Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Charles (Cjunior)

+15
Urahara
Senju Felipe
Will SSJ
mangeyo sharingan eterno
Angel Of Death
Capitão Jackie
Horak
Klauss
Peter Uchiha
Breno
Minato
Matheus
Gabriel Guimarães
Mustang
K
19 participantes

descriptionAniversário do Charles (Cjunior) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Charles (Cjunior)

more_horiz
:zeca: :zeca: Galeeenha, :zeca: Cashorra, :Zeca: Peranhaaa, :zeca: Quengaaa, :zeca: Vadeeea, :zeca: Biiiitch, Feliz aniversário pra você Bro, um dos grandes amigos que tive o prazer de conhecer no fórum, te desejo muuuuuuuitos anos de vida, saude, paz, dinheiro, fama, saude, sucesso, ppks, peroks, yaois, Yaoibahea (que é o auge dos Yaois) enfim mano, tudo de bom para você. :zeca:

Ps.: Zaraki >>>>>>>>>>>>>> Byakuya :zeca:

descriptionAniversário do Charles (Cjunior) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Charles (Cjunior)

more_horiz
Ficando mais velho hoje hein Juniorlç? :v
Meh, estou passando para deixar meus parabéns pelo dia, que eu espero que tenha sido bom e votos de dias ainda mais prósperos, felizes e cheios de realizações. Manere nesse seu gosto pela Neyde.
Enfim, muitos anos de vida friend. o/

Will SSJ escreveu:
Ps.: Zaraki >>>>>>>>>>>>>> Byakuya :zeca:

Sai daqui. :zeca:

more_horiz
Feliz aniversário Charles !

Desejo muitas felicidades e sucesso nos seus projetos!

Tudo de bom na sua vida!

:paz:

more_horiz
Aniversário do meu querido amigo pinguim. :felizan:

Desejo que novas oportunidades se abram em tua vida. Que seja um ano de muito aprendizado e novas experiências; curtição na hora e medida certas; muitas conquistas pessoais e profissionais e poucas perturbações.

Grande abraço.

:felizan:

more_horiz
Charles! ><  

Inteligente, carismático, dedicado, e no geral, alguém muito querido por mim. Como já disseram, continue assim e seu futuro será muito próspero, o que já é indicado pela sua posição de destaque em praticamente tudo. Tenho muito orgulho de ti.

Te desejo tudo bom, realização de suas expectativas, muitos amigos, que ganhe muitos presentes, que continue lindo (igual ao sensei), e que é claro, comemore muitos aniversários conosco ainda.

Enfim, abração.

more_horiz
Charles :QQ:

Parabéns cara, Tudo de bom e que você realize todos os seus sonhos e desejos.

Cara legal, receptível, educado, bonitão, merece tudo de bom ! Rei do Camarote

more_horiz
PARA TUDOOOO que quero desejar os parabéns para o menino mais lindo desse fórum :birô:

Você é um grande amigo carismático, inteligente e ótimo administrador....
Sempre procura melhorar suas ações como pessoa e esta em constante evolução.

O que eu poderia te desejar nessa data tão querida?
Muito amor (Assim você nunca vai se sentir triste ou sozinho).
Muita paz (Não existe coisa melhor).
Muita saúde (Pois sem saúde não chegamos a lugar algum e com saúde sei que você vai conseguir atingir todos os seus objetivos).

Não irei te desejar sorte na sua vida, pois sorte são para pessoas fracas e sei que você é determinado suficiente para romper o Muro das Lamentações (:fem:) barreiras sem necessitar disso.

Desculpe não ter aparecido aqui antes amigo, eu estava com uns problemas na internet, mas já resolvi... Mesmo após ter te desejado parabéns via Whatsapp eu me senti na obrigação de vim aqui, registrar de forma "oficial".

more_horiz
Gente, eu estou muito agradecido por vocês terem me desejado os parabéns. Fiquei muito feliz com cada um dos comentários, e não sei que palavras ao certo eu posso dizer para manifestar minha felicidade e gratidão pelo carinho de vocês.

Tudo o que posso fazer é (além do likes :fera:), desejar em dobro tudo o que vocês me desejaram, e estou muito feliz pelo gesto de vocês, vlw.

:s2: É nois que tá.

more_horiz
@Cjunior desejo felicidades, saúde, sucesso, harmonia, e tudo mais de bom que voce merece.

more_horiz
Cj esquilo parsa :leo2:
Meus parabéns, muita paz, sucesso, e pinguins :leo2:
Tudo de bom na sua vida :zeca3:

more_horiz
Como se passaram mais de 7 dias que a parabenização está em andamento, tópico bloqueado. Caso alguém tenha esquecido mesmo após esse longo período, o faça por MP.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos