Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se fosse pra viver..

+14
OZARO
mangeyo sharingan eterno
Boss
ArTic
Ceifador
Saitama
Stuart
Ellos
TrickzZz
Minato
K
Yagarashi Sensor
Inton
Paul
18 participantes

descriptionse fosse pra viver.. Emptyse fosse pra viver..

more_horiz
por um dia em qualquer lugar, anime, filme, livro qual escolheria e pq?

descriptionse fosse pra viver.. EmptyRe: se fosse pra viver..

more_horiz
Todo mundo diz que queria viver no apocalipse zumbi, depois de ver TWD eu não quero nem fudendo.

Por ser o mangá que eu mais leio, queria viver no mundo de Naruto. Eu seria um ninja foda, nível kage médio pelo menos rs

more_horiz
Tem vários lugares,as vezes fico imaginando como seria se eu vivesse lá,eu penso em DBZ,CDZ,Digimon e Naruto e outros,fica meio difícil escolher um lugar,porque existe vários lugares interessante.

more_horiz
Gostaria de conviver no mundo de Naruto, viver e morrer como um verdadeiro ninja. Sim, eu sei, não seria nada fácil, mas estaria vivendo de modo mais dinâmico e com uma diretriz já definida, que seria proteger a minha vila. Um mundo no qual realmente poderíamos mudá-lo usando a força gerada do nosso esforço, dedicação e experiência.

more_horiz
Lembrei de mais um, queria viver no mundo de Percy Jackson sendo um meio sangue, queria ser filho de Poseidon, Ares, Atena ou Hefesto. Meu acampamento seria o grego é claro.

more_horiz
Gostaria de viver no mundo Naruto ou DBZ, acho que esses dois mundo são incríveis, e te dão uma possibilidade de crescer e desenvolver ficando cada vez mais forte, e também por que gosto dos enredos dos animes apesar de Naruto dar uma cagadas as vezes em se tratando de enredo.

more_horiz
Queria viver no livro ''50 tons de cinza'', porque sempre quis usar o chicote que tenho em casa.

more_horiz
Vocês é doido querer viver no mundo de naruto, aquilo lá é sofrencia, todos possuem amigos e/ou familiares mortos, maioria sofreu vários e vários traumas sendo que vale de Randon a protagonistas

Mundo de DBZ é igual o mundo real em muitos aspectos, mas, seria legal poder voar, isso se não for um mestre kame, chichi e outros lá que nem voam

Eu iria querer viver no mundo de pokemon, lá é muita paz, eu com 10 anos sairia de casa, iria viajar pelo mundo inteiro e jamais envelheceria, além de sempre poder bater em um ou outro vilao carismático e fraco

Voar em DBZ ? Pra que se eu posso voar no meu Pidgeot, meu charizard ?

Viajar em um barco em OP ? Pra que se eu posso navegar com meu Lapras ?

Treinar todos os dias pra ser um ninja top ? Pra que se eu posso fazer meu pokemon treinar todos os dias e ser um treinador top

Pokémon tem um mundo mais atrativo pra min, não iria querer morrer cedo de bobeira em outros mundos aeew

more_horiz
Harry Potter. Seria legal ser um bruxo.

more_horiz
Gostaria de viver no mundo Naruto, DBZ,Harry Potte ou TWD :trollface:

more_horiz
Harry Potter ou Pokemon .

Ser um bruxo deve ser muito massa .

Ser um mestre Pokemon em uma jornada cheia de aventuras deve ser bem legal também .

more_horiz
No meio de tantas possibilidades, é difícil escolher um universo em particular do qual eu gostaria de interagir.. Mas tudo depende de qual papel irei exercer no mundo em questão, por exemplo:

Suponhamos que eu participe do mundo de Naruto, e nasça sendo um RANDOM, sem clã, sem KG, sem Bijuu, sem merda nenhuma, considerando que tenho apenas um dia para interagir com esse universo, o que eu iria fazer de significativo? Virar saco de pancada do Madara? KKKKK.

Bom, mas respondendo a pergunta, fico em dúvida pelo fato que tenho apenas um dia no mundo escolhido.. Talvez algum seriado no qual eu pudesse manipular o tempo, podendo assim ficar por mais tempo por lá. Agora se fosse uma estadia permanente, acho que escolheria o universo do Death Note, com certeza me divertiria muito tentando ser o "Deus do novo mundo" PSOAKSPAKS.

more_horiz
Naruto - Tem tudo que Gosto: Ninjas - Samurais - Mitologia Etc.

Poderia ser um Shinobi Honrado e Poderoso ou Poderia ser um Nukenin temido e Poderoso .

DBZ - Queria ser um Sayajin , e ser o Mais forte de todos .

more_horiz
queria ver em mundo de animes legais tipo naruto ou DBZ

ou viver sendo intimo de Deus,tipo controlando tudo que acontece sem ninguem saber,falar com ele e fazer coisas sobrenaturais

agora que li os comentarios acima é mesmo,pokemon é muito bom,talvez melhor que naruto,meu sonho é ter um park so para cuidar de animis,machucados,apreendidos,aboandonados e etc....amo animais e aventuras

pokemon seria perfeito

more_horiz
Pokémon seria bom também e seria mais seguro, você captura seus pokémons e vai treinando.

Mas, entre o mundo de DBZ e Naruto, com certeza eu preferia o de Naruto, em DBZ um humano por mais que treine é o mais fraco em relação a outros guerreiros do espaço, se tiver sorte aprende a voar, e se tiver muita muita sorte tem metade do poder do Kuririn. Já no mundo de Naruto, mesmo sem clã dá para ser pelo menos jounin, dá para aumentar a quantidade de chakra com treino, aprender pelo menos uns 2 elementos se for uma pessoa normal, treinar o taijutsu e velocidade, aprender algum genjutsu e tal, se treinar bastante qualquer um pode ser pelo menos um chunin alto á jounin especial, ou baixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos