Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria] A Imortalidade de Madara

+14
fonte boa
Genei Ryodan
CerealKiller
|nIkO|
Pain Uzumaki
Adilson Uzumaki
@Raito Yagami@
Vergil
willxd
Ling Yao
Hitsugaya
Byakura"
Takaway
jeffersonmc2
18 participantes

description[Teoria] A Imortalidade de Madara - Página 2 EmptyRe: [Teoria] A Imortalidade de Madara

more_horiz
Pode ser que ele ainda esteja sofrendo dos danos causados pelo primeiro, e não seja velhice, pois não sabemos o aconteceu com ele apos a derrota que Madara justificou como a causa da perda de seu alge.

description[Teoria] A Imortalidade de Madara - Página 2 EmptyRe: [Teoria] A Imortalidade de Madara

more_horiz
Madara tema mesma idade de Kakuzu,mais eu axo que Kakauzu e mais velho que ele.

madara deve ter algum jutsu parecido com o do Kakuzu,ou ele está vivo naum por ser Imortal e sim por estar vivo porque deus quis isso,ou talvez por causa do Fumetsu Mangekyo Sharingan

Fumetsu-Eterno,pra mim quem alcança o Fumetsu Mangekyo Sharigan fica imortal

Ah e madara escapou do Amaterasu,porque ele com seu sharingan desativou a tecnica

more_horiz
Mas o amaterasu ja tinha pego ele, mesmo que ele desativasse ele teria sofrido danos, pelos menos uma queimadura ou roupa queimada, mas ele saiu intacto.
Acho que desde o inicio as chamas nunca o pegaram, ele so fez aquele teatrinho para mostrar ao Sasuke que Itachi não conhecia todo seu poder.

more_horiz
Ele deve ter desviado com a tecnica dele Ryooko Basho tenki

more_horiz
Byakura" escreveu:
Ele deve ter desviado com a tecnica dele Ryooko Basho tenki

Creio que tenha sido uma outra tecnica, uma que o Itachi não conhecia como Madara disse.

more_horiz
Mas o Madara mostrou que tudo que ele sabe que Itachi não conhece é o jutsu de espaço tempo.

more_horiz
Eu axo que Itachi conhecia as tecnicas de madara,e tambem sabia de seus planos,tanto que colocou pro Amaterasu ativar quando visse o sharingan de Madara,Itachi sabe o plano da lua,que pra mim naum e so akilo de 10 caudas deve ter algo a mais e itachi sabia

Itachi tamebm deve saber todas as tecnicas de Madara porque o mesmo era seu sensei,Madara era sensei de Itachi

more_horiz
Então porque implantar o Amaterasu no Sasuke?

more_horiz
Ele queria matar o Madara, pra digamos pra salvar o mundo da Juubi (Risada Maléfica) mais não conseguiu coisa que Naruto vai conseguir é claro, é o protagonista

more_horiz
é teoria boa mais ainda acho q é por outro motivo por algum jutsu ou por causa do sharingam dele evoluido :oculos:

more_horiz
Gente formei uma teoria massa aqui!!!
..
...bom talvez tenha haver com o jutsu de tele transporte dele
como no caso do jutsu do itachi ele controlava o tempo
tanto que em um segundo no mundo real ele torturou o kakahsi por 48 horas no mundo do jutsu.
o jutsu naum é o mesmo o do itachi era um genjutsu do mangekyou sharingan dele
mas talvez essa otra dimenção que o madara tenha o tempo tbm seja mais lento ou rápido estando nela
dai issu explicaria como ele esta vivo até hoje!!!!
com o tempo pasando mais devagar ou mais rápido ele chegou vivo até esta epoka que ele teria um 150 anos de viva
mais seu corpo tem um 70 80 anos de velice
iai? gostaram? ta meio pobrinha mas da pu gasto! [Teoria] A Imortalidade de Madara - Página 2 107546

more_horiz
não sei mas é bastante interessante um pouco louca,mas td bem

more_horiz
É até que pode ser possivel, mais dai ele teria que ficar muito tempo nessa dimenção.

more_horiz
eu achei essa minha teoria bem melhor que as outras...
mas ta meio loca mesmo ^^

more_horiz
Axo ke Madara utiliza uma técnica parecida á do Orochimaru sempre ke seu corpo envelhece vai buscar outro

E parece ke agora tem o do Obito

more_horiz
na verdade acho que depois que o shodaime hokage derrotou ele..
ele foi para essa dimensão se curar dos ferimentos e passou muito tempo ali, e voltou agora. x)

PS: to achando essa minha teoria louca demais ;OO
PS²:não acho que seja um jutsu parecido com o do orochimaru, acho que o madara simplesmente passa o tempo mais rápido.

PS³: fico me perguntando porque o madara atacou konoha com a kyuubi se ele queria ela para juntar ela com os outros bijuus para "refazer" o juubi.
ele foi muito louco de jogar o kyuubi assim...

PS¹+³: Kishi ta usando Drogas. ;OO

more_horiz
Penso que ele atacou Konoha com a Kyuubi antes de fundar a Akatsuki e antes de formar o plano olhos de lua... logo faz sentido ele ter atacado Konoha so para se vingar de toda a vila e obviamente... de todo o clã
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos