Tudo que se passar no filme vai ser considerado Canon?
CH 699
* Nomeação do Kakashi como Rokudaime Hokage
* Sasuke deixa Konoha
Dois anos depois:
* The Last
Durante os "mais de 10 anos" mais tarde:
* Naruto e Hinata se casaram.
* Boruto nasce
* Nomeação do Naruto como Nanadaime Hokage
Em seguida, CH. 700
Em seguida, alguns anos mais tarde:
* Naruto Gaiden
Alguns meses depois:
* Boruto filme.
TheKingOk escreveu:E mais uma vez as LN ficaram de fora da cronologia oficial, e ainda tem gente que considera essas fanfics cannons..
Boruto The Movie, The Last e Road the Ninja são Cannons, apesar de parecerem fillerzaços(como bem citados pelo Ellos).
Inton escreveu:É Cannon as sabe como é né?Kishi falou sobre o The Last que ele tinha supervisionado, tinha corrigido varias vezes, MAS deu no que deu, saiu umas coisas muito sem sentido.
Kishi fala essas coisas para não ficarem enchendo o saco, com o objetivo de "render grana". Os fãns vão comprar o ingresso porque o Autor da series que fez, foi ele que supervisionou.
A mesma coisa são as novela, são cannon porque o Kishito "supervisionou". Eu duvido que ele tenha feito isso, ele fez o desenho dos personagens para a capa e pegou o dinheiro.
Claro, isso é minha opinião.
Momo-sshi escreveu:Sim ^___^
Principalmente pelo fato que o roteiro foi criado pelo Kishimoto... e das inúmeras entrevistas no qual ele diz que a história desse filme é uma historia que ele sempre quis criar.
The Last e o filme do Boruto são os únicos filmes que o Kishimoto declarou fazer parte da obra original ^__^
“Pela primeira vez neste 11º filme de Naruto, eu escrevi o roteiro sozinho, dei as ideias para o design dos personagens, refinei-os até estar satisfeito, e depois discuti mais com a equipe à procura da perfeição. Após a série terminar, eu utilizei todo o tempo que dedicava ao mangá para este filme. Aqui está o filme de Naruto que eu realmente queria fazer. Uma última palavra… agora eu não posso desenhar mais do que isto…”
Saiu ontem uma imagem que mostra a cronologia com os filmes também =)
CH 699
* Nomeação do Kakashi como Rokudaime Hokage
* Sasuke deixa Konoha
Dois anos depois:
* The Last
Durante os "mais de 10 anos" mais tarde:
* Naruto e Hinata se casaram.
* Boruto nasce
* Nomeação do Naruto como Nanadaime Hokage
Em seguida, CH. 700
Em seguida, alguns anos mais tarde:
* Naruto Gaiden
Alguns meses depois:
* Boruto filme.
TheKingOk escreveu:E mais uma vez as LN ficaram de fora da cronologia oficial, e ainda tem gente que considera essas fanfics cannons..
Boruto The Movie, The Last e Road the Ninja são Cannons, apesar de parecerem fillerzaços(como bem citados pelo Ellos).
Kazuo kiriyama2 escreveu:TheKingOk escreveu:E mais uma vez as LN ficaram de fora da cronologia oficial, e ainda tem gente que considera essas fanfics cannons..
Boruto The Movie, The Last e Road the Ninja são Cannons, apesar de parecerem fillerzaços(como bem citados pelo @Ellos).
Mas as LN não fazem parte da cronologia oficial , são mais para contar detalhes , explorar outros personagens , explicar e mostrar várias situações e mais como um adicional , leitura , entretenimento. Eles recebem a aprovação de kishi é claro , assim como jogos , cartas , e tudo mais. Mas não fazem parte do mangá; Elas ficam de fora por isso.
road the ninja faz parte da cronologia? nem sabia , aquilo ali é um antro de falhas kkkkkkkk. Acho que não faz não hein se não me engano só the Last e o filme do Boruto ganharam tal "privilégio".