Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos Cavaleiros de Ouro você seria?

+12
principe do sharingan
hyuuga.clan
Boss
Hiei
Mateus Severo
Paul
Capitão Jackie
Saint Enos
Moisés MR
Minato
SLAY
Matheus
16 participantes

descriptionQual dos Cavaleiros de Ouro você seria? - Página 2 EmptyRe: Qual dos Cavaleiros de Ouro você seria?

more_horiz
Mano eu queria ser o Shaka, muito foda. Pra mim o melhor dourado de longe

descriptionQual dos Cavaleiros de Ouro você seria? - Página 2 EmptyRe: Qual dos Cavaleiros de Ouro você seria?

more_horiz
Saga (Gemeos)
Você é uma pessoa bastante inteligente, muito bondosa, determinada, companheira e que é extremamente leal aos seus amigos.

O que coincide com meu signo.

Mas discordo, não sou tão inteligente, muito menos bondoso.

more_horiz
Shaka de Virgem.

:tendi2: Qual dos Cavaleiros de Ouro você seria? - Página 2 2545347633

more_horiz

[size=32]Dohko (Libra)[/size]

Nem conheço esse, na verdade não me lembro...

Droga, eu queria ser o gostoso do Shiryu ou o Shaka de Virgem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos