Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs. Gaara

+8
Palladino
Álvaro Melquíades
senjuo
Zancrow
FrutosDoMar
Guto22
Bad Blood
Sage
12 participantes

descriptionSasuke vs. Gaara - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs. Gaara

more_horiz
Eu enviei a comparação sem considerar o Susanoo Tengu para o Sasuke, já que o mesmo nunca mostrou ele quando tinha somente o FMS.

Bom, eu vejo uma luta disputada mas uma vitória do Uchiha.

Sasuke tem uma boa velocidade, bem acima da média mas a areia do Gaara também ficou mais rápida.

Gaara poderia usar o tsunami de areia para soterrar o Uchiha, mas o Sasuke voltaria a superfície com o susanoo facilmente.
Bom nada do Gaara funciona, mas até o Sasuke matá-lo demoraria por causa da areia.

Sasuke 7/10.

more_horiz
sasuke fms é superior ao gaara

flecha do susanoo e genjutsu do sharingan e susanoo

e variaçoes do chidori e katons para ataques e distraçoes

alem disso sasuke possui o taka para voar

se precisar lutar no ar

sasuke fms >> gaara

more_horiz
Zancrow escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
 Susano tengu não vem com MS porque nenhum usuário de Ms é capaz de materializar o Susano a esse nível, pqp, Kakashi só conseguiu isso por causa dochackra do rikudou, não é algo natural do MS, meu Deus cara.

Acho que vocês nem leem meus posts, porque pra me quotar dizendo algo que eu mesmo disse e concordei é bem escroto.

Falo o fanboy do Hashirama querendo opinar, você é o Kishimoto agora pra falar que o Kakashi conseguiu o Tengu só por causa do chakra do Rikudou? NÃO, e NUNCA foi falado que precisava ter o FMS para materializar o Susanoo Perfeito.

O Kakashi nunca falou que despertou o Susanoo Perfeito por causa do chakra do Rikudou, ele falou que os olhos dele estão mais fortes por causa do chakra do Rikudou, e sim, o Susano é um jutsu do Mangekyou Sharingan, mas O KAKASHI CONSEGUIU MATERIALIZAR O SUSANOO TENGU COM O MS, o choro é livre.

E se você acha que o Kakashi conseguiu o Tengu só por causa do chakra do Rikudou, e que o Susanoo Perfeito só vem com o FMS, então porque não achar que o Sharingan do Kakashi não é mais um MS e sim um FMS?

Falo o Fanboy do Kakashi :horak:

Eu e vc ja discutimos isso, mas eu vou repetir, Kakashi n tem tanto chakra assim cara, aceita que doi menos, se ele fosse como vc diz, pq nunca mostrou Susanoo com um olho?, pq se ele consegue fazer algo superior com dois olhos....

Como assim ele n fez o Tengu por causa do Chakra do Rikudou????, ele tava como Jin do Obito, que consequentemente tinha chakra do Rikudou, ou seja, ali o Kakashi tava com chakra de 2 pessoas, + chakra de um deus, entende pq o Tengu n vem com o MS, além de Indra, que tinha mt chakra.

Obs: Sem brigas pls

-Tópico

Sasuke ganha, Gaara n tem nada efetivo contra o Susanoo

Sasuke 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos