Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que Madara quer com o Sasuke afinal de contas?

+7
GuToOoO
Seph
@Uchiha Itachi@
Breno
danielferreira
willxd
Vergil
11 participantes

descriptionO que Madara quer com o Sasuke afinal de contas? EmptyO que Madara quer com o Sasuke afinal de contas?

more_horiz
O que madara e o seu ego querem com o sasuke para faze-lo passar por tantos testes, se o mesmo não compartilha das ideias de Madara?

descriptionO que Madara quer com o Sasuke afinal de contas? EmptyRe: O que Madara quer com o Sasuke afinal de contas?

more_horiz
Acho que ele quer conectar o Sasuke com aquela estatua que é usada para selar os bijuu (não lembro do nome) , mais para isso ele precisa do FMS para Sasuke ajuda-lo a selar o juubi. Dai manda o Sasuke nas missões "suicidas" para ele usar seu MS ficar cego logo e precisar dos olhos do Itachi :P

descriptionO que Madara quer com o Sasuke afinal de contas? EmptyRe: O que Madara quer com o Sasuke afinal de contas?

more_horiz
Não seria so o madara dar umas porradas no sasuke para provar que ele é fraco?

more_horiz
Sasuke não liga de ver que é fraco, Madara mandou Sasuke atraz de Danzou que esta incluido em seu novo objetivo que é matar a galera que fez Itachi fazer o que fez, dai com isso ele vai lutando usando MS e agora vai ver que talvez não tenha força pra matar Danzou direito dai usa os olhos e fica com FMS

more_horiz
Deve ser isso mesmo.

Valew.

more_horiz
Acho que não é bem isso AUEhAUEhAUEhAUEh tipo deve ter mais coisa além disso, pra min tem não sei dizer o que é mais tem.

As vezes Madara precisa de uma nova mulher pra lavar, passar, limpar ai vem Sasuke UAEhAUEhAUEhAUEhAEuAHEuAEhauEhaUEh Zuera i.i

more_horiz
Madara deve gostar de brincar de bonequinhos, primeiro foi o Pain que quebrou agora ele ganho outro.

more_horiz
Muito provavelmente, o objectivo do Madara é fazer com que o Sasuke use os olhos do Itachi, para desbloquear o FMS.
Até aqui já toda a gente calculava, mas eu vou dar a minha opinião acerca deste esquema do FMS.
Com a morte do Pain, o Madara ficou sem a pessoa que podia usar o Gedo Mazo, necessário para libertar o Juubi. Eu acho que o Gedo Mazo funciona apenas com um Doujutsu muito forte, por isso como já não há Rinnegan, ele quer o FMS do Sasuke para poder usar o Gedo Mazo.

more_horiz
danielferreira escreveu:
Muito provavelmente, o objectivo do Madara é fazer com que o Sasuke use os olhos do Itachi, para desbloquear o FMS.
Até aqui já toda a gente calculava, mas eu vou dar a minha opinião acerca deste esquema do FMS.
Com a morte do Pain, o Madara ficou sem a pessoa que podia usar o Gedo Mazo, necessário para libertar o Juubi. Eu acho que o Gedo Mazo funciona apenas com um Doujutsu muito forte, por isso como já não há Rinnegan, ele quer o FMS do Sasuke para poder usar o Gedo Mazo.

muito boa essa deduçao provavelmente é isso!!

more_horiz
acho q ele quer o sasuke por causa dos super olhos dele pode ajudar ele pra algum plano ja q o tobi ta botando ele pra lutar contra oponentes de nivel muito fortes pra ele ir liberando abilidades

more_horiz
Minha opinião é a de que ele quer o Sasuke para obter o FMS.

Não tem sentido ele querer que o Sasuke use as técnicas do MS Fulltime se não for para fazer ele ficar "cansado" e começar a sofrer as consequências, assim, pegando os olhos do Itachi.

more_horiz
A unica coisa provada no mangá, eh que ele deseja o Sasuke para ser o segundo (ou falo terceiro?!) não sei o que lah do Gedo Mazou, procurem no momento antes que o Sasuke ataque a reunião dos Kages, ele diz.

more_horiz
danielferreira escreveu:

Falou tudo mano, XD
Mas o Madara também tem o FMS, claro que pode ser que ele não possa fazer com ele, mas sei lá, tem mais coisa que isso também.

more_horiz
eu acho q madara ve em sasuke chance de recuperar seus poderes perdidos na luta contra o primeiro XD

more_horiz
“não lembro o capitulo que vi isso mas eu li ontem e caiu a ficha”
o madara fala que quer uma pessoa que saiba sincronizar com Gendou Mazou e talvez ele esteja botando sasuke para luta para que ele use os olhos do Itachi e desperte o FMS para “sincronizar” com o Gendou Mazou.
------------
postei isso no tópico "Naruto 478 - Spoilers (Discussões)"

espero que eu tenha te ajudado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos