Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se fosse pra viver..

+14
OZARO
mangeyo sharingan eterno
Boss
ArTic
Ceifador
Saitama
Stuart
Ellos
TrickzZz
Minato
K
Yagarashi Sensor
Inton
Paul
18 participantes

descriptionse fosse pra viver.. - Página 2 EmptyRe: se fosse pra viver..

more_horiz
queria ver em mundo de animes legais tipo naruto ou DBZ

ou viver sendo intimo de Deus,tipo controlando tudo que acontece sem ninguem saber,falar com ele e fazer coisas sobrenaturais

agora que li os comentarios acima é mesmo,pokemon é muito bom,talvez melhor que naruto,meu sonho é ter um park so para cuidar de animis,machucados,apreendidos,aboandonados e etc....amo animais e aventuras

pokemon seria perfeito

more_horiz
Pokémon seria bom também e seria mais seguro, você captura seus pokémons e vai treinando.

Mas, entre o mundo de DBZ e Naruto, com certeza eu preferia o de Naruto, em DBZ um humano por mais que treine é o mais fraco em relação a outros guerreiros do espaço, se tiver sorte aprende a voar, e se tiver muita muita sorte tem metade do poder do Kuririn. Já no mundo de Naruto, mesmo sem clã dá para ser pelo menos jounin, dá para aumentar a quantidade de chakra com treino, aprender pelo menos uns 2 elementos se for uma pessoa normal, treinar o taijutsu e velocidade, aprender algum genjutsu e tal, se treinar bastante qualquer um pode ser pelo menos um chunin alto á jounin especial, ou baixo.

more_horiz
Por um dia: Berserk, o por que eu não sei.queria passar uma noite matando um bando de demonios, e ter uma especie de canhão na mão esquerda

Pra sempre: DBZ, seria massa poder voar até pro quinto dos infernos se eu quisesse.

Bom, é isso.

more_horiz
Queria passar um dia em Raccon City ou Silent Hill haha

DBZ é phoda também, só de pode voar já >>>>>

more_horiz
Harry Potter, ia ser foda.. eu como uma bruxo fodao...sqn

more_horiz
Gostaria de viver em:

- Code Geass e ter a minha própria C.C e meu próprio Geass.
- One Piece para comer alguma AnM e tacar o terror no mundo.
- FMA e ser um alquimista fodástico.

more_horiz
Se eu pudesse escolher viver em algum filme, com certeza eu escolheria um desses 2:

Velozes e Furiosos por causa dos carros e aventuras. Pra mim, o filme mostra um estilo de vida único, algo que não existe na vida real. Claro que dá pra viver aventuras parecidas, mas idênticas não.

Crepúsculo por causa da imortalidade. Ser um cara que não precisa comer (só beber sangue), não precisa dormir, não precisa se preocupar com o frio, tem super força, super velocidade e algum dom único (como ler mentes, prever o futuro, manipular os elementos da natureza, etc) seria muito foda.

As habilidades são o de menos, eu não faria questão de ser fodão, só queria mesmo ser imortal. Viver centenas de anos e ter a mesma aparência.

Já se fosse série, eu só penso em uma. As outras que acompanho não têm tantas aventuras quanto esta: Criminal Minds. Ser um agente do FBI que trabalha na U.A.C (Unidade de Análise Comportamental), portar 2 armas, ter acesso a arquivos confidenciais, fichas criminais e etc.

E mangá eu acho que só Naruto. Mas no caso eu só gostaria de viver em Naruto se eu fosse um cara forte, caso contrário não. Ninguém gosta de ser um ninja random, é a pior coisa que existe. Entre ser um ninja random, um vampiro random, um corredor random e um agente do FBI, o primeiro é a pior opção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos