Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que Madara quer com o Sasuke afinal de contas?

+7
GuToOoO
Seph
@Uchiha Itachi@
Breno
danielferreira
willxd
Vergil
11 participantes

descriptionO que Madara quer com o Sasuke afinal de contas? - Página 2 EmptyRe: O que Madara quer com o Sasuke afinal de contas?

more_horiz
eu acho q madara ve em sasuke chance de recuperar seus poderes perdidos na luta contra o primeiro XD

descriptionO que Madara quer com o Sasuke afinal de contas? - Página 2 EmptyRe: O que Madara quer com o Sasuke afinal de contas?

more_horiz
“não lembro o capitulo que vi isso mas eu li ontem e caiu a ficha”
o madara fala que quer uma pessoa que saiba sincronizar com Gendou Mazou e talvez ele esteja botando sasuke para luta para que ele use os olhos do Itachi e desperte o FMS para “sincronizar” com o Gendou Mazou.
------------
postei isso no tópico "Naruto 478 - Spoilers (Discussões)"

espero que eu tenha te ajudado

more_horiz
Mais Madara pode acabar se lascando nessa, vejamos, Sasuke so irá usar poder mais quando pegar os olhos de Itachi, ele será mais forte que Madara ou igual. Um FMS novo em folha contra um velho que já foi derrotado... Creio que não seja bem essa a idéia de Madara.

Vamos ver no que vai dar,daqui em diante.

more_horiz
bem mas depois ele fala que não adiantava sasuke ter tanto poder sem ele ( madara ) controla-lo... acho que o madara está tentando controlar o sasuke atravez do seu ódio, ja que madara sentíu ódio também que foi quando o irmão dele deu os olhos para ele e depois acabaram a guerra... acho que quando uma pessoa está tomada pelo ódio ela é facilmente influênciada e madara sabe isso e quer usar contra o sasuke...
Vamos ver no que vai dar,daqui em diante. [2]

espero estar certo e ter ajudado o Mano
Vergil...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos