Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama e seu design foda e curioso ??

+10
Zancrow
Sasukebestuchiha
Ceifador
Boss
FrutosDoMar
CafécomLeite
senjuo
Ninja de Konoha
Ellos
marcospain
14 participantes

descriptionTobirama e seu design foda e curioso ?? - Página 2 EmptyRe: Tobirama e seu design foda e curioso ??

more_horiz
O tópico e sobre o Design do Tobirama ou feitos do Tobirama??  :fry:

Enfim seja lá o que for , não vejo nada demais no visual do Tobirama , tirando essas plumas dele , a armadura/roupa era algo bastante comum na época dele , sobre essas marcas diversos personagens possuem só com o formato diferente , o olho vermelho também não é nada demais já que a Kurenai também tem :pokerface:

descriptionTobirama e seu design foda e curioso ?? - Página 2 EmptyRe: Tobirama e seu design foda e curioso ??

more_horiz
mais cara não e Hora de deixar de lado esse Haterismo
admitir que os 2 são igualmente fodas?

Cara, você é que não está entendendo.

Kishimoto fez o Itachi para ser "o cara", isso não sou eu quem estou dizendo, isso foi o que o Kishimoto quis passar.
Tobirama tem os feitos dele, mas não chega perto do Itachi cara, alias, praticamente ninguém chega.

É só colocar tudo na balança:

Feitos do Tobirama:

- Criar o Edo Tensei.
- Criar o Hiraishin.

Cara, esses são os feitos dele que eu me lembre, são bons feitos, mas pelo que me lembre não passa disso.
Tobirama é um gênio no quesito "criação" cara, mas nem nisso ele é absoluto, eu posso por o Orochimaru por exemplo como rival dele nisso dai também fácil fácil.

Mas dizer que o cara tem mérito por "estruturar a vila" e coisas do tipo, na boa cara, isso outros poderiam ter feito.

Agora se tu pegar o Itachi:

- Salvou Konoha.
- Salvou centenas/milhares de randons do Edo Tensei.
- Salvou Sasuke e Kabuto e consequentemente salvou o mundo.

Isso tem outro peso cara, Kishimoto quis botar o cara pra ter participação direta nos eventos mais importantes, Kishimoto queria que ele fosse um Herói.
O cara também era foda em várias outras coisas, todo mundo sabe, nem preciso falar.

Tobirama era um gênio em criação de Jutsus e tinha inteligência acima da média em batalhas. Mas não vejo outros méritos nele além desses.
Já Itachi era um gênio em tudo que ele fazia (Até os "erros" do cara viraram acertos: EX. Deixar o Sasuke vivo).

Última edição por Ninja de Konoha em Qua 15 Jul - 14:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Sim Itachi pensava como Hokage aos 7 anos, isso foi falado no mangá.
Isso que Tobirama falou qualquer um fala cara, se Itachi fosse Hokage ele daria um banho em Tobirama.

Então pode mostrar alguém que não seja um gênio falando isso?

Tobirama ja sabia oque era necessário para acabar com a guerra entre Senju e Uchihas desde criança.

A diferença é que o Tobirama é mostrado ele agindo como uma criança superdotada de inteligencia, e Itachi é dito.
E ??? Isso dai é pura falácia cara.

Posso citar um monte de personagens sacando um monte de coisas, nem por isso eles chegam perto do Itachi.

Sim.

É a mesma coisa de dizer que alguém que entendeu as formulas que levou a teoria da relatividade geral de primeira, fez o mesmo feito de alguém que entendeu de primeira que 1+1 = 2.

E obvio que muitos entenderam coisas de primeira, mas não da pra comparar a complexidade das coisas, ja o Onmyouton é algo que poucos conhecem, depois Tobirama percebeu isso apenas analisando algumas falas do Obito que não tinha nada a ver com as técnicas que ele usava.

Itachi exterminou a própria família pelo bem da vila.
Consequentemente Itachi impediu um possível colapso da vila evitando uma guerra civil.

Foi um grande feito de Itachi.

Mas o próprio Tobirama ja evitou um golpe de estado em Kumogakure pelo esquadrão Kinkaku. O próprio Tobirama ja foi essencial para vencer uma guerra contra os Uchihas, o próprio Tobirama foi essencial para todo o balanceamento entre as vilas  e o sistema seguido até hoje no mundo.

Mas você como um negador da verdade, irá subestimar os feitos de Tobirama, e enaltecer os feitos de Itachi.

Logo, Itachi salvou Konoha. 
Tobirama já salvou Konoha como Itachi?

Ele não precisa fazer as mesmas coisas que Itachi para ter feitos tão grandes quanto os de Itachi.

É a mesma coisa de dizer que Tobirama criou um sistema e Itachi não, logo Tobirama é superior. São falácias, possuem uma falsa lógica por trás.

Itachi parou o Edo Tensei e consequentemente impediu várias mortes no campo de batalha.
Tobirama criou esse mesmo Edo Tensei, e essa técnica na mão do Tobirama não foi útil o suficiente para evitar a morte de Tobirama contra 20 ninjas.

Logo, Itachi salvou várias vidas de Ninjas de fora de Konoha.
E Tobirama fez algo parecido?

Meu amigo, se Itachi parou o edo tensei foi porque tinha um Tobirama que teve a ideia genial de desenvolver uma técnica que trouxe o próprio Itachi de volta a vida.

Será que você não pensa nisso? Edo Tensei é uma faca de dois gumes, ele é a salvação e a destruição.

Itachi ao invés de exterminar o Kabuto após ele ensinar os selos do Edo Tensei (coisa que o Tobirama caso pudesse vencer o Kabuto certamente faria) decidiu ajudar ele.

E obvio Itachi não dava conta, teve de sacrificar um olho, e só ajudou por coencidencia mesmo, porque se o Izanami fosse um Genjutsu que pulverizasse o usuario depois de um tempo, o Itachi usaria sem pensar duas vezes.

Você só ta pegando os feitos do Itachi é querendo que o Tobirama injustamente tenha feito igual, isso não é colocar as coisas na balança, é arrogancia, só isso.

Consequentemente Kabuto ajudou Sasuke que morreria sem essa ajuda do Kabuto (outra pessoa que foi poupada pelo Itachi) e Sasuke foi fundamental para salvar o mundo, sem Kabuto = sem Sasuke salvo, e sem Sasuke salvo = todos presos no M.T. e fim do mangá.

Espera, mas o próprio Tobirama salvou o Minato que futuramente salvou Sasuke, Naruto, e todo o mundo shinobi, Naruto e Sasuke esses que derrotaram Kaguya, então na verdade foi Tobirama quem derrotou Kaguya?

Quanta ignorancia, você não percebe o quanto esse tipo de raciocinio é falacioso? 

Vamos dizer então que Fugaku foi quem salvou o mundo, pois sem ele Sasuke e Itachi não existiria Rei do Camarote 

E Tobirama ajudou dessa forma na guerra?

Não, porque isso é uma falácia, não possui uma lógica valida, sua lógica pode ser rebatida apenas voltando sempre ao passado, e chegaremos ao ponto onde o real salvador do mundo poder ser até Senju Butsuma, e Uchiha Tajima o culpado pela quarta guerra ninja.

:facepalm: 

E só estou falando os feitos deles.

Não, salvar o mundo do Mugen Tsukuyomi não é feito do Itachi, só porque a anos atrás ele poupou a vida do Sasuke.

Assim como o Minato salvar o mundo 2 vezes não é um feito do Tobirama por ter inventado a técnica que trouxe ele a vida.

Itachi salvou Konoha, Itachi salvou randons do mundo Shinobi em geral, Itachi salvou o mundo.

Tobirama salvou Kumogakure impedindo que o esquadrão Kinkaku desse um golpe de estado.
 Tobirama tambem salvou randoms do mundo shinobi em geral.

Itachi nunca salvou o mundo! Cancelar o Edo Tensei não salvou o mundo, Minato sim salvou o mundo, Hiruzen - Tobirama - Hashirama - Minato sim salvaram o mundo, Time 7 sim salvou o mundo, a aliança sim salvou o mundo, Itachi não.
E Tobirama? Criou "a estrutura da vila"? Grandes merda, um cara como Kakashi poderia fazer até melhor, e isso não chega nem perto disso que Itachi fez.

Ta mas e os fatos do mangá?

Se qualquer um pudesse fazer melhor, porque até hoje o sistema de vilas é o mesmo? Porque ninguém fez melhor então?

A vai pra ....  KKKKKK.
O que Tobirama fez outros podem fazer.
O que Itachi fez só Itachi pode fazer.

KKKKKKKK.

Oque Itachi fez?
 Burlar o Edo Tensei? Hanzo, Madara e Hashirama burlaram.

Madara disse que qualquer que sabe os selos pode cancelar o Edo Tensei, então:
 Tobirama, Hashirama, Hiruzen, Minato, Madara, e qualquer um desses podem cancelar o edo tensei.
Monte seus post encima de fatos Ellos e não encima de preferência, vocês "querer" que Tobirama chegasse pelo menos nos pés do Itachi não significa que ele chegue.

Que ironia isso vindo de você...

Itachi salvou randoms? FODAAA, GENIAL, LINDO, ME ENGRAVIDA.

Tobirama criou todo o sistema ninja? AAA LIXO, QUALQUER UM FAZ.

more_horiz
@Frutos

Você não fala coisas com nexo Frutos, e o pior é que eu acho que tu sabe disso, não é possível.

Exemplo:

Oque Itachi fez?
Burlar o Edo Tensei? Hanzo, Madara e Hashirama burlaram.

Não cara, ele fez o KABUTO cancelar TODOS os Edos (Tirando Madara a única exceção), ele tirou o Edo Tensei da jogada. Tobirama por exemplo obrigaria Kabuto a fazer isso como? Como eu disse, você finge que não entende as coisas, só pode.

Vou responder o único ponto relevante desse seu post (o resto do seu post é falácia atrás de falácia):

Vamos dizer então que Fugaku foi quem salvou o mundo, pois sem ele Sasuke e Itachi não existiria Rei do Camarote

Não cara, você é que está usando uma falácia (pra variar) para distorcer a lógica do que eu falei.

Isso do salvamento do Kabuto pelo Itachi foi feito no mesmo dia da Guerra cara, foi no desenrolar da Guerra, salvar o Kabuto ali era algo com interferência direta nos eventos da Guerra, Itachi sabia que se Kabuto saísse do Izanami ele seria outra pessoa e certamente passaria pro lado do bem e poderia ser útil, você está simplesmente distorcendo tudo querendo pegar eventos muito remotos e comparando eles com eventos que tem interação direta com os acontecimentos atuais daquele momento do mangá.

E o ponto disso tudo é que querendo você ou não Itachi estava bem intencionado ao ajudar o Kabuto (O próprio Kabuto lembrou de lembrar do "conselho que recebeu de alguém" enquanto ajudava o Sasuke se remetendo ao Itachi, embora você pense que foi o Tobirama quem deu o conselho, lol) ele deixou isso claro pro Sasuke, e essa "bondade" do Itachi DIRETAMENTE foi decisiva ali.

more_horiz
@nINJA DE Konoha escreveu:Cara, você é que não está entendendo.

Kishimoto fez o Itachi para ser "o cara", isso não sou eu quem estou dizendo, isso foi o que o Kishimoto quis passar.
Tobirama tem os feitos dele, mas não chega perto do Itachi cara, alias, praticamente ninguém chega.

Tobirama
 Hashirama
 Madara
 Obito
 Sasuke
 Naruto
 Nagato
 Indra
 Ashura
 Hagoromo
 Kaguya
 Zetsu negro
 Kabuto

Posso ficar a vida inteira citando shinobis com feitos tão boms quanto os de Itachi.
É só colocar tudo na balança:

Feitos do Tobirama:

- Criar o Edo Tensei.
- Criar o Hiraishin.

Cara, esses são os feitos dele que eu me lembre, são bons feitos, mas pelo que me lembre não passa disso.
Tobirama é um gênio no quesito "criação" cara, mas nem nisso ele é absoluto, eu posso por o Orochimaru por exemplo como rival dele nisso dai também fácil fácil.

Feitos de Tobirama no mangá, isso mostrará como você ou é um cara de pau desonesto, ou é um completo ignorante.

- Matou Izuna e acabou com equilibrio entre Uchihas e Senju, dando a vitória aos Senju's, e fazendo Madara fugir da batalha abandonando seus companheiros.
Tobirama e seu design foda e curioso ?? - Página 2 1tmu5y

- Kage mais forte dos 5 Kages de sua época.
Tobirama e seu design foda e curioso ?? - Página 2 2v3ph6b
- Shinobi mais poderoso de sua época.
Tobirama e seu design foda e curioso ?? - Página 2 Oqk6kp
Criou:
 Hiraishin
 Hiraishin lvl2
 Hiraishin-Giri
 Hiraishin Goshun Mawashi no jutsu
 Edo Tensei
 Kage bunshin
 Tajuu Kage bunshin
 Gojo Kibakufuda
 Suiton Suidanha
 Suiton Tenkyu
 ''Reika no jutsu''

- Descubriu como acabar com a guerra entre clãs quando ainda era uma criança.
Tobirama e seu design foda e curioso ?? - Página 2 255p2mhTobirama e seu design foda e curioso ?? - Página 2 27ww2vd
- Descubriu perfeitamente como funciona a mente de um Uchiha, conhecia os Uchihas mais do que eles proprios se conheciam.
Tobirama e seu design foda e curioso ?? - Página 2 2a3l78
- Criou oque algums reconhecem como a maior técnica do mundo shinobi.
Tobirama e seu design foda e curioso ?? - Página 2 2cgh8pl
- Pode ter sido um shinobi tão famoso quanto Madara por apenas 1 técnica que ele inventou.
Tobirama e seu design foda e curioso ?? - Página 2 Kd7ib6
 E pensar que Minato era conhecido principalmente pelo seu dominio da técnica de Tobirama.

- Foi o Hokage que Orochimaru mais respeitou.
Tobirama e seu design foda e curioso ?? - Página 2 34y4nb4

- Criou todo o sistema de coisas de todo o mundo shinobi.
Tobirama e seu design foda e curioso ?? - Página 2 Eajxc1
Policia de Konoha, Academia, Exame chuunin, todas organizações criadas por Tobirama.

A se quiser mais verdades sobre feitos do Tobirama, da uma passada no meu tópico, onde todas as minhas afirmações estão atreladas ao mangá, diferente de suas palavras jogadas ao vento.
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t51876-18-fatos-sobre-tobirama?highlight=Fatos+sobre+Tobirama
Agora se tu pegar o Itachi:

- Salvou Konoha.
- Salvou centenas/milhares de randons do Edo Tensei.
- Salvou Sasuke e Kabuto e consequentemente salvou o mundo.

Itachi nunca salvou Konoha, ele impediu um golpe de estado, nunca foi dito que os Uchihas iriam destruir Konoha, ou que a população seria dizimada, só iria mudar o governo através de uma guerra interna.

NOSSAAAA, ELE SALVOU RANDOMS, MÉU DELS.

Expandir esta imagem
Tobirama e seu design foda e curioso ?? - Página 2 06
Itachi nunca salvou o mundo, nunca foi dito que o mundo seria destruido pelos Edos de Kabuto.

Tobirama ja salvou o Minato(esse sim que salvou o Mundo).
Isso tem outro peso cara, Kishimoto quis botar o cara pra ter participação direta nos eventos mais importantes, Kishimoto queria que ele fosse um Herói.
O cara também era foda em várias outras coisas, todo mundo sabe, nem preciso falar

Porque Tobirama não foi um héroi e não participou dos eventos mais importantes da época dele.
Tobirama era um gênio em criação de Jutsus e tinha inteligência acima da média em batalhas. Mas não vejo outros méritos nele além desses.
Já Itachi era um gênio em tudo que ele fazia.

Inteligência acima da média, transforma Minato e Sasuke em crianças perto dele.

Porque você é cego, ignorante, desinformado, desonesto, por isso você não vê.

KKKKKK, Tobirama não né, onde o cara tocou uma coisa foda foi criada.

Você é muito engraçado, sério.

more_horiz
O visual do Tobirama é legal, é uma armadura azul eu acho que fazendo referência que o Tobirama é um dos melhores user de suiton, por isso que é azul a armadura, diferente de todos os outros senjus que usam uma armadura de cor bordo.

Mas falando em inteligência, vamos separar e diferenciar os "tipos" de inteligência em batalha:

Tobirama - Gênio em criar jutsus, criou o Kage Bunshin, criou o Hiraishin, criou o Gojo Kibaku Fuda (bem criativo), e criou o Edo Tensei (Um dos melhores ou piores jutsus do mangá), e tem uma inteligência em batalhas acima da média.

Itachi - Gênio desde os 7 anos, se tornou líder de um esquadrão ANBU quanto tinha 13 anos, mestre em Genjutsu, gênio em batalhas por sempre achar uma fraqueza no inimigo, não importa o quão forte o inimigo era.

Kakashi - Gênio desde criança, com 5 anos ele se tornou gennin, com 6 ele se tronou chunnin, logo apos ele se tornou líder de um esquadrão ANBU, usa o Sharingan com tanta maestria (melhor que muitos Uchihas puros) que é conhecido mundialmente como "Copy Ninja" e "Sharingan no Kakashi" mesmo não sendo um Uchiha, além de ter criado o Chidori, e depois evoluindo ele para Raikiri, e foi citado para o cargo de Hokage por Kages de outras vilas (tanto que ele foi mesmo um Hokage).

O Kakashi é gênio em batalhas também, por ser estratégico e analítico, ele sempre analisar como funciona o jutsu do inimigo e monta uma estratégia para derrota-lo, provas disso são que o Kakashi no anime trollou o Orochimaru com 1 papel bomba, e deixou o Sannin gravemente ferido; analisou e descobriu como funciona a intangibilidade do Obito, e criou uma estratégia para derrota-lo (que é só entrar na dimensão do Kamui); criou a estratégia que derrotou a Kaguya (nada mais nada menos que a mãe do Rikudou Sennin), e ganhou elogios do próprio Rikudou Sennin, por sua ótima liderança, estratégia, e inteligência.

Resumindo:

Tobirama - Gênio em criar jutsus e esperto em batalha.

Itachi - Gênio em batalhas por sempre achar alguma fraqueza no inimigo, gênio no uso de genjutsu e em modo geral.

Kakashi - Gênio em batalhas por ser MUITO estratégico e analítico.

Última edição por Zancrow em Qua 15 Jul - 15:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Caro colega Ninja de Konoha, não e você que vive dizendo que o Tobirama vivia na sombra do Hashirama?
pois e meu amigo Itachi só saiu do Edo Tensei graças ao Shisui

isso mesmo cara, se formos usar a mesma logica que a sua, sera isso mesmo Itachi e uma sombra do Shisui

Tobirama amigo, não ganhou nada de ninguém amigão, Izanami e mais um truque de sorte
Itachi selou o Nagato com ajuda do Naruto e Killer Be, entendeu? se formos usar a sua logica e isso mesmo
Itachi e tanto privilegiado com a sorte quanto qualquer Uchiha

Frutos já mostrou as cenas do Tobirama kid Mito mostrando sua inteligencia e raciocínio desde pequeno
Itachi e foda e os feitos dele são fodas, porem como qualquer Shinobi ele teve ajuda em seus feitos

Itachi mesmo disse que não se pode fazer tudo sozinho.

more_horiz
Sim Itachi pensava como Hokage aos 7 anos, isso foi falado no mangá.
Isso que Tobirama falou qualquer um fala cara, se Itachi fosse Hokage ele daria um banho em Tobirama.
E ??? Isso dai é pura falácia cara.

Posso citar um monte de personagens sacando um monte de coisas, nem por isso eles chegam perto do Itachi.

Dá para contar na mão do lula os personagens com essa mentalidade com essa idade

Tobirama kid era um cara muito realista, você querendo ou não

Mostra ai alguma outra criança no manga com essa idade e mentalidade parecida com a dos dois, mano os caras como sasuke, naruto, shikamaru, sakura, kabuto, madara, hashirama nessa idade estão sonhando acordado, brincando ou fazendo nada de útil da vida.

Só pra completar a zueira irei postar mais uma coisa em combo entre os 2

Tobirama e seu design foda e curioso ?? - Página 2 G0LCEmO
Tobirama e seu design foda e curioso ?? - Página 2 07

Você precisa olhar para dentro de si mesmo e se conhecer melhor, ate o conselho de vida que os caras dão é o mesmo

Itachi exterminou a própria família pelo bem da vila.
Consequentemente Itachi impediu um possível colapso da vila evitando uma guerra civil.

Logo, Itachi salvou Konoha.
Tobirama já salvou Konoha como Itachi?

Tobirama estruturou konoha

Sem o tobirama nem existiria konoha para o itachi salvar

Anbu
Regras
Policia
Gennins
Chunnins
Jounnins

Tudo isso veio da mente de um único cara...

Itachi parou o Edo Tensei e consequentemente impediu várias mortes no campo de batalha.
Tobirama criou esse mesmo Edo Tensei, e essa técnica na mão do Tobirama não foi útil o suficiente para evitar a morte de Tobirama contra 20 ninjas.

Logo, Itachi salvou várias vidas de Ninjas de fora de Konoha.
E Tobirama fez algo parecido?

Tobirama salvou a vida do Naruto
Tobirama salvou a vida do Naruto, Sasuke e Minato
Tobirama tensei estava la na guerra trollando o Obito por três vezes

Quer mesmo comparar ? O feito de ambos se equivalem em muitos aspectos, tanto é que os Edo Hokages foram os responsáveis por salvar o dia na guerra em varias situações diferentes

E só estou falando os feitos deles.

Se eu começar a falar da personalidade ai é que a distância aumenta ainda mais.

Itachi salvou Konoha, Itachi salvou randons do mundo Shinobi em geral, Itachi salvou o mundo.

E Tobirama? Criou "a estrutura da vila"? Grandes merda, um cara como Kakashi poderia fazer até melhor, e isso não chega nem perto disso que Itachi fez.

O que Tobirama fez outros podem fazer.
O que Itachi fez só Itachi pode fazer.

Monte seus post encima de fatos Ellos e não encima de preferência, vocês "querer" que Tobirama chegasse pelo menos nos pés do Itachi não significa que ele chegue.

Qualquer um podia fazer ? Porque o madara, hashirama, touka ou outro não fez...

O cara revoluciona o mundo, todas as outras 4 vilas copiam e você diz que qualquer um faria kakaka

Revolucionou o mundo
Inventou o jutsu mais poderoso do mundo
Inventou o jutsu mais popular do mundo
Inventou um jutsu de tempo espaço
Liderou deuses como naruto, sasuke, minato
Trollou deuses como naruto, minato e óbito

Edo hokages salvaram o dia
Tobirama salvou o dia, salvou o naruto, sasuke, minato e randons

E cara o melhor de tudo é isso aqui, se liga na sabedoria

Tobirama e seu design foda e curioso ?? - Página 2 G0LCEmO
Tobirama e seu design foda e curioso ?? - Página 2 07

NINJAAAA DE KONOOOHAAAAAAAA eu ainda quero ver paginas de manga que provam que o danzou tem algo do tobirama, seja se sacrificar, seja salvar randons, seja dispensar roubar o sharingan dos outros qualquer coisa, escolher seu sucessor...

Danzou, Madara, Indra, Obito esses caras, esses caras em especial o Indra que odiava o pai e tentou matar o irmão, não merecem se quer pisar no mesmo solo que o tobirama, cade cara, cade as paginas do manga provando o que você diz que o tobirama é como danzou, que danzou é como tobirama

QUERO PROVASSSS

more_horiz
Queria apenas lembrar a vocês sobre alguém que gosto muito: a Tsunade.
@marcospain @Ellos @Ninja de Konoha
Se vocês não sabem,a Tsunade desprezou tudo que um Hokage é no bar com o Jiraya e Naruto,drogou o Jiraya,por um momento pensou em fazer algo que destruiria toda a vila,manteve ''encontros'' com quem matou o Hiruzen e tem um montão de dividas e foge delas se transformando em crianças.

Ela faz muita merda,assim como o Minato que matou 1000 ninjas,mas como é o Tobirama,todos tem que começar o haterismo.

@Topico
Acho o design do Tobirama o meu preferido após o do Madara e Hashirama,ele sempre teve cara de quem usa ''gelo'' e quando ele tá em batalha que o colete se meche tipo quando ele teleportou a gudoudama do Obito é muito foda...

Aquele capacete e marcas são características,ele na reunião dos Kages sem ela fica bem estranho.

more_horiz
@marcosenju
Não lembro ao certo se a tsunade falou que ser hokage era uma droga ou se era ridiculo, MAS, me pareceu muito que a tsunade estava dando uma de "boruto" naquela epoca. Boruto esta resentido com o pai dele que é o hokage, nisso ele culpa o trabalho do pai como resposavel por ele esta sempre longe da familia, assim como parecia que a tsunade culpava o trabalho de hokage pela morte do Hashirama, Tobirama, Hiruzen e Dan.

Tsunade naquela epoca era uma mulher muito traumatizada pela vida, nao culpo ela de ser daquele jeito e ter falado aquelas coisas, mas, ela mudou e isso que é importante, alem disso, tsunade viro hokage e uma grande hokage, entao, ta valendo

more_horiz
Nunca tinha parado pra pensar nisso ... mas sim, faz muito sentido. O Tobirama deve ter sido criado para ser a mistura entre o Hashirama e Madara, tanto visualmente, como a personalidade. Ele é sério, frio, inteligente, como Madara, mas bondoso, sensato, justo, como Hashirama. Pra mim, ele é o Hokage mais completo, já que para ser um administrador, é necessário não só poder, mas principalmente inteligência, estratégia ... e Tobirama mescla muito bem as duas características !!

more_horiz
Realmente, o Design do Tobirama é um dos melhores do mangá, sempre gostei muito, sua armadura, seu cabelo, as marcas em seu rosto e seus olhos vermelhos o tornam incrível.

Podemos dizer que ele é um Ninja/Samurai, suas habilidades em Kenjutsu, sua armadura, é muito similar aos Guerreiros Samurais no Período Sengoku

Gosto de sua personalidade também, calmo, analítica, ele não age por impulso, e sim pelo o que está certo.

more_horiz
@Ellos
O que eu quis dizer é que nenhum ninja é santo,incluindo Hokages.
No mundo de Naruto,matar ou envenenar alguém é algo normal,as vezes por simples estresse ou hobby pessoas como Orochimaru matam.
Mas aqui o Tobirama tinha motivos para sacrificios,que era proteger Konoha e até o mundo todo e eu não vejo problema nisso.

Tobirama fez erros,mas também fez muita coisa boa que compensa tudo e ainda deixa de sobra pro mérito dele.

Sobre a Tsunade,depois daquela história do Dan,Nawaki ela ficou bem mudada.
Ela disse que o Tobirama e Hashirama morreram de idiotas,ser Hokage é uma bosta,que sacrificaram suas vidas por nadas...enfim.Mas o importante é que o Narutismo mudou ela.

more_horiz
Você diz que o cara é fanboy dos uchihas,mas não vejo ele criando tópicos pra um ninja random toda hora.Fica fácil ver quem é o fanboy aqui

tópico
Eu nunca vi nada de mais no visual do tobirama,mas também não posso dizer que seja ruim.Pra mim é bem adequado ao personagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos