Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs. Gaara

+8
Palladino
Álvaro Melquíades
senjuo
Zancrow
FrutosDoMar
Guto22
Bad Blood
Sage
12 participantes

descriptionSasuke vs. Gaara EmptySasuke vs. Gaara

more_horiz
Sasuke vs. Gaara

Local: Deidara vs Sasuke.
Condição: Ambos 100% - Sasuke (FMS) - Gaara (Guerra).
Conhecimento: Total.
Intenção: Matar.
Distância: 10 Metros.
Restrições: Nenhuma.

*Comparação enviada pelo membro @JC.

descriptionSasuke vs. Gaara EmptyRe: Sasuke vs. Gaara

more_horiz
:mmedo: :mmedo: :mmedo: :mmedo: :mmedo: :mmedo: :mmedo:

Desculpa mas...o que o Gaara pode fazer contra o Tengu?

A mesma areia não defenderia um golpe de espada, o mesmo tem força pra se livrar da suna e ainda pode voar.

Sasuke 10/10

more_horiz
@Bad Blood Sasuke nunca mostrou Tengu com FMS, aquilo na Kyuubi foi uma armadura, é muito diferente formar uma armadura, e formar o corpo do Tengu (Eu acho pelo menos), formar o copo deve ser muito mais complicado.

N tem muito oque dizer, Sasuke Ganha, Gaara n pode com o Susanoo, ja n conseguiu muito com o do MS, e isso com os efeitos colaterais, pq com um Susanoo mais forte e sem efeitos colaterais ele n ganharia?, sei la, mas Gaara n tem chance, vai acabar tomando uma flecha nos corno.

Sasuke 9/10

more_horiz
Guto22 escreveu:
@Bad Blood Sasuke nunca mostrou Tengu com FMS, aquilo na Kyuubi foi uma armadura, é muito diferente formar uma armadura, e formar o corpo do Tengu (Eu acho pelo menos), formar o copo deve ser muito mais complicado.

Na verdade não tem diferença nenhuma, é apenas o Susano'o tengu moldado ao corpo do Kurama.

Vai me dizer que Madara FMS não tem o Susan'o tengu tambem? Ele inventou essa técnica quando era edo?

Por favor né, o Susano'o tengu é algo que vem justamente com o FMS, porque o usuario perde o efeito colateral dos olhos e assim pode evoluir seu susano'o ao maximo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Guto22 escreveu:
@Bad Blood Sasuke nunca mostrou Tengu com FMS, aquilo na Kyuubi foi uma armadura, é muito diferente formar uma armadura, e formar o corpo do Tengu (Eu acho pelo menos), formar o copo deve ser muito mais complicado.

Na verdade não tem diferença nenhuma, é apenas o Susano'o tengu moldado ao corpo do Kurama.

Vai me dizer que Madara FMS não tem o Susan'o tengu tambem? Ele inventou essa técnica quando era edo?

Por favor né, o Susano'o tengu é algo que vem justamente com o FMS, porque o usuario perde o efeito colateral dos olhos e assim pode evoluir seu susano'o ao maximo.

O Sasuke pode usar o Tengu com FMS, ele só não teve oportunidade, só isso, e na verdade o Susanoo Tengu é algo que vem com o MS:
Sasuke vs. Gaara MaxresdefaultSasuke vs. Gaara Naruto-689-kakashis-kamui-shuriken-by-x7rust
Um não-Uchiha já usou o Susanoo Tengu com o MS, porque um Uchiha puro com FMS não pode?

#Tópico

O Gaara não pode com o Susanoo do Sasuke FMS, e ainda mais que o Sasuke pode finalizar o Gaara com Enton: Susanoo Kagutsuchi, coisa que o Gaara não tem resposta nem velocidade para se esquivar das chamas ou formar um muro de areia para se defender...

Enfim, o Sasuke ganha essa 09/10.

more_horiz

Bem , Sasuke FMS diferente do MS tem uma facilitade incrível de spammar Enton e variantes , fora que tem acesso ao Susanoo com pernas ( v4? ) que demonstrou boa mobilidade ( manteve-se/sincronizou ataques com Bijuu Mode Naruto ) , durabilidade ( escalando a já durabilidade do Susanoo ) e poder de ataque ( visto em seus ataques conjuntos com Naruto Bijuu Mode ) , afora muito possivelmente o Susanoo Tengu ( considerando a fusão com o Bijuu Mode ). Dito isto , eu vejo ele ganhando do Gaara de forma bem tranquila.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como alguém posta uma coisa dessas, como todo mundo já disse, sasuke tem uma enorme,ultra,super hiper mega vantagem com seu susanoo! e so usar susanoo e o gaara já cagaria de medo, sasuke estrupa

more_horiz
Usar como parâmetro o Kakashi com espirito do Obito, chakra do Rikkudou, chakra do Naruto KM+RM com Sasuke FMS que junto ao Itachi tomaram uma bela surra do Kabuto é tenso, viu.

Gaara já lidou com Enton sem nenhuma dificuldade além de ter sua armadura de Suna caso seja atingido(improvável), enfrentou 5 Susano'o com pernas igual ao do Sasuke estando com baixa estamina, além de sua defesa ''automática'' que barra qualquer falha de sua parte.

Sasuke só ganha usando o Susano'o perfeito.

more_horiz
O gaara tava só se segurando contra os 5 susanoos mas nada fez a nenhum deles, quando Madara fez um susanoo de pernas pela primeira vez, se livrou fácil fácil da areia do Gaara, e o enton do Sasuke ficou mais rápido depois que ganhou o FMS

Aquele susanoo dele que usou contra o shinju já basta, com o perfeito é 10/10

more_horiz
Sasuke com o Susano'o vence tranquilamente , não é necessário nem o Tengu , apenas aquele que lutou junto da Kurama contra o 10 caudas já daria conta

Agora o Sasuke possui um controle perfeito do amaterasu , ele não vai atirar aleatoriamente como fez na reunião dos Kages . Sasuke 10\10

more_horiz
Zancrow escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Guto22 escreveu:

O Sasuke pode usar o Tengu com FMS, ele só não teve oportunidade, só isso, e na verdade o Susanoo Tengu é algo que vem com o MS:
Sasuke vs. Gaara MaxresdefaultSasuke vs. Gaara Naruto-689-kakashis-kamui-shuriken-by-x7rust
Um não-Uchiha já usou o Susanoo Tengu com o MS, porque um Uchiha puro com FMS não pode?

#Tópico

O Gaara não pode com o Susanoo do Sasuke FMS, e ainda mais que o Sasuke pode finalizar o Gaara com Enton: Susanoo Kagutsuchi, coisa que o Gaara não tem resposta nem velocidade para se esquivar das chamas ou formar um muro de areia para se defender...

Enfim, o Sasuke ganha essa 09/10.

Caralho mano, eu mesmo concordei que o Sasuke pode usar o Susano'o tenho, só disse que não tem diferença nenhuma entre Susano iso e tengu.

Susano tengu não vem com MS porque nenhum usuário de Ms é capaz de materializar o Susano a esse nível, pqp, Kakashi só conseguiu isso por causa dochackra do rikudou, não é algo natural do MS, meu Deus cara.

Acho que vocês nem leem meus posts, porque pra me quotar dizendo algo que eu mesmo disse e concordei é bem escroto.

more_horiz
Não é questão de ter ou não FMS, mas é que o Sasuke nunca criou o Susano sozinho e nem nunca foi mostrado ter chakra suficiente para tal.

Nas duas situações em que ele usou um Susano maior que o do Itachi, ele estava repleto de Chakra do Manto da Kurama que o Naruto havia passado para a aliança, além do senjutsu do Juugo.

Ter condições de criar o Tengu sozinho é até válido para o Sasuke, mas não é algo absoluto que ele conseguiria, ainda mais considerando que nem sabemos por quanto tempo ele iria durar em campo.

Enton, Amaterasu, já vimos que o Gaara é capaz de lidar sem dificuldade alguma.

Genjutsus são um problema, mesmo ele tendo conhecimento total, Gaara não é sensor, não seria tão simples lutar sem olhar nos olhos do Sasuke.

Entretanto mesmo sem o Tengu, acredito que o Susano com pernas poderia normalmente ser criado, além claro do Kirin, que com o suporte do Amaterasu em campo, não demoraria a ser preparado.

E mesmo sem o Tengu ou Susano com pernas, Ryuusa Bakuryu seria uma boa jogada, SE, o Sasuke não tivesse o Taka para voar.

São muitos fatores que deixam o Sasuke como favorito, não é somente o Susano Tengu.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
 Susano tengu não vem com MS porque nenhum usuário de Ms é capaz de materializar o Susano a esse nível, pqp, Kakashi só conseguiu isso por causa dochackra do rikudou, não é algo natural do MS, meu Deus cara.

Acho que vocês nem leem meus posts, porque pra me quotar dizendo algo que eu mesmo disse e concordei é bem escroto.

Falo o fanboy do Hashirama querendo opinar, você é o Kishimoto agora pra falar que o Kakashi conseguiu o Tengu só por causa do chakra do Rikudou? NÃO, e NUNCA foi falado que precisava ter o FMS para materializar o Susanoo Perfeito.

O Kakashi nunca falou que despertou o Susanoo Perfeito por causa do chakra do Rikudou, ele falou que os olhos dele estão mais fortes por causa do chakra do Rikudou, e sim, o Susano é um jutsu do Mangekyou Sharingan, mas O KAKASHI CONSEGUIU MATERIALIZAR O SUSANOO TENGU COM O MS, o choro é livre.

E se você acha que o Kakashi conseguiu o Tengu só por causa do chakra do Rikudou, e que o Susanoo Perfeito só vem com o FMS, então porque não achar que o Sharingan do Kakashi não é mais um MS e sim um FMS?

more_horiz
Eu enviei a comparação sem considerar o Susanoo Tengu para o Sasuke, já que o mesmo nunca mostrou ele quando tinha somente o FMS.

Bom, eu vejo uma luta disputada mas uma vitória do Uchiha.

Sasuke tem uma boa velocidade, bem acima da média mas a areia do Gaara também ficou mais rápida.

Gaara poderia usar o tsunami de areia para soterrar o Uchiha, mas o Sasuke voltaria a superfície com o susanoo facilmente.
Bom nada do Gaara funciona, mas até o Sasuke matá-lo demoraria por causa da areia.

Sasuke 7/10.

more_horiz
sasuke fms é superior ao gaara

flecha do susanoo e genjutsu do sharingan e susanoo

e variaçoes do chidori e katons para ataques e distraçoes

alem disso sasuke possui o taka para voar

se precisar lutar no ar

sasuke fms >> gaara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos