Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten

+14
wesleytete
Mustang
CJunior
Loki_
hyuuga.clan
Boss
Hitokiri
Natsu
Bad Blood
Sasukebestuchiha
Ellos
Doido De pedra
Ryosuke
Peter Uchiha
18 participantes

descriptionTenten - Página 2 EmptyRe: Tenten

more_horiz
Qual sua opinião sobre a personagem?

Lixona.

Qual o nível dela?

Clássico:Genin Baixo//Shippuden:Jounin Baixo

Qual UP você daria para ela?

Nem sei escolher,ela não teve nenhum. Precisaria de vários kkkk

Quais Ninjas ela vence ou tem chances?

Konohomaru clássico,Moegi,Ebisu,Aoba...

Qual luta dela você mais gostou?

Ela não teve nenhuma luta canon

Qual personagem você gostaria que ela enfrentasse?

Ino

more_horiz

Normal, se fosse mais explorada no mangá ia ser melhor.

Qual o nível dela?

Jounin(Médio).

Ela já teve up as armas do rikodou.

Iruka, Ebisu, Hayate, Anko, Shizune, Karin, Dodai, Omoi, e mais alguns ai.

Tenten vs Tenten.

Temari ou Ino.

more_horiz
Depois do @Neji aparecer no fórum existem cerca de 333 tópicos no fórum com titulo tenten

Depois que entrei no Fórum... Tenten ficou com armas sagradas, Tenten ficou feminina no The Last, Tenten teve mais Filler que ela protagonizou, Tenten teve capítulo em Novel destacando ela, Tenten teve Live Action Tenten vs Neji, etc.

Não neji, ela não vence a temari

Em Lee SD Tenten venceu Temari. No Mangá terminou com Bashosen e demais relíquias. Já é um começo.  :gorda:

http://vignette4.wikia.nocookie.net/springtimeofyouth/images/d/da/Chapter_15.jpg/revision/latest?cb=20140620003626

@Tópico

Qual o nível dela?

Atualmente Tenten é uma Jounin e está na ELITE de Konoha, entre os mais fortes.

Ninjutsu

Não tem talento para isso, apenas o básico para invocar suas armas onde ela realmente domina. Mas aperfeiçoou sua invocação selando armas sem mostrar Kanji, selando armas e objetos, planando pergaminhos, invocando armas sem tocar nos selos, etc.

Ninjutsu 2.0

Bashosen

Tenten com esse leque é capaz de criar qualquer um dos 5 elementos, embora numa quantidade limitada de até em torno de 5 tiros (atualmente), ela conta com uma mira que acompanha o alvo se movendo ( segundo novel), além de que elementos Fuuton e Raiton foram ditos terem velocidade supersônicos. Isso já era evidente, afinal vento e raio são rápidos por natureza.

Kohaku

Caso esteja com a Tenten, pois no momento ele está canonicamente canon selado no pergaminho dela. Com esse pote ela sela qualquer ninja que responda ao chamado. Com isso ela sela até Bijuu.

Kokinjo

Corda dourada que combina com outras armas, mas não precisa fazer o combo de selamento para ser útil, a corda é útil sozinha paralisando o alvo num simples toque e o deixando debilitado com a alma presa na boca. Aliás, nem precisa tocar no alvo, basta liberar as cordas adicionais de chakra.

Tenten - Página 2 E06gs0

Taijutsu

Treinada por Maito Guy e mestra em armamento shinobi. Não podia dar em outra, seu Taijutsu chegou ao ponto onde foi dita ser uma das melhores usuárias de Taijutsu de Konoha. Usa armas ninjas no curto alcance como quando usou punhais contra Kisame, mas pode optar por bastões ( inclusive Kishi já desenhou ela com bastão num poster)

Luta- Combate

Bashosen + Mira + 5 Elementos

Tenten com sua mira acompanha o alvo se movendo com extrema facilidade ( dito na novel), combinado com um dos 5 elementos isso se tornaria seu trunfo.

Raiton ( velocidade supersônica) + Mira

http://images.wikia.com/glabatava2/images/f/fe/Raiton_gian.gif

E já foi mostrado que Kaze no Maki > Gian...

Bakusaidama + Bashosen + Mira

Tenten pode atacar com armas para todos os lados e no momento certo usar o Bashosen. Ou até mesmo invocar várias granadas ao mesmo tempo e impossibilitar uma evasiva.  

http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto-pedia/images/c/c0/Bakusaidama.gif/revision/latest?cb=20121024175701&path-prefix=pt-br

Taijutsu + Kokinjo + Mira

Ter uma boa mira também ajudaria no curto alcance, afinal ela acompanha o alvo se movendo, acompanhar os movimentos de socos e chutes não seria difícil, levando em conta seu nível de Taijutsu. Com um toque da corda o oponente fica debilitado no chão, sendo alvo fácil.

Quem disse que ela é Jounin Baixo, precisa reanalisar. :ri:

more_horiz

Acho ela uma personagem fofa e bastante bacana,pena que foi mal-explorada se for comparada as demais Kunoichis.

Qual o nível dela?

Jounnin de Elite.

Uma quantidade maior de Chakra.

No meu ponto de vista ela vence Jirobo,Tayuya,Sakon e Ukon,Anko,Shizune,etc.
Tem chances contra Kindomaru,Ino,Hidan,Asuma e Kankuro.

Contra ela mesma!rsrs

Gostaria de vê-la lutando sozinha contra o Hidan,quem sabe se seu potencial seria mais explorado!

more_horiz
@Peter

Dos ninjas que eu citei, você concorda com a minha lista? :gato: 

Não disse que ela vence todos da lista, alguns teriam chances niveladas. 

Quanto ao Hidan, na Novel agora ela tem Guilhotina de decapitação, se ele bobear seria decapitado. Como apoio ela tem Bashosen para barrar ele, Kohaku para selar, corda para imobilizar, explosivos para decapitar. Tenten tem tudo e mais um pouco para vencer Hidan. Basta ser inteligente e saber usar suas armas... apostaria nela.

more_horiz
Bom acho interessante essa invocação de armas mas foi mal explorado.jounin baixo. Bom poderia ter mais armas unidas e n usadas separadamente.aqueles que andam com o konohamaru.a com a temari. Queria ver uma revanche com a temari

more_horiz

Um personagem irrelevante, que não foi desenvolvido e que não tem uma história decente (além de ser fraca). Para mim, tanto faz a sua existência no mangá, só serviu para encher a linguiça. 

Qual o nível dela?

Jönin Baixo forçando um pouco.

Mais chakra.

Ninjas do nível Genin e Chünin sem talento.

Ela teve alguma? Fez algumas participações, mas não teve uma luta solo, como a maioria dos personagens teve.

Moegi. Seria uma luta disputada.

more_horiz
Neji escreveu:
Quem disse que ela é Jounin Baixo, precisa reanalisar. :ri:

Jounnin alto, Sakura.

Jounnin medio, Rock Lee (Sem gates).

Quer me dizer que 1010 ganha de um dos dois? :rir:

E sim Sakura é Jounnin médio, pois eu vejo dessa forma.

Nível Kaguya, Kaguya (obvius)

god Alto, Hagoromo e Hamura.

god Médio, Naruto, Madara Jin.

god Baixo, Sasuke.

Kage alto, Hashirama.

Kage Médio, Minato, Kakashi com 2 sharingans.

Kage baixo, Kakashi com 1 Sharingan.

Tenten não vence nenhum dos que citei, ela é nível jounnin baixo, nível de Asuma e Kurenai.

Quer elevar o nível da random? Apresente argumentos melhores que os meus, pois vou botar ela la em baixo.

more_horiz
Esses Haters de modinha, rs. :ri:

Uma rara exceção e respondendo ao Hater pois meu fanatismo hoje tá elevado com a Tenten no Filme. :gorda:

Rankeamento Ninja cada um tem o seu critério, há vários ninjas suporte com Rank Jounin por habilidades, etc.

Mas vou debater em nível de força, como quer...

E não, Sakura pode estar em Nível Kage Baixo/ Médio, ainda mais se considerar Novel onde ela derrota um Jin.

Lee com 7 Gates teria nível Kage também...

Nível Kaguya, Kaguya (obvius)

100or, me dê forças. :horak:

Tenten não vence nenhum dos que citei, ela é nível jounnin baixo, nível de Asuma e Kurenai.

Acontece que nesse mangá dos Jounins da Antiga Geração, Kakashi ( Sharigan) >>> Asuma >>> Kurenai.

No caso Kurenai, Shizune e Anko seriam as Jounins Baixo. Pegando a Tenten como exemplo, ela vence as 3 sem tantas dificuldades.

Doku Kiri -> 1 tarja dissipa ( a névoa do mangá, rs)
Agulhas não vence a Tenten.

Anko e Kurenai se resumem em 1 Jutsu, 1 Jutsu de curto alcance ainda por cima. O arsenal da Tenten não permite elas se aproximarem, além dela ter capacidades de evitar as cobras que são flops. Gen de curto alcance tbm.

As 3 Jounins de Konoha não tem nenhum Jutsu de Longo Alcance que ofereça perigo a Tenten, muito menos tem defesa para TODAS as lâminas, explosivos, granadas dela, quem dirá dos elementos do leque, ou mesmo possíveis selamentos com o pote.

Nova Geração > Velha Geração, nem sempre, mas nesse caso está evidente que Tenten  >>>> Kurenai, Shizune e Anko.

Ou seja, a Tenten está no nível do Asuma sim, mas superior a Kurenai e inferior ao Kakashi com Sharigan.

Kakashi >> Tenten/ Asuma >> Kurenai/ Shizune/Anko.

Dai já tiramos uma conclusão que Tenten é de Jounin Médio a Alto, pois como eu disse cada um tem seus critérios, em poder ( sem ser especificamente em lutas) mesmo a Tenten caso tenha o Kohaku poderia ter poder beirando Kage Baixo, mas em lutas Jounin Médio ou Médio/Alto, logo no Geral ela seria Jounin Médio/Alto ou Alto ao meu ver, rs.

Só que ATUALMENTE não devemos esquecer que em Konoha os ninjas combatentes de Konoha 11 são a Elite atual. Foi dito na tradução que Lee está na Elite de Konoha... e ele tem nível Kage, o que obviamente não pode ser nomeado Kage, mas tem poder de Kage ( com 7 Gates, se considerar)

Mesmo Lee sendo definitivamente mais forte que Tenten e outros, isso não exclui os demais ninjas como Shikamaru, Shino, Tenten, Sai, etc, da Elite de Konoha, já que eles são os Jounins mais qualificados de TODA Konoha no momento.

Falando pela Tenten, uma Kunoichi dita a melhor usuária de Taijutsu de Konoha, sendo a portadora de armas lendárias, com feito de derrotar Akatsuki Rank-S ( máscaras), isso já fala por si que Jounin Baixo ela não é. Sem falar da sua mira que acompanha o alvo se movendo em movimentações complexas, capacidades de comandar um Exame Chuunin sendo a Administradora ( rs)

Quer elevar o nível da random? Apresente argumentos melhores que os meus, pois vou botar ela la em baixo.

Coloca-la lá em baixo é muito fácil, o difícil é ter argumentos concretos para sustentá-los. :sorry:

#Tóp.

O que eu acho da Tenten?

Rainha imperatriz ( rs)

Dama das Armas ( rs)

Derrota ninjas de até nível Jounin e com Kohaku pode selar qualquer um que responda, sem exceção. Apelona, né? Vamos ver se vai mostrar o pote, torcem ai contra. Geralmente torcer contra ajuda. :planta:

more_horiz
Qual o nível dela?

parece que os topicos envolvendo a tenten acabaram e o povo agora esta sintindo saudades

ela é minha segunda kunoichi favorita,tem um estilo muito pank e uma personalidade legal

jounin alto

o up que eu daria a ela sao a confirmaçao definita do kishi de tudo que o neji fala,coisas que tem rumo,nada exagerado

ela tem chances de derrotas alguns kages,vence a maioria dos jounins,tem chance contra a ino,kiba,temari,kankuro,shino,hinata e etc(pode ganhar ou perder)

gostei da luta dela cotra a temari

e queria que ela enfretasse ela denovo,eu tenho quase certeza que ela venceria apertado,luta foda e equilibrada

more_horiz
Qual sua opinião sobre a personagem? Não gostei dela porque foi claramente baseada em um jogo
Qual o nível dela?Jounin baxo
Qual UP você daria para ela?Aumento de chakra
Quais Ninjas ela vence ou tem chances?Ino,Asuma,Kurenai,Iruka,Chouji
Qual luta dela você mais gostou?Nenhuma, pois não gosto da personagem
Qual personagem você gostaria que ela enfrentasse?Chouji

more_horiz
Querem saber porque a Tenten é Jounin Baixo? Pois bem.
Vamos ver os shinobis Jounnins e se ela vence:

Shizune:Perde
Anko:Perde
Kurenai:Perde
Ebisu:Vence
Asuma:Perde
Genma:Vence
Hayate:Se valer fillers pra ele,ela perde.Se não,ela vence.
Kakashi:Qualquer versão do Kakashi vence ela

Aí perguntam:
Marquinhos,ela vence os chuunins do clássico?
E eu digo...sim...alguns :ana: :ana:
Mesmo no clássico,o Naruto,Lee,Sasuke,Gaara,Temari vencem ela até mesmo no Shippuden.

Aí perguntam:
Marquinhos,Tenten mostrou alguma habilidade decente?
E eu digo,nenhuma.
Ela não mostrou genjutsu,ninjutsu,taijutsu,inteligência,velocidade,chakra...

Por isso que colocar alguém com habilidades e talento pífios em Jounin Baixo é ser até bonzinho demais,porque tá mais pra uma Chuunin Alta.

more_horiz
@marcosenju

:gorda: :fera: :aliens:

Vou te mostrar que Tenten sem o leque é superior as 3 de Konoha;

Shizune:Perde

Doku Kiri:

http://www.wonaruto.com/images/jutsus/Naruto-Doku-Kiri-no-Jutsu-2.jpg

Note que é bem pequena no mangá, não representa perigo para a Tenten.

Tenten repelindo a névoa:

https://2img.net/h/oi58.tinypic.com/27xqcz4.jpg

Note que Tenten usou somente 1 tarja, imagina se usar todo seu arsenal.

Anko:Perde

Senei Jashu:

https://2img.net/h/i878.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/Naruto%20Databook%201/205.jpg

Note que no mostrado do mangá e dito no DB são cobras de curto alcance, ou seja, não passam de 5 metros.

Tenten detona essas cobras com suas tarjas, granadas...

Kurenai:Perde

Satsu Jubaku:

Alcance: Curto alcance
Selos Manuais: Cão → Cobra → Macaco → Boi → Tigre

O alcance é curto, requer alguns selos sendo que a Yuhi não tem como se aproximar da Tenten passando por isso:

https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/dxcmmo.jpg

Em conjunto da granada:

https://2img.net/h/oi58.tinypic.com/27xqcz4.jpg

Note que em seguida várias lâminas foram até o fundo do mar, devido a explosão que libera lanças numa velocidade absurda. Se não entendeu a explosão aumentou a velocidade das lâminas, sendo que não basta desviar da explosão, tem que escapar das armas também. E claro isso é apenas 1 arma, dentre tantas que Tenten pode usar, fazer combos, etc.

E na pior das hipóteses num curto alcance a Tenten é melhor pelo mostrado fazendo isso:

https://i.imgur.com/0FDusDj.jpg

Mais rápida também como mostrado na Saga de Gaara... sendo que nada impede Tenten de morder os lábios, considerando ela atualmente e experiente.

Ah sem falar da Guilhotina voadora de decapitação, que amaria Kurenai com correntes no curto alcance antes da realização dos selos, dai ela seria decapitada. O mesmo vale para Shizune e Anko.

Só para você ver o quanto a Tenten é superior que eu não citei o leque, nem as demais armas sagradas.

Asuma:Perde

Não tem como defender, vou ter que citar o leque. :ana:

Fuuton Asuma:

https://2img.net/h/oi55.tinypic.com/2lasr6a.png

Tenten pode usar Katon:

https://i.imgur.com/TGzOzs7.png

Logo o vento dele aumentaria as chamas e voltaria um inferno de chamas contra Asuma. 

Vantagem do Bashosen: Não requer selos; Asuma faz selos de mão. No momento que colidir fogo e vento não tem como escapar.

Asuma Katon- (Fumaça):

http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20100411205056/denaruto3/de/images/5/52/Katon_haisekishou.png

Se usar fumaça na Tenten ela manda de volta com isso:

https://2img.net/h/oi59.tinypic.com/34qljir.gif

E dai o próprio Asuma pode ''ativar'' o fogo nele mesmo; OU a Tenten mesma se usar Katon ''ativaria''. 

Taijutsu:

Sim, Asuma tem vantagem inicial, a menos que Tenten use a corda: 

https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/e06gs0.png

Note que sem tocar no alvo o chakra amarelo expande até o alvo, lhe paralisando. Depois disso a alma fica presa e o ninja não pode fazer nada, ficando debilitado no chão.

Foi dito que o Taijutsu da Tenten evoluiu ao ponto de estar entre os melhores de Konoha, ou seja, ela não seria pega facilmente. E num curto alcance há mais chances dele ser pego pelos elementos, afinal basta balançar o leque, enquanto ele precisa de selos.

Sim, eu vejo Asuma/Tenten no mesmo nível, mas Tenten com as Armas Lendárias é superior a ele, mesmo que em poder.

Ela não mostrou genjutsu,ninjutsu,taijutsu,inteligência,velocidade,chakra...

Nin- Atualmente Melhorou, tem 5 elementos e selamentos ( de armas e TOP com Kohaku, se considerar)

Gen- Ela se tornou mais experiente, logo saberia do básico e sair de alguns.

Tai- Top de Konoha ( segundo Novel), usa qualquer arma no curto alcance, aluna de Guy, etc.

Inteligência- Destrinchou Kaiten de Neji, colou no Exame com linhas sem ser pega, analisou estado crítico da Hinata, criou armadilhas para pegar Kisame. Atualmente é a administradora do Exame Chuunin. :ana: :ri: 

Vel- Mostrou na Saga de Gaara, desviando de suas ondas, ataque com Samehada e escapando da explosão de Deidara até um determinado momento.

Chakra- Destruiu 4 máscaras de Kakuzu pelo o que o mangá passou, Tenten foi a única a usar o leque naquela situação. Atualmente teria mais chakra por estar mais velha.

Quando você ficar em 4º lugar no JVS, pode vir tentar argumentar comigo. :sorry:

#Tópico

Eu estou adorando o fato da Tenten estar na administração do Exame. Isso mostra suas capacidades além de usar armas.

Nível Jounin de Elite, pode derrotar Kages como kurotsuchi, etc.

more_horiz
@Neji
Aqui é tópico de comparação pra tu fazer um post todo disso?
Eu lá tentando justificar meu rankeamento da Tenten colocando apenas minha opinião e tu vem botando argumento pra ver quem vence...é muito incomodado mesmo :kami:

Quando você ficar em 4º lugar no JVS, pode vir tentar argumentar comigo.

Quando tu parar de ser fanboy e se incomodar com a opinião dos outros,pode vir tentar argumentar comigo.

Eu nem participo desses eventos e o cara vem se gabar :blackbird: :blackbird:

@Tópico
Falta muita coisa pra considerar a Tenten como ''Jounin Alto'' ,é o mesmo que dizer que ela é do nível do Kakashi no clássico.Primeiro que ela não foi explorada e não mostrou muita coisa,segundo que desviar de todo seu arsenal é uma coisa que todos os ninjas aprendem desde a academia.

Se ela tivesse mais chakra,resistência,algum genjutsu ou taijutsu,aí sim seria uma Jounin de Elite.Mas pelo que mostrou (que é bem pouco) ela não passa de uma Jounin Baixa,sem chakra pra usar o que ela deveria ter de mais forte (Banshosen).

Por isso vejo ela vencendo apenas pros Jounins não explorados como Ebisu,Genma,Hayate,Raitou...de resto ela perde.

O que você acha da Tenten?

Não curto ela nem o estilo dela.

Ela junto com a Kin seria mais fortinha se fosse explorada.

Última vez que comento aqui.Já cumpri minha intenção e tô pouco me cagando pro resto.

more_horiz
Kkkkk você disse que Tenten perde e que eu fiz uma comparação, mas você tbm fez já que disse que ela perde.

Eu tenho argumentos pelo menos, Fanboy com argumentos, o que não vi nada no seu.

Kkkkkkkkk Tenten não vence as Jounins de Konoha porque ela não foi explorada??? Quem são as 3 na fila do pão perto da Tenten?

E ainda comparou Tenten com KIN kkkkk

Cara Tenten foi mais explorada que as 3 de Konoha, seu argumento é esse? Tenten evoluiu do clássico pro shipuden, enquanto elas nada. Seu argumento é esse?

Tu deve estar lendo um mangá onde as 3 foram super exploradas para citar a Tenten.

Sobre Kakashi não é porque ela perde que não pode estar no mesmo nível. Eu vejo a maioria de Konoha 11 no nível do Hatake do Clássico, sim.

E o mais engraçado não considera que Tenten tem habilidade com armas, mira que acompanha o alvo em movimentos complexos (segundo novel ), Taijutsu, nem que ela saiba usar suas relíquias, mesmo depois de destruir as máscaras do Kakuzu kkkkk
....................

Tenten Jounin Alto no Geral com as relíquias sagradas.

Gosto de seu estilo com armas que variam...

Quero ver ela pisar no Exame Chuunin.

more_horiz
@Neji Entendo seu fanatismo pela personagem mas tu poem ela la no alto d+, ela não é isso tudo

more_horiz
A maioria concordou que ela é superior a Jounin Baixo. Ou eu sou muito fanático ou quem disse que ela é Jounin Baixo é Hater ou não conhece suas habilidades. Decide. :gorda:

Enfim... Kkkk :planta:

Atualmente esta sim na Elite de Konoha. Foi até escolhida pra comandar o Exame, a parte administrativa.

Mas pode variar entre Jounin Médio e Alto. Tudo depende do que considerar.

Tenten é a Diva das Armas em Naruto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos