Heisenberg escreveu: Você vindo falar de desonestidade comigo ? ASHUASHUASHUASHU
Vou dar um exemplo BEM BÁSICO do que vi nos seus ATUAIS argumentos.
No tópico Jiraya vs Itachi que eu fiz questão de ver o que você ia falar, pois eu sabia que você ia se contradizer, olha o que você quotou bem visivelmente...
Ja que percebi que estamos apenas trocando acusações que nada contribuem para a discussão, vou tentar ser o maximo compreensivel possivel, obviamente tem coisas que não concordo, mas vou tentar julgar menos possivel sua opnião, por mais incoerente que eu ache.
Realmente percebi que as vezes passo do limite no forum, afinal ninguém é perfeito, e a paciencia as vezes acab.
Isso pq eu peguei UM exemplo, existem vários outros.
Se Nagato é nível Itachi e Itachi é nível Jiraya, obrigatoriamente o Nagato é nível Jiraya, o que contraria COMPLETAMENTE o mangá.
Se quiser, eu posso trazer VÁRIOS OUTROS exemplos de suas incoerências. Você pode até não perceber, mas comete isso SEMPRE.
Depois de analisar melhor as coisas eu simplesmente mudei de opnião, acho que isso de Kage médio/Kage alto/ Nivel God é balela, oque realmente importa é as capacidade de shinobi x vs Capacidade de shinobi Y.
Jiraiya é um cara que tem todas as capacidades para lidar com as técnicas de Itachi, na verdade até com as técnicas de Nagato.
Mesmo assim eu deixo claro que técnicas como Tsukuyomi seriam perigosos para Jiraiya, assim como Chou Shinra Tensei seria perigoso para Jiraiya, assim como Gamarinshou seria perigoso seja para Itachi, seja para Nagato.
Então depende muito do estilo de luta dos shinobis comparados.
Não dá para saber ?? ASHUASHUASHAUSHU
O cara tava imobilizado e prestes a ter sua cabeça explodida pelo Shura no Kou.
Não to dizendo que ele não poderia ter utilizado o Modo Bijuu, mas ele não tava com muita cara de que iria utilizar não.
Mesmo pq, ao menor momento que ele tentasse manifestar Chakra Bijuu ali, o Gakido absorveria.
Com Killer Bee manifestando o Hachibe diretamente? Eu acho dificil viu, mas não impossivel, pode ser isso tambem, embora eu não ache que seja assim, mas fica tudo na suposição.
O fato é que Killer Bee não foi derrotado, a luta não chegou a acabar. Ja Nagato foi rapidamente derrotado pelo trio, os fatos são esses.
Análise, ninguém quer fazer, né ?!
- Primeiro, Nagato foi queimado pq Kabuto estava mais preocupado em saber como Itachi saiu do seu controle do que com o Nagato. Vimos que um mísero ST repeliu as chamas, se fosse Nagato no controle, ele não ficaria 2 segundos com o Amaterasu em seu corpo.
Sim é verdade, mas ele foi queimado primeiramente porque foi surpreendido, ninguém imaginava que Itachi iria se rebelar.
- Segundo, QUANTAS VEZES É PRECISO EU TRAZER O MANGÁ para você entender que Kabuto não sabia que o Nagato tinha sensor ?
Ele ignorou COMPLETAMENTE o fato do Itachi tinha saído da batalha e apostou em 3 Kuchiyoses para realizar a função compartilhada do Nagato. Como se o Itachi não tivesse poder para anular 3 Kuchiyoses.
Eu acho que Kabuto sabia, pois ele estava observando a luta, e na luta Nagato mostrou sensor.
Não é que ele ignorou, Itachi usou o Edo Tensei para se esconder, Naruto e Killer Bee estavam atacando Nagato, como ele vai se preocupar com Itachi frente a esses dois?
- O motivo do Nagato ter sido selado, eu já mostrei, com uma fala do Kabuto, se você não quer acreditar, o problema é seu.
Em nenhum momento eu disse que não concordo.
Mas se você concorda que se não fosse por esse detalhe, Nagato iria humilhar Naruto, Itachi e Killer Bee, você é no minimo um cara muito exagerado, ou muito otimista com Nagato.
Você realmente não sabe analisar uma batalha...
Que dano Naruto sofreu? Nenhum!
Que dano Killer Bee sofreu? Nenhum!
Que dano Itachi sofreu? Nenhum!
Que dano Nagato sofreu? Perdeu o braço, foi queimado, teve uma espada atravessada no peito.
Pq significa que o dragão tem a capacidade ÓBVIA de contornar o Yata e sugar o chakra do Susano facilmente.
Ou o Yata agora vai recobrir o Susano todo ?
Essa conclusão baseada em um monte de randoms que ele derrotou? Isso não quer dizer nada.
Não precisa recobrir o Susano'o todo, o Susano'o não é estatico, ele se move pra direito, esquerda, por onde o dragão atacasse, Itachi se defenderia.
Que tosco !
É a mesma coisa de chegar e dizer... '' Lógico que o trio vence, é só eles lutarem em equipe e derrotarem o Nagato''.
Seu comentário foi IDÊNTICO a isso.
Como eles achariam a hora certa se a bomba C3 do Deidara abrange metade de uma vila ?
Isso acontece o tempo todo no mangá.
Nagato iria usar um jutsu que abrangia uma vila, então esperou todos os Pains se afastarem.
Tobirama iria usar um jutsu maior que o Juubi, então esperou que Minato, Hiruzen e os outros se afastassem.
Killer Bee iria usar um jutsu que abrangia a floresta inteira, então protegeu Naruto.
Deidara irá usar um jutsu que abrange boa parte de uma vila, então esperaria que todos afastassem.
Se Deidara usar o C3, Nagato vai utilizar o Shinra Tensei, com isso, Itachi e Kisame com ou sem Susano vão ser repelidos. O que tem de difícil em entender isso ?
Gamabunta que é maior que o Susano, em conjunto com dois outros sapos foi parar a vários quilômetros de onde estavam, com o Susano do Itachi seria diferente ?
Naruto foi jogado a quilometros de distancia? Não ele continuou no mesmo lugar, então porque a mesma coisa não poderia acontecer com Itachi e Kisame?
O que isso tem haver ?
O ST dos sapos foi usado no ar, preciso realmente trazer imagens ? Naruto estava no chão, é óbvio que ele não seria acertado pela onda de choque.
E oque garante que com o C3 do Deidara não seria o mesmo? Entende como as situações são varias?
Isso que provavelmente Itachi e Kisame estariam relativamente afastados esperando o momento certo para atacarem.
Ah claro, pq você sabe muito bem o tempo de delay do ST dos sapos né. Desonestidade é a !#!#!($@!($@$(@#. Você vem falar que o ST dos sapos tem delay maior do que 5 segundos só para satisfazer seu ego, mas quando falamos que o delay do Nagato é menor que os de 5 segundos do Pain Tendo, a primeira coisa que você fala é o fato de carecer de informações plausíveis, pq ninguém sabe se diminuiria para 4s, 3s ou o que fosse.
O mangá é claro!
Ele tem um delay maior que 5s, não sei o quanto, mas sei que seria mais tempo para Kisame e Itachi pegar o Nagato, nessa situação ele tomaria uma surra dos dois.
Mas como eu gosto de trabalhar com o MANGÁ, analise bem o spoiler abaixo...
SPOILER:
Desde a utilização do ST dos sapos até o do BT se passaram o que ? 20 segundos ?
Isso pq durante esses ''supostos'' 20 segundos, Naruto deixou bem claro que iria tentar explorar os 5 segundos de delay do Nagato.
Não me parece que Kishimoto quis dar a entender que o delay havia aumentado
Se se passaram 20segundos, ja foram mais que 5segundos.
Regeneração agora anula CST ??
Sim.
A ''regeneração'' acontece quando o usuário converte o chakra em vigor próprio.
Kisame absorveu o Chakra do HACHIBI e o converteu em stamina. A regeneração é proporcional a quantidade de chakra convertida. Se Kisame estivesse com a Samehada e recebesse o CST, que não contem chakra em sua utilização, ele MORRERIA.
Acho que até Nagato pensar em usar o CST, Kisame ja teria drenado chackra de Nagato, Gedo Mazo, Kuchiyoses, e etc.
Pelo menos isso é possivel, se estiver sem chackra na semahada, obviamente ele não ira se regenerar, mas sem nenhum conhecimento, vejo ele absorvendo chackra sim.
Itachi teria seu Susano destruído, igual aconteceu no Kirin, o que abriria brechas para o Nagato finalizá-lo.
E provavel, Itachi não perde a consciencia quando é atingido pelo Kirin, logo em seguida ele ativa o Susano'o denovo.
E após isso, Nagato sem Basho Tein e sem Shinra Tensei por ums 10 minutos, tendo de enfrentar Kisame, Itachi e Deidara juntos não teria a minima chance de continuar vivo, mesmo se fosse apenas Kisame e Itachi, ou apenas Itachi.
Só que você esqueceu de dizer que não é só ''água parada'', é água com um tubarão gigante que consome chakra, água com mil tubarões, uma cúpula de água.
Meu deus, que desculpinha é essa mano?
Deidara pode ''finalizar'' vários Pains com C1 ? Okay, mas esquecerem que o campo é água, esqueceram que Pain Shurado pode fazer a mesma coisa contra o Deidara, esqueceram que Pain teve velocidade suficiente para anular um FRS em expansão, logo um C1 que Sasuke na base da pura velocidade anulou, Pain também anularia.
Idai que o campo é água, não intendi a relevancia.
O problema é um C1 acompanhado de Itachi e Kisame atacando.
É muito coisa para Nagato lidar, como você não percebe isso?
Daikoudan vai absorver rochas ? Pq aquilo JAMAIS sozinho iria destruir UM CT, quem dirá dois, que é o limite que o Nagato consegue fazer ( até onde sabemos).
Daikoudan é um dragão feito de água, não possui força de impacto de um Hirudora.
Mas o trio consegue destruir o CT sim, mas por causa do DEIDARA principalmente.
Ele só consegue fazer 1 por vez, o Daikoudan poderia absorver a orbe, Deidara destroi as rochas, e Kisame absorve a orbe.
s capacidades de manifestação dessa luta são muito variadas, nem eu que criei essa comparação procurei ainda uma forma definitiva de qualquer um dos lados vencer.
O problema é que apenas Itachi sozinho ja teria claras chances de lutar de igual para igual com o Pain, forçar Pain a usar o CST, CT, etc, nivelar.
Imagina então um Deidara tacando pequenas bombas, minas enterradas no chão, Kisame atacando com Suitons que absorve chackra(anulando o Gakido), etc,etc, acabam virando coisa demais para Nagato.
Só digo uma coisa, não há jutsu algum do trio que o Nagato não consiga combater, apesar de não ver no geral, algo dele que possa vencer os três ao mesmo tempo.
O problema não é o jutsu em si, e sim o estilo de luta.
Itachi e Nagato ja nivelariam entre eles, Itachi atacariam com Katon, Nagato defenderia com Gakido, Nagato usaria o ST, Itachi usaria Karasu Bunshin, Nagato então usaria suas Kuchiyoses, Itachi acabaria com todas usando Susano'o e amaterasu, Itachi tentaria pega-lo em Genjutsu, Nagato tentaria pega-lo com as estacas, então a luta iria subir o nivel, etc,etc.
Com Kisame, Itachi atacaria com um Katon, Nagato defenderia com um Gakido, Kisame no mesmo momento atacaria com a Samehada, Nagato defenderia com ST, e então Itachi chega por trás e ataca Nagato, ai ja vai complicando.
No momento que eles descubrissem o Delay do ST, combar uma estratégia com Deidara, seria fatal, imagina só, Itachi força Nagato a usar ST, e no mesmo momento Deidara simplesmente explode uma bomba nele.
é muita gente pra Nagato lidar, ou ele ficaria apenas na defensiva, ou ele iria tomar uma bela surra, porque encarar esses 3 frente a frente é inviavel demais.
Mesmo os 6 Pains com vantagem numerica conseguiram deixar Jiraiya escapar mano, conseguiram apanhar do Naruto SM, mesmo Nagato com Gedo Mazo, vitalidade conseguiu ser aleijado pelo Hanzo, imagina enfrentando Itachi, Kisame e Deidara atancando juntos mano.