Hashirama vs Nagato?
Madara edo vs Nagato?
Nagato vs Akatsuki(foi você que criou?)
Seja sincero, quando você sabe que Nagato não pode vencer, você simplesmente considera um Nagato que nunca existiu no mangá.
O que uma coisa tem haver com a outra ? Lá eu restringi apenas o Sennin Mode para o Hashirama e o Tengu para o Madara. E sem ambos, dá sim para ter luta, Nagato perdendo ou não.
No caso da Akatsuki, eu realmente estava exaltado.
Invenção ? Eu não to considerando Bijuus ou o Shouten no jutsu para o Nagato, estou ? Onde eu estou inventando ?
Se está se referindo a Pain no Rikudou e Gedo Mazo com Bijuus dentro, nem perca seu tempo mais em quotar essa parte do tópico, pq não irei responder pela bilionésima vez. Nos outros tópicos, eu só coloco como restrição '' Pain no Rikudou'', pq vem alguns users com encheção de saco e falta de argumento PLAUSÍVEL ( seus discípulos ?) falando como se Pain tivesse vida própria e pudesse ser controlada sem Nagato estar no meio. Você não tá vendo ? O povo tá aqui considerando o KA, como se tivesse alguma relação o Nagato usar Pain com Itachi usar um jutsu desses. :zeca2:
Eu concordo que a visão dos 6 corpos é algo que ajudaria, mas com relação a visão das Kuchiyoses, existe muita possibilidade de acontecer isso:
Mesmo dentre tudo isso, Itachi conseguiu fazer um ataque surpresa, Kabuto sabia que Nagato tinha visão compartilhada, que Nagato era sensor etc,etc.
Nem um pouco exagerada essa parte do seu post...
Itachi anulou a visão compartilhada de DUAS Kuchiyoses.
Aqui estão disponíveis...
- Cérberus ( Que se divide em vários cães menores com várias visões compartilhadas)
- Touro
- Rinoceronte
- Pterodactylus
- Centopeia
- Crustáceo
- A invocação lá do Jigokudo
Ou seja, visão compartilhada no céu, na superfície da água ( ou na terra no caso) e dentro da água.
Isso sem contar os 6 Pains.
Kabuto não sabia que Nagato era sensor...
Itachi disse ao Kabuto que enquanto ele e Nagato estavam sendo controlados, ele conseguiu descobrir de onde vinha a fonte do seu chakra.
E Kabuto questionou isso como sendo uma habilidade do Itachi, justamente pq ele desconhecia que o Nagato era um ninja sensorial.
E não precisa de mistério, olhe a imagem que eu trouxe acima lá do Kabuto falando das Kuchiyoses. Ele disse que tentou utilizar o campo de visão compartilhada, justamente para compensar a falta de mobilidade do Nagato, mas que Itachi deu um jeito de anulá-la, por isso Nagato foi selado.
Mas se Kabuto soubesse do sensor, isso não teria acontecido.
A menos que você me fale agora que um sensor que foi capaz de sentir o Kabuto a vários quilômetros de distância ( dito pelo databook como capaz de sentir alguém a milhares de milhas), algo que nem o Muu conseguiu ( nesse quesito sensor do Nagato > Muu), não fosse capaz de sentir o Susano, né ?
E naquela imagem do Nagato falando... '' Essa pressão, Naruto, ele vai utilizar o Amaterasu'' ( Já até gravei, irônico não ?)
Isso não quer dizer nada.
O Rinnegan dá a capacidade de ver o fluxo de chakra do oponente, assim como Byakugan e Sharingan.
E se não bastasse isso, tanto o Kabuto quanto o Nagato conheciam o Amaterasu, eles viram o olho do Itachi fechado e sangrando, não era difícil de imaginar o que viria.
Se naquela ocasião, o Nagato utilizou seu sensor ou não, não faz diferença, Kabuto não tinha como descobrir só por causa daquela fala do Nagato.
Sim seria um bom jutsu, mas isso impediria Nagato de usar o camaleão certo? Pois iria revelar a posição de Nagato.
Mas de fato se ele usasse esse jutsu, ficaria mais dificil de pega-lo desprevenido.
Claro que não, Nagato controla a chuva, basta ele limitar para onde está ocorrendo a batalha, afinal, ele estará de FORA controlando os paths.
Sendo assim Pain teria um inimigo(Kisame) cujo todo o campo seria manipulado por ele, além de ter ataques continuos vindo de seus pés, um inimigo(Itachi) na superficie rivalizando com todos os seus Pains, e outro inimigo(Deidara) no ar fazendo armadilhas, ataques furtivos e etc.
Cara, me explique uma coisa, qual a diferença de lutar em cima de um lago ou no jutsu do Kisame, então ?
Pq para o Kisame não atrapalhar o Itachi, Senjikizame, que invoca mil tubarões jamais poderia ser utilizado, Sameodori ( Cúpula) nem se fala, Daikoudan dependeria muito da ocasião.
Ou seja, ou Kisame se nerfa para não nerfar o Itachi, ou Kisame não se nerfa mas nerfa o Itachi.
Não acho que Asura rivalizaria com Deidara, as explosões de Asura possuem um nivel bem menor, além de ser muito menos versateis.
Se Asura foi trollado por um Raiton Kage bunshin dessa maneira:
Você faz umas comparações tão sem noção, o que te haver Asura ter sido trolado por um Raiton Kage Bunshin com isso ? Ele foi lá atrás do Kakashi no taijutsu ? Não, ele esperou que o Tendo usasse o BT e levasse o Kakashi até ele.
Pq ele seria trolado por um Nendo Bunshin do Deidara ?
Além disso, de onde você tirou que os mísseis do Nagato são inferiores aos do Deidara ?
A explosão de um míssil, se não é do mesmo nível que a explosão de um C1, é mais forte.
Agora vamos ao C2...
Spoiler :
E vamos ao Shura no Kou...
Pain Asura tem respostas tanto para o C1 quanto para o C2.
E falando de C2, ele é maior e menos ágil ( o dragão), o que o torna um alvo ainda mais fácil de ser atingido.
Deidara só supera o Pain Asura no quesito explosão a partir do C3...
Shurado sozinho esta muito longe de ter o nivel de versatilidade e habilidade do Akatsuki.
Nunca disse que tinha. Mas ele sozinho é o suficiente para impedir que o Deidara fique enchendo o saco lançando bombas aéreas ( com exceção do C3 e C0).
E o que muda a versatilidade ? Ambas não vão explodir do mesmo jeito. Se Deidara fazer uma bomba com o formato de um coelho o torna mais letal para você, então eu concordo.
Se entrasse no meio de Itachi e Kisame seria o primeiro a cair.
Eu disse entrar em um dos grupos e não partir para a ofensiva.
Crustáceo foi derrotado em um segundo por Jiraiya mano, como você quer fazer alguém acreditar que esse Kuchiyose duraria algum tempo em campo contra 2 Akatsuki?
Que ?
Eu disse que a Kuchiyose iria permitir algum Pain ter mobilidade na água, algo que se não tivesse, eles ficariam prejudicado em uma luta submersa, nunca disse que essa Kuchiyose sozinha segura qualquer um dos 3.
Ou você acha que Pain simplesmente mandaria a Kuchiyose para fundo d'agua e tchau ?
Cerberus com muita probabilidade poderia ser derrotado por isso:
Isso se ele não se dividir antes, como foi na luta contra o Jiraya...
Tem uma maneira muito simples de Kisame burlar o Ningendo de arrancar a sua alma, seja colocando a Samehada na frente dele, e automaticamente drenando o chackra do mesmo.
Se o Ningedo partisse pro taijutsu contra o Kisame até seria válida essa proposição, mas com o Tendo utilizando o Banshou Tenin para atrair o Kisame ao Ningedo, nem fudendo.
Pain anular o c0 com ST dos sapos, é bem forçado em, aquilo é muito mais intenso que qualquer ST que Pain ja mostrou, teria minhas dúvidas se o CST conseguiria anular o jutsu.
Realmente, é tão intenso que Manda 1 sobreviveu.
ST dos sapos anula aquilo FACILMENTE, ele não precisa repelir o C0 inteiro, até pq aquilo tem um alcance de 10 KM, ele precisa se proteger, o resto do campo pode se explodir o tanto quanto for.
Claro velho, a maioria dos Paths não aguentou 10minutos de luta com Naruto SM, e você quer me dizer que vai aguentar tanto tempo contra Itachi, Kisame e Deidara juntos.
Bom, se não fosse pelos 3 fatores abaixo, eu realmente concordaria com você...
- Pain Tendo estava em delay
- Asura foi tirado de cena e magicamente não foi revivido ( Pq será né ?)
- Gakido foi no Taijutsu contra o Naruto sennin, algo que na luta contra o Jiraya, era algo que ele mais evitava ( Kishi emburreceu o Nagato por um instante).
E claro né, não vamos nos esquecer do Pain magicamente paralítico né. Todos os 5 Pains foram capazes de anular o FRS só pulando, mas Chikushodo fica lá com cara de tapada sem fazer nada, só para ter a oportunidade de sacrificar o Ningedo.
Segundo, se o C3 viesse do alto(oque provavelmente seria), o ST seria muito provavelmente direcionado para o alto, pelo menos é o mais obvio que eu vejo, Itachi e Kisame não receberiam a pressão diretamente.
Ué, basta ele utilizar a técnica no formato 360º, assim como ele já utilizou diversas vezes nesse mangá.
http://konohaonline.info/capitulos/423#3
http://konohaonline.info/capitulos/423#4
Não é você que odeia o Shinra Tensei focado ? Pq acha que nessa ocasião, ele usaria somente no boneco C3 ? Que contraditório, você hein.
E como os Pains vão parar Deidara, Kisame e Itachi juntos?
Ué, também num sei, por isso não falei quem vence essa batalha.
Mas uma forma de vitória é...Usar o Gedo Mazo completo ( não só metade dele), matar um deles e depois utilizar o Chibaku Tensei.Claro que falei de modo bem simplificado e foi o primeiro combo que me veio na cabeça. Quem sabe depois eu não penso em mais...Mas como não é algo absoluto, não do certeza de que seria efetivo.Cansei de você, vo assistir séries...