Sim Itachi pensava como Hokage aos 7 anos, isso foi falado no mangá.
Isso que Tobirama falou qualquer um fala cara, se Itachi fosse Hokage ele daria um banho em Tobirama.
E ??? Isso dai é pura falácia cara.
Posso citar um monte de personagens sacando um monte de coisas, nem por isso eles chegam perto do Itachi.
Dá para contar na mão do lula os personagens com essa mentalidade com essa idade
Tobirama kid era um cara muito realista, você querendo ou não
Mostra ai alguma outra criança no manga com essa idade e mentalidade parecida com a dos dois, mano os caras como sasuke, naruto, shikamaru, sakura, kabuto, madara, hashirama nessa idade estão sonhando acordado, brincando ou fazendo nada de útil da vida.
Só pra completar a zueira irei postar mais uma coisa em combo entre os 2
Você precisa olhar para dentro de si mesmo e se conhecer melhor, ate o conselho de vida que os caras dão é o mesmo
Itachi exterminou a própria família pelo bem da vila.
Consequentemente Itachi impediu um possível colapso da vila evitando uma guerra civil.
Logo, Itachi salvou Konoha.
Tobirama já salvou Konoha como Itachi?
Tobirama estruturou konoha
Sem o tobirama nem existiria konoha para o itachi salvar
Anbu
Regras
Policia
Gennins
Chunnins
Jounnins
Tudo isso veio da mente de um único cara...
Itachi parou o Edo Tensei e consequentemente impediu várias mortes no campo de batalha.
Tobirama criou esse mesmo Edo Tensei, e essa técnica na mão do Tobirama não foi útil o suficiente para evitar a morte de Tobirama contra 20 ninjas.
Logo, Itachi salvou várias vidas de Ninjas de fora de Konoha.
E Tobirama fez algo parecido?
Tobirama salvou a vida do Naruto
Tobirama salvou a vida do Naruto, Sasuke e Minato
Tobirama tensei estava la na guerra trollando o Obito por três vezes
Quer mesmo comparar ? O feito de ambos se equivalem em muitos aspectos, tanto é que os Edo Hokages foram os responsáveis por salvar o dia na guerra em varias situações diferentes
E só estou falando os feitos deles.
Se eu começar a falar da personalidade ai é que a distância aumenta ainda mais.
Itachi salvou Konoha, Itachi salvou randons do mundo Shinobi em geral, Itachi salvou o mundo.
E Tobirama? Criou "a estrutura da vila"? Grandes merda, um cara como Kakashi poderia fazer até melhor, e isso não chega nem perto disso que Itachi fez.
O que Tobirama fez outros podem fazer.
O que Itachi fez só Itachi pode fazer.
Monte seus post encima de fatos Ellos e não encima de preferência, vocês "querer" que Tobirama chegasse pelo menos nos pés do Itachi não significa que ele chegue.
Qualquer um podia fazer ? Porque o madara, hashirama, touka ou outro não fez...
O cara revoluciona o mundo, todas as outras 4 vilas copiam e você diz que qualquer um faria kakaka
Revolucionou o mundo
Inventou o jutsu mais poderoso do mundo
Inventou o jutsu mais popular do mundo
Inventou um jutsu de tempo espaço
Liderou deuses como naruto, sasuke, minato
Trollou deuses como naruto, minato e óbito
Edo hokages salvaram o dia
Tobirama salvou o dia, salvou o naruto, sasuke, minato e randons
E cara o melhor de tudo é isso aqui, se liga na sabedoria
NINJAAAA DE KONOOOHAAAAAAAA eu ainda quero ver paginas de manga que provam que o danzou tem algo do tobirama, seja se sacrificar, seja salvar randons, seja dispensar roubar o sharingan dos outros qualquer coisa, escolher seu sucessor...
Danzou, Madara, Indra, Obito esses caras, esses caras em especial o Indra que odiava o pai e tentou matar o irmão, não merecem se quer pisar no mesmo solo que o tobirama, cade cara, cade as paginas do manga provando o que você diz que o tobirama é como danzou, que danzou é como tobirama
QUERO PROVASSSS