Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Superman aguenta?

4 participantes

descriptionSuperman aguenta? EmptySuperman aguenta?

more_horiz
Gostaria de saber quantos golpes o Superman aguenta da Garra de Hórus do Gavião Negro.

descriptionSuperman aguenta? EmptyRe: Superman aguenta?

more_horiz
Essa Garra de Hórus é magica?

Magica - tem que te pelo menos poder pra destruir uma montanha. Iria nocautear ou deixa-lo muito ferido

Não magica - tem que ter poder pra destruir varias montanhas. Difícil dizer, talvez algumas costelas quebrada?
Superman aguenta? 10qkrc0
Superman aguenta? 2i1jkp5

A, e também tem que depender de quem use-a no Superman. Se for alguém com força humana, não vai fazer muito dano. Se for alguém da força do Superman e essa arma tive os requisitos que listei acima, poderia fazer um bom dano nele.

more_horiz
Hawkman tem força muito acima da de humanos e parece que acertou ele é foi nocaute, mas queria era mesmo ver a página... para ver se foi nocaute com 1 golpe ou mais.

Acho que é mágica e foi dito ter força planetária... Bem superior a montanhas.

more_horiz
Quantos ? 1 ue
E ela não tem poderes mágicos

A garra de horus é feita de metal enésimo que é um metal do planeta Thanagar

Assim como existe o Uru (martelo do thor), adamantium (esqueleto Wolverine), vibranium (escudo do capitão américa), existe o enésimo, esse metal tem como característica propriedades anti mágia e anti gravitacionais, os thanagarianos usavam esse metal em suas armas e armaduras pois a divindade deles usava magia e eles se voltaram contra ela.

A clava da mulher gavião, os anéis de voo da legião dos super heróis, entre muitas outras coisas são feitas desse metal enésimo inclusive a garra de horus, só que a garra de horus foi feita no passado no Egito antigo e foi levada ao presente onde acabou ficando com o gavião por isso ela tem essa aparência.
Spoiler :

Ela é feita de um metal thanagariano com propriedades anti magia, anti gravitacionais e foi feita usando tecnologia do egito antigo e por ultimo mas não menos importante, ela retira seu poder do núcleo magnético do planeta, como algo assim nocauteou o super ? Seila, não manjo de inglês kakakak

Spoiler :

more_horiz
Ah eu vi até no Anime Superman e Batman vs Hawkman e Capitão Marvel, onde ele usou a Garra de Hórus e foi Ko num golpe.

Sim, retira o poder do magnetismo, sendo um golpe com a força de um PLANETA. Foda define. *--*

Enfim... dúvida tirada, 1 golpe foi Ko pro Superman. Eu pensei que poderia ser mais golpes, mas bastou 1.

more_horiz
:yoda:

Spoiler :

O Superman DEIXOU que o  Gavião Negro e Capitão Marvel o capturasse para poder chegar perto do Lex Luthor. Aliás, o fato do Superman resistir a um soco planetário vale muito mais do que a própria pessoa que o socou.

E pela 22937387483748278478345783475837485738 vez: O metal thanagariano não é imune a magia (só no desenho)

more_horiz
Neji escreveu:
Acho que é mágica e foi dito ter força planetária...  Bem superior a montanhas.

Dito? alguma vez essa arma destruiu algo do tamanho de um planeta? ou pelo menos uma montanha?
pq se for só no Dito é meio nonsense. O próprio Superman já disse que sois explodindo pra ele não é nada. Mais claro, isso no dito.

Neji escreveu:
Ah eu vi até no Anime Superman e Batman vs Hawkman e Capitão Marvel, onde ele usou a Garra de Hórus e foi Ko num golpe.

Sim, retira o poder do magnetismo, sendo um golpe com a força de um PLANETA. Foda define. *--*

Enfim... dúvida tirada, 1 golpe foi Ko pro Superman. Eu pensei que poderia ser mais golpes, mas bastou 1.

A, ce ta falando dos animes? pq nos animes esses personagem são muito nerfado, como : Batma se esquivando dos raios do Darkseid, Batman fazendo Darkseid se move com uma gravata :horak: .

Sério, se não me engano no começo do show o Superman era muito fraco. E nem falo do Caçador que também não era la essas coisas. Maioria dessas animes da liga os personagem são muito mais fraco que na hq.

Nesse vídeo ai mesmo parece que o Shazam leva k.o por causa de um mini-míssil(?)
Se essa arma tivesse poder planetário teria mandado o Superman pra puta que pariu.

more_horiz
Não cara, tem no Anime e mangá HQ, veja a imagem que Ellos postou.

@Big Boss

O metal foi capaz de atingir almas mortas, o que acha?

@Tópico

Eu já tirei a dúvida, sim bastou 1 golpe para derrubar o Superman.

more_horiz
Eu j[a tirei a dúvida, sim bastou 1 golpe para derrubar o Superman.

Você fez a questão de ler o meu post? :facepalm:

http://hqbr.com.br/hqs/uploads/picture/image/99492/P00018.jpg

:facepalm:

more_horiz
Eu Até diria que o @Neji estava certo e 1 Golpe derrubaria o Super , mas depois da Imagem que o @Big postou é inegável que o Superman não foi de fato Nocauteado e sim fez eles pensarem isso , se Essa Garra não trabalha com o poder mágico , o gavião teria que ter uma Força Nível DarkSeid para nocautear o Superman , Ela tem a Força de Um Planeta , Superman resiste a explosão do Sol que destruiria um Planeta com Facilidade .

O Superman Full resistiria a vários e vários golpes antes de dar Sinal de desgaste .

Ficar usando desenhos/anime como referência é muito fail , Superman é tão nerfado nesses animes que chega a ser patético , não me lembro em que Desenho , mas o próprio Superman admite que quando luta ele sempre se contém pq tem medo de destruir a terra .

more_horiz
@Big Boss

Comente no meu tópico das Novel. :lua: E não tô perguntando se é canôn, apenas veja. :lua:

Você disse que ele deixou acertar??? Mas ele resistiu? A minha dúvida é quantos golpes ele aguenta...

@ Boss sem Big

Então ele levou o golpe e estava acordado? Ou só levou o golpe de propósito, embora tenha desmaiado? :lua: 

Levar o golpe de propósito é algo... mas aguentou?

more_horiz
Superman deixou o gavião acertar ele, mas, ele não sabia com que força seria acertado ? Vai me dizer que o melado escorrendo do nariz do super era katchup ? De mulher maravilha a Alfred já colocaram o super pra dormir, gavião seria apenas mais um na lista.............................

E que papo é esse de só no desenho Boss, a nossa amada Harley Quinn veio de onde ? Não lembro de nenhuma HQ com a Arlequina antes dela aparecer no desenho U.u Deixa as anti magia na parada tio

more_horiz
Super em momento algum estava querendo matar a Wonder Woman (supondo que você esteja falando na luta recente em Injustice) ou o Alfred com uma pílula que o deixou com uma força nível Superman. Fora que Injustice é filler...

Arlequina é uma personagem animada (filler) que com o tempo foi jogada nas HQs (canônico). Vai dizer que o Batman Animated é canônico só porque você quer?

Não é tão difícil interpretar que o Superman sentiu o soco e ficou de boa. Você realmente acha que o Batman ficou esperando o Superman acordar para depois atacar o Hawkman e o Capitão Marvel?

more_horiz
Neji escreveu:

Neji,eu acho que esse desenho é feito por fas não?

more_horiz
Ricardo Hatake escreveu:
Neji escreveu:

Neji,eu acho que esse desenho é feito por fas não?

Não é feito por Fãs , mas é um Big Ultra mega filler , isso não existe nas HQ's pelo que sei , isso é um filme "original" com enredo próprio não pertencente as HQ's , em filmes e desenhos o poder dos personagens custa ser bem reduzido.

Superman tem resistência e Durabilidade planetária logicamente isso varia de versão , teria que levar alguns golpes pra se nocauteado , não existe esse bang de um golpe e K.O , uma simples troca de socos entre Super e darkseid tava fazendo o núcleo de apokolips colapsa e ia fazer o planeta explodir , só ae dá pra perceber que necessitaria de muito mais que um soco pra nocautear o Super de verdade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos