Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neko's Kawaii Gallery~

+2
TrickzZz
Nekokage
6 participantes

descriptionNeko's Kawaii Gallery~ - Página 2 EmptyRe: Neko's Kawaii Gallery~

more_horiz
Ufa... Tinha começado esse mas dei uma pausinha. Terminei hoje, espero que gostem c:

Prometheus :

more_horiz
@Nekokage , você manda super bem, falo serio... seus desenhos são incríveis, você tem talento, estou perplexo com tanto talento é de cair o queixo :GG:

Não sei se aceita pedidos, porém gostaria que desenha-se o Minato :QQ:

Você merece meus Likes :leo:

more_horiz
Minato escreveu:
@Nekokage , você manda super bem, falo serio... seus desenhos são incríveis, você tem talento, estou perplexo com tanto talento é de cair o queixo :GG:

Puxa, que honra receber esses elogios de você, grande 4° :huur:

Obrigado mesmo! ^-^

E bom, por que não? Seria a primeira vez xD

Só que pode demorar um tiquinho... Faço parte de um fandom artístico e tenho alguns pedidos lá também. Acho que já enrolei demais com eles, lol.

Mas quando eu conseguir um tempo, vou dar início ao seu. E quando terminar irei postar diretamente aqui, tudo bem pra você? c:

more_horiz
Nekokage escreveu:
Minato escreveu:

Puxa, que honra receber esses elogios de você, grande 4° :huur:

Obrigado mesmo! ^-^

E bom, por que não? Seria a primeira vez xD

Só que pode demorar um tiquinho... Faço parte de um fandom artístico e tenho alguns pedidos lá também. Acho que já enrolei demais com eles, lol.

Mas quando eu conseguir um tempo, vou dar início ao seu. E quando terminar irei postar diretamente aqui, tudo bem pra você? c:

Não se preocupe, eu também costumo me enrolar quando recebo pedidos, assim que fizer poste aqui , estarei aguardando ansioso, e só para reforçar, você tem condições e tem qualidade para um dia se quiser fazer parte da equipe de desenhistas do fórum, basta se inscrever em uma de nossas competições, pois alguns eventos o prêmio é a entrada para equipe, você seria muito bem vindo.

Seus desenhos são divinos :leo:

more_horiz
Minato escreveu:

Não se preocupe, eu também costumo me enrolar quando recebo pedidos, assim que fizer poste aqui , estarei aguardando ansioso, e só para reforçar, você tem condições e tem qualidade para um dia se quiser fazer parte da equipe de desenhistas do fórum, basta se inscrever em uma de nossas competições, pois alguns eventos o prêmio é a entrada para equipe, você seria muito bem vindo.

Seus desenhos são divinos :leo:

Puxa, parece realmente uma boa :XD:

Vou tentar competir no momento mais conveniente pra mim ^u^

Obrigado de novo~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos