Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual é o melhor personagem do manga na sua opinião ?

+17
Uchiha Anonymous
Margy
Coldman
Souback
Minato
Isabely
nando 7
Hitokiri
CafécomLeite
Fawkes
Ellos
FrutosDoMar
Klauss
Bad Blood
hyuuga.clan
Paul
SLAY
21 participantes

descriptionqual é o melhor personagem do manga na sua opinião ? - Página 2 EmptyRe: qual é o melhor personagem do manga na sua opinião ?

more_horiz
Melhor personagem? Minato, ué.

Bondoso, Amigável, Sincero, Herói. Feitos? Só salvou Konoha e Kushina das mãos da Kyuubi e de Obito, e tido mais tarde ter salvado a aliança Shinobi duas vezes, além de outros feitos em combate que são vários.

Enfim, juntando a personalidade do Namikaze mais os feitos, pra mim ele é o melhor personagem, sem dúvidas.

descriptionqual é o melhor personagem do manga na sua opinião ? - Página 2 EmptyRe: qual é o melhor personagem do manga na sua opinião ?

more_horiz
Não gosto de admitir...

Mas Itachi é de longe o melhor personagem da obra Kishimoto.

more_horiz
Na minha opinião os melhores seriam Itachi, Kakashi, Sasuke e o Neji .

more_horiz
Pra min o Sasuke, Personalidade, Visual, Estilo Badass, Sua História...

Tudo o que ele sofreu por ver sua Família Morta e pelo o Itachi

Tudo o que ele passou na sua vida pra restabelecer o Clã Uchiha.

Também queria citar a Sakura, Acho ela a Kunoichi mais linda do Mangá, O Quanto ela batalhou pra ficar com o Sasuke.

E Acho as Hablidades/Estilo de Luta dela Sensacional.

Outros que estão na minha lista: Kakashi/Minato/Madara/Itachi.

more_horiz
Achava o mangá Naruto bem lisho, depois que conheci o Itachi que tomei gosto.

Por isso pra mim ele é o melhor.

more_horiz
Sendo imparcial aqui. O personagem que eu acho o melhor do mangá, não é o meu faovirto (um dos mais) , pois se fosse preferência não seria ela, e sim outra.

Mas, uma pessoa que realmente me comoveu com seu jeito de ser e pensamento, foi a Konan, ela foi uma Kunoichi muito integra e amavél, tudo que fez foi lutar para conssegui a paz com seus companheiros, e eu achei a morte dela muita DIGNA , e como ela própia disse ela serviu como um pilar para Naruto continua e semear a paz no mundo, e isso ele conssugiu. Konan sempre em nossos corações. <3

more_horiz
Itachi,Naruto e Obito.

Itachi tem feitos,história,atitudes...fodas
Naruto sofreu muito mas cresceu e se tornou o mais forte e mais respeitado
Obito foi esmagado por uma pedra :leo:

Vejo esses como os que tem história mais interessante,dramática e que me cativaram mais no anime.

more_horiz
Madara/Obito e Nagato - Muitos podem taxar tudo o que eles fizeram como mera infantilidade , se revoltar e querer destruir o mundo por causa das perdas que tiveram , mas o comportamento deles é um comportamento Natural , eles sofreram e criaram um ódio e aversão pelo mundo , e não há como negar que tudo que o Madara disse sobre as guerras é a mais pura verdade , e todo aquele discurso sobre o Ódio se aplica a realidade do nosso mundo , o Naruto é o meu personagem favorito , mas é um personagem puramente ilusório , suas lições de vida são ótimas e inspiradoras , mas não refletem a verdade dos seres humanos .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos