Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten

+14
wesleytete
Mustang
CJunior
Loki_
hyuuga.clan
Boss
Hitokiri
Natsu
Bad Blood
Sasukebestuchiha
Ellos
Doido De pedra
Ryosuke
Peter Uchiha
18 participantes

descriptionTenten EmptyTenten

more_horiz
Qual sua opinião sobre a personagem?
Qual o nível dela?
Qual UP você daria para ela?
Quais Ninjas ela vence ou tem chances?
Qual luta dela você mais gostou?
Qual personagem você gostaria que ela enfrentasse?

descriptionTenten EmptyRe: Tenten

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:

Gosto dela, tem uma personalidade equilibrada e ela é bem focada nos treinos e na vida como kunoichi. Das pouquissimas kunoichis do manga que não teve nenhum apelo romântico em toda sua trajetória. Porém, não re inventou a roda e é mau explorada como qualquer outra kunoichi.

Peter Uchiha escreveu:

Qual o nível dela?

Depois da guerra acho ela jounin, ela monitora futuros chunnins agora.

Peter Uchiha escreveu:

Ino, Karin, Shino (talvez, tem chances), ela tem mais poder de fogo que o Shikamaru mas perderia pra sua genialidade, se considerar raiton pra bashounen acho que da para enquadrar Suigetsu nesta lista. Shizune, Karui, Talvez ela desse trabalho pro Asuma.

Peter Uchiha escreveu:

Me pergunto até hoje porque a bendita não usa armas banhadas com chakra, o poder destrutivo dela aumentaria potencialmente.

Peter Uchiha escreveu:

Ela mau lutou no mangá, mau aparece. E sendo bem honesto, gosto de nenhuma. Mas dizendo sobre a melhor, foi contra o clone do Kisame.

Peter Uchiha escreveu:

Kisame  e Hidan.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Qual o nível dela?

Nunca me interessei muito por ela, mas também nunca desgostei, sempre achei ela legal e tal. Eu até gostava de desenhar a personagem antigamente, a personalidade dela é doce, e também é esforçada no seu treinamento. É uma boa personagem.

Bem, ela deve ser uma Jonin atualmente, assim como os outros de Konoha 11, deve ter aprimorado ainda mais suas habilidades com armas.

Um up pra ela seria mais resistência e mais eficácia nos ataques.

Isso é relativo, mas vejo ela vencendo alguns como, Anko,Shizune,Karui,Samui,Atsui,Karin.. esses ela tem grandes chances. De konoha 11 apesar de eu achar que ela não venceria, ela teria chances mais equiparadas com Ino,Shikamaru e Sai.

A luta que eu mais gostei dela foi contra a Temari no exame chunnin.

Hmm... não sei quem ela deveria enfrentar .

more_horiz

Você quis dizer: Chun li ?
Você quis dizer: Pucca ?
Você quis dizer: Yuri Sakazaki ?

Antes do @Neji aparecer no fórum existia 3 tópicos com titulo tenten
Depois do @Neji aparecer no fórum existem cerca de 333 tópicos no fórum com titulo tenten

O que eu acho sobre ela é que ninguém daria muita bola para ela se não fosse pelo neji, ela é só mais um personagem comum assim como o shino, kankuro, kimi e muitos outros que tiveram o seu espaço em certos momentos mas não são os mais relevantes na serie, realmente não me importo muito com ela, nada contra e nada a favor

Qual o nível dela?

jounnin de elite

Kimimaro
Ino
Hinata
Haku
Akamaru
Kankuro
Shee

Não neji, ela não vence a temari

Toroi
Shin
11 Konoha

more_horiz
Qual sua opinião sobre a personagem? Poderia ser excluída da obra do Kishimoto que não faria falta
Qual o nível dela? Jounin , junto com os 11
Qual UP você daria para ela? inteligência e + chakra
Quais Ninjas ela vence ou tem chances? Anko , Asuma , Kurenai e Ibiki e + alguns de nível médio pra baixo
Qual luta dela você mais gostou? nenhuma
Qual personagem você gostaria que ela enfrentasse? Ino

more_horiz
Gosto quando ela tem momentos cômicos com o time Gai, fora isso não ligo muito para a personagem

Qual o nível dela?
Jounin de elite

Uma stamina maior e uso específico de umas armas(sem ser as do rikudou), tipo uma katana ou uma kusarigama ao invés de sair tacando um monte de armas.

Acho que ela vence todos os jounins da geração passada de konoha tirando Kakashi, Gai e Asuma, vence o quarteto do som no individual, Kankuro, Zabuza.

Nenhuma, ela mal lutou

Com o Shin, isso ia ser louco demais ahahaha
Com Hinata
Com Shikamaru

more_horiz

Defeito: Mal explorada, mas o pessoal compara ela no mangá com nível de aparição do Iruka, Konohamaru, Kurenai... o que é bem superior. Diria que é do nível do Shino em aparição, não é grande coisa, mas neh.

Qualidade: Perfeita *--*

Qual o nível dela?

JOUNIN Médio no mínimo, sendo Médio/Alto no epílogo com as 4/5 relíquias.

- Shuriken Kage Bunshin.
- Gigante Bola de Ferro.
- Explorar o fator chakra.
- Explorar o que ela já tem.

1- Tenten vs Temari ( Anime/Mangá)
2- Tenten vs Tenten ( Anime/Mangá)
3- Tenten vs Máscaras de Kakuzu ( Anime/Mangá)

As inimigas. :gorda:

Kurenai: Seu genjutsu é curto alcance, dificilmente pegaria Tenten que pode afasta-la com armas/elementos. 

Shizune: Kibaku Kunais/ Kaze no Maki > Dokugiri que no mangá é bem pequeno; Tenten vence.

Anko: Tenten ataca a distância, Anko só tem cobras que atacam no máximo 5 metros. 

Asuma: Se ele usar Fuuton, ela manda Katon e o Fuuton dele não é grande coisa. Hi no Maki >>> Fuuton dele. Se Asuma usar Katon... a Tenten faz a fumaça ir contra ele e a explosão pegaria o próprio usuário. Ambos tem chances.

Konohamaru: Tenten vence; Rasegan não vence ela.

Izumo: Sem o companheiro dele, sem chances, vitória da Tenten.

Kotetsu: Sem o companheiro dele, sem chances, vitória da Tenten.

Ibiki: Citei ele por ser Jounin... mas nem lembro o que ele tem.

Torune: Nano insetos... Tenten vence fácil com Hi no Maki, e ele não toca na Tenten já que se aproximar seria 'picotado' por Kaze no Maki/ Hi no Maki. Uma das melhores usuárias de Taijutsu de Konoha pode evitar ser pega.  

Iruka: Ele é professor e não se especializou em combate, então logicamente a Tenten ganha. 

Ebisu: Tenten ganha sem dúvidas.

Hayate: Tenten ganha sem dúvidas.

Shikaku: Tenten conhece as sombras e tem muito mais ataque e chances de finalizar.

Inoichi: Kaze no Maki > Shinranshin de médio alcance. Velocidade ela tem para esquivar, dentre outros fatores.

Samui: Não mostrou nada, então vitória da Tenten.

Karui: Pode evitar Kenjutsu com sua velocidade e atacar a longa distância. Tenten vence.

Omoi: Ele é um ótimo lutador com sua espada, mas como a luta da Tenten se basearia na longa distância, dificilmente Omoi ganharia a luta, pois até ele chegar perto da Tenten, estaria morto, então, vitória da Tenten

C: Não mostrou muita coisa, parece ser mais um ninja de apoio, sensorial, então, vitória da Tenten.

Chojuro: Sem conhecer o leque e ao se aproximar, ele perde. Quem sabe mostre mais no Filme do Boruto.

Ao: Pelo que mostrou, vitória da Tenten. Mas parece que ele tem um grande potencial com o olho "roubado", no entanto, não mostrou nada demais.

Kurotsuchi: Pelo mostrado acho Kaze no Maki > Cal; Tenten vence. Quem sabe mostre mais no filme do Boruto²

Akatsuchi: Não mostrou muita coisa, então, vitória da Tenten.  

Temari: Hi no Maki > Fuuton Kakeami; o único empecilho seria a fuinha que não sabemos se seria invocada a tempo, ou se o Katon mataria ela antes de criar a tempesatade toda. Seria enredo a decisão.

Kankuro: Não sei, acho que Kankuro vence se protegendo com escudo de chakra e usando lanças chamas também, mas vejo boas chances para a Tenten. 

Baki: Pode evitar o Fuuton mostrado... aliás Kaze no Maki > Fuuton dele.

Yashamaru: Pode se defender das Kunais com suas próprias Kunais e contra-atacaria com uma 'chuva' de Kunais.

Kushimaru: Bashosen > Espada dele ( não considerei Kirigakure... mas se sim, ele vence se saber 'andar' na névoa)

Jinpachi: Bashosen > Espada dele.

Pakura: Vitória da Tenten, basta manter distância dos ataques e depois finalizar.

Jinin/Ameyuri: Tenten ganha de ambos com Bashosen... pode defender de Raiton com Kaminari no Maki ou mesmo Kaze no Maki... só que os ataques da Tenten tem muita mais extensão que os de Ameyuri.

Toroi: Repele shuriken magnéticas com suas Kunais e depois ataca com Kaze no Maki, Hi no Maki a distância...

Juugo: Não sei, aposto na Tenten talvez.

Suigetsu: Com a arma do Rikkidou, ela vence ele com Kaminari no Maki (Raiton) ou evapora seu corpo com Hi no Maki.

Karin: Vitória da Tenten as correntes ela desvia e rebate com Kaze no Maki.

Kin/Dosu/Zaku: Tenten Gennin vence Kin facilmente e pode vencer Dosu. Atualmente... 

Yoroi/Hanabi/ Misume/Rin/Udon/Moegi: Tenten Gennin perde para nenhum, mas Chunnin ganha de todos citados. Jounin nem se fala, óbvio.

Hinata: Evita Taijutsu e ataca a distância. Ataques de Fuuton e Raiton tem velocidade supersônica segundo Novels ( mas é bem óbvio que são rápidos rs), ela teria que se defender com algo... não sabemos se Kushou protegeria de todos os ataques. Mas vejo boas chances para a Tenten.

Tayuya: Tenten vence ela antes do Genjutsu... e mesmo se usar Kaze no Maki pode 'repelir' o som. 

Jirobo: Muito lento, defesa de Doton não salva para sempre, basta 'contornar' e pronto. 

Kidomaru: Pode repelir as teias e contra-atacar. Depende muito do local, mas apostaria na Tenten.

Sakon e Ukon: Com a arma do Rikkidou, vitória da Tenten.

Ino: Vitória da Tenten contra-atacando com suas lâminas ou Bashosen.

Shino: Hi no Maki/ Kaze no Maki/ Kibaku Kunais > Mushidama.

Shikamaru: Tem vel. para desviar das sombras e atacar a distância. Se considerar Kage Bunshin apostaria no Nara, mas a Tenten também foi Upada nas Novels, logo ela tem altas chances. No mangá e em campo aberto eu aposto na Tenten pois ele fica parado fazendo sombras... iria morrer pro Raiton de Kakuzu, que a Tenten foi capaz de vencer com Kaze no Maki também.

Kiba: Empate. Por um lado ele é rápido, tem cérberus e clone, mas por outro Tenten é muito mais inteligente e não é 'precipitada' logo qualquer deslize ele perde por causa do Kaze no Maki que pararia seus ataques e em seguida Tenten poderia finalizar... ou mesmo retirar Akamaru da luta. 

Sai: Tenten pode pega-lo no ar. Vejo chances para ambos.

Hidan: Ele aguenta elementos, mas é 'burro' e gosta de levar ataques, logo percebendo a imortalidade poderia decapitar com Kunais explosivas no pescoço. Ou seja, se a Tenten tiver conhecimento e Hidan se descuidar, ela vence.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Qual o nível dela?
Peter Uchiha escreveu:
Qual o nível dela?

1- Gosto dela, bonita, interessante, mais mal aproveitada
2- Jounin médio/alto
3- Arma de chakra, telecinese de armas, fios de chakra de armas..
4- :aliens:
5- Tenten vs Tenten (clone)
6- Ino, Temari (revanche) :aliens:

more_horiz

Depois que assisti Naruto SD, comecei a simpatizar com ela.

Qual o nível dela?

Jounin de Elite.

Habilidades em Kenjutsu mais aprimorada, mais Stamina e Chakra.

Ino
Asuma

Tentei vs Temari, apesar de ser Filler.

Uma revanche com a Temari seria interessante.
Shino
Shikamaru

more_horiz

Nenhuma , Não gosto mas também não desgosto , ela é legal , mas é totalmente irrelevante .

Qual o nível dela?

Jounin Médio/Alto depende .

Mais Chakra e Resistência , afinal assim ela poderia usar as armas e elas não ficariam apenas de enfeite .

Ino - Shikamaru - Sai etc.

Nenhuma , nunca reparei nas Lutas ela .

Madara Jin :horak: .

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:

Eu gosto dela, mas infelizmente ela vive mais no mundo random e não teve nenhuma relevância para o enredo, queria que ela fosse mais aproveitada, só que ela é uma kunoichi né ? 😢 .

Qual o nível dela?

Depois da guerra acho que  ela virou jounin, e em questão de poder ela é Jounin/médio.

Karin, Shino(tem chances),Shizune, Anko,Omoi, Karui,Kin, Dosu ( tem chances), Sai( tem chances),Zaku, Ao, C,Ibiki, Ebisu, Iruka, e mais um punhado de Random.

Qual UP você daria para ela

+ Resistência, +Chakara e poder selar elementais no seu pergaminho e utiliza-los num combate.

Qual luta dela você mais gostou

Bom, ela teve alguma luta a não ser aquela de 2 segundos ? Rs.
Acho que ela contra ela mesma :ri: .

Não acho que ela ganha(tem chances) mas queria ver uma luta dela e o Hidan, poderia explorar a sua área de Taijutsu pra fazer jus a sua nota do Databook, e com a Ino pra provar com páginas do manga que a Ino samba na Tenten :hunf: .

more_horiz

Desnecessária na historia, random.

Qual o nível dela?

Chunnin alto ou Jounnin baixo (bem baixo)

Nenhum, não há necessidade.

Bem poucos, mas provavel que alguns Gennins, alguns Chunnins, e quem sabe até mesmo alguns Jounnins baixos, medios e altos.

E teve luta para gostar? A unica luta mesmo dela foi contra a Temari, e foi humilhação.

Temari, Sakura, Hinata e Ino, para apanhar de todas elas de uma vez por todas.

more_horiz

É uma personagem normal, fofa, engraçada às vezes.

Qual o nível dela?

Jounin de Elite, atualmente (considerando novel, mangá etc), ela foi dita ter um dos melhores Taijutsus de Konoha, tem algumas armas do Rikudou Sennin etc.

Algum Fuijutsu, Jutsus de selamento.

Iruka, Ebisu, Hayate, Anko, Shizune, Karin, Shikamaru, Dodai, Omoi, Sai.

Foi a luta filler dela contra a Temari, ela mostrando saber pensar e analisar, mostrando aqueles ataques dos dragões gêmeos foi muito legal.

Hm, acho que daria uma boa luta entre ela e o Shikamaru, sempre quis ver eles lutando um contra o outro.

more_horiz

Lixona.

Qual o nível dela?

Clássico:Genin Baixo//Shippuden:Jounin Baixo

Nem sei escolher,ela não teve nenhum. Precisaria de vários kkkk

Konohomaru clássico,Moegi,Ebisu,Aoba...

Ela não teve nenhuma luta canon

Ino

more_horiz

Normal, se fosse mais explorada no mangá ia ser melhor.

Qual o nível dela?

Jounin(Médio).

Ela já teve up as armas do rikodou.

Iruka, Ebisu, Hayate, Anko, Shizune, Karin, Dodai, Omoi, e mais alguns ai.

Tenten vs Tenten.

Temari ou Ino.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos