Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos Cavaleiros de Ouro você seria?

+12
principe do sharingan
hyuuga.clan
Boss
Hiei
Mateus Severo
Paul
Capitão Jackie
Saint Enos
Moisés MR
Minato
SLAY
Matheus
16 participantes

descriptionQual dos Cavaleiros de Ouro você seria? EmptyQual dos Cavaleiros de Ouro você seria?

more_horiz
Saga (Gemeos)

Você é uma pessoa bastante inteligente, muito bondosa, determinada, companheira e que é extremamente leal aos seus amigos. Resposta: Meu signo é gêmeos. :XD:

Teste >> http://pt.quizur.com/quiz/qual-dos-cavaleiros-de-ouro-voce-seria-7m

descriptionQual dos Cavaleiros de Ouro você seria? EmptyRe: Qual dos Cavaleiros de Ouro você seria?

more_horiz
Milo (Escorpião)

Você é uma pessoa muito confiante, que preza suas amizades e que costuma pensar bastante antes de tomar qualquer decisão.

Meu signo é escorpião Qual dos Cavaleiros de Ouro você seria? 747167273 :felizan:

descriptionQual dos Cavaleiros de Ouro você seria? EmptyRe: Qual dos Cavaleiros de Ouro você seria?

more_horiz
Shaka (Virgem)
Você é uma pessoa muito sonhadora, que gosta de ajudar seus amigos e que sempre está determinada em lutar em nome da justiça.

more_horiz
Dohko (Libra)

Você é uma pessoa com uma grande inteligência, que impõe respeito em qualquer lugar que vá e que é muito equilibrada para tomar suas decisões.

Já tinha feito outros testes,sempre varia entre Dohko e Mu.Mas meu signo é Capricórnio...

more_horiz
Milo (Escorpião)

Você é uma pessoa muito confiante, que preza suas amizades e que costuma pensar bastante antes de tomar qualquer decisão.

Mais ou menos.

more_horiz
Saga de Gemêos

Você é uma pessoa bastante inteligente, muito bondosa, determinada, companheira e que é extremamente leal aos seus amigos. escreveu:

é o meu signo.

more_horiz
Milo (Escorpião)

more_horiz
Milo (Escorpião)

more_horiz
Dohko (Libra)

Você é uma pessoa com uma grande inteligência, que impõe respeito em qualquer lugar que vá e que é muito equilibrada para tomar suas decisões.

more_horiz
Aiolos (Sagitário)
Você é uma pessoa bastante respeitada, que tem um ótimo senso de justiça e que é admirado por todos que estão a sua volta.

E Meu Signo é Sagitário também .

more_horiz
Saga (Gemeos)

Você é uma pessoa bastante inteligente, muito bondosa, determinada, companheira e que é extremamente leal aos seus amigos.

descriptionQual dos Cavaleiros de Ouro você seria? EmptySaga (Gemeos) Você é uma pessoa bastante inteligente, muito bondosa, determinada, companheira e que é extremamente leal aos seus amigos.

more_horiz
eu seria o saga de gemeos, o criador desse quiz acertou em: sou bondoso mas não tanto assim, sou bastante inteligente, sou muito determinado e sou leal aos meus amigos mesmo tendo poucos. o criador desse quiz errou em: eu não sou de gemeos e sim de câncer.

more_horiz
Gemeos, o mais poderoso

Qual dos Cavaleiros de Ouro você seria? D5kzr9c-9eb72f77-be5f-46ae-96bc-bc44e5fce210.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2VhOWM4MjU2LTMyMGYtNDhiYS1hN2NmLTMzYzhjYjM0Y2FiMVwvZDVrenI5Yy05ZWI3MmY3Ny1iZTVmLTQ2YWUtOTZiYy1iYzQ0ZTVmY2UyMTAuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

more_horiz
Mano eu queria ser o Shaka, muito foda. Pra mim o melhor dourado de longe

more_horiz
Saga (Gemeos)
Você é uma pessoa bastante inteligente, muito bondosa, determinada, companheira e que é extremamente leal aos seus amigos.

O que coincide com meu signo.

Mas discordo, não sou tão inteligente, muito menos bondoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos