Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara.

+9
pluuuuffff
Bad Blood
marcospain
Heisenberg
zenzyr0ex
Daniel Hidan
Counter Spectre
FrutosDoMar
CJunior
13 participantes

descriptionNagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 EmptyRe: Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara.

more_horiz
Ficar escondido no camaleão não adianta muito, mas Nagato não precisa disso pra vencer.

Deidara distrair o Nagato? O Mesmo pode encher o campo de kuchiyoses(incluindo uma que voa), tem a chuva de sensor, tem mísseis, e a vantagem do Deidara é que ele pode voar. Algo que um simples banshou tein ferraria com ele, não precisa nem puxar o pássaro, só puxar o Deidara e tacar uma estaca do rinnegan ou o ningendo.

Deidara foi pego no céu por ataques bem menores feitos pelo Sasuke

Kisame não seria um problema porque seus ataques podem todos serem inutilizados, se ele fizer a cúpula vai prejudicar os companheiros, Samehada absorve chakra? Ok, gakido absorve chakra e DE FORMA BEM SUPERIOR

O que resta pro Kisame é ir pro kenjutsu, nisso ele pode ser preso igual o Bee foi, aquele canhão laser levaria o kisame pra vala

Itachi é forte, mas o Nagato é totalmente counter dele, genjutsus não funciona, amaterasu pode ser absorvido já que o Nagato é sensor(coisa que a anta do Kabuto não sabia)

Só Itachi poderia escapar do chou shinra tensei, e capaz do Susanoo se desfazer, o Nagato todo esqueletico fez aquele shinra tensei que varreu uma area, fez o Bee e Naruto irem parar na pqp.

Única forma deles ganharem é no C4, mas o Deidara acabaria matando os companheiros

Nenhum deles tem resposta ao chibaku tensei(exceto se usarem o C0, mas ai ja sabe né...)

descriptionNagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 EmptyRe: Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara.

more_horiz
Discordo que Itachi pudesse vencer esta luta sozinho, no entanto, estes três vencem sem muitos problemas.

Capacidade estratégica do Itachi, junto às técnicas do Kisame e do Deidara podem combater os delays e destruír o Chibaku Tensei.

O Gedo Mazou deixaria de ser problemático a partir do momento que destruíssem o Path que o invocou, ou conseguissem neutralizar o Nagato, algo que com as técnicas do trio é totalmente possível.

Podia ser específico, mas daria um texto longo para explicar a mesma coisa.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Ficar escondido no camaleão não adianta muito, mas Nagato não precisa disso pra vencer.

Deidara distrair o Nagato? O Mesmo pode encher o campo de kuchiyoses(incluindo uma que voa), tem a chuva de sensor, tem mísseis, e a vantagem do Deidara é que ele pode voar. Algo que um simples banshou tein ferraria com ele, não precisa nem puxar o pássaro, só puxar o Deidara e tacar uma estaca do rinnegan ou o ningendo.

Deidara foi pego no céu por ataques bem menores feitos pelo Sasuke

Kisame não seria um problema porque seus ataques podem todos serem inutilizados, se ele fizer a cúpula vai prejudicar os companheiros, Samehada absorve chakra? Ok, gakido absorve chakra e DE FORMA BEM SUPERIOR

O que resta pro Kisame é ir pro kenjutsu, nisso ele pode ser preso igual o Bee foi, aquele canhão laser levaria o kisame pra vala

Itachi é forte, mas o Nagato é totalmente counter dele, genjutsus não funciona, amaterasu pode ser absorvido já que o Nagato é sensor(coisa que a anta do Kabuto não sabia)

Só Itachi poderia escapar do chou shinra tensei, e capaz do Susanoo se desfazer, o Nagato todo esqueletico fez aquele shinra tensei que varreu uma area, fez o Bee e Naruto irem parar na pqp.

Única forma deles ganharem é no C4, mas o Deidara acabaria matando os companheiros

Nenhum deles tem resposta ao chibaku tensei(exceto se usarem o C0, mas ai ja sabe né...)

Sim, Deidara pode facilmente derrotar todas as KUCHYOSES do PAIN, EXCETO O CERBERUS.

o C1 do DEIDARA é mais forte que o chute do JIRAYA que matou várias kuchyoses.

Deidara varre as kuchyoses do NAGATO, isso é fato, exceto CERBERUS.

Portanto, sobra CERBERUS e NAGATO VS o TRIO.

Como FRUTOS e MARCOSPAIN disseram, o trio junto é superior à Nagato.

Além do mais, DEIDARA não precisa desfazer as KUCHYOSES do NAGATO para atacar os PAINS, ele pode realizar ataque em massa com mini aranhas ou pulgas que são automáticas e detectam movimento do INIMIGO.

Como NAGATO vai se esquivar de todos os ataques ao mesmo tempo, se só um PAIN absorve? Shinra Tensei abre espaço para contra ataque e não atinge DEIDARA no AR, devido seu raio de ação de 45 à 90 graus de onde o nagato está no ar, por isso ele tem que voar alto, senão o raio de abrangencia do ataque diminui.

Para que NAGATO possa puxar DEIDARA, precisa estar próximo.  Além do mais, Deidara faz outro passáro e sobe nele antes de tocar no chão e ainda usa o passaro que está voando para contra atacar Nagato.

Vejo vitória mediana do TRIO, graças ao estilo do DEIDARA.

more_horiz
Como assim só um pain presta? Você viu mesmo a luta do Nagato contra Bee e Naruto? Todos os caminhos foram usados(exceto o da gedo mazou), e todos foram bem problemáticos, todos os caminhos em Nagato>>>>>>>>>>>caminho de pain

Sim, as bombas do deidara lidam com as kuchyoses, mas a intenção é justamente é distrair e diminuir a vantagem numérica.

Fora que ainda tem os misseis do caminho asura pra infernizar aqui.

Tu ta falando de pain, eu to falando o Nagato

Não precisa estar próximo, segundo a descrição da técnica ela tem todos os alcances, ate deidara ter reação pra fazer algo no banshou tenin, ele já tem sido atingido por misseis ou estacas do rinnegan.

more_horiz
 Costumo ter problemas com pessoas desonestas, e oque me assusta é você concordar com o Vander, que consegue ser ainda pior que você  no quesito desonestidade.

Você vindo falar de desonestidade comigo ? ASHUASHUASHUASHU

Vou dar um exemplo BEM BÁSICO do que vi nos seus ATUAIS argumentos.

No tópico Jiraya vs Itachi que eu fiz questão de ver o que você ia falar, pois eu sabia que você ia se contradizer, olha o que você quotou bem visivelmente...

Em fim, não tem nada de absoluto, os dois tem o mesmo nivel, claro os Genjutsu são um problema, mas não apenas para Jiraiya.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t50272-itachi-x-jiraya#1054252

Então assim eles tem o mesmo nível, um é perigoso para o outro.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47481-nagato-vs-itachi#1019876

Isso pq eu peguei UM exemplo, existem vários outros. 

Se Nagato é nível Itachi e Itachi é nível Jiraya, obrigatoriamente o Nagato é nível Jiraya, o que contraria COMPLETAMENTE o mangá.

Se quiser, eu posso trazer VÁRIOS OUTROS exemplos de suas incoerências. Você pode até não perceber, mas comete isso SEMPRE.

Naruto realmente levou a pior, Killer Bee não da pra saber, mas eu digo em relação a enfrentar Itachi, Naruto e Killer Bee juntos.

Não dá para saber ?? ASHUASHUASHAUSHU

Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 Naruto-2574839

O cara tava imobilizado e prestes a ter sua cabeça explodida pelo Shura no Kou.

Não to dizendo que ele não poderia ter utilizado o Modo Bijuu, mas ele não tava com muita cara de que iria utilizar não.

Mesmo pq, ao menor momento que ele tentasse manifestar Chakra Bijuu ali, o Gakido absorveria.

Itachi saiu ileso da luta sem nenhum dano nem mesmo superficial.
 Killer Bee saiu ileso da luta e o máximo que aconteceu com ele foi ter perdido parte do seu chackra.
 Naruto saiu da luta sem nenhum dano físico ou algum outro tipo de dano.
 Nagato foi queimado, teve seus braços arrancados, e no final foi atravessado pela totsuka.

Análise, ninguém quer fazer, né ?! :horak:

- Primeiro, Nagato foi queimado pq Kabuto estava mais preocupado em saber como Itachi saiu do seu controle do que com o Nagato. Vimos que um mísero ST repeliu as chamas, se fosse Nagato no controle, ele não ficaria 2 segundos com o Amaterasu em seu corpo.

- Segundo, QUANTAS VEZES É PRECISO EU TRAZER O MANGÁ para você entender que Kabuto não sabia que o Nagato tinha sensor ?
Ele ignorou COMPLETAMENTE o fato do Itachi tinha saído da batalha e apostou em 3 Kuchiyoses para realizar a função compartilhada do Nagato. Como se o Itachi não tivesse poder para anular 3 Kuchiyoses.

- O motivo do Nagato ter sido selado, eu já mostrei, com uma fala do Kabuto, se você não quer acreditar, o problema é seu.

Além de Nagato só apanhar e não conseguir causar danos relevantes em seus inimigos, ele ainda foi derrotado em poucos minutos.

Você realmente não sabe analisar uma batalha... :zeca2:

Porque enrolar em randoms automaticamente significa burlar o Yata?

Pq significa que o dragão tem a capacidade ÓBVIA  de contornar o Yata e sugar o chakra do Susano facilmente. :zeca: 

Ou o Yata agora vai recobrir o Susano todo ?

Já ouviu falar de Susano'o? Trabalho em equipe? Depois eu que não penso antes de escrever, basta eles combinarem o momento certo que Deidara usaria C3.

Que tosco ! :horak:

É a mesma coisa de chegar e dizer... '' Lógico que o trio vence, é só eles lutarem em equipe e derrotarem o Nagato''.

Seu comentário foi IDÊNTICO a isso.

Como eles achariam a hora certa se a bomba C3 do Deidara abrange metade de uma vila ?

Se Deidara usar o C3, Nagato vai utilizar o Shinra Tensei, com isso, Itachi e Kisame com ou sem Susano vão ser repelidos. O que tem de difícil em entender isso ?

Gamabunta que é maior que o Susano, em conjunto com dois outros sapos foi parar a vários quilômetros de onde estavam, com o Susano do Itachi seria diferente ?

E porque você não consegue ter uma visão estrategia das coisas, Naruto foi pego no CT dos sapos?  sT dos sapos = mais tempo de delay, mais tempo de delay = Nagato sendo derrotado por Kisame, Deidara e Itachi atacando juntos.

O que isso tem haver ? :horak:

O ST dos sapos foi usado no ar, preciso realmente trazer imagens ? Naruto estava no chão, é óbvio que ele não seria acertado pela onda de choque.

Ah claro, pq você sabe muito bem o tempo de delay do ST dos sapos né. Desonestidade é a !#!#!($@!($@$(@#. Você vem falar que o ST dos sapos tem delay maior do que 5 segundos só para satisfazer seu ego, mas quando falamos que o delay do Nagato é menor que os de 5 segundos do Pain Tendo, a primeira coisa que você fala é o fato de carecer de informações plausíveis, pq ninguém sabe se diminuiria para 4s, 3s ou o que fosse.

Mas como eu gosto de trabalhar com o MANGÁ, analise bem o spoiler abaixo...

Spoiler :

Desde a utilização do ST dos sapos até o do BT se passaram o que ? 20 segundos ?

Isso pq durante esses ''supostos'' 20 segundos, Naruto deixou bem claro que iria tentar explorar os 5 segundos de delay do Nagato.

Não me parece que Kishimoto quis dar a entender que o delay havia aumentado. :diogo:

Kisame não seria derrotado pelo CsT por causa da regeneração, Itachi se defenderia com Susano igual defendeu o Kirin, no máximo Deidara seria derrotado se estivesse dentro do raio de alcance. Só que ae seria 10min para Itachi e Kisame sambarem em cima do Nagato.

Regeneração agora anula CST ??

A ''regeneração'' acontece quando o usuário converte o chakra em vigor próprio.

Kisame absorveu o Chakra do HACHIBI e o converteu em stamina. A regeneração é proporcional a quantidade de chakra convertida. Se Kisame estivesse com a Samehada e recebesse o CST, que não contem chakra em sua utilização, ele MORRERIA. 

Itachi teria seu Susano destruído, igual aconteceu no Kirin, o que abriria brechas para o Nagato finalizá-lo.

Não sei se você sabe, mas shinobis podem se manter em cima da água.

Parabéns, Sherlock ! :diogo:

Só que você esqueceu de dizer que não é só ''água parada'', é água com um tubarão gigante que consome chakra, água com mil tubarões, uma cúpula de água.

O campo do Kisame DESFAVORECE completamente o Nagato.

Deidara pode ''finalizar'' vários Pains com C1 ? Okay, mas esquecerem que o campo é água, esqueceram que Pain Shurado pode fazer a mesma coisa contra o Deidara, esqueceram que Pain teve velocidade suficiente para anular um FRS em expansão, logo um C1 que Sasuke na base da pura velocidade anulou, Pain também anularia.

Daikoudan vai absorver rochas ? Pq aquilo JAMAIS sozinho iria destruir UM CT, quem dirá dois, que é o limite que o Nagato consegue fazer ( até onde sabemos).

Daikoudan é um dragão feito de água, não possui força de impacto de um Hirudora.

Mas o trio consegue destruir o CT sim, mas por causa do DEIDARA principalmente.

As capacidades de manifestação dessa luta são muito variadas, nem eu que criei essa comparação procurei ainda uma forma definitiva de qualquer um dos lados vencer.

Só digo uma coisa, não há jutsu algum do trio que o Nagato não consiga combater, apesar de não ver no geral, algo dele que possa vencer os três ao mesmo tempo.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Você vindo falar de desonestidade comigo ? ASHUASHUASHUASHU

Vou dar um exemplo BEM BÁSICO do que vi nos seus ATUAIS argumentos.

No tópico Jiraya vs Itachi que eu fiz questão de ver o que você ia falar, pois eu sabia que você ia se contradizer, olha o que você quotou bem visivelmente...

Ja que percebi que estamos apenas trocando acusações que nada contribuem para a discussão, vou tentar ser o maximo compreensivel possivel, obviamente tem coisas que não concordo, mas vou tentar julgar menos possivel sua opnião, por mais incoerente que eu ache.

Realmente percebi que as vezes passo do limite no forum, afinal ninguém é perfeito, e a paciencia as vezes acab.
Isso pq eu peguei UM exemplo, existem vários outros. 

Se Nagato é nível Itachi e Itachi é nível Jiraya, obrigatoriamente o Nagato é nível Jiraya, o que contraria COMPLETAMENTE o mangá.

Se quiser, eu posso trazer VÁRIOS OUTROS exemplos de suas incoerências. Você pode até não perceber, mas comete isso SEMPRE.

Depois de analisar melhor as coisas eu simplesmente mudei de opnião, acho que isso de Kage médio/Kage alto/ Nivel God é balela, oque realmente importa é as capacidade de shinobi x vs Capacidade de shinobi Y.

Jiraiya é um cara que tem todas as capacidades para lidar com as técnicas de Itachi, na verdade até com as técnicas de Nagato.
 Mesmo assim eu deixo claro que técnicas como Tsukuyomi seriam perigosos para Jiraiya, assim como Chou Shinra Tensei seria perigoso para Jiraiya, assim como Gamarinshou seria perigoso seja para Itachi, seja para Nagato.

Então depende muito do estilo de luta dos shinobis comparados.
Não dá para saber ?? ASHUASHUASHAUSHU
O cara tava imobilizado e prestes a ter sua cabeça explodida pelo Shura no Kou.

Não to dizendo que ele não poderia ter utilizado o Modo Bijuu, mas ele não tava com muita cara de que iria utilizar não.

Mesmo pq, ao menor momento que ele tentasse manifestar Chakra Bijuu ali, o Gakido absorveria.

Com Killer Bee manifestando o Hachibe diretamente? Eu acho dificil viu, mas não impossivel, pode ser isso tambem, embora eu não ache que seja assim, mas fica tudo na suposição.

O fato é que Killer Bee não foi derrotado, a luta não chegou a acabar.  Ja Nagato foi rapidamente derrotado pelo trio, os fatos são esses.
Análise, ninguém quer fazer, né ?! Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 1514823778

- Primeiro, Nagato foi queimado pq Kabuto estava mais preocupado em saber como Itachi saiu do seu controle do que com o Nagato. Vimos que um mísero ST repeliu as chamas, se fosse Nagato no controle, ele não ficaria 2 segundos com o Amaterasu em seu corpo.

Sim é verdade, mas ele foi queimado primeiramente porque foi surpreendido, ninguém imaginava que Itachi iria se rebelar.
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 07
- Segundo, QUANTAS VEZES É PRECISO EU TRAZER O MANGÁ para você entender que Kabuto não sabia que o Nagato tinha sensor ?
Ele ignorou COMPLETAMENTE o fato do Itachi tinha saído da batalha e apostou em 3 Kuchiyoses para realizar a função compartilhada do Nagato. Como se o Itachi não tivesse poder para anular 3 Kuchiyoses.

Eu acho que Kabuto sabia, pois ele estava observando a luta, e na luta Nagato mostrou sensor.
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 03

Não é que ele ignorou, Itachi usou o Edo Tensei para se esconder, Naruto e Killer Bee estavam atacando Nagato, como ele vai se preocupar com Itachi frente a esses dois?
- O motivo do Nagato ter sido selado, eu já mostrei, com uma fala do Kabuto, se você não quer acreditar, o problema é seu.

Em nenhum momento eu disse que não concordo.

Mas se você concorda que se não fosse por esse detalhe, Nagato iria humilhar Naruto, Itachi e Killer Bee, você é no minimo um cara muito exagerado, ou muito otimista com Nagato.
Você realmente não sabe analisar uma batalha...

Que dano Naruto sofreu? Nenhum! 
 Que dano Killer Bee sofreu? Nenhum!
 Que dano Itachi sofreu? Nenhum!
 Que dano Nagato sofreu? Perdeu o braço, foi queimado, teve uma espada atravessada no peito.
Pq significa que o dragão tem a capacidade ÓBVIA  de contornar o Yata e sugar o chakra do Susano facilmente. Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 2167974198 

Ou o Yata agora vai recobrir o Susano todo ?

Essa conclusão baseada em um monte de randoms que ele derrotou? Isso não quer dizer nada.

Não precisa recobrir o Susano'o todo, o Susano'o não é estatico, ele se move pra direito, esquerda, por onde o dragão atacasse, Itachi se defenderia.
Que tosco ! Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 1514823778

É a mesma coisa de chegar e dizer... '' Lógico que o trio vence, é só eles lutarem em equipe e derrotarem o Nagato''.

Seu comentário foi IDÊNTICO a isso.

Como eles achariam a hora certa se a bomba C3 do Deidara abrange metade de uma vila ?

Isso acontece o tempo todo no mangá.

Nagato iria usar um jutsu que abrangia uma vila, então esperou todos os Pains se afastarem.
 Tobirama iria usar um jutsu maior que o Juubi, então esperou que Minato, Hiruzen e os outros se afastassem.
 Killer Bee iria usar um jutsu que abrangia a floresta inteira, então protegeu Naruto.
 Deidara irá usar um jutsu que abrange boa parte de uma vila, então esperaria que todos afastassem.
Se Deidara usar o C3, Nagato vai utilizar o Shinra Tensei, com isso, Itachi e Kisame com ou sem Susano vão ser repelidos. O que tem de difícil em entender isso ?

Gamabunta que é maior que o Susano, em conjunto com dois outros sapos foi parar a vários quilômetros de onde estavam, com o Susano do Itachi seria diferente ?

Naruto foi jogado a quilometros de distancia? Não ele continuou no mesmo lugar, então porque a mesma coisa não poderia acontecer com Itachi e Kisame?
O que isso tem haver ? Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 1514823778

O ST dos sapos foi usado no ar, preciso realmente trazer imagens ? Naruto estava no chão, é óbvio que ele não seria acertado pela onda de choque.

E oque garante que com o C3 do Deidara não seria o mesmo? Entende como as situações são varias?

Isso que provavelmente Itachi e Kisame estariam relativamente afastados esperando o momento certo para atacarem.
Ah claro, pq você sabe muito bem o tempo de delay do ST dos sapos né. Desonestidade é a !#!#!($@!($@$(@#. Você vem falar que o ST dos sapos tem delay maior do que 5 segundos só para satisfazer seu ego, mas quando falamos que o delay do Nagato é menor que os de 5 segundos do Pain Tendo, a primeira coisa que você fala é o fato de carecer de informações plausíveis, pq ninguém sabe se diminuiria para 4s, 3s ou o que fosse.

O mangá é claro!
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 Dmv4ax
 Ele tem um delay maior que 5s, não sei o quanto, mas sei que seria mais tempo para Kisame e Itachi pegar o Nagato, nessa situação ele tomaria uma surra dos dois.
Mas como eu gosto de trabalhar com o MANGÁ, analise bem o spoiler abaixo...

SPOILER:

Desde a utilização do ST dos sapos até o do BT se passaram o que ? 20 segundos ?

Isso pq durante esses ''supostos'' 20 segundos, Naruto deixou bem claro que iria tentar explorar os 5 segundos de delay do Nagato.

Não me parece que Kishimoto quis dar a entender que o delay havia aumentado

Se se passaram 20segundos, ja foram mais que 5segundos.
Regeneração agora anula CST ??

Sim.
A ''regeneração'' acontece quando o usuário converte o chakra em vigor próprio.

Kisame absorveu o Chakra do HACHIBI e o converteu em stamina. A regeneração é proporcional a quantidade de chakra convertida. Se Kisame estivesse com a Samehada e recebesse o CST, que não contem chakra em sua utilização, ele MORRERIA. 

Acho que até Nagato pensar em usar o CST, Kisame ja teria drenado chackra de Nagato, Gedo Mazo, Kuchiyoses, e etc.

Pelo menos isso é possivel, se estiver sem chackra na semahada, obviamente ele não ira se regenerar, mas sem nenhum conhecimento, vejo ele absorvendo chackra sim.
Itachi teria seu Susano destruído, igual aconteceu no Kirin, o que abriria brechas para o Nagato finalizá-lo.

E provavel, Itachi não perde a consciencia quando é atingido pelo Kirin, logo em seguida ele ativa o Susano'o denovo.

E após isso, Nagato sem Basho Tein e sem Shinra Tensei por ums 10 minutos, tendo de enfrentar Kisame, Itachi e Deidara juntos não teria a minima chance de continuar vivo, mesmo se fosse apenas Kisame e Itachi, ou apenas Itachi.
Só que você esqueceu de dizer que não é só ''água parada'', é água com um tubarão gigante que consome chakra, água com mil tubarões, uma cúpula de água.

Meu deus, que desculpinha é essa mano?
Deidara pode ''finalizar'' vários Pains com C1 ? Okay, mas esquecerem que o campo é água, esqueceram que Pain Shurado pode fazer a mesma coisa contra o Deidara, esqueceram que Pain teve velocidade suficiente para anular um FRS em expansão, logo um C1 que Sasuke na base da pura velocidade anulou, Pain também anularia.

Idai que o campo é água, não intendi a relevancia.
O problema é um C1 acompanhado de Itachi e Kisame atacando.

É muito coisa para Nagato lidar, como você não percebe isso?
Daikoudan vai absorver rochas ? Pq aquilo JAMAIS sozinho iria destruir UM CT, quem dirá dois, que é o limite que o Nagato consegue fazer ( até onde sabemos).
Daikoudan é um dragão feito de água, não possui força de impacto de um Hirudora.
Mas o trio consegue destruir o CT sim, mas por causa do DEIDARA principalmente.

Ele só consegue fazer 1 por vez, o Daikoudan poderia absorver a orbe, Deidara destroi as rochas, e Kisame absorve a orbe.
s capacidades de manifestação dessa luta são muito variadas, nem eu que criei essa comparação procurei ainda uma forma definitiva de qualquer um dos lados vencer.

O problema é que apenas Itachi sozinho ja teria claras chances de lutar de igual para igual com o Pain, forçar Pain a usar o CST, CT, etc, nivelar.

Imagina então um Deidara tacando pequenas bombas, minas enterradas no chão, Kisame atacando com Suitons que absorve chackra(anulando o Gakido), etc,etc, acabam virando coisa demais para Nagato.
Só digo uma coisa, não há jutsu algum do trio que o Nagato não consiga combater, apesar de não ver no geral, algo dele que possa vencer os três ao mesmo tempo.

O problema não é o jutsu em si, e sim o estilo de luta.

Itachi e Nagato ja nivelariam entre eles, Itachi atacariam com Katon, Nagato defenderia com Gakido, Nagato usaria o ST, Itachi usaria Karasu Bunshin, Nagato então usaria suas Kuchiyoses, Itachi acabaria com todas usando Susano'o e amaterasu, Itachi tentaria pega-lo em Genjutsu, Nagato tentaria pega-lo com as estacas, então a luta iria subir o nivel, etc,etc.

Com Kisame, Itachi atacaria com um Katon, Nagato defenderia com um Gakido, Kisame no mesmo momento atacaria com a Samehada, Nagato defenderia com ST, e então Itachi chega por trás e ataca Nagato, ai ja vai complicando.

No momento que eles descubrissem o Delay do ST, combar uma estratégia com Deidara, seria fatal, imagina só, Itachi força Nagato a usar ST, e no mesmo momento Deidara simplesmente explode uma bomba nele.

é muita gente pra Nagato lidar, ou ele ficaria apenas na defensiva, ou ele iria tomar uma bela surra, porque encarar esses 3 frente a frente é inviavel demais.

Mesmo os 6 Pains com vantagem numerica conseguiram deixar Jiraiya escapar mano, conseguiram apanhar do Naruto SM, mesmo Nagato com Gedo Mazo, vitalidade conseguiu ser aleijado pelo Hanzo, imagina enfrentando Itachi, Kisame e Deidara atancando juntos mano.

more_horiz
Vejo Nagato superior a qualquer um dos três no  "solo", agora os 3 juntos é sacanagem né ?

Como já citaram ele pode até dar algum trabalho, mas o trio venceria essa (novidade), é muita coisa de uma só vez pra ele lidar e ainda tem que se preocupar com Pains em quanto luta..

Nem mesmo Chibaku Tensei que de longe é sua melhor tecnita seria indicado aqui, principalmente devido aos ataques kamikazes do Deidara,  qualquer vacilo Nagato rodaria assim como enfrentou três NInja no manga com poder semelhante e perdeu.

more_horiz
Ai, ai...

Nunca mais tinha postado em nenhum tópico... Muito bem, vamos lá.

Obviamente, o trio conhecendo as habilidades e estilo de luta um do outro, Kisame pediria para Itachi alçar voo junto com o Deidara, dessa forma ele poderia inundar o campo, o caminho Gakidou tomaria a frente, com ele absorvendo o Jutsu continuo do Kisame, Deidara já poderia se aproveitar disso, e finalizar o Gakidou.

Com o Gakidou fora do caminho, Kisame tornaria o Campo seu, ele lutaria de boa, igual como lutou contra o Guy na ilha tartaruga por exemplo, não iria prejudicar ninguém, pois Itachi só voltaria para o 'cenário terrestre', após Kisame tornar ele seu, dessa forma ele nao seria envolvido, e lutaria acima d'água normalmente.

Continuando...

Deidara do céu e Kisame com o terreno a seu favor tankariam e matariam todas as invocações e caminhos... O Gakidou já teria rodado, o grupo vendo a importância do caminho que revivi ele seria o Próximo, e um a um, eles iriam sucumbir... O Gedo Mazou, juntamente com o Próprio Nagato, Caminho Deva, e o CT, não aguentariam, Nagato tem forma de lidar com as principais técnicas do grupo, mas nao uma seguida da outra, pois seus artifícios só conseguem lidar com um por vez, por exemplo Amaterusu, depois Daikoudan's e C2, podendo vir um C3, nao daria nem fodendo para o Nagato e os Patchs... KKKKKK'.

Sei la, numa escrevi algo tao estranho, nao consegui juntar as ideias, nem me expressar legal.

Mas resumindo, para matar o Gakidou basta o kisame utilizar algum ataque continuo Suiton e Deidara aproveitar a brecha para matar esse caminho, Itachi finaliza com o Amaterusu o que revivi rapidamente, e depois invocações e os outros caminhos fora o Deva bailam pra o Deidara e o Kisame com o controle campal, Itachi poderia ir tankando o Deva, inclusive Itachi solo com esse caminho, o finaliza fácil viu... Assim que aparecesse o Gedo, Um Daikoudan, ou Amaterusu seria o suficiente.

Poxa, esta realmente fácil... KKKKKKKK', digo que seria chato, mas nao aquele combate foda, de os trés saírem fodidos... KKKKKKK'.

more_horiz
Esse é o problema...

Eu não to dizendo COM CERTEZA que o Nagato venceria, todas as minhas comparações, eu crio com uma visão inicial de que ambos os lados podem vencer. Vocês não veem eu criando um Nagato vs Obito Jin por exemplo, ou Sasori vs Itachi ( é fato que só crio comparações desses dois personagens, no geral :garcia: ). Pq eu já sei que um lado pesa MUITO para a comparação.

Aqui, eu sei que Itachi, Kisame e Deidara tem suas chances, pq os 3 em nível de batalha, possuem formas de lidar com o Nagato. O problema é que tantos argumentos foram dados a favor do trio, mas nenhum com consistência que explique o motivo do Nagato perder. 

Vocês estão analisando a comparação de um modo bastante simplório e ignorando as capacidades estratégicas que Nagato possui.

Primeiro, aqui é PAIN, ou seja, 6 corpos em formação de combate, pq diabos eles iriam se focar só em um personagem ?

Essa de ataque surpresa é FALHO.

Pq ?

- Primeiro, temos aqui a visão compartilhada de 6 corpos.
- Segundo, temos a visão compartilhada dos 6 corpos + Nagato + dezenas de Kuchiyoses, essas cujas habilidades dominam o campo aéreo ( Pterodactylus), Aquático ( Crustáceo) e Terrestre ( demais).

- Terceiro, Ukojizai no jutsu. Esse jutsu abrangeria o campo todo. Não sei se o Nagato utilizaria esse jutsu, mas é uma comparação, então temos que basear nas possibilidades.

Então, como eles iriam pegar Pain de surpresa se eles tem olhos no campo TODO ?

Para Maw anular a visão compartilhada dos Paths, ela teve que criar uma nuvem de poeira no campo maior que o Gamabunta, pegar Tendo e Jigokudo nessa nuvem ( pois os demais estavam destruídos) e só ai permitir que o Naruto derrotasse o Chikushodo na boca do Bunta.

Para Jiraya quebrar a visão, vimos que tinha somente 3 paths na hora, um deles ( O Ningedo) estavam sem visão, o Gakido estava ocupado absorvendo um Katon e o Chikushodo ( frisando que já estava sem Kuchiyose), foi no 1x com o Jiraya.

Agora, me expliquem, quem foi o ninja de TODO o mangá que conseguiu quebrar a visão compartilhada de 6 Paths + 10 Kuchiyoses ?

- Okay, disseram acima que o Itachi iria subir no pássaro com o Deidara para permitir que o Kisame fique com o campo aquático.

E onde isso é benefício ? Itachi teria seu Susano inutilizado, elementos inutilizados, Genjutsus inutilizados ( eles já são inúteis por natureza), sobraria a ele o Amaterasu.

Onde isso é vantagem ?

- Também disseram que o Gakido tentaria absorver o Dai Baku Suishoha ? Algo absurdo ! Pain não é burro, ele sabe que não tem como ele absorver um mar com o Gakido.

Se Itachi, Kisame e Deidara são capazes de fazer combo, pq Pain no Rikudou não seria ?

Digamos que Deidara comece voando e Kisame comece inundando o campo, algo básico do estilo de luta deles.

- Asura no Pterodactylus vs Deidara em um luta aérea de Mísseis vs Mísseis

- No campo acima da água ficaria Tendo, Gakido,Chikushodo, Ningedo e Jigokudo vs Itachi e Kisame

Jigokudo poderia entrar no meio de qualquer um dos dois, mas acredito que ele ficaria na retaguarda, visto que sua função é dar suporte. 

Chikushodo poderia colocar o Crustáceo + Algum Pain, caso o Kisame fique submerso, para auxiliar na locomoção.

Na parte superficial, poderia colocar o Cérberus. Camaleão já estaria com o Nagato, então... O resto das Kuchiyoses são inúteis.

A partir daí provém diversas possibilidades. Itachi pode sair tacando Amaterasu no Cérberus, Pain Tendo pode puxar o Kisame e o Ningedo rancar sua alma, Gakido pode entrar no meio e absorver as chamas. Jigokudo pode ser acertado, Tendo pode apelar e usar o Shinra Tensei ( nível sapos), Itachi pode tentar genjutsus ( ele não sabe que o Rinnegan é imune), Kisame pode invocar o Senjikizame.

Enfim, as possibilidades são DIVERSAS,  os combos também são.

Deidara em si é muito mais forte que o Asura Path, mas o mesmo tem condições de rivalizar com ele no campo aéreo, até o momento que ele decidir usar o C3, mas para usar o C3, Itachi e Kisame teriam que ser alertados, nesse momento Tendo já poderia entrar em ação e usar o ST para proteger todos os Paths.

Se Deidara usar o C4, além de Pain não respirar, isso só iria prejudicar. Se Deidara usar o C0, Tendo anula com o ST dos sapos, mas ao mesmo tempo o calor da explosão iria evaporar o Dai Baku Suishoha ( Itachi poderia proteger o Kisame no Susano).

São MUITAS as possibilidades dessa luta se desenrolar, vocês estão analisando como 6 Paths apáticos que um por um iriam ser destruídos pelo conjunto de habilidade dos 3, mas ignoram que Pain foi criado justamente para lutarem em conjunto.

Se Deidara usar o C3, Nagato VAI TER QUE REPELIR COM O SHINRA TENSEI, se não quiser morrer ( Pain no caso). Com isso, Itachi e Kisame seriam repelidos juntos.

Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 Naruto-8723

Naruto não foi repelido pq o jutsu foi usado no ar pelo Tendo, pois é muitoóbvio de se notar só pela aúrea de poeira levantada que o jutsu em si abrangeu a área que o Naruto estava, só que ele estava no chão, e a onda não foi direcionada para lá.

Isso já dificultaria eles explorarem um delay que desconhecem ( A luta é sem conhecimento) e ainda a possibilidade de ter outros Pains em campo para proteger o Tendo ( igual aconteceu no mangá e o CST).

E se Pain for destruído e Nagato entrar, ficaria ainda mais complicada a luta. Obviamente Nagato entraria com um gasto de chakra já considerável ''realizado'' pelos paths, mas teria em si todos os poderes concentrados dos 6 e conhecimento do trio, assim como eles teriam conhecimento dos seus poderes.

O que pode acontecer aqui de diferencial é a capacidade estratégia do trio sendo superior a do Nagato e isso decidindo a batalha, pq jutsus ou combos em si, não vi UM que o Nagato não consiga lidar.

more_horiz
nagato com pain e se os pain for destruido ele ir lutar como se  tivesse 100%  até la ele ja teria se desgastado todo

se for assim itachi poderia usar o koto amatsukami e controlar os 6 caminhos sem nagato perceber ai é fim de luta  

itachi ainda tem izanami

itachi tem amaterasu para ataques e aberturas

itachi possui kagebunshins para ataques e distraçoes

susanoo para para ataque e defesa com yata e totsuka

itachi tem varias maneiras de lidar com chibaku tensei

e itachi pode selar o nagato usando totsuka em conjunto com o susanoo

itachi pode vencer isso aqui sozinho

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
nagato com pain e se os pain for destruido ele ir lutar como se  tivesse 100%  até la ele ja teria se desgastado todo

se for assim itachi poderia usar o koto amatsukami e controlar os 6 caminhos sem nagato perceber ai é fim de luta  

itachi ainda tem izanami

Bom, lamento te informar, mas Itachi sozinho não vence os 6 PAINS, nem NAGATO. Se fosse fácil, ele teria feito isso e desfeito a AKATSUKI, já que ele era um espião da folha.

o Shinra Tensei repele o amaterasu.

Só vejo possibilidades para o trio em conjunto vencer nagato e seus 6 paths.

Heisenberg escreveu:
Esse é o problema...

Eu não to dizendo COM CERTEZA que o Nagato venceria, todas as minhas comparações, eu crio com uma visão inicial de que ambos os lados podem vencer. Vocês não veem eu criando um Nagato vs Obito Jin por exemplo, ou Sasori vs Itachi ( é fato que só crio comparações desses dois personagens, no geral :garcia: ). Pq eu já sei que um lado pesa MUITO para a comparação.

Aqui, eu sei que Itachi, Kisame e Deidara tem suas chances, pq os 3 em nível de batalha, possuem formas de lidar com o Nagato. O problema é que tantos argumentos foram dados a favor do trio, mas nenhum com consistência que explique o motivo do Nagato perder. 

Vocês estão analisando a comparação de um modo bastante simplório e ignorando as capacidades estratégicas que Nagato possui.

Primeiro, aqui é PAIN, ou seja, 6 corpos em formação de combate, pq diabos eles iriam se focar só em um personagem ?

Essa de ataque surpresa é FALHO.

Pq ?

- Segundo, temos a visão compartilhada dos 6 corpos + Nagato + dezenas de Kuchiyoses, essas cujas habilidades dominam o campo aéreo ( Pterodactylus), Aquático ( Crustáceo) e Terrestre ( demais).

- Terceiro, Ukojizai no jutsu. Esse jutsu abrangeria o campo todo. Não sei se o Nagato utilizaria esse jutsu, mas é uma comparação, então temos que basear nas possibilidades.

Para Maw anular a visão compartilhada dos Paths, ela teve que criar uma nuvem de poeira no campo maior que o Gamabunta, pegar Tendo e Jigokudo nessa nuvem ( pois os demais estavam destruídos) e só ai permitir que o Naruto derrotasse o Chikushodo na boca do Bunta.

Para Jiraya quebrar a visão, vimos que tinha somente 3 paths na hora, um deles ( O Ningedo) estavam sem visão, o Gakido estava ocupado absorvendo um Katon e o Chikushodo ( frisando que já estava sem Kuchiyose), foi no 1x com o Jiraya.

Agora, me expliquem, quem foi o ninja de TODO o mangá que conseguiu quebrar a visão compartilhada de 6 Paths + 10 Kuchiyoses ?

- Okay, disseram acima que o Itachi iria subir no pássaro com o Deidara para permitir que o Kisame fique com o campo aquático.

E onde isso é benefício ? Itachi teria seu Susano inutilizado, elementos inutilizados, Genjutsus inutilizados ( eles já são inúteis por natureza), sobraria a ele o Amaterasu.

Onde isso é vantagem ?

- Também disseram que o Gakido tentaria absorver o Dai Baku Suishoha ? Algo absurdo ! Pain não é burro, ele sabe que não tem como ele absorver um mar com o Gakido.

Se Itachi, Kisame e Deidara são capazes de fazer combo, pq Pain no Rikudou não seria ?

Digamos que Deidara comece voando e Kisame comece inundando o campo, algo básico do estilo de luta deles.

- No campo acima da água ficaria Tendo, Gakido,Chikushodo, Ningedo e Jigokudo vs Itachi e Kisame

Jigokudo poderia entrar no meio de qualquer um dos dois, mas acredito que ele ficaria na retaguarda, visto que sua função é dar suporte. 

Chikushodo poderia colocar o Crustáceo + Algum Pain, caso o Kisame fique submerso, para auxiliar na locomoção.

Na parte superficial, poderia colocar o Cérberus. Camaleão já estaria com o Nagato, então... O resto das Kuchiyoses são inúteis.

A partir daí provém diversas possibilidades. Itachi pode sair tacando Amaterasu no Cérberus, Pain Tendo pode puxar o Kisame e o Ningedo rancar sua alma, Gakido pode entrar no meio e absorver as chamas. Jigokudo pode ser acertado, Tendo pode apelar e usar o Shinra Tensei ( nível sapos), Itachi pode tentar genjutsus ( ele não sabe que o Rinnegan é imune), Kisame pode invocar o Senjikizame.

Enfim, as possibilidades são DIVERSAS,  os combos também são.

Deidara em si é muito mais forte que o Asura Path, mas o mesmo tem condições de rivalizar com ele no campo aéreo, até o momento que ele decidir usar o C3, mas para usar o C3, Itachi e Kisame teriam que ser alertados, nesse momento Tendo já poderia entrar em ação e usar o ST para proteger todos os Paths.

Se Deidara usar o C4, além de Pain não respirar, isso só iria prejudicar. Se Deidara usar o C0, Tendo anula com o ST dos sapos, mas ao mesmo tempo o calor da explosão iria evaporar o Dai Baku Suishoha ( Itachi poderia proteger o Kisame no Susano).

São MUITAS as possibilidades dessa luta se desenrolar, vocês estão analisando como 6 Paths apáticos que um por um iriam ser destruídos pelo conjunto de habilidade dos 3, mas ignoram que Pain foi criado justamente para lutarem em conjunto.

Se Deidara usar o C3, Nagato VAI TER QUE REPELIR COM O SHINRA TENSEI, se não quiser morrer ( Pain no caso). Com isso, Itachi e Kisame seriam repelidos juntos.

Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 Naruto-8723

Naruto não foi repelido pq o jutsu foi usado no ar pelo Tendo, pois é muitoóbvio de se notar só pela aúrea de poeira levantada que o jutsu em si abrangeu a área que o Naruto estava, só que ele estava no chão, e a onda não foi direcionada para lá.

Isso já dificultaria eles explorarem um delay que desconhecem ( A luta é sem conhecimento) e ainda a possibilidade de ter outros Pains em campo para proteger o Tendo ( igual aconteceu no mangá e o CST).

E se Pain for destruído e Nagato entrar, ficaria ainda mais complicada a luta. Obviamente Nagato entraria com um gasto de chakra já considerável ''realizado'' pelos paths, mas teria em si todos os poderes concentrados dos 6 e conhecimento do trio, assim como eles teriam conhecimento dos seus poderes.

O que pode acontecer aqui de diferencial é a capacidade estratégia do trio sendo superior a do Nagato e isso decidindo a batalha, pq jutsus ou combos em si, não vi UM que o Nagato não consiga lidar.

Não dá para raciocinar a favor do Nagato com seus 6 PATH poque a visão compartilhada aqui é nada.

KISAME pode usar o JUTSU DA NÉVOA OCULTA e deixar ela densa demais a ponto de inviabilizar a visão do nagato.

Deidara levanta tanto o Itachi quanto o KISAME e explode toda a área com micro bombas perseguidoras.

Pronto.

Não dá para pensar em favor do Nagato se você tem um suporte como DEIDARA que voa e ataca de longe com maestria ao lado de Itachi.

É a mesma coisa colocar OROCHMARU como suporte de JIRAYA MS contra os PAINS, eles venceriam aquela luta.

vitória obvia do trio. Caso fosse solo, Nagato venceria os 3, sendo Itachi ou Deidara com media dificuldade.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Esse é o problema...

Eu não to dizendo COM CERTEZA que o Nagato venceria, todas as minhas comparações, eu crio com uma visão inicial de que ambos os lados podem vencer. Vocês não veem eu criando um Nagato vs Obito Jin por exemplo, ou Sasori vs Itachi ( é fato que só crio comparações desses dois personagens, no geral Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 88890610 ). Pq eu já sei que um lado pesa MUITO para a comparação.

Hashirama vs Nagato?
 Madara edo vs Nagato?
Nagato vs Akatsuki(foi você que criou?)

Seja sincero, quando você sabe que Nagato não pode vencer, você simplesmente considera um Nagato que nunca existiu no mangá.

Eu concordo que a visão dos 6 corpos é algo que ajudaria, mas com relação a visão das Kuchiyoses, existe muita possibilidade de acontecer isso:
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 27ype94Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 2jc6b8n
 Mesmo dentre tudo isso, Itachi conseguiu fazer um ataque surpresa, Kabuto sabia que Nagato tinha visão compartilhada, que Nagato era sensor etc,etc.

Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 08

Sim seria um bom jutsu, mas isso impediria Nagato de usar o camaleão certo? Pois iria revelar a posição de Nagato.

Mas de fato se ele usasse esse jutsu, ficaria mais dificil de pega-lo desprevenido.

Primeiro poderiam ser destridas sem muita dificuldade por qualquer um dos 3(se bem que Itachi inutilizou a visão de todas as Kuchiyoses apenas com Kunai bunshin)
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 15uc84
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 05
 Limitando então a visão compartilhada aos corpos, porém dependendo da posição e da situação, mesmo a visão compartilhada ja foi burlada algumas vezes no mangá.
Seja pela expansão do Rasen Shuriken:
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 06-07
 Seja por Fuuton:
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 11bltg5
 Isso permitiu que Gamabunta engolisse o Chikoshudo sem que os outros Pains percebessem, e então Naruto o finalizou com o Rasengan:
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 16
 Outra coisa que burlou a visão compartilhada foi Bombas de fumaça + Kage bunshin:
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 2ibnpr6
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 123nuhu
 Claro que não é absoluto, o mesmo Pain ja conseguiu lidar uma vez com bombas de fumaça.
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 Wm0yue
 Porém aqui não estamos falando de um Naruto solo, ou de um Jiraiya, estamos falando de Deidara, Kisame e Itachi lutando juntos! De fato a visão compartilhada nessa luta estaria condenada, pois seja Deidara, seja Itachi pode fazer facilmente tudo isso que Naruto fez.

Naruto, mesmo não sendo todos juntos, ele foi limitando a visão compartilhada pouco a pouco.

Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 2eg6449
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 Imq6gj
 No começo é muito obvio que ele iria tentar absorver(sem conhecimento nenhum) porém obviamente ele iria se dar conta de que é inutil, pois levaria muito tempo.

Outra coisa que Kisame pode fazer, é um Baku Suishoha o suficiente apenas para ele lutar em baixo da água, de modo que Itachi lute sem problemas na superficie:
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 Naruto_ch256_p04_05

Sendo assim Pain teria um inimigo(Kisame) cujo todo o campo seria manipulado por ele, além de ter ataques continuos vindo de seus pés, um inimigo(Itachi) na superficie rivalizando com todos os seus Pains, e outro inimigo(Deidara) no ar fazendo armadilhas, ataques furtivos e etc.

Pain estaria completamente cercado.

Não acho que Asura rivalizaria com Deidara, as explosões de Asura possuem um nivel bem menor, além de ser muito menos versateis.

Se Asura foi trollado por um Raiton Kage bunshin dessa maneira:
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 15

É muito provavel que ele tambem seja trollado por isso:
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 Zo6xshNagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 5ts504Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 Bi12yw
 Pode colocar, Gakido, Ningendo, Chikoshudo, Shurado, todos juntos para enfrentar o Deidara, e Deidara ainda poderia vence-los.

Shurado sozinho esta muito longe de ter o nivel de versatilidade e habilidade do Akatsuki.

Se entrasse no meio de Itachi e Kisame seria o primeiro a cair.

Crustáceo foi derrotado em um segundo por Jiraiya mano, como você quer fazer alguém acreditar que esse Kuchiyose duraria algum tempo em campo contra 2 Akatsuki?
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 2hmk22t
 Kisame simplesmente fazeria algums tubarões e comeria essa Kuchiyose vivo mesmo dentro do ambiente dele.
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 2z5nqpu
 Depois o Chikoshudo iria fazer oque? Nenhuma Kuchiyose seria útil dentro da água, ou seja Kisame iria derrota-lo sem muitas dificuldades, depois oque sobraria para Kisame enfrentar, Ningendo? Gakido? Jigokudo? Tendo? desses que eu citei o unico que seguraria o Kisame seria o Tendo, mas acho que ele ja estaria ocupado demais com Itachi.
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 213exaq

Cerberus com muita probabilidade poderia ser derrotado por isso:
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 25zqflf
 E se não fosse, muito provavelmente iria ser derrotado no momento que Kisame derrotasse o Chikoshudo, oque não iria durar muito.

Ja Camaleão seria encontrado seja pelo campo infestado de chackra do Kisame(Sensor fisico), seja pelo próprio Suiton de Nagato cujo os pingos da chuva revelaria sua posição.
A partir daí provém diversas possibilidades. Itachi pode sair tacando Amaterasu no Cérberus, Pain Tendo pode puxar o Kisame e o Ningedo rancar sua alma

Tem uma maneira muito simples de Kisame burlar o Ningendo de arrancar a sua alma, seja colocando a Samehada na frente dele, e automaticamente drenando o chackra do mesmo.
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 Xlw6kn
 Seja Itachi fazendo a mesma coisa que fez para salvar Naruto:
Nagato Vs. Itachi, Kisame e Deidara. - Página 2 24cv15f

Não cara não precisa de C3, mas isso eu ja mostrei acima.

Pain anular o c0 com ST dos  sapos, é bem forçado em, aquilo é muito mais intenso que qualquer ST que Pain ja mostrou, teria minhas dúvidas se o CST conseguiria anular o jutsu.

Claro velho, a maioria dos Paths não aguentou 10minutos de luta com Naruto SM, e você quer me dizer que vai aguentar tanto tempo contra Itachi, Kisame e Deidara juntos.

Isso é forçado demais.

Depende da maneira como seria usado.

Primeiro que você ja esta pré determinando a posição de  Kisame e Itachi, oque pode varias bastante.

Segundo, se o C3 viesse do alto(oque provavelmente seria), o ST seria muito provavelmente direcionado para o alto, pelo menos é o mais obvio que eu vejo, Itachi e Kisame não receberiam a pressão diretamente.

E como os Pains vão parar Deidara, Kisame e Itachi juntos?

Porque o trio que teria acabado de estrupar os Pains, não iria saber nada sobre as habilidades do Nagato.

Deixamos claro, ESSE NAGATO DA COMPARAÇÃO NÃO EXISTE NO MANGÁ, OK!?

E mesmo assim, eu não vejo Nagato conseguindo lidar com Deidara, Kisame e Itachi ao mesmo tempo, nenhum Pain tem nivel para lidar com os 3 separadamente, o unico é o tendo, mas mesmo o tendo não tem nivel de lidar com os 3, então sobraria o Nagato, que não é nada mais que um shinobi com a habilidade dos 6 Pains em um corpo, habilidades essas que todos os 3 ja teriam burlado.

Simplesmente é muita coisa para Nagato, não é técnica X ou Y que venceria a luta, concordo que Nagato tem resposta a tudo, o problema é o time junto, a isso Nagato não tem muitas respostas.
 Ou ele mantém a defensiva, e atrasa a derrota.
 Ou ele vai para a ofensiva, e confirma a derrota.
 Ou outra alternativa que eu não consigo visualizar.

(Não sei se voltarei a responder nesse tópico, gastei muito tempo respondendo isso, mas quota ae, se eu tiver com paciencia eu respondo.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

itachi ainda tem izanami

Meu Deus, eu não li isso :horak:

Usar o KA em corpos mortos, sério? É o mesmo que tentar usar genjutsu numa pedra.

Em que Izanami é relevante aqui? como corpos mortos, praticamente marionetes, podem ser afetados com algo que controla a mente de um individuo?

Amaterasu esse que foi burlado pela velocidade do Sasuke, pode parar no Gakido e no Shinra Tensei.

Pain já é vacinado contra praticamente tudo do Itachi, Genjutsus são inuteis, Jutsus nem se fala e Taijutsu os Pains tem meios de inutilizar com visão compartilhada, sensor, Ukojizai.

Me diz a maneira valida do Itachi burlar o CT?

Mano, os Pains não estavam em melhor estado e bateram de frente com Konoha inteira (claro, tem excessões), se fosse somente contra Itachi... :zeca: :zeca2:

____

Quanto a comparação, vejo bem acirrada, o que usar seus combos mais rápido vence.

____

Por um ponto de vista também existem perigos no lado do Pain.

Bansho Te'in é problema especial para o Deidara e o Kisame

Deidara: se ele, no ar, for pego e jogado ao chão com toda a velocidade (tipo a Hinata no anime) estaria praticamente morto, faltando ser finalizado com Kokushin.

Kisame: se for o Alvo pode ser levado para o Ningendo, o que também é K.O, se ele não tiver sido puxado com a Samehada.

Itachi: tenho minhas dúvidas se BT poderia remover do Susano'o (acho que vou criar um tópico para tirar essa dúvida).

Uma vez ambos finalizados bastaria usar o CST para quebrar o Susano'o e finalizar o Itachi com o Shurado enquanto ele ainda estivesse no chão.

__

Por outro ponto, os combos focados do trio são bem problemáticos, por exemplo:

Itachi usa Katon no Gakido, Kisame usa tubarões de água (ñ sei o nome de nenhum jutsu do Kisame 😢 ) nos outros Paths, força Tendo a usar Shinra Tensei, então vem o Deidara com aquelas pulgas ou pássaros velozes e finaliza o Gakido, e dai vão atacando os Pains 1 por 1.

__

As grandes técnicas tem resposta.

Daikoudan: pode ser repelido pelo Shinra Tensei já que gravidade não é chakra.

Chibaku Tensei: pode ser destruído unicamente pela presença do Deidara.

Gedou Mazo: e Inútil diante do Arsenal desses 3 ninjas, embora a versão inteira da estatua possa dar trabalho e causa baixas antes de ser destruída.

Chou Shinra Tensei: Se usado com todo o trio em campo, é derrota certa para o lado dos Pain por contar do delay.

C3: Shinra Tensei.

C0: Empate.

___

Em fim, se existisse conhecimento para qualquer um dos lado seria decisivo, como não é o caso, vou esperar mais comentários.

more_horiz
nossa

@zenzyr0e

itachi pode lidar com tudo que o pain ou nagato use

genjutsus como koto amatsukami e izanami

koto amatsukami não precisa de troca de olhares para pegar o alvo isso ja foi explicado no manga

o izanami tambem  não precisa da visão para atiingir o alvo só ver a luta contra o kabuto que ele foi pego sem olhar para o itachi

@lensher

nada a haver se são corpos mortos ou não os 3 pains que lutaram contra o jiraya foram pego pelo gamarinshou quetambem é um genjutsu assim como o koto amatsukami é claro que seriam controlados mais itachi ainda tem mais vantagens porque quem é controlado pelo koto amatsukami não percebe que esta sendo controlado

@topico

comoo eu disse itachi pode ganhar essa luta sozinho

possui 3 genjutsu dois 5 genjutsus mais fortes do manga e desses 3 que ele possui 2 seriam totalmente eficaz contra nagato ou pain

kotoamatsukami e izanami

itachi pode vencer isso sozinho

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

@lensher

nada a haver se são corpos mortos ou não os 3 pains que lutaram contra o jiraya foram pego pelo gamarinshou quetambem é um genjutsu assim como o koto amatsukami é claro que seriam controlados mais itachi ainda tem mais vantagens porque quem é controlado pelo koto amatsukami não percebe que esta sendo controlado

:dane-se:

Espero honestamente que você saiba o que esta escrevendo. :aliens:

Pra começar o Gamarinshou afetava o Nagato por ele ouvir o que os paths ouvem, o Nagato estava "preso" não os Paths.

Prosseguindo, Izanami é inútil seja no Pain seja no Nagato, a ideologia dele sempre foi paz, ele sempre aceitou seu destino, logo, o genjustu não funciona.

Quanto a KA, cara como você acha que o Itachi vai colocar o cadáver em genjutsu? se for o Nagato em si eu concordo com você, mas, Pain? Koto Amatsukami não pode controlar a vontade de um ser que não tem consciência, a menos, é claro, que você ache que ele vai reviver os corpos.

Em fim, KA não é como Gamarinshou que afeta literalmente  o ruivo, ele tem que obrigatoriamente ser lançado nos Pains, mas, os Pains nem sequer pensam como podem tomar decisão?

E supondo que todo o universo de Naruto mude e sua ideia do KA seja verdade, como o Itachi iria controlar os paths? se eles só se movem e executam os jutsus por causa das Kokushina cravadas nos corpos, Kokushin essas que são controladas pelo Nagato.

Como eu disse no exemplo anterior tentar usar genjutsus que só afetem os Pains é o mesmo que tentar fazer uma pedra entrar em genjutsu, se isso mexe com a mente e os Pains não tem mente, é inútil.

more_horiz
*Quanto a KA, cara como você acha que o Itachi vai colocar o cadáver em genjutsu? se for o Nagato em si eu concordo com você, mas, Pain? Koto Amatsukami não pode controlar a vontade de um ser que não tem consciência, a menos, é claro, que você ache que ele vai reviver os corpos.*

Itachi quando voltou a vida com Edo-Tensei , mesmo sendo um cadáver ele podia usar o K.A em si mesmo . Afim de livra-lo do Edo-Tensei . È claro que os paths tem consciencia , é uma consciencia coletiva mais ainda assim é consciencia .

more_horiz
Itachi não fez uma preparação fudida com o olho do shisui, programou com a ordem de ''proteger konoha'', implantou esse troço num corvo pra depois implantar na barriga do Naruto pra fazer companhia a kyuubi e depois usou o koto nele mesmo sob o mesmo comando de ''proteger Konoha'' pra sair do edo tensei e vem gente dizendo que ele vai usar esse genjutsu livremente? Menos :GG:

E Izanami só funciona com quem não aceita o próprio caminho, Nagato durante o ataque de konoha aceitava bem o que ele era, e quando morreu, morreu convicto na ideia do Naruto(também aceitou quem ele era), então Izanami ta longe de ser um perigo pro Nagato

@topico
Aqui na comparação é Nagato ou é Pain lutando? Eu apostei no uzumaki mas achei que fosse ele solo, agora com pain eu acho que ele não levaria isso.

Mas quanto ao chibaku tensei, C3 do Deidara não passou da areia do gaara, poderia ele destruir o CT?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos