Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neko's Kawaii Gallery~

+2
TrickzZz
Nekokage
6 participantes

descriptionNeko's Kawaii Gallery~ EmptyNeko's Kawaii Gallery~

more_horiz
Estou criando essa galeria para publicar minha arte. Desenhar sempre foi meu hobby preferido, e agora que consegui finalmente comprar uma Mesa Digitalizadora vou poder alcançar os limites! :XD:

Enfim, meu interesse é postar fan arts variadas, seja de animes ou games. E vou postar sempre que fizer algum novo. Sintam-se livres para dizer o que acharam ou até mesmo avaliar. Arigatou, minna! =^ω^=

Gostaria de inaugurar essa galeria com meu desenho do Pikachu que fiz recentemente :3

Spoiler :

descriptionNeko's Kawaii Gallery~ EmptyRe: Neko's Kawaii Gallery~

more_horiz
Que coisa fofa é essa? Adorei. :*-*:

Adorei o lineart e a colorações, estão simplesmente perfeitos e em sintonia, muito bom mesmo.

Por favor, continue treinando e criando novos desenhos. E não se esqueça de os publicar aqui como é óbvio.

Enfim, já virei seu fã e tentarei ser o mais assíduo possível aqui na sua galeria. :)

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Que coisa fofa é essa? Adorei. :*-*:

Adorei o lineart e a colorações, estão simplesmente perfeitos e em sintonia, muito bom mesmo.

Por favor, continue treinando e criando novos desenhos. E não se esqueça de os publicar aqui como é óbvio.

Enfim, já virei seu fã e tentarei ser o mais assíduo possível aqui na sua galeria. :)

LoL, muito obrigado pelo apoio e pelos elogios! Você parece entender muito bem do assunto ^v^

Vou sim postá-los frequentemente, ou ao menos tentar xD

Essa galeria ainda está para aumentar °ω°

more_horiz
Adorei seu desenho, muito bem colorido, gostaria de ver mais ^^

more_horiz
Ernandesfmv escreveu:

Obrigado por gostar! Significa bastante~ :3

---------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem pela pequena demora, eu estava com outras coisas pra fazer e também procurei melhorar um pouco o meu método de coloração.

Enfim, terminei esse hoje. Espero que gostem ^u^

P.S: Ah, devo mencionar que também troquei minha assinatura para fazer jus à minha conta do Deviantart.

Lucemon :

more_horiz
Nekokage escreveu:
Ernandesfmv escreveu:

Obrigado por gostar! Significa bastante~ :3

---------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem pela pequena demora, eu estava com outras coisas pra fazer e também procurei melhorar um pouco o meu método de coloração.

Enfim, terminei esse hoje. Espero que gostem ^u^

P.S: Ah, devo mencionar que também troquei minha assinatura para fazer jus à minha conta do Deviantart.

Lucemon :

Nossa @Nekokage  seus desenhos são incríveis :giradorgas: , eu adorei tanto esse ultimo quanto o Pikachu, os dois ficaram muito show, parabéns, eu estou ansioso para ver mais de seus desenhos incríveis, valeu cara, um grande abraço.

more_horiz
Haha, valeu mesmo, amigo! Eu posso até ser bom, mas também sou muito desatento >.<

Acabei de esquecer os tribais ou tatuagens que o Lucemon possui... de novo xD

Não sei como mas sempre esqueço desse detalhe, hehe...

Mas acabei de consertar:
EDITADO :

A propósito, vejo que também desenha. Aposto que foi você quem fez essa sua foto de perfil. Se for o caso você manda muito bem! ^-^

more_horiz
Nekokage escreveu:
Haha, valeu mesmo, amigo! Eu posso até ser bom, mas também sou muito desatento >.<

Acabei de esquecer os tribais ou tatuagens que o Lucemon possui... de novo xD

Não sei como mas sempre esqueço desse detalhe, hehe...

Mas acabei de consertar:
EDITADO :

A propósito, vejo que também desenha. Aposto que foi você quem fez essa sua foto de perfil. Se for o caso você manda muito bem! ^-^

Não esquenta com isso não, isso é um erro comum, até eu cometo esses tipos de erros (quase em todos meus desenhos eu cometo esse tipo de erro), Bom você quer saber se o desenho do meu avatar foi eu quem fiz, e te digo que sim, deu um pouco de trabalho mais deu certo, alias eu tenho uma galeria de desenho, se quiser visitar fique a vontade, queria le perguntar uma coisa, quer fazer uma parceria comigo ?, seria bacana sermos parceiros nessa área, eu passar o pouco que sei a você, e você o que sabe a mim, o que acha da ideia, se se interessar, é só falar, então até amigo, tchau.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Legal! Gostei da ideia ^.^

Você escolhe o método de me contactar. Pode ser por PM, se preferir.

Pergunte-me o que tiver pra perguntar :3

more_horiz
Muito Bom seus desenhos! Vc deve ter tido muito trabalho para faze-los e colori-los.

more_horiz
zSphinx escreveu:
Muito Bom seus desenhos! Vc deve ter tido muito trabalho para faze-los e colori-los.

Ei, desculpe a demora do reply. Mas obrigado pelo elogio! ^-^

E sim, eu tenho um pouquinho de trabalho e gasto bastante tempo pra fazê-los. Inclusive terminei um ontem e ainda estou trabalhando em outro.

Esse próximo é um personagem meu. Digam o que acharam, pliz :3

=^w^= :

more_horiz
E ai cara tudo bom, vim aqui comentar sobre seu novo trabalho, e eu posso dizer que está incrível, adorei, muito bom esse seu ultimo desenho, bem original e criativo, sem contar a notável habilidade em criação de personagens que você tem, eu acho isso demais, enfim se ainda estiver de pé a nossa parceria, eu topo, agora só resta saber, você topa, enfim valeu cara, continue mostrando seus maravilhosos desenhos aqui, e até mais, se cuida.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
E ai cara tudo bom, vim aqui comentar sobre seu novo trabalho, e eu posso dizer que está incrível, adorei, muito bom esse seu ultimo desenho, bem original e criativo, sem contar a notável habilidade em criação de personagens que você tem, eu acho isso demais, enfim se ainda estiver de pé a nossa parceria, eu topo, agora só resta saber, você topa, enfim valeu cara, continue mostrando seus maravilhosos desenhos aqui, e até mais, se cuida.

Oi, cara! Obrigado pelo comentário e por ter gostado! c:
Elogios assim me fazem querer continuar meu trabalho. E é claro, nossa parceria ainda está de pé. Qualquer coisa que precisar discutir é só entrar em contato comigo, ok? Se cuida também ;3

more_horiz
Ufa... Tinha começado esse mas dei uma pausinha. Terminei hoje, espero que gostem c:

Prometheus :

more_horiz
@Nekokage , você manda super bem, falo serio... seus desenhos são incríveis, você tem talento, estou perplexo com tanto talento é de cair o queixo :GG:

Não sei se aceita pedidos, porém gostaria que desenha-se o Minato :QQ:

Você merece meus Likes :leo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos