*vert escreveu: O filme é Canon sim, assim como o The Last e as novels também são por estarem interligados no que diz respeito a cronologia.
Ainda bem que o
@Neji trouxe o cronograma:
E ao meu ver as novels possui sim coerência com coisas mostradas no Gaiden, The Last e etc.
- No The Last Kakashi misteriosamente se tornou Hokage sendo que Tsunade ainda estava viva e inclusive mais poderosa que o Kakashi, já que o mesmo perdeu sharingan, Raikiri e derivados.
Veio a Novel do Kakashi e explicou que Tsunade não estava sagaz o suficiente para administrar a vila (estava caducando) e ai repassou o cargo para Kakashi.
Na novel da Sakura temos 2 ninjas que a partir de experimentos criaram cápsulas que dão poder semelhante a um Jinchuriki com manto de chakra, além de planos para criar uma outra droga que da sharingan através da genética de Sasuke.
No gaiden misteriosamente apareceu um personagem com a cabeça cheia de sharingans e clones idênticos a ele, também com sharingans, criações do Orochimaru.
Enfim, da pra perceber que as novels possui sim coerência com o que foi mostrado no Gaiden e The Last.
Mas claro, ninguém é obrigado a considerar.
Porém ao meu ver, quem está reclamando tanto e fazendo tanta questão de gritar aos 4 ventos que as novels não são canon, é porque o personagem favorito não teve momento algum em LN, ou Haterismo por algum personagem que teve destaque nas novels.
[/Tipo a Ino que foi rebaixada a 7 palmos abaixo do chão pela Sakura
Como? é isso mesmo produção ?
Primeiramente, tenho a dizer que o filme do boruto é canon, pelo mesmo ser produzido pelo criador da serie, logo não tem mistério em ser canon ou não.
Em relação as novels, eu não as considero, pelo simples motivo de não ser o criador da obra o autor delas, logo pra mim não é consideravél, assim como pra outros é consideravél, isso é questão de ponto de vista, e outra, Ino não foi rebaixada em nenhum momento alí, pelo menos não ficou por baixo, pois se Sakura ou o autor da novel quis a rebaixar , o mangá como a personagens são peças que podem rabater tudo que foi dito alí, como Sakura fosse melhor que Ino em tudo, ridiculo e descaso, isso não é nem birra de fã, até por que amigos meus que nem são fã da Ino, acharam isso uma porcaria e acharam as novels mais fillers ainda, e não só por causa disso, como também por outros fatores.
Logo, vert se sua personagem é feia,velha e acabada, uma cópia da sua mestra, e não tem nenhum diferencial, não venha culpar a diva e menssageira da aliança e do mundo, com jutsu de alcance mundial, feitos de desviar bomba do jubi, ninja sensorial, yamanaka e médica, antes de falar mal de outros personagens, pense.
Bye.
Última edição por Doido De pedra em Seg 20 Jul 2015, 21:07, editado 1 vez(es)