melhor personagem do manga na sua opinião ? EmptyRe: qual é o melhor personagem do manga na sua opinião ?

more_horiz
Naruto, além de entrar no meu top 5 dos meus personagens preferidos, ele foi o herói da guerra, derrotou Pain, teve lutas fodas, era humilhado por todos(menos pela sua esposa), hoje é o Hokage, sua história, superação me cativa.

more_horiz
Eu achava o Nagato, o modo como ele quebrou o Naruto psicologicamente foi muito foda, fora que as habilidades dele são fodas pra caralho. Além de eu curti a história dele junto com Konan e Yahiko na infância, é bem triste.

Mas uma vez li um tópico no forumproject que era falando como o Madara era parecido com o Super Homem idealizado por Nietzsche e achei muito foda e bem construído. Eu acho o Madara um vilão bem bolado, pena que teve um fim tosco.

more_horiz
Pra mim o Personagem melhor trabalhado, com uma história de vida comovente, com uma estrutura psicológica extraordinária, foi o Itachi.

Ele conseguiu passar de vilão em Mocinho de tal modo que chegou a surpreender. Além de ter sido um ninja com inteligência acima do normal.

more_horiz
Tobirama, Madara, Itachi, Naruto e Kakashi

Pra mim esses são os melhores personagems que Kishimoto criou nesse mangá, e dificilmente serão criados tão legais e cativantes quanto esses(claro isso pra mim).

Porém tem muitos outros personagems extremamentes fodas que Kishimoto criou...

Rock Lee
 Hidan + Kakuzu
 Hashirama
 Shikamaru
 Nagato, etc...

Só existe 3 sagas que me tiraram o folêgo até hoje, que eu provavelmente nunca vou esquecer...

Saga dos imortais, Saga Yorkshin de HxH, e Marineford de OP.

Então personagems como Shikamaru, Asuma, Chouji, Hidan e Kakuzu estão entre os mais bem construidos no que diz respeito a uma saga especifica.

Existe tambem aqueles que foram construidos com calma, pouco a pouco com o passar dos tempos Kishimoto foi soltando informações e aumentando o Hype em cima desses personagems, esses tambem são muito interessantes pelo Hype que você sente na leitura, são Hashirama, Madara, e todos os Hokages, não é por nada que os meus capitulos preferidos são, 402,502, 561, 618 e 620.

more_horiz
Meu personagem favorito é o melhor do manga

Alguém duvida que o Itachi seja o melhor ?

Seus feitos, sua historia, seu poder, sua filosofia, seu caráter, sua força interior, seu jeito, seu estilo, seus poderes, suas frases tudo nele é épico, quem aparecer aqui falando que é outro personagem é porque é fanboy falo mermo

more_horiz
Kakashi, Shikamaru, Rock Lee, Tsunade, Orochimaru, Jiraiya, Madara e a Akatsuki excetuando Obito. São os melhores personagens do mangá, ao meu ver.

Naruto eu acho um protagonista medíocre. Tinha tudo pra ser um personagem fantástico se mantivesse fidelidade a sua proposta inicial como personagem, que era a de um garoto fracassado que desejava subir na vida e realizar seu sonho, mas com muitos problemas a enfrentar. Porém, após avançar um pouco no mangá, descobre-se que o galego na verdade tinha tudo na mão para se tornar poderoso e ainda se tratava de uma "reencarnação de um herói antigo" semelhante àqueles contos medievais clichês.

Sasuke também poderia ser um ótimo personagem, e até era, até a morte do Itachi, quando ele passa a se tornar um vingador vazio, apenas para continuar como antagonista e enfrentar Naruto mais tarde.

more_horiz
Eu falo com toda certeza que os Melhores NA MINHA opinião são:

Naruto,Kakashi,Madara e Itachi.

São personagens com uma ótima história/ideologia/personalidade.
São personagens que tiveram um ótimo desenvolvimento, e também são personagens com muito público.

Eu posso até gostar de outros personagens, mas esses são os melhores.

more_horiz
Sem favoritismo?

Então seria Itachi, o Shinobi que sacrificou tudo para proteger sua vila, viveu sendo odiado por todos e pelo seu irmão mais novo, mesmo se tornando um Nekenin, se juntou a Akatsuki para proteger Konoha.

Mesmo depois de morto, e revivido pelo Edo Tensei, Itachi com todo orgulho, continuou sendo Uchiha Itachi de Konoha, e a protegendo em seus últimos momentos.

more_horiz
Obito,na minha opnião ele tem uma das melhores histórias do manga que se confundi até com boa parte da história do próprio manga
Por mais que digam o contrário ele tem muito mérito no conseguiu e se tornou e o estilo de luta único dele é o mais foda na minha opinião

more_horiz
Itachi. Somente.

more_horiz
Na minha opinião foi o Jiraiya., mas temos outros que são bons... (itachi, Nagato, Gaara ....)

more_horiz
Melhor personagem? Minato, ué.

Bondoso, Amigável, Sincero, Herói. Feitos? Só salvou Konoha e Kushina das mãos da Kyuubi e de Obito, e tido mais tarde ter salvado a aliança Shinobi duas vezes, além de outros feitos em combate que são vários.

Enfim, juntando a personalidade do Namikaze mais os feitos, pra mim ele é o melhor personagem, sem dúvidas.

more_horiz
Não gosto de admitir...

Mas Itachi é de longe o melhor personagem da obra Kishimoto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos