Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opiniões sobre: Dragon Ball GT

+16
igoku
God.Goku
Ceifador
Senpai
Samanta
Daniel itapipoca ce
Hyuga10
Capitão Jackie
Fujimoto
Inton
WNSemNick
Uchiha Extreme
Natsu
Minato
Boss
Hiromi
20 participantes

descriptionOpiniões sobre: Dragon Ball GT EmptyOpiniões sobre: Dragon Ball GT

more_horiz
Opiniões sobre: Dragon Ball GT Latest?cb=20091208152739
Bom, a maior crítica dos fãs de Dragon Ball é sobre a saga "filler" GT.
Sendo motivo de chacota e causando vários bullyings aos fãs desta saga, Dragon Ball GT passou a ser desconsiderado e tratado como um tabu.
Com uma temática mais aberta e com um leque maior de exploração a nível "Universal", esta Saga deixou de ser admirada como na época do seu lançamento, e passou a ser o objetivo de um pedido para quem encontrar as Sete Esferas do Dragão: Desejar que a Saga GT nunca tivesse existido...

Mas eu lhes pegunto: O que vocês acham/acharam desta saga?

descriptionOpiniões sobre: Dragon Ball GT EmptyRe: Opiniões sobre: Dragon Ball GT

more_horiz
Primeiro vou falar do que eu gostei .

SSJ4 - Sim , mesmo o Goku ficando Rosa eu achei a proposta da Transformação legal , o Poder e Etc. , achei bem transante .

Opiniões sobre: Dragon Ball GT 11si6qc

Baby - A proposta de Vilão é boa , ele pode controlar e possuir as pessoas e tal , mas o Vilão em si foi ruim .

Opiniões sobre: Dragon Ball GT S3q8f7

O que eu odiei .

Pan - Personagem totalmente descartável , na minha opinião foi uma das piores personagens da história de DB , o nível de chatice dela é mair que o poder de luta do Bills .

Trunks - Eu odiei o Trunks em DBGT , ele foi uma decepção como personagem .

Gill - Queria matar quem inventou essa desgraça de Robô .

Kid Goku - Não vi graça ou tive nenhum interesse nesse enredo , transformar o Goku em criança , quem diabos achou que isso seria interessante ?...

Goten - Não gostei do modo como ele ficou , deixar as lutas de lado , esses Mlk's perderam o espírito Sayajin , mas pelo menos continuou pohadeiro e sem arregar .

Gohan - Eu esperava muito mais dele .

Bulma - Deplorável .

O enredo foi chato , repetitivo e nada atraente , a proposta foi boa , mas o enredo e o modo como os personagens foram apresentados foi muito ruim .

Essa é minha opinião baseado no que eu lembro da época que eu assisti , mas tem muito tempo que eu assisti essa maldição ae .

descriptionOpiniões sobre: Dragon Ball GT EmptyRe: Opiniões sobre: Dragon Ball GT

more_horiz
A unica coisa que salvou foi a transformação do Goku em SSJ4, do resto não me agradou muito, no começo principalmente achei muito confuso ,não gostei nenhum pouco em abordar o tema esfera do dragão, achei muito fraco. enfim poucas coisas salva no GT, poucas coisas mesmo.

more_horiz
Eu particulamente odiei DB: GT

Todo mundo velho (exagerado)
Personagens ZZZ ( Gil e Pan )
Final Ruim
Personagens nerfados
a ideia de transformar o Goku em criança pareçeu boa mais depois percebi que era zzz
Gohan ainda mais ZZZ

as unicas coisas que me agradaram foi O SS4, Baby
:lixa:

more_horiz
Bom, o GT não foi a melhor saga de Dragon Ball, mas apesar de tudo teve pontos positivos, e que devem ser destacados

- Música

Só de lembrar, o olho já lacrimeja... Não consigo continuar... T.T

- Baby

A proposta foi muito boa. Baby preencheu a lacuna deixada a respeito dos Tsufurujins. O vilão possuía uma história muito "forte" mesmo no contexto cômico do GT. Ele era impiedoso e seu plano em tomar posse dos guerreiros Z foi espetacular. Cada passo do vilão, deixava um gostinho de quero mais para os fãs devido ao modo que ele agia. A aparência do vilão era fantástica, ainda mais no corpo do Vegeta. O meio de derrota do mesmo foi algo quase que previsto, mas bem elaborado e marcante.

- SSJ4

No quesito aparência, não há transformação que supere esse ser. A transformação "final" trouxe todas as características de um Sayajin, fora o poder de luta monstruoso. Sua aparencia é mais impactante do que o SSJ Smurf.

- Bulma

Olha, Bulma surpreendeu no GT. Graças a ela, Baby conseguiu desenvolver seu império e atingir seu auge. Bulma desenvolveu a máquina suprema para um Sayajin e levou Vegeta a alcançar o SSJ4. Ela foi uma chave decisiva para o desenrolar do enredo.

- Ômega ShenLong

Eu fico em um impasse com este aqui. Adorei seu design, voz e poderes. Porém como vilão final, teve um péssimo desempenho, foi mal desenvolvido.

Pontos Negativos

- Goku criança

Desnecessário e ridículo.

- Pan

Insuportável. Desejava a morte dela a cada episódio. Personagem detestável e inútil.

- Goten

Virou um bosta.

- Bigode do Vegeta

:deus: Por que?

- Bra

Patricinha retardada que não herdou nada dos país. Seu melhor feito, foi fazer o Vegeta raspar o bigodinho do Satanás :garcia: . Só com isso ela se saiu melhor que a Pan

- Gohan

Um inútil.

- Supremo Senhor Kaioh

Foi tratado como um moleque idiota.

- Irmãos Para

Três palhaços.

- Gil

Gil Gil Gil Gil Gil.... Vai pro inferno. Bicho chato.

- Saga Android 17

Enredo e personagem podres.

- Android Travesti Super 17

Sem comentários.

- Participação dos Antigos Vilões

Deplorável. Cell-sama :magoei: .

- Dragões Malignos

Fracos e mal trabalhados.

more_horiz
Não gostei de nada do Ômega lixo, e gostei do Super andróide 17 mesmo ele realmente parecendo um travesti haue

Do resto faço das palavras do @UchihaExtreme as minhas, aliás, nem tinha na lembrança os feitos da Bulma, bem lembrado, resumiu bem o DB GT.

more_horiz
Eu achei uma saga regular, teve algumas incoerências, personagens chatos mas algumas coisas legais. O que salvou foi:

1- Baby: gostei dele como vilão, achei bem desenvolvido e com um poder interessante.

2- Transformação Ssj4: Apesar de fugir muito(muito mesmo) do padrão das outras transformações, eu achei legal, com um Design bem trabalhado.

3- Numero 18 e 17: gosto muito deles, achei legal ter uma nova saga envolvendo eles.

- O que odiei totalmente:

1-Goku criança: nem comento.

2-Trunks lixo: No Gt ele tem uma personalidade lixo, é fraco, resumindo um lixo.

3- Personagens chatos: Gill, Filha do Vegeta, Pan etc...

4- Vegeta não se transformar em Ssj 4 sozinho: Raios gama?fala serio, ele não.conseguiu nem se transformar em Ssj 3 sozinho.DS, quando eu vou ver Vegeta Ssj 3?

more_horiz
Não eh tão ruim como dizem mas em relação a dBz eh bem fraco sim. DB TVE suas sagas fracas TB eu particularmente soh gosto dos torneios já na saga z gostei dos 4 arcos TDs mto bons. GT parece q tentou voltar as origens lembrando um pouco DB Goku volta a ser criança e TB inimigos bem esquisitos e fracos no espaço dps q volta a terra ficou mais semelhante a saga z mas sem o MSM sucesso. Enfim o q salva no dbgt são as ed. A 1 e a 4 principalmente.

more_horiz
Bom o Dragon Ball GT não foi de todo o ruim, teve algumas coisas até bacanas com, a transformações Super Saiyajin 4, o Omega Shenlong, a transformação do Androide n 17, enfim foram as únicas coisas que me chamaram a atenção nessa saga (tirando a abertura que foi show, linda musica), Dragon Ball Gt comparado ao Z não é tão bom, pois o Z foi um dois melhores que eu já vi (não digo que foi o melhor, pois ainda tem o DB Super) Dragon Ball Gt teve seus momentos legalsinhos, mas ficou somente nisso, fazer o que, hum .

more_horiz
Como pude me esquecer de falar sobre a OP .

A Op de DBGT é simplesmente foda , uma das poucas coisas de DBGT que resgata aquela euforia de DBZ , toda vez que escuto a musica de abertura começo a Cantar igual um louco .

Reconsiderando o que eu gostei de DBGT .

Boss escreveu:
Primeiro vou falar do que eu gostei .

SSJ4 - Sim , mesmo o Goku ficando Rosa eu achei a proposta da Transformação legal , o Poder e Etc. , achei bem transante .

Opiniões sobre: Dragon Ball GT 11si6qc

Baby - A proposta de Vilão é boa , ele pode controlar e possuir as pessoas e tal , mas o Vilão em si foi ruim .

Opiniões sobre: Dragon Ball GT S3q8f7

Musica de Abertura ...

more_horiz
Eu achei essa saga uma "bosta" que não deveria nem ter saído do papel conforme a maneira que foi abordada.

Muito fator que para mim foi negativo que me fez odiar e ficar com nojo dessa saga foi a pan só quase ter sido salva, aquela máquina barulhenta do gill (que deveria ter sido destruído de tão irritante que foi), não me agradou o goku ficando criança por limitá-lo muito, a parte chata dos irmãos pará que não fez diferença nenhuma e as lutas que demoraram para sair sendo uma maneira para te forçar a ver toda a "falta" de um enredo forte e atraente.

Foi legalzinho ver goku vs o dragão de quatro estrelas, vs o último dragão, vs o super 17 e contra o baby, mas acho que no geral não valeu muito a pena acompanhar.

more_horiz
Foi muito foda fan que e fan de Dragonball gosta akira não crítico nada do Gt tem muito e haters aki.

more_horiz
A saga não foi de todo mal, mas poderia ter sido melhor.

Gostei
-As lutas até que foram legais.
-Aparência de Goku e Vegeta.
-Música da abertura boa.

Não Gostei
-Os personagens muito sedentários, ninguém queria saber de lutar.  Tudo vassilaum
-Gohan era tão incrível em DBZ, mas não fazia droga nenhuma no GT. Trunks e Goten idem.  :paola:
-Achava a Pan uma chata (até a voz). Não sei como Gohan e Videl tiveram uma filha tão chatinha.
- Versão do Goku criança :aliens:
- Detestei o final mais que qualquer coisa. :fry:

DBGT teve algumas coisas boas e a maioria ruins na minha opinião.

more_horiz
Pontos Posítivos GT

*Transformações
*Saga Baby
*Final
*Animação
*Trilha sonora
*Abertura
*algumas lutas
*Gogeta SSJ4
*Genki Dama universal

Pontos Negativos
*Banalizaram o Uub ele era para ser o sucessor de Goku mas virou só mais um coadjuvante
*Gohan nerd fracote,Videl virou uma muda perdeu toda sua personanalidade
*Vegeta de Bigode sério ?????
*Saga pelo universo é um saco ainda mais com Pan enchendo o saco na viajem
*Trunks almofadinha
*todos ficaram inúteis nas batalhas contra vilões finais menos Goku e Vegeta.
*Kuririn aparece no GT só para morrer
*Inconsistências
*Goku criança

more_horiz
Sinto pedrada vindo .

Mas eu não achei a saga GT ruim, pelo contrario achei ela bem legal e diferente.

As transformações foram bem legais - SSJ4 é muito estiloso .
A animação era muito boa - bem melhor que a saga atual '-'
Abertura lendária - Teu sorriso é tão resplandescente ♫
Gogeta SSJ4 foi uma grande sacada .
OMEGA Sheenlong foi razoavelmente bom .
Baby foi um vilão diferenciado que fugiu da mesmice de sempre.
Foi uma saga bem mais emocional e impactante .
Final foi bem nostálgico .
Eu curti a personagem Pan.

Claro que nem tudo são flores, a saga GT teve falhas como todas as outras mas ao meu ver ela se salva pois pensou fora do quadrado e arriscou em coisas novas .

Gohan ter virado uma moça não devia nem ser citado como falha do GT , afinal não é de hoje que o personagem virou uma piada , desde a Saga Cell Goha se tornou figurante .

O visual de alguns personagens ficou ridículo : Vegeta , Trunks , Kuririn , Bulma , Goten etc...

A necessidade tragica de sempre precisar do Goku para salvar a todos , são uma familia de guerreiros com poderes gigantescos mas o único que luta é o Goku pqp .

Mas apesar das falhas eu prefiro muito mais assistir a saga GT do que a saga super que por sua vez está manchando todo o legado que Dragon Ball construiu.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos