Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Charles (Cjunior)

+15
Urahara
Senju Felipe
Will SSJ
mangeyo sharingan eterno
Angel Of Death
Capitão Jackie
Horak
Klauss
Peter Uchiha
Breno
Minato
Matheus
Gabriel Guimarães
Mustang
K
19 participantes

descriptionAniversário do Charles (Cjunior) EmptyAniversário do Charles (Cjunior)

more_horiz
Hoje é o aniversário do nosso querido Charles Júnior! Só tenho a desejar coisas boas a você, meu amigo. Apesar daqueles episódios chatos e controvérsias, saiba que nada entre nós mudou, nada mesmo, continuo te admirando e respeitando da mesma forma, continuo sendo o seu amigo para todas as horas.

Você é um cara que visa um futuro próspero sempre se esforçando em tudo que faz, então com certeza isso é iminente. Então só te aconselho que mantenha a fé e não fique cabisbaixo com os altos e baixos da vida, continue sendo esse cara esforçado, ambicioso, amigo, engraçado. Continue sendo o Charles que eu conheci.

Aproveite o seu dia, e feliz aniversário!

descriptionAniversário do Charles (Cjunior) EmptyRe: Aniversário do Charles (Cjunior)

more_horiz
@Cjunior
Tu é um cara da Staff muito legal,legal e educado e ainda por cima um fã da Tsunade :debye: .

Continua assim,muita gente aqui do fórum te admira.
Felicidades,muita paz,saúde e mulheres.

:ana:

descriptionAniversário do Charles (Cjunior) EmptyRe: Aniversário do Charles (Cjunior)

more_horiz
Ah cara, é o aniversário desse moço que admiro e gosto pakas? Aniversário do Charles (Cjunior) RWSj25T :QQ:

Charles, você é um cara super legal que tive a grande sorte de conhecer!! É um dos users do fórum que mais curto conversar e discutir não só sobre Narouts, mas qualquer outro assunto, papo bom é o que não falta quando nos falamos. também te acho um cara bem inteligente e esforçado, fora que somos parecidos se tratando de certos problemas que já passamos, um entende o outro sabe? Acho que por isso que gosto bastante de ti Rei do Camarote

Enfim... Feliz aniversário CJ, que todos os seus sonhos se realizem, que as dificuldades que você tenha a diante sejam superadas e pisadas, que você tenha muitos e muitos mais anos de vida, e que ela seja farta de dinheiro, mulheres e saúde. Aproveite seu dia!!! Aniversário do Charles (Cjunior) RWSj25T

Ps: Manera esses pinguins (Aniversário do Charles (Cjunior) RWSj25T) no WhatsApp :y u no:

more_horiz
Parabéns, Charleslç. Um amigo que admiro muito e curto muito. Não nos falamos muito atualmente, mas ainda sim te considero um grande amigo.

Tudo de bom neste teu dia.

Parabéns.

more_horiz
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.

Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.

Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia. Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.

Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.

Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
Feliz Aniversário!

more_horiz
@Cjunior

Meus Parabéns e Felicidades neste dia, que seus sonhos se realizem e que tenha muita paz e saúde.

:paz:

more_horiz
Parabéns Charlelu.

Continue sendo esse modelo lindo, gostoso, impuro, lisho, ciumento, foda e alegre de sempre. Desejo a você tudo de bom, meu querido amigo. Espero que pernaça conosco por muitos e muitos anos.

qq

more_horiz
Parabéns irmão,kk.

Muitas felicidades e que todos os seus sonhos se realizem e você tenha muita paz e saúde pela frente! :XD:

more_horiz
Opa!!! Aniversário do Sharlez!!!! Que maravilha!!!!

Fake, você é um menino especial. Gentil, inteligente, chato, amigo pra todas as horas.

Te desejo tudo de bom que a vida possa lhe dar. Te desejo sucesso, alegrias, 9vinhas, yaoi, hentais, amor, amizades e espero que possa realizar todos os seus sonhos.

Sakura é um lixo.

Feliz Aniversário, Cj Rei do Camarote

:vlwflw:

more_horiz
Grande staffer, um dos 3 que mais admiro no fórum. Parabéns rapaz, tudo de bom pra você. :yoda:

more_horiz
Meus Parabéns Charles :XD:

Muitos anos de vida, que Deus o abençoe muito, que ele ilumine mais e mais a sua vida te proporcionando Saúde, paz, felicidade, amor, enfim em todas as áreas de sua vida, você sabe que eu gosto muito de você e te considero muito, Sakurete assumido, gente fina, um dos melhores staffer na minha opinião, e acima de tudo um grande homem, valeu cara, e que seu dia seja incrível.

more_horiz
Opa, corri o risco de nem ver o tópico.

Parabéns ae, Charles. Desejo muitas mulheres, dinheiros, carros e sucesso para o senhor. :doge:

Espero que você continue sendo esse cara gente boa e sempre disposto a ajudar, pois precisamos de usuários assim.

Enfim, você sabe que tem a minha admiração. Rei do Camarote

more_horiz
meus parabens,ainda nao lhe conheço direito,mais é uma otima pesssoa,um bom argumentador

nunca perca o seu foco na vida,busque sempre a Deus,ele sim vai garantir a felicidade da sua vida,assim como ele faz com a minha e a de muitos

parabens,muitos otimos anos de vida a frete para vc,ah e nunca tente ser o peito de aço,pq uma hora vc encontra uma bala de ouro no meio deles

more_horiz
:zeca: :zeca: Galeeenha, :zeca: Cashorra, :Zeca: Peranhaaa, :zeca: Quengaaa, :zeca: Vadeeea, :zeca: Biiiitch, Feliz aniversário pra você Bro, um dos grandes amigos que tive o prazer de conhecer no fórum, te desejo muuuuuuuitos anos de vida, saude, paz, dinheiro, fama, saude, sucesso, ppks, peroks, yaois, Yaoibahea (que é o auge dos Yaois) enfim mano, tudo de bom para você. :zeca:

Ps.: Zaraki >>>>>>>>>>>>>> Byakuya :zeca:

more_horiz
Ficando mais velho hoje hein Juniorlç? :v
Meh, estou passando para deixar meus parabéns pelo dia, que eu espero que tenha sido bom e votos de dias ainda mais prósperos, felizes e cheios de realizações. Manere nesse seu gosto pela Neyde.
Enfim, muitos anos de vida friend. o/

Will SSJ escreveu:
Ps.: Zaraki >>>>>>>>>>>>>> Byakuya :zeca:

Sai daqui. :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos