Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opiniões sobre: Dragon Ball GT

+16
igoku
God.Goku
Ceifador
Senpai
Samanta
Daniel itapipoca ce
Hyuga10
Capitão Jackie
Fujimoto
Inton
WNSemNick
Uchiha Extreme
Natsu
Minato
Boss
Hiromi
20 participantes

descriptionOpiniões sobre: Dragon Ball GT - Página 2 EmptyRe: Opiniões sobre: Dragon Ball GT

more_horiz
Pontos Posítivos GT

*Transformações
*Saga Baby
*Final
*Animação
*Trilha sonora
*Abertura
*algumas lutas
*Gogeta SSJ4
*Genki Dama universal

Pontos Negativos
*Banalizaram o Uub ele era para ser o sucessor de Goku mas virou só mais um coadjuvante
*Gohan nerd fracote,Videl virou uma muda perdeu toda sua personanalidade
*Vegeta de Bigode sério ?????
*Saga pelo universo é um saco ainda mais com Pan enchendo o saco na viajem
*Trunks almofadinha
*todos ficaram inúteis nas batalhas contra vilões finais menos Goku e Vegeta.
*Kuririn aparece no GT só para morrer
*Inconsistências
*Goku criança

descriptionOpiniões sobre: Dragon Ball GT - Página 2 EmptyRe: Opiniões sobre: Dragon Ball GT

more_horiz
Sinto pedrada vindo .

Mas eu não achei a saga GT ruim, pelo contrario achei ela bem legal e diferente.

As transformações foram bem legais - SSJ4 é muito estiloso .
A animação era muito boa - bem melhor que a saga atual '-'
Abertura lendária - Teu sorriso é tão resplandescente ♫
Gogeta SSJ4 foi uma grande sacada .
OMEGA Sheenlong foi razoavelmente bom .
Baby foi um vilão diferenciado que fugiu da mesmice de sempre.
Foi uma saga bem mais emocional e impactante .
Final foi bem nostálgico .
Eu curti a personagem Pan.

Claro que nem tudo são flores, a saga GT teve falhas como todas as outras mas ao meu ver ela se salva pois pensou fora do quadrado e arriscou em coisas novas .

Gohan ter virado uma moça não devia nem ser citado como falha do GT , afinal não é de hoje que o personagem virou uma piada , desde a Saga Cell Goha se tornou figurante .

O visual de alguns personagens ficou ridículo : Vegeta , Trunks , Kuririn , Bulma , Goten etc...

A necessidade tragica de sempre precisar do Goku para salvar a todos , são uma familia de guerreiros com poderes gigantescos mas o único que luta é o Goku pqp .

Mas apesar das falhas eu prefiro muito mais assistir a saga GT do que a saga super que por sua vez está manchando todo o legado que Dragon Ball construiu.

more_horiz
Um anime que tinha muito potencial mais falhou em dar 100% de foco ao goku e esquecer personagens como vegeta que so foi relevante sendo possuido pelo baby e para a fusão Picolo gohan etc...

more_horiz
coisa boa ssj4 vilao novo coisa ruim trunks com a mesma idade do trunks do futuro mais nao e badass igual o do dbz e a pan mimadaaaaa

more_horiz
Gostei das transformações em DBGT

e o que eu não gostei foi os erros, tudo bem que nenhum anime é perfeito e possui erros , mas eu devo admitir que DBGT foi um dos animes com mais erros para mim e outra coisa que eu não gostei foi da desvalorização do ssj4

more_horiz
até a saga baby é boa até...a aparencia do ssj4 é bem foda, mais tirando isso.

pelo que eu sei o shei long n pode fazer um desejo sobre uma pessoa mais poderosa que ele e goku era mais poderoso q o dragão e ainda sim ele se tornou criança?

algumas lutas os personagem na forma base ta fazendo uma baita luta e vira ssj e perdeu com 3 golpes what? esqueçeram q pode virar super sayadin varias vezes.

tirando goku que vence todos os vilões, os outros personagens são inuteis....tanto personagem bom pra explorar melhor...vegeta..picolo...gohan e etcs.

vegeta que é um extraterrestre de raça guerreira ta lá tiozão de bigode e faz mais nada da vida, só mantem a forma parece.

as outras sagas pós baby é bem bosta eu acho, resumo da obra, GT é ruim e pouca coisa salva.

more_horiz
Achei uma merda , considero menos relevante do que filler , mais acho melhor que o Dragon Ball Super

more_horiz
A saga é criticada com razão, é muito inferior ao de costume, quando se implanta numa história tão conhecida como Dragon Ball, uma retirada de personagens tão grande, entre outras coisas, tem um enorme risco a ser corrido, e não deu certo, apesar de não ser de todo ruim.

A transformação em SSJ4, foi muito bom, esse aspecto, no geral ninguém desaprova isso, Baby, não tenho muito a dizer, poderia ser melhor do que foi, e o pior é o Goku criança, se até o Goku adulto as vezes dava no saco, imagine Goku criança, foi o pior de tudo, muita besteira isso.

Não é tão ruim, mas é de longe inferior ao restante da Obra, o tiro no pé é o Goku criança, quem pensou nisso merece uma bela de uma justa causa e um pé perto da região desprovida de luz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos