Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria] A Imortalidade de Madara

+14
fonte boa
Genei Ryodan
CerealKiller
|nIkO|
Pain Uzumaki
Adilson Uzumaki
@Raito Yagami@
Vergil
willxd
Ling Yao
Hitsugaya
Byakura"
Takaway
jeffersonmc2
18 participantes

description[Teoria] A Imortalidade de Madara Empty[Teoria] A Imortalidade de Madara

more_horiz
Tenho uma teoria que possa explicar o porque de Madara viver tanto.

Se virem alguma falha, por favor me corrigir.

A Primeira vez que ele foi citado foi na conversa da Kyuubi com o Sasuke, "Um Chakra mais sinistro que o meu, assim como Uchira Madara era", a própria kyuubi sendo maléfica como é admitiu que ele tinha um chakra mais sinistro que o dela própria, Madara também citou que estava vivo sómente pelo seu chakra.

Eis ai o ponto em que quero chegar, vamos raciocinar um pouco, os bijuus em si possuem milhares de anos, mais como isso é possivel?
bijuus são criaturas feitas de chakra porém elas possuem corpos, ou seja elas possuem criação de células mais, isso explica também o motivo de o Naruto se regenerar tão rápido, pois o chakra dos bijuus é capaz de produzir células em uma velocidade incrivel (maior doque a de um ser humano normal), apartir dai podemos concluir que os bijuus são imortais.

Mais se um humano pudesse acelerar essa regeneração de células poderia ser imortal?
A Resposta é não, mas como? lembram-se da luta dos Sannins, a Tsunade consegue acelerar a regeneração de suas células usando o seu chakra, porém a Shizune comenta que isso diminui a expectativa de vida do usuario de tecnicas desse tipo, mas porque?
Porque mesmo usando essas tecnicas o usuario não consegue refazer as células com a mesma qualidade de antes, por isso elas se desgastam mais rapido.

Eis o ponto em que vou expor o motivo de Madara ser imortal, ou estar sendo, pq como Kakuzu disse não existe verdadeira imortalidade.

O Motivo creio eu de que os bijuus serem imortais é o mesmo motivo de Madara ser, ambos são chakras diferentes, sinistros, Madara de alguma forma pode regenerar suas células mantendo a mesma qualidade de antes, fazendo ele se manter vivo.

Isso também poderia implicar em algo bem interessante, a kyuubi não estar se referindo ao força de Madara e sim a essa habilidade pois ela fez intender que o chakra dele era sinistro como ou mais como é o de um bijuu, e como sabemos que esse tipo de chakra é totalmente diferente do humano podemos deduzir que sómente um chakra assim poderia fazer essa regeneração.

Esperam que tenham gostado dessa minha teoria, já que é a primeira.

By Jeffersonmc2

description[Teoria] A Imortalidade de Madara EmptyRe: [Teoria] A Imortalidade de Madara

more_horiz
Concordo +/- ctg!!! só a respeito que ele tem muito chakra...
quando madara conta a verdade sobre itachi pra sasuke depois da luta com itachi ele fala:
"dentro desse clã renomado, eu nasci com o maior chackra que eles jamais tinham visto".
mas ele ser imortal por causa do chackra acho dificil...

é isso ae! (:

Última edição por Takaway em 12/12/2009, 18:04, editado 1 vez(es)

description[Teoria] A Imortalidade de Madara EmptyRe: [Teoria] A Imortalidade de Madara

more_horiz
Muito interessante esta sua teoria,mais tem uma falha que acaba com ela,Se vc assim,Uchiha Sasuke seria imortal

"Um Chakra mais sinistro que o meu, assim como Uchira Madara era"

Esta frase Kyuubi estava comparando Uchiha Sasuke com Madara,mas eu axo que ele comparava somente seus Sharingans,que ambos eram iguais

more_horiz
Byakura" escreveu:
Muito interessante esta sua teoria,mais tem uma falha que acaba com ela,Se vc assim,Uchiha Sasuke seria imortal

"Um Chakra mais sinistro que o meu, assim como Uchira Madara era"

Esta frase Kyuubi estava comparando Uchiha Sasuke com Madara,mas eu axo que ele comparava somente seus Sharingans,que ambos eram iguais

Realmente, e se fosse assim Naruto poderia também ser imortal já que tem mais chakra que Sasuke e o chakra de um bijuu dentro dele (mas isso não cabe a esse tópico), realmente o que vc disse faz sentido, mais não está no chakra o poder de ser imortal, é muito provável que seja uma técnica que seja necessário ter uma grande quantidade de chakra, assim como Madara tem (Parece que chakras sinistros são uma espécie de marca do clã), mais esse segredo da imortalidade é bem provavel que seja uma tecnica, mas não tecnicas medianas como a do Orochimaro mais uma tecnica a um nivel superior, a minha teoria é só uma possibilidade, que poderia explicar o porque de ser imortal.

more_horiz
Ess teoria faz muitoo sentido, mas continuo achando
kê ainda existe mais algum mistério por trás do fatoo de Madara ainda estar vivoo,
O fatoo de ele possuir um Chackra surpreendente já é um verdadee, naum vamos eskecer
Tbm do Fumetsu Mangekyou Sharingan .. Quem sabe ele naum tenha de alguma forma, conseguido
Alguma habilidade baseada mesmo em regeneração como os Bijuus, mais acreditokê possa existir
Mais algum ftor kê o permita viver por tanto tempo ..

more_horiz
Madara não é imortal não amigo .

Ele deve ter no máximo 105 anos . Vale ressaltar que a média de vida de um japones é de 120 anos .
Uma prova disso é que ele admitiu não ser forte como antigamente ... Ele so não deve usar o FMS porque isto ( em casos mais graves ) poderia custar sua vida .

more_horiz
Jisung acho que você se enganou ai. A expectativa de um japones é 86 anos (para mulheres que tem a expectativa maior, pra homem é um pouco menor). Mais realmente Madara esta nessa faxa, ta entre 100~130

Tópico:
Cara gostei bastante da sua teoria, concordo com ela deve ser alguma tecnica que ele conseguio obter com a ajuda do seu FMS :P

more_horiz
willxd escreveu:
Jisung acho que você se enganou ai. A expectativa de um japones é 86 anos (para mulheres que tem a expectativa maior, pra homem é um pouco menor). Mais realmente Madara esta nessa faxa, ta entre 100~130

Tópico:
Cara gostei bastante da sua teoria, concordo com ela deve ser alguma tecnica que ele conseguio obter com a ajuda do seu FMS :P
É , mas em algumas provícias a espectativa de vida é mais de 100 anos .

Visto que o povo de Konoha é camponês ( os que mais vivem na realidade ) , não é sobrecomum existir gente dessa idade . E outra , quando Tobi tirou a máscara vimos claramente uma pele acizentada e com muitas rugas , um sinal de velhiçe aguda .

Mas o cara pode estar certo hehehe afinal pra ter luz eterna tem que ter uma vida eterna ( pra poder usufruir desse poder ) . So acho essa habilidade especial muito foda pro padrão do manga ...

more_horiz
Sobre oque vc disse sobre a expectativa, isso não vale para um shinobi, vale para pessoas normais, Madara sempre estava lutando ou seja ele é mesmo imortal, e Itachi ainda disse isso

more_horiz
A "imortalidade" do Madara tem um preço, quando ele tirou parcialmente a mascara para sasuke quando ele contou sobre Itachi, ele parecia velho. E agora contra os capangas do Danzou, Madara ja perdeu um braço, mostrando que ele não é imortal, só alguem que viveu acima da média.

more_horiz
Cara imortal não é quem não tem as partes do corpo cortada um exemplo obvio disso era o Hidan que ta tudo cortado e até hoje ta lá na floresta dos alces em Konoha.

Mais se comparar o que tem ele parecer velho o.O? Ele se mostrou muito mais agil que o Hiruzen com 70 anos e não preciso chegar tão longe podemos comparar ele com o time que esta buscanco Sasuke (no anime) ninguem conseguia acerta-lo em parte devido ao seu "poder" quando iam acerta-lo ele fazia com que atravessassem ele, mais quando isso não ocorreu ele desviou de todos e até chego a dizer com certa facilidade :P

more_horiz
É verdade ele se mostrou muito agil, tão agil quanto os de Konoha, e também aquele rosto deve ter algum mistério porque realmente ele estava enrugado, o que não consigo entender é como ele fugiu do Amaterasu.

more_horiz
Acho que ele ta enrugado pq ele envelhece na aparencia mais não no corpo (não sei se conseguiram me entender i.i), tbm não sei como ele fugiu do amaterasu mais ele mesmo disse que nem mesmo Itachi sabia tudo sobre ele, no caso jutsus do MS ou até mesmo jutsus comuns não o afetam (teoria minha xd)

more_horiz
Pode ser que ele ainda esteja sofrendo dos danos causados pelo primeiro, e não seja velhice, pois não sabemos o aconteceu com ele apos a derrota que Madara justificou como a causa da perda de seu alge.

more_horiz
Madara tema mesma idade de Kakuzu,mais eu axo que Kakauzu e mais velho que ele.

madara deve ter algum jutsu parecido com o do Kakuzu,ou ele está vivo naum por ser Imortal e sim por estar vivo porque deus quis isso,ou talvez por causa do Fumetsu Mangekyo Sharingan

Fumetsu-Eterno,pra mim quem alcança o Fumetsu Mangekyo Sharigan fica imortal

Ah e madara escapou do Amaterasu,porque ele com seu sharingan desativou a tecnica
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos