Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato e Kakashi...

+6
Boss
Minato
Klauss
Daniel Hidan
Kazuo kiriyama2
Souback
10 participantes

descriptionMinato e Kakashi... EmptyMinato e Kakashi...

more_horiz
Oi galera, estou aqui para comparar esses dois personagens, um na fase 2 MS e outro com Chakra da Kurama, já que ambas são as fases mais forte dos dois.

Irei começar pelo Chakra:

Podemos perceber que enquanto Minato era vivo ele tinha uma boa quantidade de Chakra, o mesmo conseguiu teleporta duas vezes a Bijuu Dama e ainda mesmo ter usado o Hiraishin várias vezes no ataque da Kyuubi em Konoha. Minato com Chakra da Kurama tem uma ótima quantidade. Como vimos, praticamente ilimitado sua capacidade de usar chakra na forma tensei, alado mais o chakra enquanto vivo (e ressuscitado) é muita coisa, não? Eu acho que ele tem mais chakra que Kakashi (2MS) mesmo que com o Chakra do Rikudou, até porque não acho a quantidade que o mesmo recebeu seja maior que o 50% da Kurama. Kakashi tem muito chakra, pois vimos o cujo usar bastante Kamui, técnica que gasta muito chakra. Mas enfim, opinião dada sobre o chakra dos dois.

Inteligência:

Ambos são muito inteligentes, mas muito inteligentes mesmo, são até chamados de gênio. Vejo o nível deles igualados, mas quando trabalharam juntos ( contra o Madara), Minato se sobressaiu no quesito estratégia e liderança. Yodaime um pouco mais inteligente ao meu ver, não sei a opinião de vocês.

Velocidade: Minato possui um dos Shunshin mais OP, Kakashi é muito rápido, e vocês já sabem quem é melhor nesse quesito.

Sensor: Minato é sensor Chakra, sensor terrestre e sensor maldade (mãozinha da Kyuubi). Kakashi não é sensor mas prever golpes com seu Sharingan. Enfim.

Kakashi, poderes:

Dotons; Suitons; Raitons; Chidori; Kage Bunshin; Sharingan; Intangibilidade; Kamui; Kamui Shuriken; Kunchiyose cães; Susano'o;

Minato, poderes:

Rasengan; Rasengan gigante; Rasengan + SM; Hiraishin 1; Hiraishin 2; Jikukan Kekkai; Kage Bunshins; Rasen senkou; Kunchiyose sapos; SM; Modo Kurama; Bijuudamas:

Kakashi e Minato tem ótimos arsenais. O Hatake tem o arsenal maior, com mais jutsus, e o Namikaze um arsenal pequeno porém bem versátil.

Enfim. Eu acho esse Minato do mesmo nível que Kakashi, ou até mesmo mais forte. Kurama mode pode rivalizar com o Susano, e as Bijudamas traria muitos problemas ao sexto Hokage, assim como o Hiraishin e Rasengan upado de SM.

O que acham? Mesmo nível ou não? Comente...

descriptionMinato e Kakashi... EmptyRe: Minato e Kakashi...

more_horiz
Não. Repare , faça um comparação de Madara mesmo sem ser rikudo contra Minato KM2 ou NarutoKM2 e veja por sí próprio os comentários e o que vão dizer sobre susano , depois cria um do hatake Rikudou e veja como vão falar. Dai tu tira muitos conclusões.

Bom topico! Sobre ser do mesmo nível , não até por questão de Power scaling e retratação , agora é um oponente duro mas não chega a vencê-lo. Susano Tengu , pode voar , Shurikens kamuis , kamui 2.0 upado por chakra especial , chakra poderoso , reações top , intangibilidade , pode usar seu arsenal a bel prazer.

more_horiz
Kakashi com 1 MS é superior a Minato vivo . Kakashi com dois Sharingans é muito superior ao Minato-Edo . Minato-Edo não tem nada comparado ao Kakashi . Kakashi com dois Sharingans rivaliza com Madara com e Hashirama . Edo-Minato não .

more_horiz
Pessoal, cuidado para este tópico não virar uma comparação. Ok?

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Kakashi com 1 MS é superior a Minato vivo . Kakashi com dois Sharingans é muito superior ao Minato-Edo . Minato-Edo não tem nada comparado ao Kakashi . Kakashi com dois Sharingans rivaliza com Madara com e Hashirama . Edo-Minato não .

Você só falou que Kakashi é superior, agora quero ver mostrar com o mangá isso que fala, eu por outro lado posso trazer varias partes do mangá e derrubar toda essa sua argumentação furada, as pessoas aqui não se deixaram levar por uma opinião onde não tem base alguma.

A unica FASE que Kakashi é "superior" é quando tem os 2 MS, sem ser isso Kakashi é inferior ao Hokage, e o Kakashi só é superior ao Minato com 2 MS pois o mesmo não tem uma defesa solida, , mas ele rivaliza com Kakashi mesmo ele estando com 2 MS.

Vou esperar você @Daniel Hidan rebater meu post, quero ver você me mostrar a superioridade do Kakashi. (Com 1 MS).

more_horiz
Acho o Kakashi 2 MS Superior ao Minato Jin por causa dos ataques do tengu dele , que são muito problemáticos , mas .

Hiraishin + ou - = Kamui : Kamui é mais versátil obviamente , mas o Hiraishin é muito difícil de lidar , ainda mais se formos considerar o Hiraishin ainda mais rápido graças ao KCM .

Bijuu Modo + ou - = Tengu : Os ataques do Tengu do Kakashi são muito problemáticos , mas Bijuudamas são muito mais poderosas né , ainda mais e formos levar em consideração que o Minato pode usar o SM .

Kyuubi 50 % >> Obito Ex-Jin : Isso na minha opinião não dá pra discutir , Kyuubi 50% tem muito mais chakra que o Kakashi Jin do Obito , Kakashi se quer manteve o Tengu por tanto tempo , e depois quando o Chakra do Obito Acabou ele imediatamente caiu de exaustão , numa batalha de resistência e de chakra o Minato Jin ganharia .

Minato tem mais Chakra , Kakashi tem ataques mais versáteis , mas acho que pelos ataques do Kakashi serem tão problemáticos ele venceria numa luta , mas não acho ele tão superior não .

Minato já derrotou o Kamui , tanto o usado para teleporte quanto a Intangibilidade , Se o Naruto vivo derrotou o Kamui , não vejo pq ele Edo muito mais forte e rápido não poderia fazer isso novamente .

more_horiz
Souback escreveu:
Podemos perceber que enquanto Minato era vivo ele tinha uma boa quantidade de Chakra, o mesmo conseguiu teleporta duas vezes a Bijuu Dama e ainda mesmo ter usado o Hiraishin várias vezes no ataque da Kyuubi em Konoha. Minato com Chakra da Kurama tem uma ótima quantidade. Como vimos, praticamente ilimitado sua capacidade de usar chakra na forma tensei, alado mais o chakra enquanto vivo (e ressuscitado) é muita coisa, não? Eu acho que ele tem mais chakra que Kakashi (2MS) mesmo que com o Chakra do Rikudou, até porque não acho a quantidade que o mesmo recebeu seja maior que o 50% da Kurama. Kakashi tem muito chakra, pois vimos o cujo usar bastante Kamui, técnica que gasta muito chakra. Mas enfim, opinião dada sobre o chakra dos dois.

Simplesmente não da pra saber a quantidade de chackra que Kakashi tem, a do Minato da pra saber muito bem.

Ambos tem muito chackra(FATO!), e nem de longe isso seria diferencial.
Ambos são muito inteligentes, mas muito inteligentes mesmo, são até chamados de gênio. Vejo o nível deles igualados, mas quando trabalharam juntos ( contra o Madara), Minato se sobressaiu no quesito estratégia e liderança. Yodaime um pouco mais inteligente ao meu ver, não sei a opinião de vocês.

Concordo, nesses momentos podemos saber quem é mais inteligente em combate.
 Quando Kakashi e Minato estavam juntos, Minato era quem formava as estratégias, em quanto Kakashi as obedecia...

O  mesmo acontece com o Kakashi quando ele está junto de Naruto, Gai e Killer Bee, é Kakashi quem comanda(até o Kurama começar a ajudar).

Então Minato é um cara mais inteligente em batalha do que Kakashi.
Velocidade: Minato possui um dos Shunshin mais OP, Kakashi é muito rápido, e vocês já sabem quem é melhor nesse quesito.

Minato além de ter uma velocidade corporal superior, ele tambem tem o Hiraishi que ja é instantaneo, e consequentemente superior ao de Kakashi.
Kakashi, poderes:

Dotons; Suitons; Raitons; Chidori; Kage Bunshin; Sharingan; Intangibilidade; Kamui; Kamui Shuriken; Kunchiyose cães; Susano'o; 

Minato, poderes: 

Rasengan; Rasengan gigante; Rasengan + SM; Hiraishin 1; Hiraishin 2; Jikukan Kekkai; Kage Bunshins; Rasen senkou; Kunchiyose sapos; SM; Modo Kurama; Bijuudamas:

Kakashi e Minato tem ótimos arsenais. O Hatake tem o arsenal maior, com mais jutsus, e o Namikaze um arsenal pequeno porém bem versátil.

Ter um arsenal maior nem de longe é algo que define superioridade.

Minato com Hiraishin, Hiraishin Mawashi, Rasen Senkou Chourinbo, Hiraishin lvl2, Hiraishin Kekkai ja poderia sair vivo de todas essas investidas com qualquer um desses poderes que Kakashi ja mostrou.

Porém o mesmo deve ser dito para Kakashi, então nesse ponto vejo eles nivelados.
Enfim. Eu acho esse Minato do mesmo nível que Kakashi, ou até mesmo mais forte. Kurama mode pode rivalizar com o Susano, e as Bijudamas traria muitos problemas ao sexto Hokage, assim como o Hiraishin e Rasengan upado de SM.

O que acham? Mesmo nível ou não? Comente...

O Kyuubi Mode por si só vejo inferior ao Susano'o Kanzetai, mas o Kyuubi Mode + Hiraishin, vejo do mesmo nivel.

BijuuDamas podem ser cuidadas com Kamui Shuriken, o maior problema é o Hiraishin, se ele usar o Hiraishin ao mesmo tempo que joga a BijuuDama, ele poderia claramente pegar o Kakashi desprevinido, mas ainda teria a intagibilidade para salva-lo, e a própria resistencia do Susano'o.

Eu tambem acho mesmo nivel.

more_horiz
Gabriel Eduardo não é por que Minato tem grande chances de vencer Kakashi com um MS , que ele é superior ao mesmo . Ele apenas é counter do mesmo , por que ele é dificilmente cairia no Kamui , devido sua velocidade . Porem no geral , Kakashi consegue vencer muitos adversarios que Minato concerteza não conseguiria . Kakashi não precisa conseguir vencer o Minato , pra ser superior ao mesmo . Kakashi conta com Kamui que é a pricipal tecnica de quem conseguiu vencer o Minato mesmo em sua forma mais fraca . Em outras palavras , Minato não tem jutsu a altura do Kamui do Obito e do Kakashi . 

*Ter um arsenal maior nem de longe é algo que define superioridade*

Numa guerra o exercito que tem o arsenal maior sempre leva vantagem em quem tem o arsenal menor . Jutsus são possibilidades , Kakashi tem muito mais possibilidades que Minato 
Logo sua superioridade é evidente . Por mais que o Minato tenha aumentado seu poder com o Edo-Tensei ele não pode ir muito alem do nivel dele . Minato é um ninja que não consegue vencer o Obito na sua fase mais incapacitada . Kakashi com dois Sharingans tem o nivel do Obito no auge . A diferença do poder do Kakashi com dois MS pro Minato é gritante . Pra pessoa falar que Minato é do nivel do Kakashi com dois MS concerteza ela tem um problema serio . 

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Gabriel Eduardo não é por que Minato tem grande chances de vencer Kakashi com um MS , que ele é superior ao mesmo . Ele apenas é counter do mesmo , por que ele é dificilmente cairia no Kamui , devido sua velocidade . Porem no geral , Kakashi consegue vencer muitos adversarios que Minato concerteza não conseguiria . Kakashi não precisa conseguir vencer o Minato , pra ser superior ao mesmo . Kakashi conta com Kamui que é a pricipal tecnica de quem conseguiu vencer o Minato mesmo em sua forma mais fraca . Em outras palavras , Minato não tem jutsu a altura do Kamui do Obito e do Kakashi . 

*Ter um arsenal maior nem de longe é algo que define superioridade*

Numa guerra o exercito que tem o arsenal maior sempre leva vantagem em quem tem o arsenal menor . Jutsus são possibilidades , Kakashi tem muito mais possibilidades que Minato 
Logo sua superioridade é evidente . Por mais que o Minato tenha aumentado seu poder com o Edo-Tensei ele não pode ir muito alem do nivel dele . Minato é um ninja que não consegue vencer o Obito na sua fase mais incapacitada . Kakashi com dois Sharingans tem o nivel do Obito no auge . A diferença do poder do Kakashi com dois MS pro Minato é gritante . Pra pessoa falar que Minato é do nivel do Kakashi com dois MS concerteza ela tem um problema serio . 

@Daniel Hidan

Você apenas enrolou e não disse nada.....

Me fale aonde eu citei que Kakashi com 2 MS é inferior ao Minato? Quero que me mostre, falar até papagaio fala quero ver provar, enfim, como eu esperava , a falta de argumentos e a falta de base é muito grande por sua parte, você não Mostrou nada , Absolutamente nada que prova que tudo o que disse tem pelo menos coerência.  você nem se quer conseguiu rebater a essa questão:

Vou esperar você @Daniel Hidan rebater meu post, quero ver você me mostrar a superioridade do Kakashi. (Com 1 MS).

Como você pode ver cito 1 MS e não dois como o próprio fala que eu supostamente falei.

Kakashi com 1 MS não vence Minato.

Inteligencia:
Minato > Kakashi
Velocidade:
Minato >>>>>>>>>> Kakashi
Jutsus:
Kakashi tem um Arsenal maior, mas tudo que ele tem é inútil contra um usuário de Hirashin.

Minato Burla TODOS os Jutsu do Kakashi 1 MS.

Tudo que eu falei se eu quiser posso trazer paginas do mangá e provar, quero ver você provar o contrario baseado no mangá e trazer as paginas aqui.

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:

Mesmo se isso fosse verdade, significa apensa que Kakashi é superior a todos os outros, mas não é superior ao Minato.

Ser counter, significa ser superior, significa que em um combate, Minato teria a vantagem.
 Kakashi conta com Kamui que é a pricipal tecnica de quem conseguiu vencer o Minato mesmo em sua forma mais fraca . Em outras palavras , Minato não tem jutsu a altura do Kamui do Obito e do Kakashi . 

Bom como você é um user nivel bem baixo, ja é de se esperar comentarios sem nexos.

Obito tomou uma surra do Minato, e em um poucos minutos de luta, a maior dificuldade do Minato foi entender o Kamui, depois que entendeu Obito caiu pro abraço.

Obito Jin não usava Kamui, então citar essa situação é inutil.
Numa guerra o exercito que tem o arsenal maior sempre leva vantagem em quem tem o arsenal menor . Jutsus são possibilidades , Kakashi tem muito mais possibilidades que Minato .

Apresente essas possibilidades, porque pra mim Minato tem ampla vantagem contra o estilo do Kakashi 1ms.
Logo sua superioridade é evidente . Por mais que o Minato tenha aumentado seu poder com o Edo-Tensei ele não pode ir muito alem do nivel dele .

Com o chackra da Kyuubi ela acaba indo muito além.
Minato é um ninja que não consegue vencer o Obito na sua fase mais incapacitada 

Velho, do que você ta falando.
 Kakashi com dois Sharingans tem o nivel do Obito no auge .

Parabens, mas acho que vocês estão discutindo Kakashi 1MS.

Então o nivel de Kakashi 2MS pouco importa.
A diferença do poder do Kakashi com dois MS pro Minato é gritante .

AAAAAAAAAA!
 Pra pessoa falar que Minato é do nivel do Kakashi com dois MS concerteza ela tem um problema serio . 

Ela tem muitos problemas mesmo.

Sou obrigado a ler a isso, da pessoa que tem essa linha de raciocinio.
não é por que Minato tem grande chances de vencer Kakashi com um MS, que ele é superior ao mesmo.

'' Minato não tem jutsu a altura do Kamui do Obito e do Kakashi .'' 

Incoerencias, incoerencias, incoerencias infinitas.
 Uma hora Minato tem grandes chances, na outra ele não tem jutsu a altura.

Ele apenas é counter do mesmo , por que ele é dificilmente cairia no Kamui , devido sua velocidade .
Jutsus são possibilidades , Kakashi tem muito mais possibilidades que Minato 
Logo sua superioridade é evidente 

Uma hora Minato é counter, na outra hora Kakashi tem muito mais possibilidades e é superior.

Se decide maluco, tenta reler o post antes de clicar em enviar, talvez possa ser de grande ajuda (:

more_horiz
*Minato é um ninja que não consegue vencer o Obito na sua fase mais incapacitada 
 Velho, do que você ta falando.*

Ta vendo seu problema ? È que como eu falei anteriomente , pra pessoa falar que o Minato é superior ao Kakashi ela deve ter algum problema . Você me pergunta do que eu estou falando sendo que você sabe que o Minato perdeu a luta pro Obito . 
 Pra pessoa falar que Minato é do nivel do Kakashi com dois MS concerteza ela tem um problema serio . 

não é por que Minato tem grande chances de vencer Kakashi com um MS, que ele é superior ao mesmo.

Uma hora Minato tem grandes chances, na outra ele não tem jutsu a altura.*

Novamente mostrando que não tem capacidade de defender seu personagem com argumentos plausiveis , você sempre fala coisas sem sentido . O que tem aver uma coisa com a outra ? Minato tem grandes chances por que seu estilo de luta lhe da vantagem , porem não tem nenhum jutsu a altura do Kamui . Minato ser counter do Kakashi não quer dizer que ele mais forte que Kakashi . Nessa caso é counter e é mais fraco . Kakashi consegue derrotar inumeros adversarios que Minato não teria a minima chance . Mangá é assim e choro é livre . 

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
*Minato é um ninja que não consegue vencer o Obito na sua fase mais incapacitada 
 Velho, do que você ta falando.*

Ta vendo seu problema ? È que como eu falei anteriomente , pra pessoa falar que o Minato é superior ao Kakashi ela deve ter algum problema . Você me pergunta do que eu estou falando sendo que você sabe que o Minato perdeu a luta pro Obito . 

Uma hora Minato tem grandes chances, na outra ele não tem jutsu a altura.*

Novamente mostrando que não tem capacidade de defender seu personagem com argumentos plausiveis , você sempre fala coisas sem sentido . O que tem aver uma coisa com a outra ? Minato tem grandes chances por que seu estilo de luta lhe da vantagem , porem não tem nenhum jutsu a altura do Kamui . Minato ser counter do Kakashi não quer dizer que ele mais forte que Kakashi . Nessa caso é counter e é mais fraco . Kakashi consegue derrotar inumeros adversarios que Minato não teria a minima chance . Mangá é assim e choro é livre . 

@Daniel Hidan você tem certeza que leu o mangá ou assistiu pelo menos o anime, vou te mostrar que Minato Não perdeu para o Obito. depois caso mesmo assim duvide , irei trazer as paginas do mangá. irei derrubar cada argumento seu trazendo paginas do mangá e até mesmo episódios do anime.

Vamos começar por esse por essa parte em que você fala:

Você me pergunta do que eu estou falando sendo que você sabe que o Minato perdeu a luta pro Obito . 

Só mais uma coisa, por favor me fale quais personagens Kakashi vence e Minato não venceria?

more_horiz
Discordo de alguns ai , Minato é inteligente(os dois são) mas não chega ao nível de estratégia e táticas de Kakashi , shikamaru e outros. Ele foi explorado desde o capitulo inicial até o 700 nestes termos , não há uma briga do jounin que não seja estratégias , iscas , táticas e afins; Ele é muito esperto , estrategista e foi muito explorado em tal ponto. Minato não está no mesmo nível de estrategista/táticas que tais ninjas , ele nem precisa muito disso para seu estilo. Feitos é que não faltam para esse caso.

Sobre 1MS e Minato vivo , ambos tem níveis parecidos , ambas ´técnicas são mortais , se um vacila morre , o outro idem. Vai depender muito da luta , de como for usado. Um kamui ainda mais do auge do 1 MS é fatal , assim como se vacilar e for pego pelo hiraishin também é.

-----------------------------------

Sobre o tópico , acho melhor alguns acalmarem o animo , tem gente já exaltada e partindo para Ad hominem.
@Klauss

Pelo visto , parece que tá virando uma espécie de comparação mesmo entre os dois rs.

more_horiz
É, pelos visto desvirtuaram o propósito do tópico. Com essa discussão, querendo ou não, tornaram este tópico uma comparação. Se quiserem continuar com isso, peço que enviem uma comparação com tais personagens a algum responsável pela área, pois esta não é a área nem o tópico certo.

Prestem atenção nisso.

more_horiz
Não sei dizer se minato é mais inteligente mas com certeza possui um senso de liderança maior que o de kakashi , digo isso pois na luta contra madara onde kakashi e minato e Lee trabalharam juntos a favor de Gai não deu a entender que minato era mais inteligente, kakashi só fico calado e seguiu as ordens do minato .

pois fazia todo o sentido não havia como questionar ou algo assim mas minato que tomou a iniciativa e projetou tudo e o outros seguiram seus passos sem questionar logo a tática do minato estava certa . Mostrando ser um líder melhor que kakashi.

agora kakashi 2MS vejo superior , não é possível saber com exatidão a quantidade de chakra que kakashi tinha , usar Tengu não deixo kakashi nem um pouco exausto ele projetou toda a tática contra kaguya , no seu plano não incluía muito o uso do Susano , dps da derrota de kaguya kakashi estava tranquilo sem exaustão nenhuma até o obito levar embora os olhos e o chakra que havia no kakashi , logo depois disso que ele ficou exausto pois ele tinha uma GRANDE quantidade de chakra , e esse chakra foi retirado de uma vez tanto que ele até caio logo depois de obito sumir.

o problema é que kakashi não uso tudo oque tinha ali com os 2MS ao meu ver , no MOSTRADO não vejo muita superioridade em relação ao minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos