Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato e Kakashi...

+6
Boss
Minato
Klauss
Daniel Hidan
Kazuo kiriyama2
Souback
10 participantes

descriptionMinato e Kakashi... - Página 2 EmptyRe: Minato e Kakashi...

more_horiz
É, pelos visto desvirtuaram o propósito do tópico. Com essa discussão, querendo ou não, tornaram este tópico uma comparação. Se quiserem continuar com isso, peço que enviem uma comparação com tais personagens a algum responsável pela área, pois esta não é a área nem o tópico certo.

Prestem atenção nisso.

more_horiz
Não sei dizer se minato é mais inteligente mas com certeza possui um senso de liderança maior que o de kakashi , digo isso pois na luta contra madara onde kakashi e minato e Lee trabalharam juntos a favor de Gai não deu a entender que minato era mais inteligente, kakashi só fico calado e seguiu as ordens do minato .

pois fazia todo o sentido não havia como questionar ou algo assim mas minato que tomou a iniciativa e projetou tudo e o outros seguiram seus passos sem questionar logo a tática do minato estava certa . Mostrando ser um líder melhor que kakashi.

agora kakashi 2MS vejo superior , não é possível saber com exatidão a quantidade de chakra que kakashi tinha , usar Tengu não deixo kakashi nem um pouco exausto ele projetou toda a tática contra kaguya , no seu plano não incluía muito o uso do Susano , dps da derrota de kaguya kakashi estava tranquilo sem exaustão nenhuma até o obito levar embora os olhos e o chakra que havia no kakashi , logo depois disso que ele ficou exausto pois ele tinha uma GRANDE quantidade de chakra , e esse chakra foi retirado de uma vez tanto que ele até caio logo depois de obito sumir.

o problema é que kakashi não uso tudo oque tinha ali com os 2MS ao meu ver , no MOSTRADO não vejo muita superioridade em relação ao minato.

more_horiz
Acho o Minato um poquinho superior ao Kakashi 1 MS,Agora Kakashi 2 Ms acho superior ao Minato.

Estou Vendo que estão Falando de inteligencia e Analise acima,Acho os dois bem inteligente,Mas Acho o Kakashi superior Quantas vezes o kakashi não trolou seus oponentes durante as batalhas?Quantas vezes ele descobriu a fraqueza do Jutsu do oponente em questão de minutos?Logico o minato também tem feitos,Mas o Kakashi tem mais,nesse Quezito acho Kakashi superior.

more_horiz
Assim como eu previ, isso aqui virou uma comparação. Peço que se quiserem discutir sobre quem vence quem, que peçam uma comparação aos staffs responsáveis. 

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos