Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock Lee Vs. Hyuuga Neji.

+5
Minato
Sket
Heisenberg
Ellos
CJunior
9 participantes

descriptionRock Lee Vs. Hyuuga Neji. - Página 3 EmptyRe: Rock Lee Vs. Hyuuga Neji.

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Faço as palavra do @Neji as minhas:

Neji com esses fãs, não precisa de inimigos²

Neji não é superior em intelecto a Lee EM NADA. O tipo de genialidade do Neji provém única e exclusivamente de autodidatismo, e ainda assim Lee tem sua genialidade: a do trabalho duro.

@Sket Você se quer dever saber o que é autodidatismo e como fã do Hyuuga Gênio é uma vergonha absoluta. Mangá contradiz seu comentário insensato e sem bases. A inteligência do Neji é voltada a análise que ele faz com bom uso com o Byakugan :

Spoiler :

Ainda não há nenhuma diferença abismal de intelecto, amg.

Nenhum dos dois mostraram-se grandes estrategistas táticos. A única grande estratégia de Neji foi deixar-se ser acertado pela kunai do Kidoumaru (esse sim, um fucking gênio estrategista), e daí? Kidoumaru analisou Neji de cabo a rabo. Dominou a situação completamente. Cada passo que Neji dava, Kidoumaru descobria algo novo. Descobriu o segredo do byakugan rapidamente, bolou uma forma de burlar o kaiten, percebeu rapidamente que Neji estava desviando as kunais com seu chakra. Ele sim dominou toda a situação e perdeu por pura arrogância. 

Engraçado que você se confundiu e postou páginas do mangá onde o Kidoumaru está analisando o Neji e não o contrário :horak: :horak: 

Não vem com essa de dizer que Chouji não sabia da estratégia do Shika, porque além do Naruto dizer claramente "Então Chouji sabia da estratégia do Shika desde o começo", o Chouji também estava preparado pra usar o Baika no Jutsu sem Shika precisar indicar qualquer coisa. Então sim, Sim, Chouji também havia sacado a estratégia, amg.

Lee também analisou a areia de Gaara e chegou a conclusão que a melhor maneira de lidar com ela era o afastando da areia o golpeando por baixo. Isso também não é uma forma de análise tática e estratégia? No início do shippuden, na luta contra os clones, Lee foi quem descobriu como derrotá-los. Isso também não é uma forma de inteligência e percepção? Devo acrescentar que Gai tentou ensinar a lótus pra toda sua equipe, mas só Lee conseguiu aprender? 

lee :

Lee, o único que conseguiu aprender a técnica :

Lee genin tinha um ótimo conhecimento sobre chakra e rede de chakra que mesmo Sasuke achava complicado (vide que quando Sakura explicou sobre, Sasuke disse concordar com Naruto que havia comentado "pra quê toda essa explicação complicada? o ponto é aprender o jutsu, não é?"). Ele também entendia perfeitamente sobre o Byakugan e sua utilização, bem como possuía bom conhecimento sobre o taijutsu Hyuuga e explicou tudo isso de uma maneira que o acéfalo do Naruto conseguisse entender. 

Lee sensei :

"Ah, mas ele era parceiro de Neji então é óbvio que ele sabia" ORA! E quando Neji analisou Hinata emocionalmente também não era óbvio por ele conhecer a kunoichi desde sempre bem como seu passado? Não eram só joguinhos mentais para intimidá-la (o que não deixa de ser inteligente, claro).  

Devo lembrar que ambos (aliás, Tenten também) descobriram o propósito da prova chunin e deram seu jeito de colar. Isso também não é uma forma de análise e percepção?

Além disso, não é muito mais fácil pro Neji já que ele não necessariamente precisa analisar já que ele pode simplesmente ver tudo mais profundamente que qualquer um? Isso fez dele um fucking estrategista? Jamais.

Enfim... pra resumir: Neji ser um bom analista graças a seu Byakugan não quer dizer que ele vai bolar uma fucking estratégia contra Lee.... Aliás, nem reação ele teria. HUE.

Comparação:

Lee tem conhecimento total sabendo assim do Kaiten e seu tempo de rotação, Juuken, 64 palmas, byakugan e seu ponto cego, resumindo a vantagem de conhecimento é dele e isso é inquestionável.

A areia do Gaara que era quase instantânea, parecia estar reagindo em câmera lenta diante da velocidade de Lee.

Instantânea ? câmera lenta ? saiba diferenciar as palavras a defesa do Gaara era automática e não tinha nada de reagir em câmera lenta, a areia tinha uma velocidade padrão oque o Lee fez foi supera-la, enfim expresse-se melhor.

Spoiler :

Lee vence por conhecimento Total e velocidade superior em Gates fora os golpes destrutivos que o mesmo é capas de causar ao Hyuuga.

"Expresse-se melhor" vindo de um cara que escreve capaz com s no final e que sequer sabe o significado de "instantaneamente", uma palavra tão corriqueira.

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Já que você possui grande dificuldade de interpretação, eu vou desenhar pra você, ok?

Dizendo que a areia se movia de forma instantânea eu quis dizer instantaneamente, rapidamente, subitamente, no momento, na hora... etc... 

Quando disse que a areia PARECIA se mover em câmera lenta, quis dizer DO PONTO DE VISTA DO LEE (como mostrado no anime, aliás), meu pequeno pigmeu. Já ouviu falar em referencial (física)? Para o Lee (referencial 1) a areia parecia estar se movendo em câmera lenta por ele estar bem acima da velocidade dela, mas pra quem via de fora (referencial 2) eles mal conseguiam acompanhar os movimentos de tão rápidos que eram, como bem dito por Chouji. Entende agora, meu pequeno pigmeu? Foi uma forma figurativa de dizer que Lee estava muito mais rápido que a areia. E eu não esperava ter que explicar isso, você terminou o mobral? - by Silvio Santos.

Sim, o Neji é um gênio autodidata, pois ele aprendeu a maior parte do que sabe sem necessidade de mestres. As técnicas de clã foram estudadas por ele e dominadas sem grande dificuldade. Sozinho. Foi isso que eu quis dizer com gênio autodidata, amg. 

Enfim, o próprio Gai disse que pra vencer Neji os gates eram a chave:

Gai sensei :

Aliás o próprio Lee afirma estar guardando esse às na manga para usar contra o Neji, então será que não é obvio que ele usaria força total? Pls....

Ellos escreveu:
Agora a discursão não é se o Lee ou Neji vence, mas, se o Neji é ou não massacrado ?

Obvio que o neji com os olhos acompanharia os movimentos do Lee, mas, será que seu corpo se moveria rápido o suficiente para se denfeder ? É aquele lance, não adianta o sharingan prever movimentos se seu corpo é lerdo... pera, acho que errei de doujutsu kakaka

Parece que é isso aí :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Bruce Lee 10/10

descriptionRock Lee Vs. Hyuuga Neji. - Página 3 EmptyRe: Rock Lee Vs. Hyuuga Neji.

more_horiz
Guy disse combos em alta velocidade, essa a opinião dele.

Mas o que acontece se o Lee em alta velocidade tocar no Kaiten? Ele irá voar mais longe ainda... e dai nisso Neji tem tempo o suficiente para usar outro Kaiten quando ele vier.

Lee também tem chances de armar algo e tentar acerta-lo, mas vencer 10/10 isso nunca. Enfim.

more_horiz
Quando Guy disse que os Gates eram a chave para vencer Neji, ele provavelmente nem conhecimentos da rotação e 64 palmas tinha, até porque 1 mês depois das pré-eliminares da prova Chunin mostrou o Neji aperfeiçoando seu Kaiten com a Tenten, então na época em que Guy disse isso nem dominar o Kaiten ele dominava.

more_horiz
Neji ia conseguir usar o Kaiten contra o Lee c/ cinco portões sim...

Spoiler :

Ele mal teve reação contra o Naruto c/ chakra da Kyuubi, que NO MÁXIMO, sendo bem generoso, tinha uma velocidade equivalente a do Lee s/ os pesos. Imagina o Lee c/ 5 Portões, que é uma cinco vezes mais rápido e mais forte que esse Narutinho aí? "Ah, não! Ele vai me matou!" - HYUUGA, Neji.

O gabarito já foi dado. Lee abre os portões no início da luta até porque ele aprendeu tal técnica justamente para vencer o Neji, e vence o Neji sem grande dificuldade. Mas nem adianta debater com fãs do Neji, que estão entre os mais alienados do fórum.

"Neji subestimado" :horak:

more_horiz
Há chances sim de Neji concluir o Kaiten, pois na luta contra Kidomaru o mesmo mostrou uma evolução, sendo que na luta contra Naruto estava aprendendo ainda. 

Feito o Kaiten quanto mais rápido Lee vier, ele vai cair para trás levando mais danos, pois Kaiten diferente da areia de Gaara repele o oponente. 

A única dúvida seria se Neji conseguiria concluir toda vez e se Lee não iria se desgastar antes. Não tem abismo... abismo é entre Neji, Lee e os demais no Clássico.

more_horiz
E lá vamos nós...

Ainda não há nenhuma diferença abismal de intelecto, amg.

Nenhum dos dois mostraram-se grandes estrategistas táticos. A única grande estratégia de Neji foi deixar-se ser acertado pela kunai do Kidoumaru (esse sim, um fucking gênio estrategista), e daí? Kidoumaru analisou Neji de cabo a rabo. Dominou a situação completamente. Cada passo que Neji dava, Kidoumaru descobria algo novo. Descobriu o segredo do byakugan rapidamente, bolou uma forma de burlar o kaiten, percebeu rapidamente que Neji estava desviando as kunais com seu chakra. Ele sim dominou toda a situação e perdeu por pura arrogância.

Mas a comparação não é Neji Vs Kidoumaru.

E não sei porque você continua ir contra os fatos no mangá onde está visível que o Neji também usou de sua inteligência e não tem nada de Kidoumaru perder por pura arrogância, até entendo você falar as bobagens que falou mas agora que os fatos estão ai você continua com essa mesma ideia, será por simplesmente não quer aceitar que errou ? errar é normal, natural dos humanos.

Engraçado que você se confundiu e postou páginas do mangá onde o Kidoumaru está analisando o Neji e não o contrário

Acredito que se refere a essa página>

Spoiler :

Você acha que estratégia é usada somente para fins ofensivos ? a analise é do Kidoumaru isto está claro mas em nenhum momento eu citei que o Neji fez alguma análise em referencia a esse momento.

Eu deixei bem claro>

Estratégia para descobrir de onde as flechas estariam vindo, evitando ser acertado em qualquer ponto vital

-----------

Não vem com essa de dizer que Chouji não sabia da estratégia do Shika, porque além do Naruto dizer claramente "Então Chouji sabia da estratégia do Shika desde o começo", o Chouji também estava preparado pra usar o Baika no Jutsu sem Shika precisar indicar qualquer coisa. Então sim, Sim, Chouji também havia sacado a estratégia, amg.

Não havia não, isso é uma prova que você não leu o mangá KKK

Spoiler :

Lee também analisou a areia de Gaara e chegou a conclusão que a melhor maneira de lidar com ela era o afastando da areia o golpeando por baixo. Isso também não é uma forma de análise tática e estratégia? No início do shippuden, na luta contra os clones, Lee foi quem descobriu como derrotá-los. Isso também não é uma forma de inteligência e percepção? Devo acrescentar que Gai tentou ensinar a lótus pra toda sua equipe, mas só Lee conseguiu aprender?

Eu já sei disso não estou contestando a Inteligencia do Lee e não falei nenhum absurdo de contradição ao mangá, já você falou vários, um grande exemplo é esse mesmo que o Lee descobriu como derrotar os clones, sendo coisa do anime. Viu como o que você fala é contraditório com o MANGÁ.

---------
Lee genin tinha um ótimo conhecimento sobre chakra e rede de chakra que mesmo Sasuke achava complicado (vide que quando Sakura explicou sobre, Sasuke disse concordar com Naruto que havia comentado "pra quê toda essa explicação complicada? o ponto é aprender o jutsu, não é?"). Ele também entendia perfeitamente sobre o Byakugan e sua utilização, bem como possuía bom conhecimento sobre o taijutsu Hyuuga e explicou tudo isso de uma maneira que o acéfalo do Naruto conseguisse entender.

"Ah, mas ele era parceiro de Neji então é óbvio que ele sabia" ORA! E quando Neji analisou Hinata emocionalmente também não era óbvio por ele conhecer a kunoichi desde sempre bem como seu passado? Não eram só joguinhos mentais para intimidá-la (o que não deixa de ser inteligente, claro).  

Devo lembrar que ambos (aliás, Tenten também) descobriram o propósito da prova chunin e deram seu jeito de colar. Isso também não é uma forma de análise e percepção?

Naruto Acéfalo ? outra contradição com o mangá.

Quanto ao que você falou da Inteligência do Lee não estou contestando nada. Imagino que você viu o Tópico do membro Neji destacando a Tenten se não nem saberia o que destacar do Lee kK, enfim;

"Expresse-se melhor" vindo de um cara que escreve capaz com s no final e que sequer sabe o significado de "instantaneamente", uma palavra tão corriqueira.

Ah senhora é ''perfeita'' não é mesmo ? ficar destacando um erro de letra por descuido, só prova a sua arrogância e sim eu pedi para que você se expressa-se melhor (Não no sentido de querer me achar o superior), me diz quem você quer convencer nessa comparação que Lee ganha de 10/10 com argumentos vagos e contraditórios ao mangá ?

Está bem evidente que seu proposito nessa é nada mais que provocativo só porque teve jogando a verdade na sua cara, qualquer um com bom senso e entendedor do mangá sabe que o Lee não vence com 10/10.

Enfim, entrou na comparação e viu o comentário do membro Ellos e por impulso e sem qualquer base foi e digitou bobagem em um fórum na internet simples assim, agora quer ''ressarci'' mas sem dar o braço a torcer porque teve o ego ferido.

Ah justamente por "instantaneamente" ser uma palavra comum pode possuir diversas interpretações dependendo do contexto, não foi intenção minha com o ''expresse-se melhor'' querer rebaixar você ou algo do tipo, eu apenas não concordei com apenas com o que foi dito com tanta amplidão, caso você não queira que alguém não discorde apenas não comente.

Além disso, não é muito mais fácil pro Neji já que ele não necessariamente precisa analisar já que ele pode simplesmente ver tudo mais profundamente que qualquer um? Isso fez dele um fucking estrategista? Jamais.

Enfim... pra resumir: Neji ser um bom analista graças a seu Byakugan não quer dizer que ele vai bolar uma fucking estratégia contra Lee.... Aliás, nem reação ele teria. HUE.

As analises se devem a genialidade do Neji e não ao Doujutsu, isso eu já expliquei e ficou bem claro mas você prefere não aceitar.

Os olhos do Neji acompanham Lee em 5 gates, o Corpo do Neji é capaz de acompanhar até os 2 gates:

Rock Lee Vs. Hyuuga Neji. - Página 3 23qxzrs

A menos que alguém queira se opor ao Kishimoto, enfim o destaque de velocidade é justamente vultos e linhas.

Sim, o Neji é um gênio autodidata, pois ele aprendeu a maior parte do que sabe sem necessidade de mestres. As técnicas de clã foram estudadas por ele e dominadas sem grande dificuldade. Sozinho. Foi isso que eu quis dizer com gênio autodidata, amg.

Não você quis rebaixar o Neji:

Neji não é superior em intelecto a Lee EM NADA. O tipo de genialidade do Neji provém única e exclusivamente de autodidatismo, e ainda assim Lee tem sua genialidade: a do trabalho duro.

------
Enfim, o próprio Gai disse que pra vencer Neji os gates eram a chave:

Esse que se quer sabia de todas as capacidade do Hyuuga Neji, sério que você quer usar isso como argumento ?

Neji quando lutava com Lee nem com Byakugan ativo estava>

Spoiler :

Aliás o próprio Lee afirma estar guardando esse às na manga para usar contra o Neji, então será que não é obvio que ele usaria força total? Pls....

Lee vence somente por causa do conhecimento Total e se conseguir abrir os portões antes do Neji fechar seus Tenketsus.

E eu retiro o que eu disse sobre você ser uma vergonha absoluta como fã do Neji, pois se antes fosse isso você concordaria agora que Lee não vence de 10/10, mas você se quer é fã do Hyuuga gênio e não pense que está representado o Rock Lee em alguma coisa aqui, pois seus comentários são muitos contradizentes com o mangá.

Bom eu já deixei minha opinião da comparação, mas acabei dando umas revisadas além das que eu já tinha feito e pra mim ficou mais claro que o Neji tem chances sim, mas eu continuo apostando na vitória do Lee pelo fato do conhecimento Total logo ele sabe que Neji é um oponente perigoso e partir pro curto alcance sem os gates é o mesmo que ser derrotado.

Mas não tem nada de 10/10 de como alguns dizem e o fato de continuar a debater sobre a comparação é para evidenciar que a diferencia é minima e há muita subestimação em cima do Hyuuga por alguns ai que possivelmente irão manter a mesma opinião oposta ao mangá.

more_horiz
Ele mal teve reação contra o Naruto c/ chakra da Kyuubi, que NO MÁXIMO, sendo bem generoso, tinha uma velocidade equivalente a do Lee s/ os pesos. Imagina o Lee c/ 5 Portões, que é uma cinco vezes mais rápido e mais forte que esse Narutinho aí? "Ah, não! Ele vai me matou!" - HYUUGA, Neji.

"No máximo e sendo bem generoso". Vocês vêem anime da luta e fica exagerando só pode.
Engraçado é que Sasuke com velocidade parelha a Lee sem pesos não dava blitzz no Naruto mesmo sendo +veloz e o mesmo ainda conseguia trocar golpes com o uchiha sendo que contra Neji ele nem teve chances , afinal ele era muito veloz e o Naruto não conseguia acompanhar a tempo. Este Naruto recebeu chakra da kyuubi e ficou bem mais rápido e o Neji(da época) foi capaz de rivalizar contra ele neste modo , então acho que podemos dizer que aquele Naruto pelo menos tinha velocidade de Lee s/Pesos ou um pouco maior. Isto o Neji desta época pois na luta contra kIdoumaru ele treinou e ficou ainda mais forte , teve vários feitos de velocidades na luta.

Ellos escreveu:
É só escolherem a forma que o Lee ira vencer

1. Lee tira os pesos e vence com velocidade
2. Lee fica bêbado e vence com golpes imprevisíveis
3. Lee abre os gates e sai brutalizando o neji com golpes super sônicos

Postaram uns 5 capítulos inteiros do manga para tentar demonstrar que a velocidade do Neji é parecida com a do Lee... serio ?

Cara , na boa , o que que tu tem contra o Neji neste tópico com esse hater?

Lee tira os pesos e vence com velocidade? Sério?
Devia falar para Lee isso já que ele sempre perdia e aprendeu o 5 gate exclusivamente para derrotar o Neji que na época nem estava no seu auge do clássico.
Lee sempre lutou com Neji devia falar com ele novamente por que o Neji da época que era mais lento(que o auge dele do clássico após aprender as técnicas K/64 e aprimorar) o vencia; se era só ele dar um "blitz" nele?
Lee sem pesos não dá em nada , perca de tempo pois essa velocidade já é conhecida e ele já lutou muito contra o mesmo , Por isso que o mesmo aprendeu o 5 gate(Lotus suprema) para superar o Neji , Lee sem pesos era tão surpreendente que Neji não tava dando nem um foda pra ele e nem com byakugan estava enquanto os outros estavam de boca aberta , Neji só foi se surpreender mesmo com a técnica dos Gates e velocidade adquirida por meio dela tanto é que ele está com byakugan ativo e surpreso pois se tratava de uma técnica poderosa e desconhecida por ele já que Lee aprendeu secretamente para vencer o mesmo.
Como Gai diz a chave para vencê-lo era com o os gates que consistiam em ataques rápidos consecutivamente não dando muito opção para o Neji ainda mais dá época que não tinha kaiten e etc. Não existe essa de Lee sem pesos vencer por causa de velocidade até por que este Lee pode ser acompanhado e o Neji lidar com ele sem delongas. Tudo isto era de conhecimento de Neji , a única coisa do Lee que oferecia perigo era justamente o 5 gates , algo que Lee aprendeu com finalidade de vencer , tanto é que ele nem sabia e ficou surpreso por conta disto e do poder do 5 gate , dizer que Lee sem pesos vence por causa da velocidade é algo que contradiz o próprio mangá.

O perigo aqui é a Lotus extrema/ura renge , onde os gates predomina e no 5 Gate onde ele teria vantagem , e ai assim poderia vencer pois tirando isso ele perde. Ele aprendeu os gates com o objetivo de vencer seu rival , já que a forma de burlar o taijutsu e poder do Neji era combatendo com movimentos tão rápidos a ponto de anular isso , tendo assim vantagem , lembrando que Lee aprendeu para vencer o  Neji da época  que estava em sua versão mais fraca , posteriormente o mesmo teve aumento de 1.0 ponto em velocidade , treinou e adquiriu técnicas que exigem muita velocidade para se executar com Kaiten e 64 Palmas , algo que já diz muito.

Lee sem pesos não seria problema nem pro Neji anterior  , ele sempre venceu o Lee e como descrito muito bem pelo gai a forma de se vencer o Neji da época era com a Lotus extrema(ura renge) que consistia no uso dos  Gates + elevados para combar com seus movimentos rápidos.

Como já disse , Lee vence se conseguir ativar o 5 gates a tempo , pois se o Neji perceber com seu byakugan e o impedir complica bastante para o lado do Lee visto que ele não teria brechas nem tempo para concluir.
Lee com Lotus que já conhecemos perderia.

Postaram uns 5 capítulos inteiros do manga para tentar demonstrar que a velocidade do Neji é parecida com a do Lee... serio ?

Não. Pelo menos não com o Lee na lotus extrema. Mas Lee nas versões inferiores , seria menos veloz.
Os feitos que ele postou são ótimos , desde feitos mais antigos até o auge. Neji é muito rápido não é atoa que tem pontuação rápida e possui kaiten e 64 palmas. Rivalizou com a velocidade do chakra da kyuubi que deixava o Naruto bem rápido , O aumento foi bem grande , só ver que antes o Naruto mal podia reagir e sempre levava blitz do Hyuuga. Até mesmo Sasuke com a velocidade parecida/parelha com Lee sem pesos não tinha esta vantagem com Naruto que mesmo sendo mais lento ainda podia lutar , esquivar e afins.

more_horiz
Nuss, é cada uma. :aliens:

Lee sem pesos vencer o Neji ?? HAHAHAHAHAAHAHAHAAHA

É para rir, só pode.

Neji da luta contra o Naruto acompanhou sem problemas a velocidade do Naruto com chakra da Kurama, que por sinal já é mais rápido que o Lee sem pesos.

E sim, foi sem problema. Ele ficou surpreso em ver que o Naruto havia adquirido um novo chakra, mas em momento algum teve dificuldade em acompanhar a velocidade do mesmo, tanto que ambos se confrontaram diretamente com a mesma velocidade de reação.

E na luta contra o Kidoumaru, Neji desviava de dezenas de kunais só desviando o corpo de lugar. 

Rock Lee Vs. Hyuuga Neji. - Página 3 Naruto-3818

Neji mesmo sem estar vendo a flecha do Kidoumaru, conseguiu alterar a trajetória do seu corpo para evitar ser morto em último instante.

Como eu disse no meu post anterior, Lee só vence pq ele tem conhecimento do Neji e trataria logo de utilizar os Gates, e como nessa época Neji não possuía o Hakke Kusho, ele não teria formas de impedir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos