Neji escreveu:
Cara não compare um personagem com outro,pow compara tenten com kinkaku
É igual comparar konohamaru e naruto com o rasengan que tem um diferença gigastesca
2- Não considero Anime mais, apenas coerências, please, e pegar um Katon dela usando a noite, não é 100%.
Tradução:só considero os pontos positivos do personagem e desconsidero os negativos :XD:
3- Posso considerar o Katon do Anime, mas ele 100% usado de dia seria igual do Kinkaku, logo não tem diferença.
Isso só na sua cachola mesmo,mais tanto no mangá e quanto no anime é completamente diferente
4- Se não teve capacidade para visualizar a edição, pare de choro,o Hi no Maki aqui:
http://rs188.pbsrc.com/albums/z131/KisameZubuza/MakiB_zpsd6c8d66e.jpg~c200
Choro? kkkkkkk to mais é feliz com suas ideias,você se enrola muito cara e sismo de fica na mesma tecla(surreal isso) mesmo,serio isso?
5- Já disse milhares de vezes, não sabemos se pode colocar mais chakra ou se tem um LIMITE. Se for isso, KINKAKU não usou seu melhor ataque, nem aqui nem na china, pois ali foi um Katon de Médio Alcance.
O mangá já jogou o obvio pro povo,só vê quem não e não invente moda
O kinkaku não usou seu poder maximo assim por opção dele,mais ele pode fazer muito mais pelo fato de ser um jinchuriki,mais e a tenten?nem aquilo que ele fez ela consegue como mostrado na gif que é inferior,aceita cara e engole o choro
E outra coisa se as armas sempre ficaram nas mãos do kinkaku e ginkaku um longo tempo,por que nunca ficou nas mãos de um ninja comum? Pelo fato de que um ninja comum não liberaria o poder total igual seria nas mãos dos gêmeos outro e prata,fora ainda que poderia ser prejudicial ao ninja comum
Segundo sua lógica o Katon Full do Kinkaku seria do tamanho do MADARA, ou seja, ele não usou muito chakra, portanto, Tenten faz aquilo tranquilamente pois é um elemento de médio alcance e ela fez Fuuton Longo Alcance.
Estamos falando da potencia/força do jutsu e não a distancia,ta vendo como tu se enrola rapidamente
E quando eu disse que o katon dele seria nivel madara?eu disse que ele pode fazer melhor do que aquilo que fez no atsui,além de você se enrola,ainda tem uma boa imaginação
6- Poupe seu Haterismo. Não vai ser você que vai mudar o que vai ter ou não no filme. :poise:
1 - Mangá - Uma vez ou outra aparece,quando aparece é por um curto período de tempo
2 - The last - Entrou muda e saiu calada por um minuto
No anime foi a unica coisa que teve um pouco de consideração com ela no sentido de aparições,mais o resto é isso ae,já prevejo a aparição dela no filme vai ser igual o mangá e o filme
Se Hi no Maki FULL do Kinkaku >>> Tenten, naquela situação ele não usou muito chakra, inclusive fez Katon de médio alcance.
Porque não quis fazer mais forte,se ele quisesse coloca mais chakra no leque pra fazer mais forte ele teria feito
Ta se enrolando de novo cara
SE for possível colocar mais chakra, você está certíssimo que Elementos Kinkaku >>> Tenten, mas SE isso fosse o mostrado o Katon dele seria abismal. Agora eu pergunto: Foi abismal? Nível Madara? Ué, o cara não tem Full Chakra?
O fã da tenten,ele usou fraco por opção dele,se ele quisesse fazer mais forte,ele teria colocado mais chakra pra isso,ta obvio cara
Use a inteligência, ali o mais provável é que ele por querer pegar Atsui de raspão para ele falar ''quente'', dai usou um ataque de ''leve'' . E eu considero o mostrado e análises e nisso o Hi no Maki/ Kaze no Maki não teve diferença.
Você acaba de admitir de novo,ele usou um ataque leve só pra pegar o atsui ou seja ele poderia fazer mais forte,só ele colocar mais chakra pra fazer isso
Sério que você não consegue entender isso?
Logo você me dizendo isso,tenho que rir,cara se liga só
Se você está sozinho discutindo contra mais de 1000 ou mais pessoas no forum sobre um assunto,mais todos esses 1000 ou mais pessoas estão dizendo que você está errado
O problema pra entender está em quem ? na maioria ou a minoria?
Faça me o favor e tente analisar
É mesmo você ir pra casa tomar café com leite e não fique criando teorias pra engrandece seu personagem favorito,ainda exagera sobre o assunto