Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama e seu design foda e curioso ??

+10
Zancrow
Sasukebestuchiha
Ceifador
Boss
FrutosDoMar
CafécomLeite
senjuo
Ninja de Konoha
Ellos
marcospain
14 participantes

descriptionTobirama e seu design foda e curioso ?? EmptyTobirama e seu design foda e curioso ??

more_horiz
esse e um tópico para se especular sobre o Design foda do Tobirama

já repararam que o Tobirama nasceu de Sharingan e Modo Sennin kkkkkkkkk

como o próprio Tobirama disse, ele era o equilíbrio entre Hashirama Bonzinho e Madara malvado de mais

Hashirama usa Sennin Modo e Madara Sharingan, e ai o que acham disso? Kishimoto e mesmo fera?
comentem.
Tobirama e seu design foda e curioso ?? Fxc6ef

descriptionTobirama e seu design foda e curioso ?? EmptyRe: Tobirama e seu design foda e curioso ??

more_horiz
Tobirama é um personagem construído para ser o extremo oposto dos uchihas

Uchihas usam katon, uchihas tem cabelo preto, uchihas são movidos pela emoção, uchihas nascem com KG...
Tobirama usa suiton, tobirama tem cabelo branco, tobirama é movido pela razão, tobirama cria seus jutsus...

Quando mais pensar no assunto, maior o numero de diferença entre eles, mas, o que nunca entendi direito é porque ele tem esse olho castanho avermelhado, o certo seria um olho azul e as três marcas no rosto dele são mais enigmáticas ainda, ele não tinha isso no rosto quando era criança e não acho que ele as faria inutilmente ou que sejam cicatrizes

E concordo com você, o tobirama era um meio termo entre o madara e hashirama

Hashirama = otimista
Madara = pessimista
Tobirama = realista

Se o madara confiasse mais, viver sem confiar é impossível
Se o hashirama desconfiasse mais, viver sem desconfiar é de uma ingenuidade assassina

Hashirama = Hiruzen = Naruto
Madara = Danzou = Obito
Tobirama = Kakashi = Itachi

E como eu paguei pau quando ele falou que o hashirama pensava que a vila seria criada e tudo terminaria, todos viveriam felizes para sempre, MAS, as coisas não são tao simples assim, existe um depois do "felizes para sempre" e foi exatamente o depois que o tobirama teve de arrumar

descriptionTobirama e seu design foda e curioso ?? EmptyRe: Tobirama e seu design foda e curioso ??

more_horiz
Tobirama e seu design foda e curioso ?? Eyeroll

Na real, eu gosto do design dele pois é engraçado.

Enquanto Hashirama, Madara e todo o pessoal daquela época andavam iguais pessoas normais, o Tobirama usava essa "plumagem" (o cara morava no meio da floresta e devia pensar que morava na antártida) e ainda usava esse "meio capacete" ai que também é bem comédia (ainda mais que não tem qualquer utilidade), isso dá um ar "cômico" pro personagem.

Ai meu corassaum.
Menos cara, bem menos.

Quem é Tobirama na fila do pão pra você querer comparar ele com o Itachi cara?

Comparar Tobirama com Danzou blz, mas comparar o mito Itachi com esse Tobirama é sacanagem já.
São anos luz de diferença, Tobirama não chega nem no dedo mindinho do Itachi.

more_horiz
Realmente , o design de Tobirama é um dos melhores do mangá. Destacaria pela diferença nas características físicas - olhar frio , coloração dos olhos , marcas/"pinturas" (!?) no rosto , cabelo branco/cinza estiloso - quando comparado a muitos outros dos personagens , o que acaba tornando-o distinto , marcante. Somado a essa gola aí de pele que acaba dando um ar mais "selvagem"( :e.e: ) o personagem meio que passa realmente uma aura de alguém lendário e/ou perigoso.

Outros designs que se destacam também pela diferença de características e vestimenta são o Kiba ( aspecto selvagem , gola/casaco de pele , marcas no rosto ) e a Kurenai do Clássico ( Melhor Olho  :(H):  , cabelo mais "selvagem" , vestimenta não tradicional/padrão ).

more_horiz
Muito interessante isso ai @Ellos, realmente faz muito sentido isso tudo que você citou.

A maioria eu sabia (porque medito muito nesses assuntos de "moralidade"), mas tem coisas que eu só reparei agora.

@Topico

É... parece mesmo um meio termo, mas não é uma coisa visível, Kishi, mestre das mensagens subliminares.

more_horiz
@Ninja de Konoha
Enquanto Hashirama, Madara e todo o pessoal daquela época andavam iguais pessoas normais, o Tobirama usava essa "plumagem" (o cara morava no meio da floresta e devia pensar que morava na antártida) e ainda usava esse "meio capacete" ai que também é bem comédia (ainda mais que não tem qualquer utilidade), isso dá um ar "cômico" pro personagem.

A plumagem devia servir justamente para isso, proteger ele do frio de seus jutsus, mas, infelizmente como sabemos ele tinha tantos jutsus que nem todos foram explorados, como: edo tensei, "reika no jutsu" e o que provavelmente ele tinha e criava gelo do qual a roupa dele o protegia.

Quanto ao meio capacete, cara aquele negocio tem uma historia linda, o nome daquilo é Happuri, um item dos samurais do japão antigo.

Tobirama e seu design foda e curioso ?? Masque11
Tobirama e seu design foda e curioso ?? Helm_012
Tobirama e seu design foda e curioso ?? Happuri2
Spoiler :

Tobirama usava técnicas de samurais (Hiraishin Giri) e usava parte da vestimenta dos samurais: Happuri, Hakama, Hachimaki.

Ai meu corassaum.
Menos cara, bem menos.

Comparar Tobirama com Danzou blz, mas comparar o mito Itachi com esse Tobirama é sacanagem já.

7 anos de idade Tobirama pensava como Hokage
7 anos de idade Itachi pensava como Hokage
Spoiler :

Tobirama com poucas palavras sacou que Obito estava usando Onmyouton
Itachi com poucas palavras sacou que Kabuto estava usando Senjutsu

Tobirama após ver um único ataque percebeu que o Senjutsu era o ponto fraco do Obito
Itachi após ver um único ataque percebeu que o Rinnegan tem compartilhamento de visão

Tobirama revolucionou o mundo shinobi e criou sua infra estrutura
Itachi salvou o mundo shinobi de mais uma guerra inútil

Posso provar qualquer coisa que afirmei no meu post pois são fatos confirmáveis pelo manga

Me prove ai que o danzou tem algo do tobirama, será que o tobirama usa sharingan dos outros (danzou e madara), colocou fuuinjutsus em crianças (danzou e madara), deixaria konoha ser destruída (danzou no caso do pain e madara usando a kyuubi e sanbi) ou algo assim ?

Você fala muito e prova pouco, sua opinião não conta já que ela não é confirmada pelo manga :sorry:

EDIT:

Existe muito mais coisas dos Samurais no Tobirama do que no Mifune por exemplo

Mas, como dizem, a ignorância é uma benção

:GG:

more_horiz
Tobirama è um dos personagem mais antigos de Naruto, não da pra imaginar oque se passou na cabeça do kishi para criar esse personagem.

Oque o @ellos disse realmente faz sentido, mas os olhos as marcas no rostos não tem logica, geral pensava que era um modo sennin tipo o de Kabuto, mas e só pintura de indio mesmo.

Geraram muitas teorias pour causa do estilo do Tobirama, não tem nada a ver com um Senju.

more_horiz
Sim Itachi pensava como Hokage aos 7 anos, isso foi falado no mangá.
Isso que Tobirama falou qualquer um fala cara, se Itachi fosse Hokage ele daria um banho em Tobirama.

Tobirama com poucas palavras sacou que Obito estava usando Onmyouton
Itachi com poucas palavras sacou que Kabuto estava usando Senjutsu

Tobirama após ver um único ataque percebeu que o Senjutsu era o ponto fraco do Obito
Itachi após ver um único ataque percebeu que o Rinnegan tem compartilhamento de visão

E ??? Isso dai é pura falácia cara.

Posso citar um monte de personagens sacando um monte de coisas, nem por isso eles chegam perto do Itachi.

Tobirama revolucionou o mundo shinobi e criou sua infra estrutura
Itachi salvou o mundo shinobi de mais uma guerra inútil

Itachi exterminou a própria família pelo bem da vila.
Consequentemente Itachi impediu um possível colapso da vila evitando uma guerra civil.

Logo, Itachi salvou Konoha.
Tobirama já salvou Konoha como Itachi?

Não.

Itachi parou o Edo Tensei e consequentemente impediu várias mortes no campo de batalha.
Tobirama criou esse mesmo Edo Tensei, e essa técnica na mão do Tobirama não foi útil o suficiente para evitar a morte de Tobirama contra 20 ninjas.

Logo, Itachi salvou várias vidas de Ninjas de fora de Konoha.
E Tobirama fez algo parecido?

Tsc Tsc.

Itachi ao invés de exterminar o Kabuto após ele ensinar os selos do Edo Tensei (coisa que o Tobirama caso pudesse vencer o Kabuto certamente faria) decidiu ajudar ele.
Consequentemente Kabuto ajudou Sasuke que morreria sem essa ajuda do Kabuto (outra pessoa que foi poupada pelo Itachi) e Sasuke foi fundamental para salvar o mundo, sem Kabuto = sem Sasuke salvo, e sem Sasuke salvo = todos presos no M.T. e fim do mangá.

E Tobirama ajudou dessa forma na guerra?

Nem de longe.

E só estou falando os feitos deles.

Se eu começar a falar da personalidade ai é que a distância aumenta ainda mais.

Itachi salvou Konoha, Itachi salvou randons do mundo Shinobi em geral, Itachi salvou o mundo.

E Tobirama? Criou "a estrutura da vila"? Grandes merda, um cara como Kakashi poderia fazer até melhor, e isso não chega nem perto disso que Itachi fez.

O que Tobirama fez outros podem fazer.
O que Itachi fez só Itachi pode fazer.

Monte seus post encima de fatos Ellos e não encima de preferência, vocês "querer" que Tobirama chegasse pelo menos nos pés do Itachi não significa que ele chegue.

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Tobirama e seu design foda e curioso ?? Eyeroll

Na real, eu gosto do design dele pois é engraçado.

Ai meu corassaum.
Menos cara, bem menos.

diz o cara que falou que o Tengu vence o Buda :horak:

cara sua opinião vale menos que nada, afinal você falta pouco beijar o chao que os uchiha episa

cara em termos de fodacidade te trago mais feitos do Tobirama do que do Itachi amigo
antes do seu fanatismo te cegar, veja claramente e sem Haterismo cara

sera que você não cansa de vim em -posts envolvendo o Mito Tobirama? criador da técnica que trollou 2 users de MS

se você reparara, Tobirama esta entre os 4 Users que derrotaram 4 users do Manguekyo Sharingan

Hashirama derrotou Madara, Hashirama e irmão do Tobirama
Minato derrotou Obito, Minato usa o Hiraishin do Tobirama
Danzou derrotou Shisui, Danzou foi aluno do Tobirama
Tobirama derrotou izuna, sem Edos Tenseis kkkkkkk

Madara teve que apelar para o Hacker supremo, adquiriu o Rinnegan graças ao Hashirama, adquiriu o SM roubado do Hashirama
implantou células do Hashirama, portanto amigo respeita o Tobirama porque sabemos

Gojou Kibakufuda>>Susano do Itachi.
portanto cara menos bem menos, vocês não esta com essa moral toda não

more_horiz
Acho o designer do Tobirama um dos melhores do mangá , Armadura Tranzante - Bandana/Happuri Konoha Tranzante - Olhos e marcas no Rosto Tranzante , não acho que a aparência dele faça referência a Sharingan e Senjutsu , mascar no rosto não são exclusividades dele , muitos outros personagens até mesmo randons já foram mostrados com marcas , os olhos também , não é exclusividade dele , mas o fato é que o designer dele é foda e diferenciado , imponente e marcante , sou Fã assumido de armaduras samurais , mas pra mim a do Tobirama foi a melhor do mangá .

more_horiz
Design do Tobirama está com certeza como um dos 10 que mais me agrada.

Estilo totalmente sério , personagem analítico ,calmo,dinâmico , tático , racional.

Estruturou todo o sistema da vila .

Criou Jutsus mais sinistros da historia.

Tobirama é o personagem da qual meu único pesar é nunca ter visto uma luta completa dele .

more_horiz
@Marcospain

Tomou seus remédios hoje não cara?

cara sua opinião vale menos que nada

Estou vendo, vale tão pouco que toda vez que eu mando alguma real do Tobirama vem o bebe chorão (você) escrever várias linhas de baboseira falando um monte de coisas sem nexo igual você fez agora para tentar defender o personagem.

Toda semana o sem noção cria um tópico merda dizendo o quão Tobirama é foda por algum motivo aleatório, dessa vez o cara é foda por ter um Sharingan e um SM fake. Olha o nível do cara, você não sente vergonha não cara?

Você não cansa de fazer tanto tópico merda não?

Olha as coisas que o sem noção escreve:

Hashirama derrotou Madara, Hashirama e irmão do Tobirama

Vou te contar um segredo cara, mas não conta pra ninguém:
Hashirama não é o Tobirama.

Minato derrotou Obito, Minato usa o Hiraishin do Tobirama

Que legal cara.

Pena que Minato não é o Tobirama.
Pena que Minato >>> Tobirama

Danzou derrotou Shisui, Danzou foi aluno do Tobirama

Olha só que legal, o Danzou é o Tobirama?

Tobirama derrotou izuna, sem Edos Tenseis kkkkkkk

Que legal cara, não tá na hora de você ir pra creche que sua mãe te deixa a tarde não?

Sério cara, é de dar pena esses seus posts, só te respondi mesmo pra você não ficar no vácuo.

more_horiz
Ei Ninja de Konoha ainda não tomei os remédios kkkkk serio mesmo não tomei obrigado por me lembrar

mais agora voltando ao assunto, cara só você não vê, que Kishi Quiz dar um gênio foda para cada um dos 2 clãs
Senju e uchihas ou Uchihas e Senju se preferir

cara o Ellos já mostrou para você varias situações no manga, em que os 2 se comportarão da mesma forma
só você não vê isso cara, sei que o Itachi e foda e Gênio, mais cara não e Hora de deixar de lado esse Haterismo
admitir que os 2 são igualmente fodas?

Tobirama e o ninja mais completo desse manga, ele mostrou conhecer de tudo cara, de tudo amigo
se você não quer admitir ai o problema e seu

não coloque o Itachi nesse pedestal como se fosse inalcançável amigo
Itachi foi trollado pelo Obito, fez perguntas sobre o Chibaku Tensei ao Naruto
portanto amigo menos bem menos, Itachi e sim foda, foda mesmo
porem ele também contou com a sorte em varias vezes, exemplo maior e o olho do Shisui

entendeu? uma coisa que Itachi jamais pensava que fosse acontecer, ser revivido pelo Edo Tensei
e ser liberto pelo Olho que estava programado para o irmão

Itachi sim e foda, mais a sorte também jogou a seu favor amigo, Tobirama por outro lado e o Ninja que faz acontecer
se ele quer alguma coisa, ele não rouba, ele não ganha, ele não copia, ele cria amigo.

more_horiz
O tópico e sobre o Design do Tobirama ou feitos do Tobirama??  :fry:

Enfim seja lá o que for , não vejo nada demais no visual do Tobirama , tirando essas plumas dele , a armadura/roupa era algo bastante comum na época dele , sobre essas marcas diversos personagens possuem só com o formato diferente , o olho vermelho também não é nada demais já que a Kurenai também tem :pokerface:

more_horiz
mais cara não e Hora de deixar de lado esse Haterismo
admitir que os 2 são igualmente fodas?

Cara, você é que não está entendendo.

Kishimoto fez o Itachi para ser "o cara", isso não sou eu quem estou dizendo, isso foi o que o Kishimoto quis passar.
Tobirama tem os feitos dele, mas não chega perto do Itachi cara, alias, praticamente ninguém chega.

É só colocar tudo na balança:

Feitos do Tobirama:

- Criar o Edo Tensei.
- Criar o Hiraishin.

Cara, esses são os feitos dele que eu me lembre, são bons feitos, mas pelo que me lembre não passa disso.
Tobirama é um gênio no quesito "criação" cara, mas nem nisso ele é absoluto, eu posso por o Orochimaru por exemplo como rival dele nisso dai também fácil fácil.

Mas dizer que o cara tem mérito por "estruturar a vila" e coisas do tipo, na boa cara, isso outros poderiam ter feito.

Agora se tu pegar o Itachi:

- Salvou Konoha.
- Salvou centenas/milhares de randons do Edo Tensei.
- Salvou Sasuke e Kabuto e consequentemente salvou o mundo.

Isso tem outro peso cara, Kishimoto quis botar o cara pra ter participação direta nos eventos mais importantes, Kishimoto queria que ele fosse um Herói.
O cara também era foda em várias outras coisas, todo mundo sabe, nem preciso falar.

Tobirama era um gênio em criação de Jutsus e tinha inteligência acima da média em batalhas. Mas não vejo outros méritos nele além desses.
Já Itachi era um gênio em tudo que ele fazia (Até os "erros" do cara viraram acertos: EX. Deixar o Sasuke vivo).

Última edição por Ninja de Konoha em 15/7/2015, 14:00, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos