Neji escreveu: Ou seja, o chakra da Tenten fez um elemento do mesmo nível que Kinkaku, já que ele em hipótese alguma usou muito chakra. São elementos médios e não pífios.
Porque você diz isso de boca e não com provas,essa é a verdade,porque comparar um elemento feito um usuário com elemento de outro usuário,coisas complemente diferente pra engrandece o favoritismo
E trate de comparar elemento igual ao mesmo elemento e não pegar um elemento e comparar a outro diferente e fala que é igual,quero provas
A tenten usar o fuuton em um angulo e o kinkaku usar o katon de outro angulo,então dessa forma não da pra determinar que é do mesmo tamanho e muito menos o nível
Se você afirma que o Fuuton da Tenten é inferior ao Katon, me prove.
Leia o que eu disse acima e depois diz,porque não disse isso,só disse que o katon da tenten pelo mostrado na gif é inferior ao do kinkaku
E outra coisa não da pra determina se eles tem o mesmo tamanho pelo fato que são usuários diferentes e ângulos diferentes,acho que só pra você mesmo que são do mesmo nível,tem que ter provas disso,que no caso não você não tem nada pra prova
Ta duvidando? Depois posto o capítulo, quando ela caiu estava de noite.
Veja o episodio e olhe o clima,pow comparar um mangá que é preto e branco,pra determinar o tempo e dizer que é noite,não da pra dizer se é noite,ta mais pra tarde com o tempo meio avermelhado como em um final do dia,está muito obvio cara
Aliás, essa gif sua é horrível não da nem pra ver o fogo rsrs. E a barreira dela no Anime não é fraca, principalmente sabendo que ali ela estava perto de cair.
Pra você vê neh que a gif é horrível,só acha desse tipo quando procura sobre ela,procura ae na net e encontre melhor já que é a sua favorita ou veja os episódios,tu deve saber quais já que você é fã dela
Tu diz uma coisa e depois diz outra,falou que ela tava cansada por isso que o katon dela não estava 100%,depois diz que a barreira não é fraca ? vai entender neh
E acho que nem no mangá e nem no anime especifica o ultimo golpe que faz com que ela cai no chão,então como você pode ter tanta certeza que ela estava quase caindo
Eu ja te expliquei isso várias vezes, tu nunca aprende ?
Digo o mesmo pra você(só que modificando),que a maioria do fórum e fora do fórum faz,fica explicando de várias e várias formas possíveis e impossíveis que a personagem não é tudo isso
Você explicou na forma de favoritismo e não da forma certa e real sobre os fatos que ocorre no mangá
Passar Bem²
TópicoRespondido