Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Superman aguenta?

4 participantes

descriptionSuperman aguenta? - Página 2 EmptyRe: Superman aguenta?

more_horiz
Neji escreveu:
Ah eu vi até no Anime Superman e Batman vs Hawkman e Capitão Marvel, onde ele usou a Garra de Hórus e foi Ko num golpe.

Sim, retira o poder do magnetismo, sendo um golpe com a força de um PLANETA. Foda define. *--*

Enfim... dúvida tirada, 1 golpe foi Ko pro Superman. Eu pensei que poderia ser mais golpes, mas bastou 1.

Neji,eu acho que esse desenho é feito por fas não?

more_horiz
Ricardo Hatake escreveu:
Neji escreveu:
Ah eu vi até no Anime Superman e Batman vs Hawkman e Capitão Marvel, onde ele usou a Garra de Hórus e foi Ko num golpe.

Sim, retira o poder do magnetismo, sendo um golpe com a força de um PLANETA. Foda define. *--*

Enfim... dúvida tirada, 1 golpe foi Ko pro Superman. Eu pensei que poderia ser mais golpes, mas bastou 1.

Neji,eu acho que esse desenho é feito por fas não?

Não é feito por Fãs , mas é um Big Ultra mega filler , isso não existe nas HQ's pelo que sei , isso é um filme "original" com enredo próprio não pertencente as HQ's , em filmes e desenhos o poder dos personagens custa ser bem reduzido.

Superman tem resistência e Durabilidade planetária logicamente isso varia de versão , teria que levar alguns golpes pra se nocauteado , não existe esse bang de um golpe e K.O , uma simples troca de socos entre Super e darkseid tava fazendo o núcleo de apokolips colapsa e ia fazer o planeta explodir , só ae dá pra perceber que necessitaria de muito mais que um soco pra nocautear o Super de verdade.

more_horiz
EXISTE nas HQ, @ Boss. Ele leva um golpe e pá!

E bom... essas HQ são bem assim mesmo. As vezes personagem tem X nível, depois decai.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos