Gostaria de saber quantos golpes o Superman aguenta da Garra de Hórus do Gavião Negro.
Neji escreveu:Acho que é mágica e foi dito ter força planetária... Bem superior a montanhas.
Neji escreveu:Ah eu vi até no Anime Superman e Batman vs Hawkman e Capitão Marvel, onde ele usou a Garra de Hórus e foi Ko num golpe.
Sim, retira o poder do magnetismo, sendo um golpe com a força de um PLANETA. Foda define. *--*
Enfim... dúvida tirada, 1 golpe foi Ko pro Superman. Eu pensei que poderia ser mais golpes, mas bastou 1.
Eu j[a tirei a dúvida, sim bastou 1 golpe para derrubar o Superman.
Neji escreveu:Ah eu vi até no Anime Superman e Batman vs Hawkman e Capitão Marvel, onde ele usou a Garra de Hórus e foi Ko num golpe.
Sim, retira o poder do magnetismo, sendo um golpe com a força de um PLANETA. Foda define. *--*
Enfim... dúvida tirada, 1 golpe foi Ko pro Superman. Eu pensei que poderia ser mais golpes, mas bastou 1.
Ricardo Hatake escreveu:Neji escreveu:Ah eu vi até no Anime Superman e Batman vs Hawkman e Capitão Marvel, onde ele usou a Garra de Hórus e foi Ko num golpe.
Neji,eu acho que esse desenho é feito por fas não?